News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2 vs SCBRAGA 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2013, 08:15

Previous topic - Next topic

fanático

Quote from: 14novembro on 06 de May de 2013, 00:42
Não sei porque vejo tanta gente a falar da arbitragem do Paços, não existiram casos no jogo. O penalty do que tanto falam não existe penalti nenhum

Então não estiveste a ver o jogo inteiro! ;)

BRAGA FOREVER

Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de May de 2013, 00:00
Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de May de 2013, 22:24


Mais uma vez o Paços ganha única e exclusivamente por culpa do árbitro que fez vista grossa de um penalti com consequente vermelho!

Como já ouvi dizer...3°lugar sujinho,sujinho....

Por aquilo que vi hoje, não tens razão nenhuma!

1.º - Não há penalty nenhum

        O GR lança-se ao solo e desvia a bola para o lado; se o GR pode defender com as mãos, se a bola está no solo ... que mais poderia ele fazer?  Se não tivesse tocado na bola aí sim, seria brande penalidade!

2.º - Livre indireto dentro da área contra o PF

        Livre mal marcado! O defensor atrasa a bola para o seu GR, este domina a bola com o pé mas mal e a bola foge-lhe um pouco; aparece o avançado sportinguista que com um toque tenta desviar a bola do GR; depois do toque do avançado, o GR consegue cortar a bola com o pé e, finalmente, agarra-a com as mãps:

        Limpinho, limpinho .....

PS-Pensei que o «sistema» ia dar a vitória ao SCP: enganei-me!

É a tua opinião,e para mim também não tens razão nenhuma!

Para mim é penalti claro, o guarda-redes toca em primeiro lugar no avançado e só depois na bola.

Quanto ao "sistema" andas distraído, pois o Sporting desde que tentou denunciar o  famoso "sistema" olha por onde tem andado...

E quanto ao 3 lugar do Paços apartir dos jogos contra o Beira-mar e Gil-Vicente....SUJINHO MUITO SUJO MESMO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Carvalhinha

Apesar de termos ganho (mais um jogo de sofrimento!), lá se foi o terceiro lugar. :'(

lezani

Quote from: NightHawk on 05 de May de 2013, 22:10
Quote from: magicobraga on 05 de May de 2013, 19:18
Quote from: lezani on 05 de May de 2013, 19:10
Quote from: NightHawk on 04 de May de 2013, 19:30
Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.

Ganhamos com sorte, sem saber como, porque depois do 2-2 nada fizemos para merecer a vitória, o golo caiu do céu, e ainda bem, dá-nos esperança.

A passividade do Douglão no 2º golo do Moreirense é de uma falta de profissionalismo a todos os níveis inaceitável.

Não consigo compreender como é que depois da monumental exibição do NAC na final da taça da liga se tenha tirado o jogador (ok, teve virose contra a académica mas estava a 100% contra estoril e moreirense) para o substituir pelo Douglão que já se viu que está já com a cabeça noutro lado que não aqui.

PS: parece-me que anda toda a gente (treinador, jogadores e adeptos) mais preocupada em que o Paços perca pontos do que propriamente em que o Braga vença os seus jogos. Só falam no Paços perder ou empatar e esquecem-se que temos que vencer os nossos jogos. As 2ªs partes destes 2 últimos jogos mostram muito pouco comprometimento em ganhar os nossos jogos...

Até nas vitórias se dizem asneiras...

Asneiras porque?

Lezani, podes elucidar-me sobre as asneiras que eu disse?

Desculpa mas só agora voltei ao fórum.
asneiras: Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.
Quando começo a ler isto começo a ler asneiras! Com que então entraram na 2ª parte daquela maneira por indicação do Peseiro...enfim. Nessa lógica de raciocinio o Homem é mesmo um grande treinador que com uma indicação qualquer pôs a equipa a dominar completamente o jogo quando ficou com 10 jogadores...
Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

vice_braga

Agora acho que nunca mais chegamos ao 3º lugar, depois da vitória do paços.
Antes deste jogo ainda tava com esperança que o paços ia perder este jogo.
Fiquei fud....

