News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs FC.Porto - 0 (VENCEDORES DA TAÇA DA LIGA 2013)

Started by JotaCC, 13 de April de 2013, 08:34

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: enormeBRAGA on 14 de April de 2013, 15:40
Como muitos apregoam, no futebol, vive-se de resultados, acima das exibições. Ora, ontem obtivemos o resultado, mas mesmo assim não é suficiente para alguns braguistas. Há que dar mérito a quem o tem, e Peseiro faz parte do SCB. Por isso parabéns Peseiro, parabéns aos jogadores, presidente  adeptos e restantes membros do Dep. de Futebol. Só para finalizar, Peseiro conseguiu o que Domingos e Jardim não conseguiram.
A luta continua...
Força Braga.

Eu nao quería falar do Peseiro hoje, porque ontem esteve em bom plano e só merece respeto e palmas de parabens. Mas por favor... nao entrem em guerras dialécticas amparados no sucesso de ontem que, sendo importante, em modo algum pode ser comparado ao percurso do Domingos... Por amor de Deus!. Qué fragil é a memoria!.
Pode comparar o amigo, eliminar ao Benfica pelas grandes penalidades, ganhar ao Porto de penalty e com medio jogo de 11 contra 10... com aquele percurso : ganhar ao Arsenal, ganhar ao Partizán, eliminar Liverpool, Dínamo de Kiev, Lech Poznan, Benfica... Vamos a ser serios -dito deja com todo o respeito- e valorar as coisas pelo propio peso...
Todos somos imensamente felices com este título. E ao final, na historia, o que contam sao os títulos... Mas devemos ser coherentes com o día a día, com o que se fez, com os rivais que se tem defrente... Tambén Academica de Coimbra ganhou há um ano a Copa de Portugal... Mas a sua trajectoria da época transacta nao pode ser comparada a do Braga... é ou nao é?.

Respeito todas as opinioes, mas deixem as coisas no seu ponto de referencia adequada.
De momento, Domingos levou ao Braga a onde ninguém o levou : VICECAMPEAO NACIONAL e VICECAMPEAO DA LIGA EUROPA. É certo que ambos sucessos nao dao dereito a ter trofeu algum nas vitrinas... e o sucesso de ontem, sim. Mas... pódese comparar?

E vou insistir : SEM RESTAR MERITO NENHUM AO PESEIRO PELO DE ONTEM. Mas as coisas sao como sao...

Duarte

Quote from: jaimec on 14 de April de 2013, 15:49
A Taça é nossa !
Parabéns aos jogadores, técnicos e dirigentes do SCB ! É mais do que merecido.
Parabéns aos adeptos que lá estiveram e se portaram civilizadamente.

P.S. - Peço desculpa ao Duarte, mas fui um dos que pisou o relvado. Depois de ver aquele povo todo a ir festejar com os nossos campeões, e de ver os stewards e polícia a fazer o que deviam naquela situação (parabéns a eles por isso), que era ser tolerante com aquela manifestação genuína de alegria, não resisti.
E valeu a pena ! Dei um abraço ao Hugo Viana, ao Ruben Micael, meti uns papelinhos vermelhos e brancos ao bolso (daqueles que os canhões de ar mandam no momento da entrega da taça) para recordação, fiz uns videos e tirei umas fotos e ... Toquei na Taça ! O coitado do Nuno André quase foi enterrado vivo numa floresta de braços esticados e mãos abertas que só queriam fazer uma festinha ao caneco. Desculpa Nuno, mas teve que ser.
Inesquecível !
Se estivesse lá em baixo, depois de ver que havia invasão também tinha ido, fizeste tu muito bem :)
Só critico quem começou e fez com que ela existisse, os 80% de pessoas que ficaram na bancada assim não saborearam o momento como deviam com os jogadores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 15:28
Foi pena os grandes e vip´s adeptos das claques que tanto nos orgulham terem logo invadido o relvado, pois os jogadores fugiram logo e não se fez a habitual festa de conquista de taça com os adeptos na bancada em sintonia e soncronia com os jogadores a fazer a festa. Foi frustrante principalmente para quem estava nas superiores, acabou logo ali a festa. Invadir o relvado é típico de equipa pequena que sobe de divisão.

