News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs FC.Porto - 0 (VENCEDORES DA TAÇA DA LIGA 2013)

Started by JotaCC, 13 de April de 2013, 08:34

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Não vou falar do jogo, porque toda a gente viu e acho que não há contestação possivel quanto à justiça da vitória, alias até peca por escassa, venho sim falar da vergonha que se passou na bancada onde houve confrontos entre adeptos da mesma equipa e isso é VERGONHOSO. Espero que muita gente tenha aberto os olhos em relação a esses animais e que lhes deixem de bater palmas ou de lhes passar a mão na cabecinha como se fossem uns coitados. Espero que sejam tomadas medidas por parte da direção do Braga, porque hoje não há desculpa nenhuma para o que fizeram, onde obrigaram pessoas a ter de se mudar para outra bancada, com pessoas a chorar com o medo, porque graças a esses animais nem entre pessoas que apoiam o mesmo clube, ou pelo menos deviam, se sentem seguras e desta vez não há como culpar quer a policia quer alguém afeto ao outro clube.

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Maxomen

Quote from: brunopeixoto1993 on 14 de April de 2013, 00:32
Não vou falar do jogo, porque toda a gente viu e acho que não há contestação possivel quanto à justiça da vitória, alias até peca por escassa, venho sim falar da vergonha que se passou na bancada onde houve confrontos entre adeptos da mesma equipa e isso é VERGONHOSO. Espero que muita gente tenha aberto os olhos em relação a esses animais e que lhes deixem de bater palmas ou de lhes passar a mão na cabecinha como se fossem uns coitados. Espero que sejam tomadas medidas por parte da direção do Braga, porque hoje não há desculpa nenhuma para o que fizeram, onde obrigaram pessoas a ter de se mudar para outra bancada, com pessoas a chorar com o medo, porque graças a esses animais nem entre pessoas que apoiam o mesmo clube, ou pelo menos deviam, se sentem seguras e desta vez não há como culpar quer a policia quer alguém afeto ao outro clube.

é preciso seguir este exemplo

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_inglesa/artigo/2013/04/13/adeptos_do_millwall_envolvidos_e.html

Bracarense

Parabéns à equipa por este título.

Parabéns ao Peseiro por ter conseguido levar a equipa a este título. No meio de tanta asneira algo se salvou.

Parabéns aos verdadeiros adeptos que apoiam a equipa e fim aos acéfalos arruaceiros que se fazem passar por adeptos.

Lateralus

Os adeptos já chegaram a Braga? A equipa já passou Santo Tirso.


Lateralus


brigada da relote

Cheguei há cerca de meia-hora a casa e ultrapassei muitas camionetas para cá, mas acredito que algumas delas não vão chegar antes da 1.30h para a festa na Câmara Municipal.

Eheh. Ninguém nos resiste. A TVI parecia que andava atrás do nosso grupo de 9 pessoas (carrinha) em toda a cidade. Fizemos 2 entrevistas em directo (uma delas com a Marta Cardoso) e outras tantas para a Antena Minho. Grande A. COSTA a colocar-nos em plano de destaque.

O meu comentário ao jogo vai inevitavelmente para as claques. SOIS UMA VERGONHA. De que adianta andarmos com balões e tarjas para depois fazerem a ***** que fizeram? Guerra entre as claques por quererem o mesmo espaço? Ridículo. Foi um dos que tive de fugir para a pista de tartan e infelizmente com um bilhete de 10€ acabei por ver grande parte do jogo no sítio dos de 20€. Obrigado cambada de otários.

Para mim assunto arrumado. Fim das claques em Braga. Não contém nunca mais com o meu apoio. Obrigado. Adeus e boa noite. ;)


DeBarceloscomAmor <3

Falar do jogo 1º de tudo, foi uma bonita festa com dois grandes clubes, ganhou quem mais quis ganhar e o resultado pecou por escasso...

