News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COIMBRA DE VERMELHO E BRANCO - INICIATIVA DOS BALÕES

Started by Guerreiro!, 11 de April de 2013, 19:11

Previous topic - Next topic

Guerreiro!

Já temos uma pessoa que se encarrega dos balões no autocarro nº24, vamos lá pessoal mais gente!!

Nakamura

#21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 20:59
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 20:24
Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.

Esse patrocínio resolvia o problema do financiamento, era uma questão depois de dividir por sacos e colocar nos autocarros para distribuição e os que sobrassem distribuia-se no estádio. O problema é a faixa, mas com esse valor dá para comprar balões e sprais para fazer a faixa, se entra no estádio é dificil de garantir mas já vi no Axa pessoal com faixas de cafés de apoio ao Braga. Tens é de ver isso o mais rápido possível.

Entretanto temos o plano A, quem não se importar de comprar um saco e distribuir no seu autocarro que coloque o nome na lista:

Autocarros:

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19- Imperial1921
20-
21-
22-
23-
24- Nakamura
25-

Nakamura

Imagino a coisa assim:
levar os balões e gás (hélio) para encher!
Largavam-se os balões no início (apresentação das equipas e árbitro).
Seria bonito ver aqueles balões vermelhos todos a voar...
(mesmo que às 19H45 já seja início da noite e esteja escuro...).

Depois a malta ficava com os cachecóis e bandeiras!

Os balões não será difícil (basta arranjar 1 pessoa por autocarro) - já levar uma botija de gás para os encher (aqui à saída, ou lá, antes da entrada) é que me parece mais difícil...
Alguém conhece alguma pessoa que arranje isso?

SCB Monsul

Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 20:59
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 20:24
Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.

Esse patrocínio resolvia o problema do financiamento, era uma questão depois de dividir por sacos e colocar nos autocarros para distribuição e os que sobrassem distribuia-se no estádio. O problema é a faixa, mas com esse valor dá para comprar balões e sprais para fazer a faixa, se entra no estádio é dificil de garantir mas já vi no Axa pessoal com faixas de cafés de apoio ao Braga. Tens é de ver isso o mais rápido possível.

Entretanto temos o plano A, quem não se importar de comprar um saco e distribuir no seu autocarro que coloque o nome na lista:

Autocarros:

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19- Imperial1921
20-
21-
22-
23-
24- Nakamura
25-

Não vou de autocarro mas levo para distribuir no estádio. Os autocarros não saem todos do mesmo sítio? Então se um saco de 100 dá para dois, o pessoal podia distribuir lá antes dos autocarros saírem!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Guerreiro!

Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 21:26


Não vou de autocarro mas levo para distribuir no estádio. Os autocarros não saem todos do mesmo sítio? Então se um saco de 100 dá para dois, o pessoal podia distribuir lá antes dos autocarros saírem!

Exactamente, eu também levarei para distribui no estadio!! Quem levar sacos de 100 balões, pode distribuir em 2 autocarros, ou junto das pessoas antes da entrada nos autocarros!!

Mais Norte

Quero saudar o espírito de festa que neste espaço se pretende dar ao jogo.

Festa, Alegria e Competitividade.

Queremos ganhar e dar colorido à nossa alegria.

Também vou levar balões para distribuir no 24. Vermelhos e Brancos.

FORÇA BRAGA.

Guerreiro!

Quote from: Mais Norte on 11 de April de 2013, 21:29
Quero saudar o espírito de festa que neste espaço se pretende dar ao jogo.

Festa, Alegria e Competitividade.

Queremos ganhar e dar colorido à nossa alegria.

Também vou levar balões para distribuir no 24. Vermelhos e Brancos.

FORÇA BRAGA.
Mais norte, faça assim, se tiver balões para distribuir, faça antes da entrada no autocarro, ou em outro autocarro, visto que já tem no 24, falem, depois por lá, tem tudo para dar certo!! ;)

Legião

#27
Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 21:22
Imagino a coisa assim:
levar os balões e gás (hélio) para encher!
Largavam-se os balões no início (apresentação das equipas e árbitro).
Seria bonito ver aqueles balões vermelhos todos a voar...
(mesmo que às 19H45 já seja início da noite e esteja escuro...).

Depois a malta ficava com os cachecóis e bandeiras!

Os balões não será difícil (basta arranjar 1 pessoa por autocarro) - já levar uma botija de gás para os encher (aqui à saída, ou lá, antes da entrada) é que me parece mais difícil...
Alguém conhece alguma pessoa que arranje isso?

Nakamura a ideia do Hélio era boa, mas iria dificultar a logistica neste momento conseguir o hélio, encher os balões, etc não temos muito tempo.