Tirando isso e a porrada foi tudo 5 estrelas. GRANDE BRAGA!
Também achei o mesmo. Quando avancei para o relvado já foi mesmo quando vi que a festa entre os jogadores iria passar para o balneário. Só não compreendo como os mesmos do grupo da porrada andaram a festejar abraçados aos jogadores depois da borrada toda que fizeram. Adeptos da treta.

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 14 de April de 2013, 15:58
Quote from: enormeBRAGA on 14 de April de 2013, 15:40
Como muitos apregoam, no futebol, vive-se de resultados, acima das exibições. Ora, ontem obtivemos o resultado, mas mesmo assim não é suficiente para alguns braguistas. Há que dar mérito a quem o tem, e Peseiro faz parte do SCB. Por isso parabéns Peseiro, parabéns aos jogadores, presidente  adeptos e restantes membros do Dep. de Futebol. Só para finalizar, Peseiro conseguiu o que Domingos e Jardim não conseguiram.
A luta continua...
Força Braga.

Eu nao quería falar do Peseiro hoje, porque ontem esteve em bom plano e só merece respeto e palmas de parabens. Mas por favor... nao entrem em guerras dialécticas amparados no sucesso de ontem que, sendo importante, em modo algum pode ser comparado ao percurso do Domingos... Por amor de Deus!. Qué fragil é a memoria!.
Pode comparar o amigo, eliminar ao Benfica pelas grandes penalidades, ganhar ao Porto de penalty e com medio jogo de 11 contra 10... com aquele percurso : ganhar ao Arsenal, ganhar ao Partizán, eliminar Liverpool, Dínamo de Kiev, Lech Poznan, Benfica... Vamos a ser serios -dito deja com todo o respeito- e valorar as coisas pelo propio peso...
Todos somos imensamente felices com este título. E ao final, na historia, o que contam sao os títulos... Mas devemos ser coherentes com o día a día, com o que se fez, com os rivais que se tem defrente... Tambén Academica de Coimbra ganhou há um ano a Copa de Portugal... Mas a sua trajectoria da época transacta nao pode ser comparada a do Braga... é ou nao é?.

Respeito todas as opinioes, mas deixem as coisas no seu ponto de referencia adequada.
De momento, Domingos levou ao Braga a onde ninguém o levou : VICECAMPEAO NACIONAL e VICECAMPEAO DA LIGA EUROPA. É certo que ambos sucessos nao dao dereito a ter trofeu algum nas vitrinas... e o sucesso de ontem, sim. Mas... pódese comparar?

E vou insistir : SEM RESTAR MERITO NENHUM AO PESEIRO PELO DE ONTEM. Mas as coisas sao como sao...

Peseiro fez questão de salientar  isso mesmo, na conferência de imprensa. Essa caminhada estará certamente na memória de todos. Só quero salientar que em determinados momentos da época, os nossos camaradas foram tremendamente injustos para com Peseiro. Já o disse, não sou nem quero ser o seu advogado de defesa, mas não consigo ser tão crítico como o GALEGO o é. Às uns meses atrás disse-ó aqui no fórum; a conquista de uma taça, de preferência a taça de Portugal, e o terceiro lugar na liga, seria sempre uma grande época. Pena a eliminação prematura das competições europeias, mas o resto está perfeitamente ao nosso alcance. Insisto agora eu, o nosso plantel não é nada de fenomenal,como se diz. Não há banco, e, tirando o núcleo duro, existe uma tremenda inexperiência ao nível da exigência do SCB. Mas não me vou alongar mais, e recuso-me a continuar esta discussão sobre a qualidade de Peseiro. Acho que já fui bem claro, em relação a isso.
Forte abraço para ti, que es um verdadeiro exemplo, do que é ser braguista.

Só para finalizar, COERÊNCIA, aqui? Desculpa, mas disso não há...
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 15:28
Foi pena os grandes e vip´s adeptos das claques que tanto nos orgulham terem logo invadido o relvado, pois os jogadores fugiram logo e não se fez a habitual festa de conquista de taça com os adeptos na bancada em sintonia e soncronia com os jogadores a fazer a festa. Foi frustrante principalmente para quem estava nas superiores, acabou logo ali a festa. Invadir o relvado é típico de equipa pequena que sobe de divisão.

Tirando isso e a porrada foi tudo 5 estrelas. GRANDE BRAGA!

