News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs FC.Porto - 0 (VENCEDORES DA TAÇA DA LIGA 2013)

Started by JotaCC, 13 de April de 2013, 08:34

Previous topic - Next topic

Zusco


Quote from: Satmar on 14 de April de 2013, 22:11

Não é verdade. Vi cenas lamentáveis. É inadmissível, tenho nojo de alguns dos fazem parte deste tipo de grupos. Vou à bola à mais de 30 anos, nunca me peguei com ninguém. Enfim, por mim a taça acabou aos 13 minutos. Dizem muito, que exagero! Não, desculpem, mas isto não é futebol, são criancices de gente que nem bilhete paga. Lutas no estádio, não, lutas são no ringue.
No futebol, fomos uma equipa com coragem.
Força Braga, mas por favor terminem com estas vergonhas...
Concordo, mas até nas estações de serviço era partir garrafas de cerveja no chão... estava tudo doido.

Man3 ScB

Boa Noite! Acho que ja foi tudo dito x) Mas resumindo, um ambiente espectacular!Digno de grandes adeptos como nos! Um jogo exelente da nossa parte, bem conseguido mas podiamos ter sofrido menos se a bola quisesse entrar xD Acompanho a equipa em todos os jogos em casa e alguns fora, mas ontem teve um brilho especial, o apoio a equipa foi exepcional, fomos verdadeiros guerreiros dentro e fora do campo! Como diz o alan, temos o bolo agora so falta a cereja, por isso, VAMOS lutar ate ao fim pelo 3ºlugar e no fim festejar mais uma vez!! Tenho 21 anos e foi a primeira final ao vivo que vi do meu clube do coração, ganhamos! Que venham mais que esta deixou me com agua na boca :D PARABENS A TODOS QUE FORAM A COIMBRA! PARABENS GUERREIROS!


Man3 ScB

Ps. GRANDE Camioneta 8!!!!!!! Grande ambiente, a viagem toda a cantar!! Parabens :D

BRAGA!

A.COSTA

Acabei de rever o jogo ... Se não ganhássemos nos 90 minutos era uma injustiça e um castigo demasiado severo para quem não matou o jogo quando teve várias chances para tal.

As lágrimas de Peseiro (a mulher dele chorava que nem uma menina na bancada) e o HUGO VIANA banhado em lágrimas arrepiaram-me.

O corte do NAC aos 90 e muitos minutos de desconto foi arrepiante. Excelente.

O ambiente foi simplesmente arrepiante ... E eu estive lá a contribuir. Agora estou a recuperar a voz lentamente que eu preciso dela para trabalhar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O árbitro nunca mais acabava aquilo ... livra. E por fim pude cantar com os outros milhares de braguistas "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES".

Este dia perdurará na memória de todos nós e orgulho-me de ter proporcionado a presença dos meus filhos neste momento ímpar.

No dia do jogo estive muito mediático ... mas isso é outro asunto.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 15 de April de 2013, 01:45
Acabei de rever o jogo ... Se não ganhássemos nos 90 minutos era uma injustiça e um castigo demasiado severo para quem não matou o jogo quando teve várias chances para tal.

As lágrimas de Peseiro (a mulher dele chorava que nem uma menina na bancada) e o HUGO VIANA banhado em lágrimas arrepiaram-me.

O corte do NAC aos 90 e muitos minutos de desconto foi arrepiante. Excelente.

O ambiente foi simplesmente arrepiante ... E eu estive lá a contribuir. Agora estou a recuperar a voz lentamente que eu preciso dela para trabalhar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O árbitro nunca mais acabava aquilo ... livra. E por fim pude cantar com os outros milhares de braguistas "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES".

Este dia perdurará na memória de todos nós e orgulho-me de ter proporcionado a presença dos meus filhos neste momento ímpar.

No dia do jogo estive muito mediático ... mas isso é outro asunto.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Confirmo. Eu fui um dos que o abordaram, perguntando-lhe se você não era um dos moderadores do SuperBraga. Estava você a confraternizar com a família Coelho, quando eu o reconheci eheh.
Muito mediático, de facto.  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Nakamura on 14 de April de 2013, 22:23
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2013, 19:16
Oh grande Braga
Clube domeu coração
Vós no campo, nós na bancada
Na luta para ser campeão

Ainda estou rouco e "delirante" ... Depois escrevo qualquer coisa. De jeito ...

Engraçado... Até parece que ias no meu Autocarro 24.
Mas, acho que te conheço de vista, caro A. COSTA, e não me apercebi.

Mas digo-te uma coisa... AUTOCARRO 24!
Deus me livre...  A PU...RA DA LOUCURA!!
Havia uns rapazes que DERAM UM SHOW!!
À ida, à vinda... durante e depois... Deus me livre! Non stop!
Ganhámos a Taça?... Ganhámos!
Mas mais "galvanizados" que os Gverreiros em Coimbra, estavam os rapazes do 24 (não sei quem são...sei alguns nomes que ouvi, mas não vou publicar aqui)!!
PARABÉNS PESSOAL!
GRANDE LUTA! GRANDE ESPÍRITO!!

Só pararam 2 minutinhos à ida, em Gaia... porque uma "menina grávida tinha que fazer xixi!...
LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

E à vinda, à chegada ao Porto, quem aparece à nossa frente??
Um autocarro do Guimerdães...  ;D
Tá provado: Deus me livre!! Deus é do Braga!... ou então é a Senhora do Sameiro, como diz o Galego.
Passámos os gajos (que se fingiram de mortos) e eu ainda disse ao motorista para voltar a abrandar e pôr lado-a-lado... ;D ;D
Brutal, brutal...

Fico em dívida para com esses rapazes...
Peço desculpa mas tive que "bem comportadinho" porque ia com a minha mulher, que ainda por cima é de terras de espanha (mas isso não me impediu de ir para o vidro mostrar o cachecol e bater vidro para verem o orgulho quando passámos por eles).
Tive que a levar (obriguei-a, vestidinha à Braga, com cachecol e tudo) para me segurar o cachecol, enquanto eu levava a bandeira! (que pus na traseira do autocarro)
Ela portou-se bem, e até já cantava e tudo (com o tempo... vai lá)!

Mas fico em dívida para com estes rapazes...

"Ó,ó,ó grande Braga,
Clube do meu coração!
Vós no campo, Nós na bancada,
A luta para seres campeão!"


Inesquecível...
Fico em dívida... que será saldada com soro, quando quiserem, mas quando não tiver a patroa por perto! ;)

24 grande maquina

Mas a melhor de todas, espero que não me processem :)

FOMOS A COIMBRA
FOMOS OS REIS
TROUXEMOS A TAÇA
COMO EM 66
Sócio nº 2014

JuBraga

Ao ler estes comentários só me faz querer voltar. Tenho 20 anos e foi a minha primeira final vista acompanhada pelo meu pai. Quando ele me contava a conquista da taça de Portugal, ele prometeu-me levar-me a todas as finais do Braga. Sábado foi o dia/noite e sinceramente nunca me tinha sentido de coração tao cheio. Emocionei-me e ainda me emociono ao ver os nossos heróis a levantar a taça ao som da música épica " we are rhr champions ". Quero agradecer ao Braga por ter ajudado a cumprir a promessa do meu pai e por ser a melhor coisa da minha família... Ate o meu irmão de 6 anos já nao vive sem o Enorme. Fomos adeptos gigantes e merecemos isto mais que ninguém! Sexta feira toda a gente tem de ir ao estádio! PARABENS MEU BRAGA! Amo-te!

bruce

Quote from: A.COSTA on 15 de April de 2013, 01:45
Acabei de rever o jogo ... Se não ganhássemos nos 90 minutos era uma injustiça e um castigo demasiado severo para quem não matou o jogo quando teve várias chances para tal.

As lágrimas de Peseiro (a mulher dele chorava que nem uma menina na bancada) e o HUGO VIANA banhado em lágrimas arrepiaram-me.

O corte do NAC aos 90 e muitos minutos de desconto foi arrepiante. Excelente.

O ambiente foi simplesmente arrepiante ... E eu estive lá a contribuir. Agora estou a recuperar a voz lentamente que eu preciso dela para trabalhar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O árbitro nunca mais acabava aquilo ... livra. E por fim pude cantar com os outros milhares de braguistas "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES".

Este dia perdurará na memória de todos nós e orgulho-me de ter proporcionado a presença dos meus filhos neste momento ímpar.

No dia do jogo estive muito mediático ... mas isso é outro asunto.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O arbitro na 2ª parte empurrou o braga para a área, sempre a marcar faltas a favor do porto mas ao contrario não marcava ele.

frg1983

Quote from: AP_scb on 15 de April de 2013, 10:56
Quote from: A.COSTA on 15 de April de 2013, 01:45
Acabei de rever o jogo ... Se não ganhássemos nos 90 minutos era uma injustiça e um castigo demasiado severo para quem não matou o jogo quando teve várias chances para tal.

As lágrimas de Peseiro (a mulher dele chorava que nem uma menina na bancada) e o HUGO VIANA banhado em lágrimas arrepiaram-me.

O corte do NAC aos 90 e muitos minutos de desconto foi arrepiante. Excelente.

O ambiente foi simplesmente arrepiante ... E eu estive lá a contribuir. Agora estou a recuperar a voz lentamente que eu preciso dela para trabalhar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O árbitro nunca mais acabava aquilo ... livra. E por fim pude cantar com os outros milhares de braguistas "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES".

Este dia perdurará na memória de todos nós e orgulho-me de ter proporcionado a presença dos meus filhos neste momento ímpar.

No dia do jogo estive muito mediático ... mas isso é outro asunto.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O arbitro na 2ª parte empurrou o braga para a área, sempre a marcar faltas a favor do porto mas ao contrario não marcava ele.

Não senti isso, acho que o árbitro teve em bom nivel. A única falha grave que vi, foi mesmo a não expulsão do jogador  Abdoulaye la 1º falta sobre o mossóro. De resto não sinto que o árbitro tenha tido algum influência no andamento do jogo.

Saudaões Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Nakamura

TUDO A PÔR BANDEIRAS / CACHECÓIS / POSTERS À JANELA!

Esta semana, pelo menos, é nossa!!  8)

A minha bandeira (e cachecol) já está viradinha para a Av. Frei Barlomeu dos Mártires /Lamaçães.

Nakamura

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de April de 2013, 09:47
Quote from: Nakamura on 14 de April de 2013, 22:23
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2013, 19:16
Oh grande Braga
Clube domeu coração
Vós no campo, nós na bancada
Na luta para ser campeão

Ainda estou rouco e "delirante" ... Depois escrevo qualquer coisa. De jeito ...

Engraçado... Até parece que ias no meu Autocarro 24.
Mas, acho que te conheço de vista, caro A. COSTA, e não me apercebi.

Mas digo-te uma coisa... AUTOCARRO 24!
Deus me livre...  A PU...RA DA LOUCURA!!
Havia uns rapazes que DERAM UM SHOW!!
À ida, à vinda... durante e depois... Deus me livre! Non stop!
Ganhámos a Taça?... Ganhámos!
Mas mais "galvanizados" que os Gverreiros em Coimbra, estavam os rapazes do 24 (não sei quem são...sei alguns nomes que ouvi, mas não vou publicar aqui)!!
PARABÉNS PESSOAL!
GRANDE LUTA! GRANDE ESPÍRITO!!

Só pararam 2 minutinhos à ida, em Gaia... porque uma "menina grávida tinha que fazer xixi!...
LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

E à vinda, à chegada ao Porto, quem aparece à nossa frente??
Um autocarro do Guimerdães...  ;D
Tá provado: Deus me livre!! Deus é do Braga!... ou então é a Senhora do Sameiro, como diz o Galego.
Passámos os gajos (que se fingiram de mortos) e eu ainda disse ao motorista para voltar a abrandar e pôr lado-a-lado... ;D ;D
Brutal, brutal...

Fico em dívida para com esses rapazes...
Peço desculpa mas tive que "bem comportadinho" porque ia com a minha mulher, que ainda por cima é de terras de espanha (mas isso não me impediu de ir para o vidro mostrar o cachecol e bater vidro para verem o orgulho quando passámos por eles).
Tive que a levar (obriguei-a, vestidinha à Braga, com cachecol e tudo) para me segurar o cachecol, enquanto eu levava a bandeira! (que pus na traseira do autocarro)
Ela portou-se bem, e até já cantava e tudo (com o tempo... vai lá)!

Mas fico em dívida para com estes rapazes...

"Ó,ó,ó grande Braga,
Clube do meu coração!
Vós no campo, Nós na bancada,
A luta para seres campeão!"


Inesquecível...
Fico em dívida... que será saldada com soro, quando quiserem, mas quando não tiver a patroa por perto! ;)

24 grande maquina

Mas a melhor de todas, espero que não me processem :)

FOMOS A COIMBRA
FOMOS OS REIS
TROUXEMOS A TAÇA
COMO EM 66

Se um dos "culpados" desse autocarro andar aqui pelo forum... que se acuse!

nunes o bracaro



O meu filhote de 9 anos, a pedido dele, lá foi ele para a escola todo engalanado vestido dos pés à cabeça com o equipamento do nosso enorme.

Bendita tecnnologia que permite rever sem conta os melhores momentos do jogo

O orgulho do Minho somos nós, mai nada



Carvalhinha

Eu continuo com a felicidade estampada no rosto! :)
Grande BRAGA, grande festa (tirando aqueles confrontos entre membros das claques)!
A Taça da Liga é NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Sif


nunes o bracaro

Alguem sabe se o Braga irá colocar à venda as T-Shirt´s brancas alusivas à conquista da taça e que os jogadores vestiram assim que o jogo terminou.

