News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

barinho

Confirma-se então que quem tem lugar anual tem prioridade nos bilhetes de 10 euros?E cada cartão dá para dois bilhetes?

SCB!

Quote from: barinho on 06 de April de 2013, 14:21
Confirma-se então que quem tem lugar anual tem prioridade nos bilhetes de 10 euros?E cada cartão dá para dois bilhetes?

sim, estão a ser vendidos sector 19 inferior. depois serão os sector 17 inferior

DiogoEA

Eu tinha lido que jogamos em casa mas comprei bilhetes para a bancada central e os nossos de 20€ são para a bancada nascente. Não consigo perceber como é que vai ser a distribuição dos adeptos no estádio.

jaimec

Está a dar o fcp-scb em juniores, no porto canal.
Um bom aperitivo parao que aí vem ...

Força SCB !

magico_scbraga

Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2013, 14:59
Eu tinha lido que jogamos em casa mas comprei bilhetes para a bancada central e os nossos de 20€ são para a bancada nascente. Não consigo perceber como é que vai ser a distribuição dos adeptos no estádio.

Diogo, mandei-te PM. Abraço!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Quote from: jaimec on 06 de April de 2013, 15:24
Está a dar o fcp-scb em juniores, no porto canal.
Um bom aperitivo parao que aí vem ...

Força SCB !


Para já está a correr bem. Espero que a equipa A faça o mesmo... 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Quote from: magico_scbraga on 06 de April de 2013, 15:40
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2013, 14:59
Eu tinha lido que jogamos em casa mas comprei bilhetes para a bancada central e os nossos de 20€ são para a bancada nascente. Não consigo perceber como é que vai ser a distribuição dos adeptos no estádio.

Diogo, mandei-te PM. Abraço!

Também não entendo. Jogamos na condição de visitado. Comprei os bilhetes de 20€ e são para a bancada nascente. Mas que raio de negociata foi esta? No site diz que os adeptos do Braga ficariam atrás do banco do Braga!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

karon

Parece-me que mais uma vez os adeptos do Braga vão ser comidos por lorpas. Já liguei para a LIGA mas como estão muito atarefados com o Boavista, só na segunda é que me podem atender.
Pois na segunda, logo às 09h00 estarei a ligar. Quero saber porque é que não tenho direito a um bilhete para a bancada poente do Cidade de Coimbra!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

DiogoEA

Quote from: karon on 06 de April de 2013, 16:18
Parece-me que mais uma vez os adeptos do Braga vão ser comidos por lorpas. Já liguei para a LIGA mas como estão muito atarefados com o Boavista, só na segunda é que me podem atender.
Pois na segunda, logo às 09h00 estarei a ligar. Quero saber porque é que não tenho direito a um bilhete para a bancada poente do Cidade de Coimbra!

karon, se puderes, mal saibas de alguma coisa, por favor posta aqui.


sedas

Quote from: A.COSTA on 06 de April de 2013, 15:55
Quote from: jaimec on 06 de April de 2013, 15:24
Está a dar o fcp-scb em juniores, no porto canal.
Um bom aperitivo parao que aí vem ...

Força SCB !


Para já está a correr bem. Espero que a equipa A faça o mesmo...

O m****s do apito é que já tem as instruções do costume, se eles não marcam acabamos o jogo sem jogadores...

Romanus Invictus

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de April de 2013, 16:33
O meu já é para o sector 18.

O meu também. A fila é a A ? Acho que é a mais baixa de todo, não sei se vou ver grande coisa a partir do meio campo para lá  :-\


Outra coisa os autocarros estão divididos por local de venda ? Tipo 1 no 1º de Maio 2 no Bingo e 3 no BP ?
Bracara Avgvsta

BragaAtéMorrer

Quote from: Romanus Invictus on 06 de April de 2013, 16:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de April de 2013, 16:33
O meu já é para o sector 18.

O meu também. A fila é a A ? Acho que é a mais baixa de todo, não sei se vou ver grande coisa a partir do meio campo para lá  :-\


Outra coisa os autocarros estão divididos por local de venda ? Tipo 1 no 1º de Maio 2 no Bingo e 3 no BP ?
A minha fila é a I. Li que no bingo não estavam a vender os bilhetes.

Romanus Invictus

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de April de 2013, 16:42
Quote from: Romanus Invictus on 06 de April de 2013, 16:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de April de 2013, 16:33
O meu já é para o sector 18.

O meu também. A fila é a A ? Acho que é a mais baixa de todo, não sei se vou ver grande coisa a partir do meio campo para lá  :-\


Outra coisa os autocarros estão divididos por local de venda ? Tipo 1 no 1º de Maio 2 no Bingo e 3 no BP ?
A minha fila é a I. Li que no bingo não estavam a vender os bilhetes.

Pois. Obrigado :)
Bracara Avgvsta

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

DiogoEA


Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

LS

Quote from: karon on 06 de April de 2013, 16:18
Parece-me que mais uma vez os adeptos do Braga vão ser comidos por lorpas. Já liguei para a LIGA mas como estão muito atarefados com o Boavista, só na segunda é que me podem atender.
Pois na segunda, logo às 09h00 estarei a ligar. Quero saber porque é que não tenho direito a um bilhete para a bancada poente do Cidade de Coimbra!

Karon, provavelmente para a bancada poente do estádio vao os bilhetes destinados a patrocinadores, pois sao os melhores lugares do estadio.

É assim inclusive em competiçoes da UEFA, como na final da champions. Os bilhetes da bancada principal sao sempre destinados a patrocinadores.

Não vale apena fazer filmes, ficamos com o maior topo, e ainda parte da nascente (na qual os portistas estarao em maioria visto que o topo norte so tem um piso).