Também fui dos que ficaram lixados, porque basicamente quem estava em cima e na bancada mais à direita não puderam festejar com os jogadores, pior ainda a maior parte dos jogadores até fugiram logo para dentro do campo! Maior parte do pessoal mal viu a taça ou nem sequer a viu!
Mas no meio da festa isso foi o menos e com a alegria isto aceita-se facilmente por isso nem sequer fiz nenhum comentário a isso antes, embora na hora tenha feito uns comentário menos abonatórios aos artistas que fizeram a invasão porque estragaram a festa que devia ser de todos!!

jaimeh

Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 16:34
Quote from: jaimec on 14 de April de 2013, 15:49
A Taça é nossa !
Parabéns aos jogadores, técnicos e dirigentes do SCB ! É mais do que merecido.
Parabéns aos adeptos que lá estiveram e se portaram civilizadamente.

P.S. - Peço desculpa ao Duarte, mas fui um dos que pisou o relvado. Depois de ver aquele povo todo a ir festejar com os nossos campeões, e de ver os stewards e polícia a fazer o que deviam naquela situação (parabéns a eles por isso), que era ser tolerante com aquela manifestação genuína de alegria, não resisti.
E valeu a pena ! Dei um abraço ao Hugo Viana, ao Ruben Micael, meti uns papelinhos vermelhos e brancos ao bolso (daqueles que os canhões de ar mandam no momento da entrega da taça) para recordação, fiz uns videos e tirei umas fotos e ... Toquei na Taça ! O coitado do Nuno André quase foi enterrado vivo numa floresta de braços esticados e mãos abertas que só queriam fazer uma festinha ao caneco. Desculpa Nuno, mas teve que ser.
Inesquecível !
Se estivesse lá em baixo, depois de ver que havia invasão também tinha ido, fizeste tu muito bem :)
Só critico quem começou e fez com que ela existisse, os 80% de pessoas que ficaram na bancada assim não saborearam o momento como deviam com os jogadores.

Quando os jogadores chegaram ao topo sul já havia dezenas de pessoas na pista à espera, quando houve a primeira avalanche de adeptos mesmo ao meu lado fui um dos que saltei para a pista e não me arrependo nada, não me contive, aliás, foi o meu melhor momento enquanto adepto já que normalmente fico sempre longe das confusões! Foi mais forte do que eu!
Ainda fui travado pelos assistentes e pela polícia mas a festa era nossa, toquei na Taça, peguei nela, abracei-me ao Hugo Viana, ao Rubén Micael e ao NAC com quem ainda demos a meia volta até à Nascente e fomos até à entrada do túnel.
Não vi isso como uma Invasão mas antes como o êxtase de uma celebração, é mais forte do que tudo! E não concordo que os jogadores ficassem melindrados e fugissem por que caso contrário não teria andado abraçado a eles com a Taça uma data de tempo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JuBraga

Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 15:28
Foi pena os grandes e vip´s adeptos das claques que tanto nos orgulham terem logo invadido o relvado, pois os jogadores fugiram logo e não se fez a habitual festa de conquista de taça com os adeptos na bancada em sintonia e soncronia com os jogadores a fazer a festa. Foi frustrante principalmente para quem estava nas superiores, acabou logo ali a festa. Invadir o relvado é típico de equipa pequena que sobe de divisão.

Tirando isso e a porrada foi tudo 5 estrelas. GRANDE BRAGA!
Também achei o mesmo. Quando avancei para o relvado já foi mesmo quando vi que a festa entre os jogadores iria passar para o balneário. Só não compreendo como os mesmos do grupo da porrada andaram a festejar abraçados aos jogadores depois da borrada toda que fizeram. Adeptos da treta.

Não sei se reparaste mas os red foram expulsos do estádio, os adeptos até aplaudiram a saída deles... ficou ali um buraco que nunca mais foi preenchido. Os red não festejaram... pelo menos a maioria deles...

BragaAtéMorrer

Quote from: JuBraga on 14 de April de 2013, 17:10
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 15:28
Foi pena os grandes e vip´s adeptos das claques que tanto nos orgulham terem logo invadido o relvado, pois os jogadores fugiram logo e não se fez a habitual festa de conquista de taça com os adeptos na bancada em sintonia e soncronia com os jogadores a fazer a festa. Foi frustrante principalmente para quem estava nas superiores, acabou logo ali a festa. Invadir o relvado é típico de equipa pequena que sobe de divisão.

Tirando isso e a porrada foi tudo 5 estrelas. GRANDE BRAGA!
Também achei o mesmo. Quando avancei para o relvado já foi mesmo quando vi que a festa entre os jogadores iria passar para o balneário. Só não compreendo como os mesmos do grupo da porrada andaram a festejar abraçados aos jogadores depois da borrada toda que fizeram. Adeptos da treta.

Não sei se reparaste mas os red foram expulsos do estádio, os adeptos até aplaudiram a saída deles... ficou ali um buraco que nunca mais foi preenchido. Os red não festejaram... pelo menos a maioria deles...
Os red não foram expulsos... Foram apenas 2/3 elementos que causaram a confusão que o foram.. OSs red festejaram a taça. O líder (acho), chegou a pegar na taça.

SCB Monsul

Ora bem, depois de algumas horas a digerir esta vitória, finalmente tempo para cá vir dar uma opinião:


1. Quanto à festa, fiquei impressionado com o espírito, a festa e o companheirismo demonstrado pelos nosso adeptos. Fomos sem dúvida os impulsionadores desta grande vitória!

2. Esta taça, desvalorizada por muitos, vista de perto e presencialmente, penso que tem condições para se transformar em algo parecido com a mística final do Jamor. Coimbra é um grande palco!

3. Claques. Uma coreografia tão boa mas que não a conseguiram montar devido ao seu grande atraso. Se calhar deviam ter parado menos tempo para beber uns copos e talvez não tivessem acontecido aquelas cenas tristes.

4. É irónico o treinador mais contestado nos últimos anos dar-nos o ansiado título. Gostei do esquema inicial que apresentou mas mesmo assim penso que o mérito é em grande parte dos jogadores que demonstraram a raça que faltou em outros jogos. Mesmo assim, penso que Peseiro deve sair, pela porta grande e com o mérito (pouco ou muito) merecido.

5. Parabéns a todos os envolvidos na iniciativa dos balões. Deram sem dúvida um colorido diferente nas bancadas.

6. É ultrajante a azia demonstrada por certos órgãos da comunicação social.

7. Não concordo em nada com as críticas da invasão pacífica. Emoção levada ao seu expoente máximo. Proximidade com os jogadores que os tocou de certa forma. Festa!

De resto, somos CAMPEÕES! Vamos saborear ao máximo esta vitória! Venham as 5 finais que restam para o campeonato.

Parabéns a todos nós! Parabéns Sporting Clube de Braga!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

GALEGO

Quote from: enormeBRAGA on 14 de April de 2013, 16:52
Quote from: GALEGO on 14 de April de 2013, 15:58
Quote from: enormeBRAGA on 14 de April de 2013, 15:40
Como muitos apregoam, no futebol, vive-se de resultados, acima das exibições. Ora, ontem obtivemos o resultado, mas mesmo assim não é suficiente para alguns braguistas. Há que dar mérito a quem o tem, e Peseiro faz parte do SCB. Por isso parabéns Peseiro, parabéns aos jogadores, presidente  adeptos e restantes membros do Dep. de Futebol. Só para finalizar, Peseiro conseguiu o que Domingos e Jardim não conseguiram.
A luta continua...
Força Braga.

Eu nao quería falar do Peseiro hoje, porque ontem esteve em bom plano e só merece respeto e palmas de parabens. Mas por favor... nao entrem em guerras dialécticas amparados no sucesso de ontem que, sendo importante, em modo algum pode ser comparado ao percurso do Domingos... Por amor de Deus!. Qué fragil é a memoria!.
Pode comparar o amigo, eliminar ao Benfica pelas grandes penalidades, ganhar ao Porto de penalty e com medio jogo de 11 contra 10... com aquele percurso : ganhar ao Arsenal, ganhar ao Partizán, eliminar Liverpool, Dínamo de Kiev, Lech Poznan, Benfica... Vamos a ser serios -dito deja com todo o respeito- e valorar as coisas pelo propio peso...
Todos somos imensamente felices com este título. E ao final, na historia, o que contam sao os títulos... Mas devemos ser coherentes com o día a día, com o que se fez, com os rivais que se tem defrente... Tambén Academica de Coimbra ganhou há um ano a Copa de Portugal... Mas a sua trajectoria da época transacta nao pode ser comparada a do Braga... é ou nao é?.