Na 2ª parte é inadmissível não marcar um golo que fosse naquelas oportunidades todas... Vergonhoso como em 7/8 oportunidade não conseguem meter 1 lá dentro... O que andam a fazer nos treinos?! Claro, depois falam do Peseiro, ele secalhar ainda marcava uns golitos, digo eu...

Depois, e agora sim, José Peseiro percebe menos que eu de Futebol... Com mais 1, era mais que óbvio por mais velocidade no ataque e a 1ª opção foi e bem o J.Pedro, mas sair R.Micael?! Ok ele lá deve saber...

Não quero me alargar muito em críticas, prefiro antes festejar e gozar o momento...

CRITICAR sim o vergonhoso espetáculo nas bancadas do lado do Braga, pessoas do mesmo clube (!!!) a agredirem-se mutuamente... Que pessoas sem cabeça, sabem que mais?! Bebam menos antes de entrar no estádio, e proibam estes gajos de entrarem em qualquer recinto desportivo... "UMA VERGONHA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA", desta vez não era para os homens de azuis, só vos digo isso...

Outra coisa foi na apresentação o balãozinho do Braga não subir... Má organização nesse aspecto, não gostei... Cherleaders/Apanha-Bolas, estão bem melhor na 1ª função  ;D

E por fim, não exultem demais, isto é uma Taça mas há que continuar com o nosso crescimento e ficar em 3º lugar no campeonato faz parte disso... Taça bonita, está ganha, pensar no futuro!!!

Kramer

Não há qualquer dúvida sobre quem jogou melhor, ganhamos bem!! Mas, para não variar, foi sofrer até ao fim, tivemos não sei quantas oportunidades para acabar o jogo e falhamos, impressionante!! Foi um bom jogo com um resultado muito curto para aquilo que fizemos!! E já cá canta mais um troféu!

No entanto, tudo isto não pode apagar o que se passou a poucos metros de mim na bancada. Já estou cheio destes " adeptos" , o lugar de animais selvagens (para não chamar outra coisa) não é no futebol!! Numa zona onde estavam familias com crianças e mulheres começam a "batatada"?? Crianças e mulheres completamente assustadas...  Estamos lá para ver futebol e apoiar o BRAGA!!!  Isto vai continuar até quando? Que se acabem já com as claques!!! Já chega!!!!
E quando de cantou "sois uma vergonha" não era para a polícia...

Quero também registar o que aconteceu no autocarro onde vinha, que foi atingido por garrafas, arremessadas por adeptos do porto, causando danos no vidro frontal...isto está cada vez pior... a minha vontade de ir ao futebol está diminuir de ano para ano...

Ganhamos mas isto ainda não acabou temos que chegar ao 3 º lugar!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sedas

Quote from: rpo.castro on 13 de April de 2013, 23:22
Quote
«Ninguém tocou na bola mas o árbitro caiu no engodo» - Vítor PereiraPor Redação
A-  A  A+

A derrota do FC Porto na final da Taça da Liga ante o SC Braga (0-1) foi, para Vítor Pereira, consequência de um erro do árbitro.

Para o treinador o lance decidiu-se no que diz ter sido uma má decisão: «Lamentamos o facto de, na minha opinião, o jogo se ter decidido num erro do árbitro.»

Vítor Pereira comentou ainda o lance em que foi assinalada a grande penalidade a favor do SC Braga: «Ninguém toca na bola mas o árbitro foi na conversa e caiu no engodo (...) Não posso crucificar o senhor João Capela porque eu também erro, todos erramos, mas é um lance típico do Mossoró. Disse ao quarto árbitro que se tinham enganado na decisão. Penalizou-nos duplamente com uma expulsão e um penalty.»
Então seria penalti se o jogador do Porto tocasse na bola? Ainda vai haver um golpe na secretaria e a taça não vai passar nas portagens da A3.

Há 1 penalty claríssimo sobre o Mossoró no ínicio da segunda parte que fica por marcar..
Estes gajos são tão favorecidos que mesmo quando são levados ao colo ainda se queixam dos árbitros..

sotilmae

Pufff, nem sei o que diga! Fui a Coimbra pensando que tolo devo ser... vim de lá feliz!

Ainda assim tanto para dizer, pá. Claques, oportunidades flagrantes, Salvador, Peseiro, ... Este ano tem sido... Nem sei o que diga!

Uma taça, sim! Mas há tanto para crescer, tanto para fazer. Por hoje chega! O futebol é uma festa e devia continuar assim!
Viva o BRAGA!

Gilberto

Ganhamos, desta vez troxemos o Canenco !!
Vitoria justa pena foram as cenas vergonhosas que as nossas claques fizeram , estragaram o ambiente, eu fui um dos que tive de mudar de bancada para fugir dessas pessoas...

Parabens Gverreiros
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

jaimeh

Mossoró:

Eleito melhor jogador em campo



Vítor Pereira:

Eleito melhor comediante da partida

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

Tou a chegar de pois de coimbra e da Camara...
Na verdade nao sei que dizer ...

so um reparo era escusado ter acontecido o que aconteceu visto o clima estava 5* e depois puff

Que seja o primeiro de muitos

GALEGO

Chegamos agora a casa, depois das 3 da madrugada...
Quando o carro ía pela auto-estrada já caminho da Galiza, e na margem dereita ficava Braga... e arriba, na montanha, O Samieiro... lembrei que uma semana antes, no sábado pasado, com ocasiao de ir a Braga a levantar os meus bilhetes para poder estar em Coimbra, decidí, antes, subir ao Samieiro, para cumplir com o prometido no verao pasado, quando o Braga eliminou aos italianos, na previa da Champions...
Foi uma tarde maravilhosa há 7 días no Samieiro... sol, grandes vistas da cidade e do vale que está aos pes do Santuario...

Sei que á Virgem nao se deve meter nestas historias do futebol... mas, qué quere que lhe diga... sempre lhe pedimos uma ajudinha... senao directamente a ela, sim ao través do fundador do Santuario, o padre Martinho António Pereira da Silva, ao visitar a sepultura que está nas escadas de baixada á cripta... Eu lhe referí ao Martinho que era chegada a hora de intervir um pouco... que há muita gente amargurada com o emprego, a crisis, as faléncias, etc.etc. E que o futebol é válvula de escape para muitos nesta sociedade tao degradada que actualmente temos... e que sendo esto assim, como os ricos e poderosos já levam ganhado muito, chegava, com esto da final de Coimbra, a hora dos pobres, dos que levaban 40 e muitos anos sen ganhar nada... E que ele, que tem crédito no céu, podía invertir no Braga este sábado 13 de abril...

Foi assim que quando o Mossoró caiu e o árbitro decretou penalty e expulsao... eu diz para mim : o Martinho é que iluminou ao referee, para que este tivesse claro o que tinha que fazer em semelhante jogada...
Bom : agora eu já sei o que me toca... outra tarde no Samiero, para agradecer o favor... missa, umas oraçoes e sair do local com o espíritu renovado. E ainda mais se, como aconteceu há uma semana, há posibilidade de disfrutar de um maravilhoso concerto de organo, depois da missa...
Será um prazer, subir até o Santuario, máis uma vez, para agradecer ao Martinho e, por extensao, a Nossa Senhora, que considerasem a posibilidade de que o débil fosse feliz, em detrimento do grande que, por nao ganhar esta Taça da Liga, nao va ficar nos ossos; que já leva muito ganhado e comido...

Parabéns a todos os braguistas!.
Mas nao esquecer na sexta temos outra grande final, desde vez na casa, e a contar para o Campeonato.
Por tanto, como sempre :
FORÇA BRAGA!!
A LUTA CONTINÚA!!