News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

ric

No site do clube diz que os bilhetes estao disponiveis. 2 por socio portanto....

Se os funcionários nao estao a seguir estas regras procedem mal e devem ser chamados à atencao

braguista7

Fui agora à loja do Braga Parque comprar 8 bilhetes, não me exigiram o cartão e pelo que me apercebo esta direcção não tem respeito pelos sócios em geral. Encontrei um senhor portista conhecido que ia comprar um bilhete de dez euros, tal como eu, que sou sócio de cadeira anual. Pergunto que benefícios é que esta direcção nos proporciona.

vice_braga

Fui hoje de manhã comprar 3 bilhetes + camioneta para sócios com lugar anual, e o que me deu a entender é que qualquer pessoa sem cartão, pode chegar lá e comprar um bilhete.
Quando cheguei lá, as funcionárias nem se deram ao trabalhao de pedir os respectivos cartões de sócio.
Por acaso, naquela altura, só estavam 3 pessoas e todas adequiriram packs completos.
Enfim, má organização por parte do nosso clube, e desrespeito pelos seus associados.

maffonseca

Quote from: ric on 07 de April de 2013, 13:10
No site do clube diz que os bilhetes estao disponiveis. 2 por socio portanto....

Se os funcionários nao estao a seguir estas regras procedem mal e devem ser chamados à atencao
O problema é ter saido no facebook do clube informação a dizer que a partir de hoje os bilhetes ja são para todos tanto socios como não socios

E visto que no fim de semana quem gere o site deve estar de fim de semana, a informação que la esta deve estar desatualizada (penso eu ser essa a razão)

Qualquer das formas como ja aqui disseram acho muito mal que estão a fazer... se os socios estao a aderir em massa não tem logica terem aberto tão cedo ao publico

rvx

Permitir que sócios sem cadeira comecem a comprar, desde já, o bilhete seria aceitável. Agora, abrir a venda ao público é de uma azelhice extrema. Fartamos-nos de dar tiros nos pés  >:(.

LS

Nem mais um mês de quotas pago a esses begueiros se não tiver direito a um bilhete!

Um gajo tá sempre lá, faça chuva faça sol, lute por descer ou para ser campeao, com "Pesetas" ou sem "Pesetas", e depois nestes grandes jogos, nestas finais, mandam-nos fo*der completamente!!! Os adeptos de ocasião é que tem direito, e mesmo os adversarios, mais que nós!

Para mim basta, ando a dar o meu dinheiro a estes gajos para depois nos fazerem isto.

Era fazer uma manifestação à porta da loja, não é com mails que vamos lá.

rafael8

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de April de 2013, 13:36
Nem mais um mês de quotas pago a esses begueiros se não tiver direito a um bilhete!

Um gajo tá sempre lá, faça chuva faça sol, lute por descer ou para ser campeao, com "Pesetas" ou sem "Pesetas", e depois nestes grandes jogos, nestas finais, mandam-nos fo*der completamente!!! Os adeptos de ocasião é que tem direito, e mesmo os adversarios, mais que nós!

Para mim basta, ando a dar o meu dinheiro a estes gajos para depois nos fazerem isto.

Era fazer uma manifestação à porta da loja, não é com mails que vamos lá.

Nem mais , concordo perfeitamente, é uma vergonha uma pessoa fazer tudo pelo braga e depois acontece estas coisas!! Nao é por mim , porque eu ja tenho os meus bilhetes , mas é por tudos aqueles que ainda nao tenhem e correm o risco de nao ter porque a direçao tomou esta decisao...


LS

Quote from: rafael8 on 07 de April de 2013, 13:46
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de April de 2013, 13:36
Nem mais um mês de quotas pago a esses begueiros se não tiver direito a um bilhete!

Um gajo tá sempre lá, faça chuva faça sol, lute por descer ou para ser campeao, com "Pesetas" ou sem "Pesetas", e depois nestes grandes jogos, nestas finais, mandam-nos fo*der completamente!!! Os adeptos de ocasião é que tem direito, e mesmo os adversarios, mais que nós!

Para mim basta, ando a dar o meu dinheiro a estes gajos para depois nos fazerem isto.