Diogo Oliveira

Não me lembrava da ultima vez que o Braga esteve tão inconstante na defesa ao ponto de sofrermos mais de 40 golos :s


lininho

Quote from: Olho Vivo on 06 de May de 2013, 00:45

Não acho que seja assim. Ainda não é tempo de baixar os braços. Se o Paços não fechar o terceiro lugar na próxima jornada (o que, apesar de tudo, não é impossível frente à Académica de Conceição, desde que façamos nós a nossa parte), é capaz de não encarar a última jornada tão tranquilo quanto isso. Mesmo um Porto sem objectivos tem potencial para ganhar na Mata Real... e eles sabem-no.

O importante, volto a repetir, é que nós façamos o nosso trabalho! Para já, trabalhar a sério para vencer o Nacional!

Concordo.
Penso que se o Paços não ganhar à Académica, dificilmente pontuará até ao final do campeonato.
Se o SC Braga ganhar ambos os jogos em poderá perfeitamente lá chegar.
É preciso é ganhar
zé: futuro capitão. 8-)

Sá Pinto

Momento do jogo:

Sr. Adão faz queixa de espanhol que tinha cachecol a dizer "Braga é M$%&#!", GNR retira obviamente o dito cujo e o puto fica a chorar  :'( priceless...

Assisti ao jogo no meio deles, um senhor fartou-se de gritar "Paços!", não o vi sequer cantar pelo Moreirense  :)

Na segunda parte cerca de 25/30 elementos declaradamente espanhóis (White Angels) apenas fizeram cânticos pró-Vitória e nem para o relvado olhavam, questiono-me: "Onde anda a identidade do Moreirense?". Assim mais vale descer.

Quanto ao jogo, eles empataram justamente e nós acabamos por marcar também justamente o 3º golo, com um surpreendente maior fulgor físico (coisa única esta época). Muito bravos os nossos laterais, especialmente o Salino (era tão bom se renovasse), centrais mal posicionados e Douglão a jogar por favor. Custódio muito bem, mas inocente na falta do 1º golo. Rúben Amorim em crescendo durante os 90 minutos, precisa de confiança e tempo de jogo. Alan e Mossoró rumaram contra a maré, agora não contem com o Alan a rasgar a linha em velocidade, mas cada vez está mais inteligente na temporização. Carlão possante e bom tecnicamente, só não poder de explosão. Mauro entrou muito bem, pressiona longe da área e é lá que faz faltas, com lugar certo no plantel A da próxima época.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

duasbancadas

Quote from: Sá Pinto on 06 de May de 2013, 11:46
Momento do jogo:

Sr. Adão faz queixa de espanhol que tinha cachecol a dizer "Braga é M$%&#!", GNR retira obviamente o dito cujo e o puto fica a chorar  :'( priceless...

Assisti ao jogo no meio deles, um senhor fartou-se de gritar "Paços!", não o vi sequer cantar pelo Moreirense  :)

Na segunda parte cerca de 25/30 elementos declaradamente espanhóis (White Angels) apenas fizeram cânticos pró-Vitória e nem para o relvado olhavam, questiono-me: "Onde anda a identidade do Moreirense?". Assim mais vale descer.

Quanto ao jogo, eles empataram justamente e nós acabamos por marcar também justamente o 3º golo, com um surpreendente maior fulgor físico (coisa única esta época). Muito bravos os nossos laterais, especialmente o Salino (era tão bom se renovasse), centrais mal posicionados e Douglão a jogar por favor. Custódio muito bem, mas inocente na falta do 1º golo. Rúben Amorim em crescendo durante os 90 minutos, precisa de confiança e tempo de jogo. Alan e Mossoró rumaram contra a maré, agora não contem com o Alan a rasgar a linha em velocidade, mas cada vez está mais inteligente na temporização. Carlão possante e bom tecnicamente, só não poder de explosão. Mauro entrou muito bem, pressiona longe da área e é lá que faz faltas, com lugar certo no plantel A da próxima época.
Moreirense = Espanholândia B
Vou aplaudir a descida deles, bem merecem!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

