News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

fabio78

Eu acho que vamos esgotar os bilhetes ... ainda há muitos bilhetes mas não assim tantos ...segundo no mesmo local Braga parque já passamos a barreira dos 6000 bilhetes vendidos ...hoje ainda é quarta - feira...
Vamos esgotar os bilhetes acreditem
SCBRAGA CAMPEÃO

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


ruipmorgado

Quote from: GALEGO on 10 de April de 2013, 13:22
Ora bem... por simples curiosidade :

Quantos do Superbraga vao para Bancada NASCENTE superior, sector 24, porta 6B...?

De Pontevedra vamos 2...

(situem debaixo as súas referencias...)

Eu e a minha namorada vamos ficar nesse mesmo sector!

GALEGO

Este é o pequeno almoço de hoje...
___________________________
Recurso do FC Porto pode travar alargamento
In A Bola

O FC Porto pediu esta quarta-feira a acta da deliberação da Assembleia Geral da Liga que deliberou sobre o alargamento para fins de recurso. O clube pretende recorrer para o Conselho de Justiça da Federação.

Se o recurso vingar e se, como se supõe, o processo tiver efeitos suspensivos, não haverá tempo útil para a realização da "liguilha", vista como uma competição nova na mesma temporada, pelo que só poderia avançar em caso de aprovação por unanimidade.
___________________________________

Sempre tenhem que vir estes porquinhos a violentar a vontade da maioría.
Já da asco tanta pretensao de movimentar as coisas, as competiçoes, o futuro... querem também que por decreto se diga que o campeao tem que ser sempre um dos 3 porquinhos?. Só falta isso...

MAIS UM ARGUMENTO PARA TENTAR ESTE SABADO DERROTAR A ESTES PREPOTENTES

Abaixo a ditadura dos 3 porquinhos!
Força Braga!
A luta continúa!

Freitas

Alguém me sabe explicar porque é que o nosso SCBRAGA não vai estar presente da conferência de impresa que antecede a final???!! o fcporco disseram logo que não iam, mas não percebo é a mesma atitude por parte da nossa SAD???
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Legião

Quote from: Freitas on 11 de April de 2013, 12:06
Alguém me sabe explicar porque é que o nosso SCBRAGA não vai estar presente da conferência de impresa que antecede a final???!! o fcporco disseram logo que não iam, mas não percebo é a mesma atitude por parte da nossa SAD???

Essa decisão não tem nada a ver com esta final, já vem de trás... desde as eleições, a forma como o presidente da Liga lá chegou, o seu comportamento e medidas que tem vindo a tomar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

O indivíduo NAO TEM REMEDIO.
Aquí tem o presidente Salvador máis uma prova de que o treinador pode estar fisicamente aquí -e as vezes nem isso-  mas a cabeça do Peseiro está noutras coisas...

Se eu nao estou errado, depois do jogo com o Sporting... o Braga treinou no día seguinte e tal... mas hoube uma folga um tanto extrana, situada no meio da semana, antes do jogo com FCP...

VOCÊS SABEM O POR QUÉ...?.
MUITO SIMPLES : o TOUREIRO tinha que ir tourear a Lisboa...


Aquí está a prova : o PESEIRO tinha que pasar a noite -até entrada a madrugada da sexta- na praça do Campo Pequeno, em Lisboa, mais uma vez...

DESTA ERA A INAUGURAÇAO DA EPOCA 2013. Tourada á portuguesa, con cavaleiro espanhol no cartaz e... o mestre Peseiro na trincheira, como sempre, gostando de ser fotografado...
Na imagem do muito leído "FARPASBLOGUE" (com a devida vénia) vemos ao cavaleiro Josè María Branco, ao Dr. Nuno Fragoso, ao empresário taurino António Morgado, e ao AINDA treinador del S.C.Braga, José Peseiro...

Em vez de estar em Braga, com os 5 sentidos no que tem entre manos, depois de fracasar diante do Sporting e ter dois jogos vitais com o F.C.Porto... VAMOS PARA LISBOA, estrada arriba, estrada abaixo, venha aí esse toiro que eu vou fazer uma pega...

Qué exemplo para os jogadores que estao ás suas ordens!
Qué pensaríamos nos, se soubessemos que seguindo o exemplo do mestre Peseiro, todos os jogadores do plantel aproveitan o día de folga para ir para Lisboa e adicarse a visitar as discotecas ou lugares de moda de Alcántara???


HA QUE SER MAIS SERIO, MAIS PROFISSIONAL!
Com certeza que é legítimo que faça estas coisas o Peseiro no seu día de folga, mas nao é nem políticamente correcto, nem exemplar para os seus jogadores, nem tem sentido numa altura tao decisiva da nossa época...

LS

Alguém me sabe dizer por mensagem pessoal a que horas partem as camionetas das claques?

Tenho teste durante a tarde e no posso ir com as do braga. Se as claques partirem mais tarde pode ser que consiga ir.
Alguém pf

Legião

Quote from: GALEGO on 11 de April de 2013, 12:16
O indivíduo NAO TEM REMEDIO.
Aquí tem o presidente Salvador máis uma prova de que o treinador pode estar fisicamente aquí -e as vezes nem isso-  mas a cabeça do Peseiro está noutras coisas...