Respeito todas as opinioes, mas deixem as coisas no seu ponto de referencia adequada.
De momento, Domingos levou ao Braga a onde ninguém o levou : VICECAMPEAO NACIONAL e VICECAMPEAO DA LIGA EUROPA. É certo que ambos sucessos nao dao dereito a ter trofeu algum nas vitrinas... e o sucesso de ontem, sim. Mas... pódese comparar?

E vou insistir : SEM RESTAR MERITO NENHUM AO PESEIRO PELO DE ONTEM. Mas as coisas sao como sao...

Peseiro fez questão de salientar  isso mesmo, na conferência de imprensa. Essa caminhada estará certamente na memória de todos. Só quero salientar que em determinados momentos da época, os nossos camaradas foram tremendamente injustos para com Peseiro. Já o disse, não sou nem quero ser o seu advogado de defesa, mas não consigo ser tão crítico como o GALEGO o é. Às uns meses atrás disse-ó aqui no fórum; a conquista de uma taça, de preferência a taça de Portugal, e o terceiro lugar na liga, seria sempre uma grande época. Pena a eliminação prematura das competições europeias, mas o resto está perfeitamente ao nosso alcance. Insisto agora eu, o nosso plantel não é nada de fenomenal,como se diz. Não há banco, e, tirando o núcleo duro, existe uma tremenda inexperiência ao nível da exigência do SCB. Mas não me vou alongar mais, e recuso-me a continuar esta discussão sobre a qualidade de Peseiro. Acho que já fui bem claro, em relação a isso.
Forte abraço para ti, que es um verdadeiro exemplo, do que é ser braguista.

Só para finalizar, COERÊNCIA, aqui? Desculpa, mas disso não há...

Caro amigo Enorme Braga :

tu e máis eu nunca vamos  ficar enfrentados porque tenhamos opinioes dispares. A túa é tao respetável como a minha : ontem, hoje e amanhá.
E nunca vamos ficar enfrentados porque o Peseiro, o Domingos, o jogador tal o jogador qual sempre serao aves de paso...nunca veremos o caso de um profisional destes que renuncie a ir para outro lugar gahando mais e prefera por amor ao Braga seguir aquí com um ordenado inferior... Essa situaçao nao se da...
Por contra : tu e mais eu preferimos seguir no Braga, pagamos -e nao recebemos- por seguir estando aquí, por seguir apoiando aquí, por seguir sofrindo aquí... podíamos ir (ser) do SLB, FCP, Real Madrid, Barcelona... que sería optar por cavalo vencedor quase sempre; mas nao mudamos, nao vamos para outro, seguimos onde estávamos, com Peseiros, com Domingos, com tal ou qual... Dois verdadeiros adeptos do Braga nunca estarao enfrentados, sempre estarao, no fundo, unidos...

Como unidos fuimos ontem a Coimbra, e empurramos unidos desde o principio ao fim... Estava alí o Peseiro, sim... mas para mim jogava o Braga que era muito máis importante que qualquer divergência com o treinador...
Por isso ganhamos... porque a equipa saiu ao campo com força, convencida de que podía e debía ganhar... E nos fuimos para Coimbra convencidos de que a um jogo, a nossa equipa podía ganhar ao Porto... e foi esse convencimento da equipa e dos adeptos a que nos levou firmemente ao triunfo.
E se esses incivis que ontem estragaram durante tantos minutos aquele clima maravilhoso que había na curva do estadio, nao fizesem o que fizerom, o clima entusiástico dos adeptos do Braga sería algo inenarrável ontem, mas... aqueles impresentáveis estragarom algo grandioso como estava já a ser nos primeiros minutos...

Pelo contrario : os jogadores do Porto infravalorarom ao Braga. Os adeptos do Porto nao foram em momento nenhum superiores ao entusiasmo dos seguidores do Braga...
Ganhou quen em verdade mereceu.
E tu e máis eu, ficamos hoje máis amigos que ontem, porque Peseiro nao nos separa, senao que o Braga nos une. E o Braga hoje, está de festa. E o Braga, como bem sabes, somos nos, caro amigo...