Era fazer uma manifestação à porta da loja, não é com mails que vamos lá.

Nem mais , concordo perfeitamente, é uma vergonha uma pessoa fazer tudo pelo braga e depois acontece estas coisas!! Nao é por mim , porque eu ja tenho os meus bilhetes , mas é por tudos aqueles que ainda nao tenhem e correm o risco de nao ter porque a direçao tomou esta decisao...

Era ir para lá o pessoal todo e não deixar entrar ninguem na loja enquanto não mudarem esta *****, é apresentar cartão e apenas 2 por cartão, mais nada.

karon

Comprei os meus bilhetes no sábado, logo a seguir ao almoço, e pediram-me os cartões. Na altura pedi os bilhetes de 25 euros a pensar que eram para a Poente, atrás do banco do Braga. A moça entregou-me os 3 bilhetes e eu reparei que se destinavam à bancada nascente, e ainda por cima à fila H, ou seja, com visão perfeita para a pista de tartan! Pedi para trocar os bilhetes para uma fila mais acima e qual não foi o meu espanto, quando a moça me mostrou os bilhetes restantes, eram todos para filas ainda abaixo da H. Reclamei por isso, reclamei por não haver bilhetes para a bancada Poente enfim, reclamei por mais uma vez a direção nos estar a fazer de lorpas, quando no site está escrito explicitamente que o Braga é o clube visitado, e que os sócios do Braga se poderão acomodar por trás do banco destinado à equipa visitada. Liguei para a LIGA, mas como estavam muito ocupados com o clube da rotunda, disseram-me para ligar na segunda. Pretendo fazê-lo. Assim como pretendo pedir satisfações ao Braga!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

bruce

Quote from: karon on 07 de April de 2013, 13:56
Comprei os meus bilhetes no sábado, logo a seguir ao almoço, e pediram-me os cartões. Na altura pedi os bilhetes de 25 euros a pensar que eram para a Poente, atrás do banco do Braga. A moça entregou-me os 3 bilhetes e eu reparei que se destinavam à bancada nascente, e ainda por cima à fila H, ou seja, com visão perfeita para a pista de tartan! Pedi para trocar os bilhetes para uma fila mais acima e qual não foi o meu espanto, quando a moça me mostrou os bilhetes restantes, eram todos para filas ainda abaixo da H. Reclamei por isso, reclamei por não haver bilhetes para a bancada Poente enfim, reclamei por mais uma vez a direção nos estar a fazer de lorpas, quando no site está escrito explicitamente que o Braga é o clube visitado, e que os sócios do Braga se poderão acomodar por trás do banco destinado à equipa visitada. Liguei para a LIGA, mas como estavam muito ocupados com o clube da rotunda, disseram-me para ligar na segunda. Pretendo fazê-lo. Assim como pretendo pedir satisfações ao Braga!

Muito bem.

Eu mandei um mail, pode não ser muito mas se muitas pessoas fizerem o mesmo pode ser que mudem de atitude

Lateralus

Surpresa era se as coisas corressem bem. Podemos ter crescido dentro de campo, mas fora dele continuamos uns autênticos amadores.

comandantX

Ontem com a minha cadeira anual levantei os 2 bilhetes a que tenho direito.
Mas a ser verdade o que aqui se escreve é mais um atentado aos associados!
Onde andam os ditos defensores, provedores e dirigentes do CLUBE que não da SAD?? Continua um deles a promover-se na comunicação social para outros propósitos nem sendo o N. 1 da UM?
Servirá este dinheiro da alegada venda indeferenciada de bilhetes para tapar os buracos de derrotas com Cluj e Galatasaray na Champions? Com o Guimarães na Taça de Portugal? Com o provável afastamento da Champions de 2013/14?