TiagoHV

Quote from: lezani on 06 de May de 2013, 08:27
Com que então entraram na 2ª parte daquela maneira por indicação do Peseiro...enfim. Nessa lógica de raciocinio o Homem é mesmo um grande treinador que com uma indicação qualquer pôs a equipa a dominar completamente o jogo quando ficou com 10 jogadores...
Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado

Isto é assim:


  • Quando se faz alguma coisa bem = Temos o melhor plantel de sempre e a qualidade individual sobressai...
  • Quando se faz alguma coisa mal = O Peseiro não é treinador para o Braga, o homem não presta, é um "peseteiro"

Não os vejo falar de mesmo com 10 o Braga dar a vitória num campo dificílimo.... Está tudo a olhar para o Paços....
Na derrota e na vitória!

miguel_afonso

Quote from: TiagoHV on 06 de May de 2013, 14:23
Quote from: lezani on 06 de May de 2013, 08:27
Com que então entraram na 2ª parte daquela maneira por indicação do Peseiro...enfim. Nessa lógica de raciocinio o Homem é mesmo um grande treinador que com uma indicação qualquer pôs a equipa a dominar completamente o jogo quando ficou com 10 jogadores...
Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado

Isto é assim:


  • Quando se faz alguma coisa bem = Temos o melhor plantel de sempre e a qualidade individual sobressai...
  • Quando se faz alguma coisa mal = O Peseiro não é treinador para o Braga, o homem não presta, é um "peseteiro"

Não os vejo falar de mesmo com 10 o Braga dar a vitória num campo dificílimo.... Está tudo a olhar para o Paços....

TiagoHV desculpa, mas sabes quantos jogos o Moreirense ganhou em casa esta época?
Ganhou apenas 2 ao Beira Mar e ao Nacional.
Empatou 5 e perdeu 7!
Não é propriamente um campo difícil...

diogo_scb

Uma equipa que perde os dois jogos com o Paços, perde dois jogos com o Sporting, e soma 9 derrotas no campeonato não merece o terceiro lugar. O Paços teve a estrelinha da sorte em muitos jogos, arbitragens simpáticas também não foram excepção mas com um orçamento cerca de 8x inferior ao nosso foram muito mais regulares.

É preciso reconhecer que o terceiro lugar é-lhes merecido.

Ramos2

Quote from: Diogo_Xolimajr on 06 de May de 2013, 14:36
Uma equipa que perde os dois jogos com o Paços, perde dois jogos com o Sporting, e soma 9 derrotas no campeonato não merece o terceiro lugar. O Paços teve a estrelinha da sorte em muitos jogos, arbitragens simpáticas também não foram excepção mas com um orçamento cerca de 8x inferior ao nosso foram muito mais regulares.

É preciso reconhecer que o terceiro lugar é-lhes merecido.
O campeonato já acabou?...éh pa deixem se de tretas...é obvio que o terceiro lugar está mais difícil pq não dependemos de nós mas da mesma maneira que o Paços pode muito bem ir ganhar a coimbra e que será normal tb será normal que a académica consiga empatar ou ate mesmo vencer...senão formos nós Braguistas e Bracarenses a acreditar então quem acredita?...Eu AINDA Acredito...Força Braga...la estarei frente ao nacional e em setubal também...

sedas

Quote from: TiagoHV on 06 de May de 2013, 14:23
Quote from: lezani on 06 de May de 2013, 08:27
Com que então entraram na 2ª parte daquela maneira por indicação do Peseiro...enfim. Nessa lógica de raciocinio o Homem é mesmo um grande treinador que com uma indicação qualquer pôs a equipa a dominar completamente o jogo quando ficou com 10 jogadores...
Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado

Isto é assim:


  • Quando se faz alguma coisa bem = Temos o melhor plantel de sempre e a qualidade individual sobressai...
  • Quando se faz alguma coisa mal = O Peseiro não é treinador para o Braga, o homem não presta, é um "peseteiro"

Não os vejo falar de mesmo com 10 o Braga dar a vitória num campo dificílimo.... Está tudo a olhar para o Paços....