Um forte abraço e na sexta, como sempre, se Deus quizer, no Axa estaremos

JuBraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de April de 2013, 17:15
Quote from: JuBraga on 14 de April de 2013, 17:10
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 15:28
Foi pena os grandes e vip´s adeptos das claques que tanto nos orgulham terem logo invadido o relvado, pois os jogadores fugiram logo e não se fez a habitual festa de conquista de taça com os adeptos na bancada em sintonia e soncronia com os jogadores a fazer a festa. Foi frustrante principalmente para quem estava nas superiores, acabou logo ali a festa. Invadir o relvado é típico de equipa pequena que sobe de divisão.

Tirando isso e a porrada foi tudo 5 estrelas. GRANDE BRAGA!
Também achei o mesmo. Quando avancei para o relvado já foi mesmo quando vi que a festa entre os jogadores iria passar para o balneário. Só não compreendo como os mesmos do grupo da porrada andaram a festejar abraçados aos jogadores depois da borrada toda que fizeram. Adeptos da treta.

Não sei se reparaste mas os red foram expulsos do estádio, os adeptos até aplaudiram a saída deles... ficou ali um buraco que nunca mais foi preenchido. Os red não festejaram... pelo menos a maioria deles...
Os red não foram expulsos... Foram apenas 2/3 elementos que causaram a confusão que o foram.. OSs red festejaram a taça. O líder (acho), chegou a pegar na taça.

Então para onde foram os restantes?...

brigada da relote

#131
Quote from: JuBraga on 14 de April de 2013, 17:10
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 15:28
Foi pena os grandes e vip´s adeptos das claques que tanto nos orgulham terem logo invadido o relvado, pois os jogadores fugiram logo e não se fez a habitual festa de conquista de taça com os adeptos na bancada em sintonia e soncronia com os jogadores a fazer a festa. Foi frustrante principalmente para quem estava nas superiores, acabou logo ali a festa. Invadir o relvado é típico de equipa pequena que sobe de divisão.

Tirando isso e a porrada foi tudo 5 estrelas. GRANDE BRAGA!
Também achei o mesmo. Quando avancei para o relvado já foi mesmo quando vi que a festa entre os jogadores iria passar para o balneário. Só não compreendo como os mesmos do grupo da porrada andaram a festejar abraçados aos jogadores depois da borrada toda que fizeram. Adeptos da treta.

Não sei se reparaste mas os red foram expulsos do estádio, os adeptos até aplaudiram a saída deles... ficou ali um buraco que nunca mais foi preenchido. Os red não festejaram... pelo menos a maioria deles...
Eu estive sempre 2 ou 3 filas atrás de ti, tanto numa bancada como na outra. Vi perfeitamente tudo o que aconteceu e identifiquei muitos dos envolvidos que mais tarde estavam no relvado. Um deles é que não festejou, pois chegou a ser assistido por um ferimento na face e nada lhe fizeram. Voltou à bancada, voltou a fazer ***** e só depois é que foi preso. Incrivel.

Muitos da zona que ficou aclarada foram os que mudaram de bancada, tal como eu.

semprebraga

Mais textos e imagens sobre o jogo:

Salvador: com a tua força e a nossa fé, vamos vencer!: http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2013/04/salvador-com-tua-forca-e-nossa-fe-vamos.html

Braga é do Braga!: http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2013/04/braga-e-do-braga.html

Milhares de adeptos recebem heróis da Taça da Liga: http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2013/04/milhares-de-adeptos-recebem-herois-da.html

Não se esqueçam de partilhar o facebook oficial do nosso clube: https://www.facebook.com/sportingclubedebraga?fref=ts (há um não oficial que tem mais de 50.000 likes e o oficial só tem 27.000) - Temos que aproveitar a onda para aumentar os likes!!!

gomes

Boas,hoje fui ão centro de toulouse com a camisola do enorme e toda a gente de vários clubes me deu os parabéns que o Braga foi o justo vencedor mesmo do Porto ,agora a que conquistar  o 3 lugar para mais uma vez estar entre os melhores. :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

magico_scbraga

Nota importante : neste ano fomos a única equipa que, a nível nacional, derrotou o Porto. E ganhamos por duas vezes!Excelente! A noite de ontem foi inesquecível. Foi algo de mágico!
ORGULHO ENORME!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

comandantX

Quote from: jaimeh on 14 de April de 2013, 17:07
Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 16:34
Quote from: jaimec on 14 de April de 2013, 15:49
A Taça é nossa !
Parabéns aos jogadores, técnicos e dirigentes do SCB ! É mais do que merecido.
Parabéns aos adeptos que lá estiveram e se portaram civilizadamente.