P.S.: venderam-me os bilhetes como sendo para o sector 19 superior. Mas mais tarde olhei para os bilhetes e é para a parte inferior. Os bilhetes valeram 10€ mas marcam 15€. Tudo isto a juntar à final de Dublin e muitas outras situações que vemos e ouvimos quase servem para rir, mas para mim, quando o assunto é o SC Braga e a Cidade de Braga.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

bruce

Quote from: comandantX on 07 de April de 2013, 14:16
Ontem com a minha cadeira anual levantei os 2 bilhetes a que tenho direito.
Mas a ser verdade o que aqui se escreve é mais um atentado aos associados!
Onde andam os ditos defensores, provedores e dirigentes do CLUBE que não da SAD?? Continua um deles a promover-se na comunicação social para outros propósitos nem sendo o N. 1 da UM?
Servirá este dinheiro da alegada venda indeferenciada de bilhetes para tapar os buracos de derrotas com Cluj e Galatasaray na Champions? Com o Guimarães na Taça de Portugal? Com o provável afastamento da Champions de 2013/14?

P.S.: venderam-me os bilhetes como sendo para o sector 19 superior. Mas mais tarde olhei para os bilhetes e é para a parte inferior. Os bilhetes valeram 10€ mas marcam 15€. Tudo isto a juntar à final de Dublin e muitas outras situações que vemos e ouvimos quase servem para rir, mas para mim, quando o assunto é o SC Braga e a Cidade de Braga.

A mim tambem, mostraram-me o esquema  que era para a 19 superior e quando chego a casa diz lá inferior, fiquei sem entender

Sif

enfim, este pessoal que faz esta gestao de venda de bilhetes não deve pensar la grande coisa (pelo menos em prol do Braga). é que ao fazerem prioridade para socios (com ou sem lugar anual), ate poderia fazer com que mais gente da cidade se associasse ao clube, porque iam se aperceber que há vantagens em ser socio! assim, que vantagens é que temos??? 1 dia de vantagem em relaçao a toda a gente? sinceramente nao percebo..

magico_scbraga

UMA VERGONHA! Está para vir uma Direcção que tenha menos respeito do que esta tem pelos seus associados.
O sr. Salvador não pode ser só responsabilizado pelas coisas boas que acontecem a este clube. As coisas más e as permamentes faltas de respeito para com os sócios também lhe devem ser imputadas.
Arriscam-se sócios com lugar anual a ficar sem bilhete porque meia dúzia de chico-espertos do Porto se adiantaram, aproveitando o "brinde" oferecido pela nossa Direcção.
Não há palavras para descrever isto. É vergonhoso!
Não aprendem! E é por estas que não aceito que venha um Salvador dar lições de braguismo a quem quer que seja. Mas, é como digo, os sócios são tratados como matéria descartável. Não é a primeira vez que isto acontece. Não será a última. RIDÍCULO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

solrac27

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de April de 2013, 13:36
Nem mais um mês de quotas pago a esses begueiros se não tiver direito a um bilhete!

Um gajo tá sempre lá, faça chuva faça sol, lute por descer ou para ser campeao, com "Pesetas" ou sem "Pesetas", e depois nestes grandes jogos, nestas finais, mandam-nos fo*der completamente!!! Os adeptos de ocasião é que tem direito, e mesmo os adversarios, mais que nós!

Para mim basta, ando a dar o meu dinheiro a estes gajos para depois nos fazerem isto.

Era fazer uma manifestação à porta da loja, não é com mails que vamos lá.

100% de acordo.

PAF

Eu ainda não comprei para a final da taça, espero ter ainda de 10€ quando os for comprar, porque não dá muito jeito mesmo pagar mais que isso.

Ontem fui comprar 3 para jogo de amanhã e levava os cartões mas não pediram. à minha frente alguém comprou para a final e pareceu-me que a pessoa mostrou ou pelo menos levava os cartões, mas também me pareceu que disseram que se quisesse comprar mais não havia problema que havia muitos bilhetes penso que dos mais caros.
Na altura estava lá o director geral (penso que é esse o cargo).

Custa perceber que não se faça coisas tão simples na defesa dos direitos dos sócios! Esperemos que tudo corra bem para não haver problemas como no passado!

rpo.castro

Lembrem-se destes e outros aspectos quando for marcada a próxima assembleia geral.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joka

acabei agora de comprar bilhetes para a final e nao tava ningue na loja e ainda haviam muitos de 10 euros
nao me parece q os portistas qeiram ver o jogo no meio dos do braga