Se eu nao estou errado, depois do jogo com o Sporting... o Braga treinou no día seguinte e tal... mas hoube uma folga um tanto extrana, situada no meio da semana, antes do jogo com FCP...


Caro Galego, percebo o que quer dizer mas isso não me chateia, tá no dia de folga pode ir onde quiser e fazer o que quiser desde que não ultrapasse os limites, até porque se tivesse a esconder alguma coisa não se iria expor dessa forma. Calculo que o Peseiro também não tenha muita vontade de passear por Braga... como se deve perceber.

Fiquei mais adirado quando ontem a fazer zapping vejo no Porto Canal uma reportagem com o nosso adjunto Fernando Couto a jogar um torneio internacional pelo FCP a equipa "Vintage" tudo bem que aquilo até pode ser um torneio meio a brincar meio a sério, mas não me caiu bem.

Agora, acho que devemos estar concentrados na final, e deixar estes assuntos para depois, neste momento em nada beneficiam a equipa que precisa de estar focada no jogo de Coimbra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Diogo Oliveira

Já vai ser um pouco em "cima" da hora, mas porque não fazer uma camisola do Braga com o nome do Salvador? (alguém que sugira aos jogadores, por exemplo, se estes não se tiverem lembrado) e caso o Braga marque golo (que é o mais certo), lhe dedicar ;)

Imperial1921

Quote from: RuiAndre on 10 de April de 2013, 21:54
Já me cheira a final e a festa de uma final. A ansiedade é muita  e não vejo a hora de arrancar em direçao a Coimbra :D Nao tenho feito outra coisa senao pensar (e ate imaginar) a festa e o ambiente que poderemos criar naquele estadio.

Porque nao, e é apenas uma ideia, CADA UM LEVAR BALOES VERMELHOS (http://www.youtube.com/watch?v=B-WSCQgwz70) e agita los enquanto se apoia...Como esta podia haver mais ideias, que tal organizarmos uma coisa assim?

Vamos a ideias malta, o que interessa é criarmos um ambiente diferente e bonito, para sempre recordar!!!


Isto é verdadeiramente um post que devia ser aproveitado e acima de tudo deviam surgir mais sugestões. Em vez de estarmos a dispersar energias desnecessárias, deviamos estar focados no apoio que temos de dispensar ao nosso clube.

Acho esta ideia excelente e quiçá não pudesse até ser patrocinada por alguma empresa já que os custos são baixissimos e 6/7 mil balões vermelhos e brancos dava um colorido excelente.

Em todo o caso, peço a todos os que vão que levem uma camisola vermelha vestida para a bancada ficar toda pintade de vermelho. Quem não tiver a camisola oficial que leve uma t-shirt, ou lá como se escreve :)

nando11

Um colega meu que comprou dois pack´s de 18€ para a final, está a vender um. Penso que será no autocarro nº 16. Quem estiver interessado, mande-me MP.
Obrigado.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Guerreiro!

Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 12:41
Quote from: RuiAndre on 10 de April de 2013, 21:54
Já me cheira a final e a festa de uma final. A ansiedade é muita  e não vejo a hora de arrancar em direçao a Coimbra :D Nao tenho feito outra coisa senao pensar (e ate imaginar) a festa e o ambiente que poderemos criar naquele estadio.

Porque nao, e é apenas uma ideia, CADA UM LEVAR BALOES VERMELHOS (http://www.youtube.com/watch?v=B-WSCQgwz70) e agita los enquanto se apoia...Como esta podia haver mais ideias, que tal organizarmos uma coisa assim?

Vamos a ideias malta, o que interessa é criarmos um ambiente diferente e bonito, para sempre recordar!!!


Isto é verdadeiramente um post que devia ser aproveitado e acima de tudo deviam surgir mais sugestões. Em vez de estarmos a dispersar energias desnecessárias, deviamos estar focados no apoio que temos de dispensar ao nosso clube.

Acho esta ideia excelente e quiçá não pudesse até ser patrocinada por alguma empresa já que os custos são baixissimos e 6/7 mil balões vermelhos e brancos dava um colorido excelente.

Em todo o caso, peço a todos os que vão que levem uma camisola vermelha vestida para a bancada ficar toda pintade de vermelho. Quem não tiver a camisola oficial que leve uma t-shirt, ou lá como se escreve :)

VAMOS CENTRAR ATENÇÕES NISTO, VAMOS COMEÇAR POR CRIAR UM EVENTO NO FACEBOOK, E PARTILHAR ESTADOS SOBRE ISTO, VAMOS LEVAR ESTA IDEIA EM FRENTE, NÃO VAMOS DISCUTIR TEMAS DE TREINADOR AQUI!!

