News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2 vs SCBRAGA 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2013, 08:15

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Braga United on 05 de May de 2013, 01:42
Quote from: ComContaPesoEMedida on 05 de May de 2013, 00:28
Quote from: RVX1921 on 04 de May de 2013, 23:50
..., mas sim de um gesto que chega a roçar a agressão.

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Por favor, convenhamoooooooos, agressao??? E por isso q as vezes e dificil o clube progredir, essa afirmacao, com todo o respeito, e um autentico tiro no pe...

Não chega a ser, porque acho que ele pensou duas vezes, mas uma reacção daquelas tem de ser castigada com, no mínimo, amarelo. Não se trata de dar tiros nos pés, mas sim de tentar ser imparcial. Não gosto de ser prejudicado, mas também não quero ser beneficiado.

Os adeptos têm o dever de apoiar no estádio e o direito de criticar, exigindo mais da equipa. Não é por ser adepto de um clube que deva ser parcial, ao ponto de defender uma atitude com a qual não concordo.

Duarte

Eu não peço a um GR que defenda tudo, mas sim que tente defender todos os lances. Um GR que não faz isso sabe ao que esta sujeito, faz-me lembrar o Paulo Santos na sua última época.. e quer queiram quer não isto ja são consequências  da idade, os reflexos já não estão tão apurados e a agilidade é cada vez menor. Não culpo o Quim por isso.

Se o Quim se tivesse atirado como deve ser e esticado os braços, todos saberíamos que ele não tinha hipótese e esta discussão ja não existia, tão simples quanto isso. Não estou a dizer que ele tem culpa nos golos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lezani

Quote from: NightHawk on 04 de May de 2013, 19:30
Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.

Ganhamos com sorte, sem saber como, porque depois do 2-2 nada fizemos para merecer a vitória, o golo caiu do céu, e ainda bem, dá-nos esperança.

A passividade do Douglão no 2º golo do Moreirense é de uma falta de profissionalismo a todos os níveis inaceitável.

Não consigo compreender como é que depois da monumental exibição do NAC na final da taça da liga se tenha tirado o jogador (ok, teve virose contra a académica mas estava a 100% contra estoril e moreirense) para o substituir pelo Douglão que já se viu que está já com a cabeça noutro lado que não aqui.

PS: parece-me que anda toda a gente (treinador, jogadores e adeptos) mais preocupada em que o Paços perca pontos do que propriamente em que o Braga vença os seus jogos. Só falam no Paços perder ou empatar e esquecem-se que temos que vencer os nossos jogos. As 2ªs partes destes 2 últimos jogos mostram muito pouco comprometimento em ganhar os nossos jogos...

Até nas vitórias se dizem asneiras...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Magicobraga

Quote from: lezani on 05 de May de 2013, 19:10
Quote from: NightHawk on 04 de May de 2013, 19:30
Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.

Ganhamos com sorte, sem saber como, porque depois do 2-2 nada fizemos para merecer a vitória, o golo caiu do céu, e ainda bem, dá-nos esperança.

A passividade do Douglão no 2º golo do Moreirense é de uma falta de profissionalismo a todos os níveis inaceitável.

Não consigo compreender como é que depois da monumental exibição do NAC na final da taça da liga se tenha tirado o jogador (ok, teve virose contra a académica mas estava a 100% contra estoril e moreirense) para o substituir pelo Douglão que já se viu que está já com a cabeça noutro lado que não aqui.

PS: parece-me que anda toda a gente (treinador, jogadores e adeptos) mais preocupada em que o Paços perca pontos do que propriamente em que o Braga vença os seus jogos. Só falam no Paços perder ou empatar e esquecem-se que temos que vencer os nossos jogos. As 2ªs partes destes 2 últimos jogos mostram muito pouco comprometimento em ganhar os nossos jogos...

Até nas vitórias se dizem asneiras...

Asneiras porque?

Braga United

Que m......!!! A academica ganhou, bela m..., vao jogar mais relaxados com o pacos ao mesmo tempo que pressionaram o setubal para cima de nos, bela m.....!! Nao estava mesmo a contar que a academica ganhasse e logo em setubal, malditos cuecas amarelas, teem uma sorte, passo-me!!!
GALLAECIA NW IBERIA

superbracarense

Quote from: Braga United on 05 de May de 2013, 21:08
Que m......!!! A academica ganhou, bela m..., vao jogar mais relaxados com o pacos ao mesmo tempo que pressionaram o setubal para cima de nos, bela m.....!! Nao estava mesmo a contar que a academica ganhasse e logo em setubal, malditos cuecas amarelas, teem uma sorte, passo-me!!!
A Academica está a 3 pontos da linha de agua,Beira Mar,por isso não pode relaxar frente ao paços,tem mesmo de vencer ou empatar,caso contrario arrisca-se a ir para a linha de agua!
Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Sério revés nas aspirações do Braga ... os lagartos voltaram ao normal e perderam ...