Henrique_brg

Quote from: Nakamura on 15 de April de 2013, 11:08
Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de April de 2013, 09:47
Quote from: Nakamura on 14 de April de 2013, 22:23
Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2013, 19:16
Oh grande Braga
Clube domeu coração
Vós no campo, nós na bancada
Na luta para ser campeão

Ainda estou rouco e "delirante" ... Depois escrevo qualquer coisa. De jeito ...

Engraçado... Até parece que ias no meu Autocarro 24.
Mas, acho que te conheço de vista, caro A. COSTA, e não me apercebi.

Mas digo-te uma coisa... AUTOCARRO 24!
Deus me livre...  A PU...RA DA LOUCURA!!
Havia uns rapazes que DERAM UM SHOW!!
À ida, à vinda... durante e depois... Deus me livre! Non stop!
Ganhámos a Taça?... Ganhámos!
Mas mais "galvanizados" que os Gverreiros em Coimbra, estavam os rapazes do 24 (não sei quem são...sei alguns nomes que ouvi, mas não vou publicar aqui)!!
PARABÉNS PESSOAL!
GRANDE LUTA! GRANDE ESPÍRITO!!

Só pararam 2 minutinhos à ida, em Gaia... porque uma "menina grávida tinha que fazer xixi!...
LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

E à vinda, à chegada ao Porto, quem aparece à nossa frente??
Um autocarro do Guimerdães...  ;D
Tá provado: Deus me livre!! Deus é do Braga!... ou então é a Senhora do Sameiro, como diz o Galego.
Passámos os gajos (que se fingiram de mortos) e eu ainda disse ao motorista para voltar a abrandar e pôr lado-a-lado... ;D ;D
Brutal, brutal...

Fico em dívida para com esses rapazes...
Peço desculpa mas tive que "bem comportadinho" porque ia com a minha mulher, que ainda por cima é de terras de espanha (mas isso não me impediu de ir para o vidro mostrar o cachecol e bater vidro para verem o orgulho quando passámos por eles).
Tive que a levar (obriguei-a, vestidinha à Braga, com cachecol e tudo) para me segurar o cachecol, enquanto eu levava a bandeira! (que pus na traseira do autocarro)
Ela portou-se bem, e até já cantava e tudo (com o tempo... vai lá)!

Mas fico em dívida para com estes rapazes...

"Ó,ó,ó grande Braga,
Clube do meu coração!
Vós no campo, Nós na bancada,
A luta para seres campeão!"


Inesquecível...
Fico em dívida... que será saldada com soro, quando quiserem, mas quando não tiver a patroa por perto! ;)

24 grande maquina

Mas a melhor de todas, espero que não me processem :)

FOMOS A COIMBRA
FOMOS OS REIS
TROUXEMOS A TAÇA
COMO EM 66

Se um dos "culpados" desse autocarro andar aqui pelo forum... que se acuse!


Bem já que ficou marcado na memória de todos a viagem da camioneta 24. Sou um dos culpados. O Henrique, mais propriamente o que morreu na volta =)

Já está criado o grupo para partilhar memórias =)

http://www.facebook.com/groups/462603177143125/?notif_t=group_r2j

"Ó,ó,ó grande Braga,
Clube do meu coração!
Vós no campo, Nós na bancada,
A luta para seres campeão!"

Kilo

 Mais do que pela competição em causa, festejei por finalmente termos deixado o quase para trás. Pela primeira vez chegamos ao fim e levamos a melhor. Esse, para mim, é o grande motivo de tanto festejo e tanta alegria na hora de levantar a taça.

Que seja um virar de página e um começo de uma nova era. Que sejamos capazes de ir mais vezes mais longe e até ao fim.

E, agora, que venha o que realmente importa: o 3º lugar e a entrada na Liga dos Campeões, mesmo que só na eliminatória.  ;)

Ramos2

Á ida foi assim...
Nós vamos a Coimbra,
Nao Penso em mais nada,
Hoje eu quero trazer,
A Taça Para Braga...

Á vinda...
Nós fomos a Coimbra,
Nao penso em mais nada,
Hoje trouxemos,
A Taça para Braga  ;)

Somos ENORMES...Quem nao Sente,Nao Entende  :)

Guerreiro03

Quote from: nunes o bracaro on 15 de April de 2013, 12:55
Alguem sabe se o Braga irá colocar à venda as T-Shirt´s brancas alusivas à conquista da taça e que os jogadores vestiram assim que o jogo terminou.

Estão á venda nas lojas do Braga umas  T-Shirt´s brancas alusivas à conquista da taça mas não sei se são exactamente iguais ás que os jogadores vestiram assim que o jogo terminou.