P.S. - Peço desculpa ao Duarte, mas fui um dos que pisou o relvado. Depois de ver aquele povo todo a ir festejar com os nossos campeões, e de ver os stewards e polícia a fazer o que deviam naquela situação (parabéns a eles por isso), que era ser tolerante com aquela manifestação genuína de alegria, não resisti.
E valeu a pena ! Dei um abraço ao Hugo Viana, ao Ruben Micael, meti uns papelinhos vermelhos e brancos ao bolso (daqueles que os canhões de ar mandam no momento da entrega da taça) para recordação, fiz uns videos e tirei umas fotos e ... Toquei na Taça ! O coitado do Nuno André quase foi enterrado vivo numa floresta de braços esticados e mãos abertas que só queriam fazer uma festinha ao caneco. Desculpa Nuno, mas teve que ser.
Inesquecível !
Se estivesse lá em baixo, depois de ver que havia invasão também tinha ido, fizeste tu muito bem :)
Só critico quem começou e fez com que ela existisse, os 80% de pessoas que ficaram na bancada assim não saborearam o momento como deviam com os jogadores.

Quando os jogadores chegaram ao topo sul já havia dezenas de pessoas na pista à espera, quando houve a primeira avalanche de adeptos mesmo ao meu lado fui um dos que saltei para a pista e não me arrependo nada, não me contive, aliás, foi o meu melhor momento enquanto adepto já que normalmente fico sempre longe das confusões! Foi mais forte do que eu!
Ainda fui travado pelos assistentes e pela polícia mas a festa era nossa, toquei na Taça, peguei nela, abracei-me ao Hugo Viana, ao Rubén Micael e ao NAC com quem ainda demos a meia volta até à Nascente e fomos até à entrada do túnel.
Não vi isso como uma Invasão mas antes como o êxtase de uma celebração, é mais forte do que tudo! E não concordo que os jogadores ficassem melindrados e fugissem por que caso contrário não teria andado abraçado a eles com a Taça uma data de tempo!

Quando percebi que os jogadores dificilmente estariam algum tempo com a Taça junto à curva e se dirigiam para o meio-campo, não tive outra hipótese que não descer para o relvado e juntar-me à multidão...e lá consegui também dar uma "mãozada" na Taça!!  ;D Sem dúvida que foi a euforia do momento inesquecível vivido.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

TiagoHV

Quote from: comandantX on 14 de April de 2013, 18:31
Quote from: jaimeh on 14 de April de 2013, 17:07
Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 16:34
Quote from: jaimec on 14 de April de 2013, 15:49
A Taça é nossa !
Parabéns aos jogadores, técnicos e dirigentes do SCB ! É mais do que merecido.
Parabéns aos adeptos que lá estiveram e se portaram civilizadamente.

P.S. - Peço desculpa ao Duarte, mas fui um dos que pisou o relvado. Depois de ver aquele povo todo a ir festejar com os nossos campeões, e de ver os stewards e polícia a fazer o que deviam naquela situação (parabéns a eles por isso), que era ser tolerante com aquela manifestação genuína de alegria, não resisti.
E valeu a pena ! Dei um abraço ao Hugo Viana, ao Ruben Micael, meti uns papelinhos vermelhos e brancos ao bolso (daqueles que os canhões de ar mandam no momento da entrega da taça) para recordação, fiz uns videos e tirei umas fotos e ... Toquei na Taça ! O coitado do Nuno André quase foi enterrado vivo numa floresta de braços esticados e mãos abertas que só queriam fazer uma festinha ao caneco. Desculpa Nuno, mas teve que ser.
Inesquecível !
Se estivesse lá em baixo, depois de ver que havia invasão também tinha ido, fizeste tu muito bem :)
Só critico quem começou e fez com que ela existisse, os 80% de pessoas que ficaram na bancada assim não saborearam o momento como deviam com os jogadores.