Os castores têm muita sorte, mas correm muito por ela.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Quote from: magicobraga on 05 de May de 2013, 19:18
Quote from: lezani on 05 de May de 2013, 19:10
Quote from: NightHawk on 04 de May de 2013, 19:30
Peseiro consegue mesmo nas vitórias deixar-me chateado. Já tinha sido assim contra o Guimarães e académica em casa.

Não se percebe como é que a ganhar 2-0 se entra como se entrou na 2ª parte, completamente desligados do jogo, sem qualquer ideia de jogo, simplesmente à espera que a 2ª parte passasse rápido.

Ganhamos com sorte, sem saber como, porque depois do 2-2 nada fizemos para merecer a vitória, o golo caiu do céu, e ainda bem, dá-nos esperança.

A passividade do Douglão no 2º golo do Moreirense é de uma falta de profissionalismo a todos os níveis inaceitável.

Não consigo compreender como é que depois da monumental exibição do NAC na final da taça da liga se tenha tirado o jogador (ok, teve virose contra a académica mas estava a 100% contra estoril e moreirense) para o substituir pelo Douglão que já se viu que está já com a cabeça noutro lado que não aqui.

PS: parece-me que anda toda a gente (treinador, jogadores e adeptos) mais preocupada em que o Paços perca pontos do que propriamente em que o Braga vença os seus jogos. Só falam no Paços perder ou empatar e esquecem-se que temos que vencer os nossos jogos. As 2ªs partes destes 2 últimos jogos mostram muito pouco comprometimento em ganhar os nossos jogos...

Até nas vitórias se dizem asneiras...

Asneiras porque?

Lezani, podes elucidar-me sobre as asneiras que eu disse?

Arsenalista

Os lagartos não ajudaram, só nós é que conseguimos perder dois jogos com eles... :(
Resta-nos pegar na máquina de calcular, e esperar que a académica faça pela vida... mas isto começa a ser uma mera equação matemática...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2013, 22:09
Sério revés nas aspirações do Braga ... os lagartos voltaram ao normal e perderam ...

Os castores têm muita sorte, mas correm muito por ela.

Mais uma vez o Paços ganha única e exclusivamente por culpa do árbitro que fez vista grossa de um penalti com consequente vermelho!

Não serve de desculpa o correr muito,pois existem muitas equipas que correm ainda mais mas muito mal.

Não vale de nada mas é preciso dar conta da revolta  do sentimento de injustiça do modo como o Paços está a ser levado ao colinho!

Como já ouvi dizer...3°lugar sujinho,sujinho....

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

superbracarense

Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de May de 2013, 22:24
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2013, 22:09
Sério revés nas aspirações do Braga ... os lagartos voltaram ao normal e perderam ...

Os castores têm muita sorte, mas correm muito por ela.

Mais uma vez o Paços ganha única e exclusivamente por culpa do árbitro que fez vista grossa de um penalti com consequente vermelho!

Não serve de desculpa o correr muito,pois existem muitas equipas que correm ainda mais mas muito mal.

Não vale de nada mas é preciso dar conta da revolta  do sentimento de injustiça do modo como o Paços está a ser levado ao colinho!

Como já ouvi dizer...3°lugar sujinho,sujinho....
Vi o jogo a espaços,não sei se falas desse lance,o do guarda redes do paços vs wolkswinkel,que para mim não é penalty!De resto fizeram pela vida,não jogam muito bem,mas jogam com muita vontade,ao estilo do nosso Braga nos tempos do Domingos!Ainda não é impossivel,está mais dificil,mas se vencermos os nossos jogos acredito que conseguiremos lá chegar ainda,temos de acreditar enquanto for possível!
Quem não sente,não entende!

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2013, 22:09
Sério revés nas aspirações do Braga ... os lagartos voltaram ao normal e perderam ...

Os castores têm muita sorte, mas correm muito por ela.
Diria que hoje foi para nos o canto do cisne. Tudo se conjuga para que o Paços em 2 jogos consiga o seu objectivo mais ainda QD o jogo mais difícil (contra o porto) mto provavelmente não conta pa nada.
Qto ao Paços, parece me que o 3o lugar lhes assenta bem, fazem 6 pontos contra nós, fazem 6 pontos conta o Sporting...
O Paços faz me lembrar o Braga ... O braga da fibra, o braga da solidariedade, o braga da garra, o braga do querer, da determinação, o braga adulto, o braga da coerência, o braga do fio de jogo consolidado, enfim , Piquet (central do barça) di sse 4 feira após o jogo com o Bayern algo do género " nos ja não somos os melhores" e nos temos que, mais  do que andar a culpar os outros, temos que ter a clarividência, mais que isso a coragem de dizer algo do género do que piquet disse, neste momento não somos a 3a melhor equipa portuguesa

joaomf

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2013, 22:09
Sério revés nas aspirações do Braga ... os lagartos voltaram ao normal e perderam ...

Os castores têm muita sorte, mas correm muito por ela.

Enquanto for matematicamente possível, temos que lutar pelo 3º lugar.
Resta-nos, nesta altura, lutar por duas vitórias nestas últimas duas jornadas.