Se estás contente com o Peseiro tudo bem, não queiras é mudar a opinião da maioria dos Braguistas porque não o consegues, só o Peseiro o conseguiria e teria de mudar da água para o vinho...

Esta época temos 59 golos marcados mas 41 sofridos (já não tínhamos tantos golos sofridos desde  2002/2003 época em que terminamos em 14º e nos safamos da descida no penúltimo jogo).

Temos 9 derrotas na liga, muitas delas por culpa própria e com o plantel mais caro da nossa história arriscamo-nos a não conseguir os objectivos mínimos na Liga (na pior época da história do SCP).

Se mesmo assim achas que o Peseiro é treinador para o Braga continua a defendê-lo e a apoiá-lo (eu também o apoiarei nos 2 jogos que faltam) mas não queiras que a tua opinião seja a de todo o Universo Braguista..

sedas

Quote from: duasbancadas on 06 de May de 2013, 13:01
Quote from: Sá Pinto on 06 de May de 2013, 11:46
Momento do jogo:

Sr. Adão faz queixa de espanhol que tinha cachecol a dizer "Braga é M$%&#!", GNR retira obviamente o dito cujo e o puto fica a chorar  :'( priceless...

Assisti ao jogo no meio deles, um senhor fartou-se de gritar "Paços!", não o vi sequer cantar pelo Moreirense  :)

Na segunda parte cerca de 25/30 elementos declaradamente espanhóis (White Angels) apenas fizeram cânticos pró-Vitória e nem para o relvado olhavam, questiono-me: "Onde anda a identidade do Moreirense?". Assim mais vale descer.

Quanto ao jogo, eles empataram justamente e nós acabamos por marcar também justamente o 3º golo, com um surpreendente maior fulgor físico (coisa única esta época). Muito bravos os nossos laterais, especialmente o Salino (era tão bom se renovasse), centrais mal posicionados e Douglão a jogar por favor. Custódio muito bem, mas inocente na falta do 1º golo. Rúben Amorim em crescendo durante os 90 minutos, precisa de confiança e tempo de jogo. Alan e Mossoró rumaram contra a maré, agora não contem com o Alan a rasgar a linha em velocidade, mas cada vez está mais inteligente na temporização. Carlão possante e bom tecnicamente, só não poder de explosão. Mauro entrou muito bem, pressiona longe da área e é lá que faz faltas, com lugar certo no plantel A da próxima época.
Moreirense = Espanholândia B
Vou aplaudir a descida deles, bem merecem!

Se o Moreirense ainda não desceu matematicamente a nós o deve...

A equipa deles melhorou bastante com as chegadas de Florent e (principalmente) Aníbal e o Vinícius tem sido provavelmente o jogador mais regular deles durante toda a época..

Sá Pinto

Nota de rodapé: Se vencermos em Setúbal, fazemos apenas menos um ponto do que realizamos com Leonardo Jardim...fora de portas  :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

Votação trancada ... Eleito (sem surpresa) o MGP: ADERLAN SANTOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2013, 17:20
Votação trancada ... Eleito (sem surpresa) o MGP: ADERLAN SANTOS.
Nota-se que caiu na boa graça dos adeptos, neste jogo ele próprio admitiu que não esteve muito bem.

Neste jogo destacaria sem dúvida os laterais.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: lezani on 06 de May de 2013, 08:27
Desculpa mas só agora voltei ao fórum.
asneiras: Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.
Quando começo a ler isto começo a ler asneiras! Com que então entraram na 2ª parte daquela maneira por indicação do Peseiro...enfim. Nessa lógica de raciocinio o Homem é mesmo um grande treinador que com uma indicação qualquer pôs a equipa a dominar completamente o jogo quando ficou com 10 jogadores...
Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado
Não sei se viste as imagens de todo o jogo, mas após o melhor período do Braga, com transições rápidas que culmina com um golo, José Peseiro pede para a equipa trocar a bola (foi visível na tv) e assim fizemos e deixámos de criar perigo e o moreirense subiu. O 2º golo veio em contraciclo. A 2ª parte e os 2 golos vêm no seguimento da 1ª parte.
Quem não sente não é filho de boa gente.