Quando os jogadores chegaram ao topo sul já havia dezenas de pessoas na pista à espera, quando houve a primeira avalanche de adeptos mesmo ao meu lado fui um dos que saltei para a pista e não me arrependo nada, não me contive, aliás, foi o meu melhor momento enquanto adepto já que normalmente fico sempre longe das confusões! Foi mais forte do que eu!
Ainda fui travado pelos assistentes e pela polícia mas a festa era nossa, toquei na Taça, peguei nela, abracei-me ao Hugo Viana, ao Rubén Micael e ao NAC com quem ainda demos a meia volta até à Nascente e fomos até à entrada do túnel.
Não vi isso como uma Invasão mas antes como o êxtase de uma celebração, é mais forte do que tudo! E não concordo que os jogadores ficassem melindrados e fugissem por que caso contrário não teria andado abraçado a eles com a Taça uma data de tempo!

Quando percebi que os jogadores dificilmente estariam algum tempo com a Taça junto à curva e se dirigiam para o meio-campo, não tive outra hipótese que não descer para o relvado e juntar-me à multidão...e lá consegui também dar uma "mãozada" na Taça!!  ;D Sem dúvida que foi a euforia do momento inesquecível vivido.

Foi pena por os adeptos da superior, que como eu não puderam invadir o campo e restou-nos ficar a olhar...
Restou-nos ver a Mélinha em euforia dentro do relvado!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

Mais Norte


Grande momento, noite mágica que fica na memória do ENORME.

Taça grande? Taça pequena?

Não importa, é um título que TODOS merecíamos.

Parabéns aos adeptos, excepto àqueles que têm enlameado o nome do nosso CLUBE, ao presidente, ao treinador, que eu também tenho criticado, e aos jogadores pela entrega e pela vontade em ganhar o jogo.

ONTEM, EU E MAIS DOIS/TRÊS ADEPTOS DO BRAGA FOMOS VÍTIMAS, ANTES DO INÍCIO DO JOGO, À ENTRADA PARA O ESTÁDIO, DE UMA TENTATIVA DE AGRESSÃO POR PARTE DE UM GRUPO ORGANIZADO DE PSEUDO-ADEPTOS DO PORTO, QUE, COVARDEMENTE, TENTARAM FURTAR-NOS OS SÍMBOLOS DO NOSSO CLUBE.

Perante a nossa reacção não o conseguiram.

São estes espécimes, iguais aos que provocaram os desacatos no estádio, que é necessário erradicar para sempre do futebol.

Gosto da paixão e do entusiasmo que as claques transmitem aos jogos, mas é necessário que sejam tomadas medidas urgentes para colocar aqueles que são marginais fora do estádio.

Impossível?

Não, não é.

Basta que as autoridades policiais e desportivas cooperem para que esta pouca vergonha termine.

Vejam o caso da Inglaterra, Escócia, Alemanha, entre outros.

Voltemos a olhar para o Campeonato e toca a apoiar o Braga com entusiasmo para que seja possível atingir o terceiros lugar.

Força Braga.





Angelo020

Quote from: JuBraga on 14 de April de 2013, 17:10
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2013, 16:36
Quote from: Duarte on 14 de April de 2013, 15:28
Foi pena os grandes e vip´s adeptos das claques que tanto nos orgulham terem logo invadido o relvado, pois os jogadores fugiram logo e não se fez a habitual festa de conquista de taça com os adeptos na bancada em sintonia e soncronia com os jogadores a fazer a festa. Foi frustrante principalmente para quem estava nas superiores, acabou logo ali a festa. Invadir o relvado é típico de equipa pequena que sobe de divisão.

Tirando isso e a porrada foi tudo 5 estrelas. GRANDE BRAGA!
Também achei o mesmo. Quando avancei para o relvado já foi mesmo quando vi que a festa entre os jogadores iria passar para o balneário. Só não compreendo como os mesmos do grupo da porrada andaram a festejar abraçados aos jogadores depois da borrada toda que fizeram. Adeptos da treta.

Não sei se reparaste mas os red foram expulsos do estádio, os adeptos até aplaudiram a saída deles... ficou ali um buraco que nunca mais foi preenchido. Os red não festejaram... pelo menos a maioria deles...

Isto e mentira Juh, eu sou red e nao foi expulso loooooooooool
o que aconteceu fora 2 detencoes, e que eu saiba os red nao sao so dois kakakakakakaka