MeZut#



(retirada de SC Braga - Eventos facebook)

Que ansiedade, nunca mais chega a altura de rumar a Coimbra, com a ambição de levantar a taça, e que essa mesma seja dedicada ao nosso presidente e a todos nós, porque nós somos o Braga!
VAMOS FAZER HISTÓRIA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ruipmorgado

Meus caros, eu comprei bilhete de 20€ (sector 24) + viagem (autocarro 4). Acontece que, como tenho família em Coimbra, vou com a minha namorada na sexta pela Rede Expressos e volto depois nas camionetas do Braga, no final do jogo.

A minha questão é, como vou ter uma mala para guardar na camioneta, alguém sabe a que horas chegam e em que zona páram em Coimbra? É que não vou com a mala para o jogo, e no final de certeza que não tinha tempo de ir a casa buscá-la.

Se quiserem, respondam por PM.

EDIT: outra hipótese era alguém que vá nas camionetas trocar número de telemóvel comigo por PM e depois mandava-me sms ou ligava-me a avisar onde estavam.

BragaAtéMorrer

Quote from: ruipmorgado on 11 de April de 2013, 13:39
Meus caros, eu comprei bilhete de 20€ (sector 24) + viagem (autocarro 4). Acontece que, como tenho família em Coimbra, vou com a minha namorada na sexta pela Rede Expressos e volto depois nas camionetas do Braga, no final do jogo.

A minha questão é, como vou ter uma mala para guardar na camioneta, alguém sabe a que horas chegam e em que zona páram em Coimbra? É que não vou com a mala para o jogo, e no final de certeza que não tinha tempo de ir a casa buscá-la.

Se quiserem, respondam por PM.
Como há paragem na mealhada ás 17h é fazer +/- o tempo que iramos estar la e depois a duração da viagem até Coimbra... Como não sei a distância, não te posso dizer o tempo, mas é uma ajuda  ;D

RuiAndre

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 13:05
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 12:41
Quote from: RuiAndre on 10 de April de 2013, 21:54
Já me cheira a final e a festa de uma final. A ansiedade é muita  e não vejo a hora de arrancar em direçao a Coimbra :D Nao tenho feito outra coisa senao pensar (e ate imaginar) a festa e o ambiente que poderemos criar naquele estadio.

Porque nao, e é apenas uma ideia, CADA UM LEVAR BALOES VERMELHOS (http://www.youtube.com/watch?v=B-WSCQgwz70) e agita los enquanto se apoia...Como esta podia haver mais ideias, que tal organizarmos uma coisa assim?

Vamos a ideias malta, o que interessa é criarmos um ambiente diferente e bonito, para sempre recordar!!!


Isto é verdadeiramente um post que devia ser aproveitado e acima de tudo deviam surgir mais sugestões. Em vez de estarmos a dispersar energias desnecessárias, deviamos estar focados no apoio que temos de dispensar ao nosso clube.

Acho esta ideia excelente e quiçá não pudesse até ser patrocinada por alguma empresa já que os custos são baixissimos e 6/7 mil balões vermelhos e brancos dava um colorido excelente.

Em todo o caso, peço a todos os que vão que levem uma camisola vermelha vestida para a bancada ficar toda pintade de vermelho. Quem não tiver a camisola oficial que leve uma t-shirt, ou lá como se escreve :)

VAMOS CENTRAR ATENÇÕES NISTO, VAMOS COMEÇAR POR CRIAR UM EVENTO NO FACEBOOK, E PARTILHAR ESTADOS SOBRE ISTO, VAMOS LEVAR ESTA IDEIA EM FRENTE, NÃO VAMOS DISCUTIR TEMAS DE TREINADOR AQUI!!


Alguém com conhecimento dos utilizadores de todos os sites e paginas(ex:facebook) do nosso S.C.Braga ou que estejam ligados pelo menos para passar mensagem. Vamos partilhar e aderir, para isso é necessário publicar. Boa a ideia de uma empresa patrocinar, mas é um pouco em cima da hora. muito mais fácil seria cada um comprar 5 ou 6 baloes e assim cada um se responsabilizava pelos seus e em compra-los( o que também não fica caro). Alguém de acordo e disponível para criar tópico aqui no superbraga para esta ideia ir para a frente?

ruipmorgado

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de April de 2013, 13:42
Quote from: ruipmorgado on 11 de April de 2013, 13:39
Meus caros, eu comprei bilhete de 20€ (sector 24) + viagem (autocarro 4). Acontece que, como tenho família em Coimbra, vou com a minha namorada na sexta pela Rede Expressos e volto depois nas camionetas do Braga, no final do jogo.

A minha questão é, como vou ter uma mala para guardar na camioneta, alguém sabe a que horas chegam e em que zona páram em Coimbra? É que não vou com a mala para o jogo, e no final de certeza que não tinha tempo de ir a casa buscá-la.

Se quiserem, respondam por PM.
Como há paragem na mealhada ás 17h é fazer +/- o tempo que iramos estar la e depois a duração da viagem até Coimbra... Como não sei a distância, não te posso dizer o tempo, mas é uma ajuda  ;D

Obrigado! De qualquer forma, de certeza que alguém há-de avisar aqui quando chegarem. Outra coisa, onde irão parar as camionetas?