Cada um leva o seu no bolso e depois enche no estádio. Bem feito a minha ideia era dar um colorido deste género e é mais duradouro de que com o hélio:
http://www.youtube.com/watch?v=6ZIZhACQSvE
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro!

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 21:36
Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 21:22
Imagino a coisa assim:
levar os balões e gás (hélio) para encher!
Largavam-se os balões no início (apresentação das equipas e árbitro).
Seria bonito ver aqueles balões vermelhos todos a voar...
(mesmo que às 19H45 já seja início da noite e esteja escuro...).

Depois a malta ficava com os cachecóis e bandeiras!

Os balões não será difícil (basta arranjar 1 pessoa por autocarro) - já levar uma botija de gás para os encher (aqui à saída, ou lá, antes da entrada) é que me parece mais difícil...
Alguém conhece alguma pessoa que arranje isso?

Nakamura a ideia do Hélio era boa, mas iria dificultar a logistica neste momento conseguir o hélio, encher os balões, etc não temos muito tempo.

Cada um leva o seu no bolso e depois enche no estádio. Bem feito a minha ideia era dar um colorido deste género:
http://www.youtube.com/watch?v=6ZIZhACQSvE
Exactamente, e penso que dava uma imagem fantastica!!

BragaAtéMorrer

Tem é de se pensar também na música que se pretende cantar durante a coreografia... Como já disse, alguém que comunique com as claques, seria uma grande ajuda.

Guerreiro!

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de April de 2013, 21:43
Tem é de se pensar também na música que se pretende cantar durante a coreografia... Como já disse, alguém que comunique com as claques, seria uma grande ajuda.
Se alguém conseguisse comunicar com eles, era optimo!!

Guerreiro!

Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 19:59
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 19:52
CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!

Na loja dos chinocas da avenida da liberdade tem a €2,65 um saco de 100 balões vermelhos. A ideia de um responsável por autocarro é excelente. Eu posso levar para o 19 :-D
Qual loja da avenida? podes dizer?

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 19:59
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 19:52
CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!

Na loja dos chinocas da avenida da liberdade tem a €2,65 um saco de 100 balões vermelhos. A ideia de um responsável por autocarro é excelente. Eu posso levar para o 19 :-D

Qual é a loja?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rasarb

vou tentar comprar nos chineses vou na camioneta 11
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Guerreiro!

Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 21:26
Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 20:59
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 20:24
Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.

Esse patrocínio resolvia o problema do financiamento, era uma questão depois de dividir por sacos e colocar nos autocarros para distribuição e os que sobrassem distribuia-se no estádio. O problema é a faixa, mas com esse valor dá para comprar balões e sprais para fazer a faixa, se entra no estádio é dificil de garantir mas já vi no Axa pessoal com faixas de cafés de apoio ao Braga. Tens é de ver isso o mais rápido possível.

Entretanto temos o plano A, quem não se importar de comprar um saco e distribuir no seu autocarro que coloque o nome na lista:

Autocarros:

1-
2-
3-
4-
5-Duarte
6-
7-
8-
9-
10-
11-rasarb
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19- Imperial1921
20-
21-
22-
23-
24- Nakamura
25-

Não vou de autocarro mas levo para distribuir no estádio. Os autocarros não saem todos do mesmo sítio? Então se um saco de 100 dá para dois, o pessoal podia distribuir lá antes dos autocarros saírem!

Imperial1921

Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 21:55
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 19:59
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 19:52
CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!

Na loja dos chinocas da avenida da liberdade tem a €2,65 um saco de 100 balões vermelhos. A ideia de um responsável por autocarro é excelente. Eu posso levar para o 19 :-D

Qual é a loja?

Naquela loja ao pé da pastelaria rosil na avenida da liberdade.

Guerreiro!

Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 22:09
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 21:55
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 19:59
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 19:52
CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!

Na loja dos chinocas da avenida da liberdade tem a €2,65 um saco de 100 balões vermelhos. A ideia de um responsável por autocarro é excelente. Eu posso levar para o 19 :-D

Qual é a loja?

Naquela loja ao pé da pastelaria rosil na avenida da liberdade.
Não estou a ver onde é essa pastelaria

Legião

Entretanto o pessoal conforme for comprando, que vá publicando aqui onde comprou e preços de forma a facilitar a procura.

Gverreiro podes aproveitar o evento que criaste no Face para encaminhar o pessoal aqui para o tópico para que apareça mais malta para se completar os autocarros;)

Com organização, e com a malta a colaborar, penso que ainda é possível conseguirmos fazer uma coisa engraçada neste curto espaço de tempo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva