News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COIMBRA DE VERMELHO E BRANCO - INICIATIVA DOS BALÕES

Started by Guerreiro!, 11 de April de 2013, 19:11

Previous topic - Next topic

Guerreiro!

Atenção
Como já estava a ficar um pouco desorganizado no tópico do jogo, decidi abrir outro tópico para falar unica e exclusivamente da iniciativa...
O evento no facebook é este: https://www.facebook.com/events/550696058303704/?ref=ts&fref=ts

Quem puder que convide amigos para o evento, que partilhe no seu moral, e que espalhe a iniciativa, também por mensagens via telemovel...

A iniciativa passa por cada pessoa levar um balão vermelho ou branco para o estádio, e fazermos uma grande coreografia, neste yópico vamos discutir sitios para comprar os balões, dividir despesas se necessário, e arranjar alguém que entre em contacto com as claques também, isto tem tudo para correr bem!!

VAMOS LÁ, TODA A GENTE!!

Legião

#1
Gverreiro como tinha dito no outro tópico através do facebook vai ser mais complicado, nunca terás garantias de que as pessoas vão levar, e mesmo que levem será sempre um número residual a esta curta distância do jogo.

O que sugiro é colocar uma lista com os números dos autocarros e encontrar uma pessoa de cada autocarro que se disponibilize para comprar um saco de balões (cerca de 80 a 100 balões vermelhos ou brancos) e de os distribuir dentro do seu autocarro.

A lista pode ser criada neste tópico, tipo:
Autocarros:
1 - Zé (Por exemplo)
2 -
3 -
4 -
Etc.

Pode até aparecer adeptos que não se importem de comprar mais de um saco (não sei o preço) e depois deixem em outro autocarro para distribuir.

Penso que só assim poderá resultar e haverá mais garantias do sucesso, agora vai depender da disponibilidade dos adeptos que queiram colaborar na iniciativa, basta um por autocarro.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro!

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 19:19
Gverreiro como tinha dito no outro tópico através do facebook vai ser mais complicado, nunca terás garantias de que as pessoas vão levar, e mesmo que levem será sempre um número residual a esta curta distância do jogo.

O que sugiro é colocar uma lista com os números dos autocarros e encontrar uma pessoa de cada autocarro que se disponibilize para comprar um saco de balões (cerca de bo a 100 balões vermelhos ou brancos) e de os distribuir dentro do seu autocarro.

A lista pode ser criada neste tópico, tipo:
Autocarros:
1 - Zé (Por exemplo)
2 -
3 -
4 -
Etc.

Penso que só assim poderá resultar e haverá mais garantias do sucesso, agora vai depender da disponibilidade dos adeptos que queiram colaborar na iniciativa, basta um por autocarro.

Como vêm não é dificil arranjar os balões (5,8 euros um saco de 100 balões) http://www.dalifestas.com/ nesta loja em braga!!! Vamos nos apressar e organizar então isto tudo, quem está disposto a colaborar, e vermos pessoal dos autocarros para se fazer isto??

blorgg

Acho que é uma ideia simples mas que pode funcionar muito bem. Além disso, se de facto existirem sítios onde se possam comprar sacos só com balões vermelhos ou brancos, será ainda mais simples e espectacular o efeito: um saco terá uns 50 balões, é emprestar ao pessoal que estiver á volta e toca a soprar!

Guerreiro!

Quote from: blorgg on 11 de April de 2013, 19:43
Acho que é uma ideia simples mas que pode funcionar muito bem. Além disso, se de facto existirem sítios onde se possam comprar sacos só com balões vermelhos ou brancos, será ainda mais simples e espectacular o efeito: um saco terá uns 50 balões, é emprestar ao pessoal que estiver á volta e toca a soprar!
Esta loja vende: www.dalifestas.com/ um saco de 100 balões 5,8 euros, é juntarmo-nos com mais pessoal, e fazer encomenda!! È em braga a loja...

vice_braga

Nos chineses nem vale a pena ver!! Fui agora a ume tem 10 baloes vermelhos 1€.

Legião

Quote from: vice_braga on 11 de April de 2013, 19:49
Nos chineses nem vale a pena ver!! Fui agora a ume tem 10 baloes vermelhos 1€.

Acho que nos Hipermercados também costuma ter.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro!

CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!

GALEGO

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 19:52
CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!


ORA BEM : CADA PESSOA DO BRAGA TEM A OBRIGA DE LEVAR COM ELE UM MINIMO DE 5 baloes
1 PARA A SAIDA DAS EQUIPAS. 1 PARA EXHIBIR DURANTE A PRIMEIRA METADE. 1 PARA O INICIO DA SEGUNDA PARTE. 1 PARA UTUILIZAR DURANTE A SEGUNDA METADE. E FINALMENTE, O QUINTO, PARA FESTEJAR O TRIUNFIO FINAL... O DESEMBOLSO SERÁ DE SO 1 EURO = 5 baloes na loja do chinês de serviço... Eu vou procurar amanhá aquí, na Galiza, para levar já pela tarde caminho de Coimbra...

Imperial1921

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 19:52
CADA PESSOA DEVE JUNTAR-SE COM ALGUÉM E COMPRAR!! SERÁ FANTÁSTICO!!

Na loja dos chinocas da avenida da liberdade tem a €2,65 um saco de 100 balões vermelhos. A ideia de um responsável por autocarro é excelente. Eu posso levar para o 19 :-D

Imperial1921

Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.

Guerreiro!

Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 20:24
Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.
A tarja não sei se é possivel, eu posso me encarregar dos balões, poderiamos fazer uma encomenda... Se dessem menos dinheiro, poderiamos fazer um negocio, e levavamos a tarja para um jogo em casa... com mais tempo...

Imperial1921

Também é uma hipótese guerreiro. E achas que no axa deixarão entrar? Digo isto porque há direitos de publicidade nos estádios. Penso que a pessoa em causa queria para a final Mas vou falar com o "investidor"ehehheeh mas este não é dos de sporting :-D

zebraga1985

Já divulguei a iniciativa no meu blog! Os outros blogs braguistas deveriam juntar-se à causa.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Nakamura

Encarrego-me do Autocarro 24!

FORÇA NISSO!!
O RESULTADO NÃO INTERESSA! A FESTA SERÁ SEMPRE NOSSA!

E o gás (hélio)? Quem leva?

Guerreiro!

Quote from: zebraga1985 on 11 de April de 2013, 20:38
Já divulguei a iniciativa no meu blog! Os outros blogs braguistas deveriam juntar-se à causa.
É isso, acho que é uma boa iniciativa, e não custa nada!!

Guerreiro!

Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 20:42
Encarrego-me do Autocarro 24!

FORÇA NISSO!!
O RESULTADO NÃO INTERESSA! A FESTA SERÁ SEMPRE NOSSA!

E o gás (hélio)? Quem leva?
Não será de hélio, quem quiser, e conseguir pode levar, é mais para criar uma atmosfera diferente nas bancadas... ficas com o autocarro 24? conheces alguem de lá? dizem que na avenida uma loja de chinocas vende um saco de 100, muito barato, poderias juntar te com alguem, e comprarem, e na camineta fazem contas com o pessoal todo!!

Nakamura

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 20:45
Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 20:42
Encarrego-me do Autocarro 24!

FORÇA NISSO!!
O RESULTADO NÃO INTERESSA! A FESTA SERÁ SEMPRE NOSSA!

E o gás (hélio)? Quem leva?
Não será de hélio, quem quiser, e conseguir pode levar, é mais para criar uma atmosfera diferente nas bancadas... ficas com o autocarro 24? conheces alguem de lá? dizem que na avenida uma loja de chinocas vende um saco de 100, muito barato, poderias juntar te com alguem, e comprarem, e na camineta fazem contas com o pessoal todo!!

Só conheço a minha mulher, mas eu arranjo na mesma o saco dos 100 balões amanhã (se houver nos chinocas). Quanto a acertos de contas... logo se vê! Se o pessoal quiser contribuir, ok... senão são menos 2 ou 3 cervejas!   ;)

Guerreiro!

Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 20:52
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 20:45
Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 20:42
Encarrego-me do Autocarro 24!

FORÇA NISSO!!
O RESULTADO NÃO INTERESSA! A FESTA SERÁ SEMPRE NOSSA!

E o gás (hélio)? Quem leva?
Não será de hélio, quem quiser, e conseguir pode levar, é mais para criar uma atmosfera diferente nas bancadas... ficas com o autocarro 24? conheces alguem de lá? dizem que na avenida uma loja de chinocas vende um saco de 100, muito barato, poderias juntar te com alguem, e comprarem, e na camineta fazem contas com o pessoal todo!!

Só conheço a minha mulher, mas eu arranjo na mesma o saco dos 100 balões amanhã (se houver nos chinocas). Quanto a acertos de contas... logo se vê! Se o pessoal quiser contribuir, ok... senão são menos 2 ou 3 cervejas!   ;)
É mesmo esse o espírito ;) e 100 chega para 2 autocarros até :) mas de certeza absoluta que alguém dá alguma coisa pra ajudar!!

Legião

#19
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 20:24
Pessoal acabei de arranjar um patrocínio de uma empresa que dá até 250 eur para a compra dos balões. Apenas quer uma tarja no estádio a dizer que a empresa em causa apoia o scb. Não sei se é possível a tarja entrar no estádio, se há alguém no forum com disponibilidade para fazer a tarja e comprar os balões. Se houver certeza da possibilidade da tarja entrar e houver alguém que trate disto pode mandar mp.

Mais não posso fazer porque a profissão não mo permite...mas penso que já dei o meu contributo.

Esse patrocínio resolvia o problema do financiamento, era uma questão depois de dividir por sacos e colocar nos autocarros para distribuição e os que sobrassem distribuia-se no estádio. O problema é a faixa, mas com esse valor dá para comprar balões e sprais para fazer a faixa, se entra no estádio é dificil de garantir mas já vi no Axa pessoal com faixas de cafés de apoio ao Braga. Tens é de ver isso o mais rápido possível.

Entretanto temos o plano A, quem não se importar de comprar um saco e distribuir no seu autocarro que coloque o nome na lista (vou já colocar o das pessoas que se voluntariaram):

Autocarros:

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19- Imperial1921
20-
21-
22-
23-
24- Nakamura
25-
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva