News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COIMBRA DE VERMELHO E BRANCO - INICIATIVA DOS BALÕES

Started by Guerreiro!, 11 de April de 2013, 19:11

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 22:09
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 21:55
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 19:59
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 19:52
CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!

Na loja dos chinocas da avenida da liberdade tem a €2,65 um saco de 100 balões vermelhos. A ideia de um responsável por autocarro é excelente. Eu posso levar para o 19 :-D

Qual é a loja?

Naquela loja ao pé da pastelaria rosil na avenida da liberdade.

É o cheio-cheio ao lado do minipreço!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Guerreiro!

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 22:13
Entretanto o pessoal conforme for comprando, que vá publicando aqui onde comprou e preços de forma a facilitar a procura.

Gverreiro podes aproveitar o evento que criaste no Face para encaminhar o pessoal aqui para o tópico para que apareça mais malta para se completar os autocarros;)

Com organização, e com a malta a colaborar, penso que ainda é possível conseguirmos fazer uma coisa engraçada neste curto espaço de tempo.
Eu penso que neste curto espaço de tempo, isto ainda irá resultar!! Já estou a fazer isso, vou publicando, e quem puder dar uma ajudinha, lá está a vontade, posso por como administrador...

gonçalobraguista

Mas... eu não sei dar o nó no balão  :(
Fora de brincadeiras, eu também vou levar, vou em autocarro particular mas também trato de levar ! :D

Guerreiro!

#43
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 22:03
Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 20:59
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 20:24
Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.

Esse patrocínio resolvia o problema do financiamento, era uma questão depois de dividir por sacos e colocar nos autocarros para distribuição e os que sobrassem distribuia-se no estádio. O problema é a faixa, mas com esse valor dá para comprar balões e sprais para fazer a faixa, se entra no estádio é dificil de garantir mas já vi no Axa pessoal com faixas de cafés de apoio ao Braga. Tens é de ver isso o mais rápido possível.

Entretanto temos o plano A, quem não se importar de comprar um saco e distribuir no seu autocarro que coloque o nome na lista:

Autocarros:

1-Catarina Palmeira
2-
3-
4-
5-Duarte
6-
7-
8-Tiago Pereira
9-
10-
11-rasarb
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19- Imperial1921
20-
21-
22-
23-
24- Nakamura
25-

BRAGA ATE MORRER

Vou na 15 mas nao garanto que consiga comprar os baloes amanha... Vou tentar :)

JuBraga

Naquele vídeo que colocaram dos adeptos de San Lorenzo, o papel higiénico também ficava muito bem.
Mais vale contactarem as claques rapidamente, porque disseram-me que os líderes de ambas as claques foram a coimbra de propósito para tirar medidas à bancada para fazerem uma coreografia de outro mundo.
Eu comprarei os balões na camioneta em que vou - é privada - e nem preciso de pagamento, as minhas mãos seguram a quantidade de balões que forem precisos para se fazer a festa  ;D

Guerreiro!

Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 22:52
Naquele vídeo que colocaram dos adeptos de San Lorenzo, o papel higiénico também ficava muito bem.
Mais vale contactarem as claques rapidamente, porque disseram-me que os líderes de ambas as claques foram a coimbra de propósito para tirar medidas à bancada para fazerem uma coreografia de outro mundo.
Eu comprarei os balões na camioneta em que vou - é privada - e nem preciso de pagamento, as minhas mãos seguram a quantidade de balões que forem precisos para se fazer a festa  ;D
Eu queria que alguém, falasse com eles, que não tenho como os contactar...

gonçalobraguista

Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 22:52
Naquele vídeo que colocaram dos adeptos de San Lorenzo, o papel higiénico também ficava muito bem.
Mais vale contactarem as claques rapidamente, porque disseram-me que os líderes de ambas as claques foram a coimbra de propósito para tirar medidas à bancada para fazerem uma coreografia de outro mundo.
Eu comprarei os balões na camioneta em que vou - é privada - e nem preciso de pagamento, as minhas mãos seguram a quantidade de balões que forem precisos para se fazer a festa  ;D

Então ficas encarregue de dar o nó nos meus ;)

JuBraga

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 22:53
Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 22:52
Naquele vídeo que colocaram dos adeptos de San Lorenzo, o papel higiénico também ficava muito bem.
Mais vale contactarem as claques rapidamente, porque disseram-me que os líderes de ambas as claques foram a coimbra de propósito para tirar medidas à bancada para fazerem uma coreografia de outro mundo.
Eu comprarei os balões na camioneta em que vou - é privada - e nem preciso de pagamento, as minhas mãos seguram a quantidade de balões que forem precisos para se fazer a festa  ;D
Eu queria que alguém, falasse com eles, que não tenho como os contactar...
Vou tentar, não prometo nada, mas vou tentar :D

Guerreiro!

Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 22:57
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 22:53
Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 22:52
Naquele vídeo que colocaram dos adeptos de San Lorenzo, o papel higiénico também ficava muito bem.
Mais vale contactarem as claques rapidamente, porque disseram-me que os líderes de ambas as claques foram a coimbra de propósito para tirar medidas à bancada para fazerem uma coreografia de outro mundo.
Eu comprarei os balões na camioneta em que vou - é privada - e nem preciso de pagamento, as minhas mãos seguram a quantidade de balões que forem precisos para se fazer a festa  ;D
Eu queria que alguém, falasse com eles, que não tenho como os contactar...
Vou tentar, não prometo nada, mas vou tentar :D
Obrigadooo :)

RuiAndre

VAI SER DO OUTRO MUNDO xD

Da para ver que a ideia sempre vai para a frente e ja esta +/- organizada. Continuemos na organizacao entao mas caso no estadio se veja algum sector que falte OS BALOES MAGICOS, com a quantidade que se leva, e falo por mim, nao me importo de distribuir por la. Ora vejamos, é um jogo da taça e de certeza que bem antes do inicio do jogo estaremos no estadio, nao deve ser dificil uma pequena e rapida distribuicao de alguns baloes

Carlos Ferreira

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 22:59
Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 22:57
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 22:53
Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 22:52
Naquele vídeo que colocaram dos adeptos de San Lorenzo, o papel higiénico também ficava muito bem.
Mais vale contactarem as claques rapidamente, porque disseram-me que os líderes de ambas as claques foram a coimbra de propósito para tirar medidas à bancada para fazerem uma coreografia de outro mundo.
Eu comprarei os balões na camioneta em que vou - é privada - e nem preciso de pagamento, as minhas mãos seguram a quantidade de balões que forem precisos para se fazer a festa  ;D
Eu queria que alguém, falasse com eles, que não tenho como os contactar...
quando as claques arranjao problemas toda a gente quer o seu fim , agora ja fazem falta!!!
Vou tentar, não prometo nada, mas vou tentar :D
Obrigadooo :)

RuiAndre

#52
Também já tive o cuidado de enviar mensagens privadas para quase todos os facebook's associados ao S.C.Braga e seus adeptos, com o intuito de divulgar a iniciativa. Claques incluídas!!!

Já agora, aproveito para deixar aqui a minha opinião e é mera opinião. Acho que a ideia tem mais impacto se os baloes forem apenas vermelhos. E passo a explicar, uma vez que isto vai partir um pouco de cada um, não haverá distribuição equitativa, ou seja, corremos o risco de haver mais baloes brancos que vermelhos o que iria tirar o sentido a iniciativa (Coimbra de vermelho), isto porque sabemos que é muito mais fácil arranjar em qualquer lado baloes brancos, mais do que vermelhos.

Guerreiro!

Quote from: RuiAndre on 11 de April de 2013, 23:12
Também já tive o cuidado de enviar mensagens privadas para quase todos os facebook's associados ao S.C.Braga e seus adeptos, com o intuito de divulgar a iniciativa. Claques incluídas!!!

É isso mesmo!!

SCBraga 1921

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 22:33
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 22:03
Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 20:59
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 20:24
Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.

Esse patrocínio resolvia o problema do financiamento, era uma questão depois de dividir por sacos e colocar nos autocarros para distribuição e os que sobrassem distribuia-se no estádio. O problema é a faixa, mas com esse valor dá para comprar balões e sprais para fazer a faixa, se entra no estádio é dificil de garantir mas já vi no Axa pessoal com faixas de cafés de apoio ao Braga. Tens é de ver isso o mais rápido possível.

Entretanto temos o plano A, quem não se importar de comprar um saco e distribuir no seu autocarro que coloque o nome na lista:

Autocarros:

1-Catarina Palmeira
2-
3-
4-
5-Duarte
6-
7-
8-Tiago Pereira
9-
10-
11-rasarb
12-
13-
14-
15-
16-
17- SCBRAGA 1921 
18-
19- Imperial1921
20-
21-
22-
23-
24- Nakamura
25-

Imperial1921

Pessoal, em principio consegui o patrocinio, quem faça a tarja e compre os balões. Ainda hoje de manhã confirmo e sendo assim ninguém precisa comprar nada e amanhã serão distribuidos nos autocarros.

Nakamura

#56
Já comprei 100 balões, na loja chinoca "O Cheio-Cheio", junto à Ponte de São João (início da Av. da Liberdade).

Preço 100 balões vermelhos = 2,65 €

Eh pá, desenrascam... mas desiludiram!
São balões bastante finos e pequenos (o vermelho fica claro depois de cheios - são finos).
Aquilo depois de cheio fica um balão pequeno - se continuar a soprar fica tipo pêra (a zona junto ao bocal não alarga muito) e por isso fica feio.... Para ficarem normais (sem efeito "pêra") são algo pequenos...

Vi 5 ou 6 pacotes expostos e o funcionário disse-me que têm ainda mais em stock.

Ontem comprei também 10 balões na grande loja chinoca junto ao "Retail Park" - aí sim, os balões são bons!
Mas é 10 balões = 1 €

Enfim, agora aproveito estes, e levo para autocarro 24 (e mais outro que precise).

Nakamura

Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 09:43
Pessoal, em principio consegui o patrocinio, quem faça a tarja e compre os balões. Ainda hoje de manhã confirmo e sendo assim ninguém precisa comprar nada e amanhã serão distribuidos nos autocarros.

Se assim for, guardo os que comprei, para a festa da vitória, depois, aqui em Braga  ;D

eduardo_manulo

Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 09:43
Pessoal, em principio consegui o patrocinio, quem faça a tarja e compre os balões. Ainda hoje de manhã confirmo e sendo assim ninguém precisa comprar nada e amanhã serão distribuidos nos autocarros.

Grande notícia  :)

Coimbra vai ter um grande encanto, repleta de vermelho e branco.

Eu estou disponível para ajudar na distribuição, não tenho a certeza qual a minha camioneta, mas penso ser a 18.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB!

uma vez que as camionetas param todas às 17h pode ser mais fácil fazer la a distribuição.