José Soares

Quote from: vasco soares on 05 de May de 2013, 22:34
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2013, 22:09
Sério revés nas aspirações do Braga ... os lagartos voltaram ao normal e perderam ...

Os castores têm muita sorte, mas correm muito por ela.
Diria que hoje foi para nos o canto do cisne. Tudo se conjuga para que o Paços em 2 jogos consiga o seu objectivo mais ainda QD o jogo mais difícil (contra o porto) mto provavelmente não conta pa nada.
Qto ao Paços, parece me que o 3o lugar lhes assenta bem, fazem 6 pontos contra nós, fazem 6 pontos conta o Sporting...
O Paços faz me lembrar o Braga ... O braga da fibra, o braga da solidariedade, o braga da garra, o braga do querer, da determinação, o braga adulto, o braga da coerência, o braga do fio de jogo consolidado, enfim , Piquet (central do barça) di sse 4 feira após o jogo com o Bayern algo do género " nos ja não somos os melhores" e nos temos que, mais  do que andar a culpar os outros, temos que ter a clarividência, mais que isso a coragem de dizer algo do género do que piquet disse, neste momento não somos a 3a melhor equipa portuguesa

100% de acordo. Nove derrotas ! Nem com dois golos de vantagem conseguimos estar tranquilos. Mas o pior de tudo tem sido a falta de empatia com os adeptos. Não há paixão. Salvador tem muito que reflectir. Futuramente espero que assente os pés na terra e não permita discursos demasiado ambiciosos sem criar as condições para tal. O quarto lugar já não nos chega.Oxalá a próxima época nos traga um treinador experiente e de qualidade e não se caia na tentação fácil e certamente mais barata de contratar um treinador só porque este fez um brilharete numa época. Essa inexperiência vamos ser nós que a vamos pagar.

Bracaraugustano

O terceiro lugar é quase impossível e devo dizer que o Paços o merece. O Braga fez uma época muito abaixo dos objectivos iniciais e, se não está neste momento com o 3º lugar garantido, muito o deve a péssimas exibições que foi fazendo. Mesmo em algumas vitórias, as exibições foram fracas. Neste momento consigo sentir o que os sportinguistas sentem quando um clube com menor orçamento fica à frente deles. Tal como o Braga lhes tirou na época passada o 3º lugar, o Paços fez-nos isso esta época (ou, pelo menos, tudo indica).
Que sirva de lição. Para a próxima época é preciso alterar algumas coisas que não estiveram bem esta época, caso contrário teremos mais dissabores.

ComContaPesoEMedida

Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de May de 2013, 22:24


Mais uma vez o Paços ganha única e exclusivamente por culpa do árbitro que fez vista grossa de um penalti com consequente vermelho!

Como já ouvi dizer...3°lugar sujinho,sujinho....

Por aquilo que vi hoje, não tens razão nenhuma!

1.º - Não há penalty nenhum

        O GR lança-se ao solo e desvia a bola para o lado; se o GR pode defender com as mãos, se a bola está no solo ... que mais poderia ele fazer?  Se não tivesse tocado na bola aí sim, seria brande penalidade!

2.º - Livre indireto dentro da área contra o PF

        Livre mal marcado! O defensor atrasa a bola para o seu GR, este domina a bola com o pé mas mal e a bola foge-lhe um pouco; aparece o avançado sportinguista que com um toque tenta desviar a bola do GR; depois do toque do avançado, o GR consegue cortar a bola com o pé e, finalmente, agarra-a com as mãps:

        Limpinho, limpinho .....

PS-Pensei que o «sistema» ia dar a vitória ao SCP: enganei-me!

DeBarceloscomAmor <3

O Cássio toca na bola 1º, e o Wolkswagen atira-se para a piscina...

Jogo justinho justinho justinho!

duasbancadas

Ok, pelo menos o 4º lugar ninguém nos tira! Vamos agora preparar o primeiro de 2 jogos para cumprir calendário e pensar no mister para a próxima época... Que cá para mim deve ter tido visita do A. Salvador na Mata Real...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

14novembro

Não sei porque vejo tanta gente a falar da arbitragem do Paços, não existiram casos no jogo. O penalty do que tanto falam não existe penalti nenhum

Olho Vivo

Quote from: duasbancadas on 06 de May de 2013, 00:37
Ok, pelo menos o 4º lugar ninguém nos tira! Vamos agora preparar o primeiro de 2 jogos para cumprir calendário e pensar no mister para a próxima época... Que cá para mim deve ter tido visita do A. Salvador na Mata Real...

Não acho que seja assim. Ainda não é tempo de baixar os braços. Se o Paços não fechar o terceiro lugar na próxima jornada (o que, apesar de tudo, não é impossível frente à Académica de Conceição, desde que façamos nós a nossa parte), é capaz de não encarar a última jornada tão tranquilo quanto isso. Mesmo um Porto sem objectivos tem potencial para ganhar na Mata Real... e eles sabem-no.

O importante, volto a repetir, é que nós façamos o nosso trabalho! Para já, trabalhar a sério para vencer o Nacional!