News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 vs SPORTING CP 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 01 de April de 2013, 09:51

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: Zinired on 02 de April de 2013, 01:37
Quote from: GALEGO on 02 de April de 2013, 01:28
Quote from: Filipa V. on 02 de April de 2013, 00:13
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2013, 00:09
Foi um senhor o Jesualdo no fim do jogo. Pena é que se tenha 'queixado' do árbitro...mas nem isso apaga as palavras de apreço pelo Braga, pelos adeptos e pela cidade.

o que disse sobre o braga, adeptos e cidade?

EU OUVI AO JESUALDO. E mostrou classe, categoría e grande amor pelo Sp. Braga pero também pela cidade de Braga á que enalteceu com as súas palavras. Ainda deu ánimo, finalmente ao Braga, falando de que tem equipa para dar a volta á situaçao nos 6 jogos que restam... Falou alto, claro, e sem necesidade de amplo discurso. Simplemente perfecto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p7Uu9H3i5KU

Depois de ver isto só tenho a dizer: Que senhor!!! . Não foi como o que se senta no nosso banco a dizer depois do jogo em alvalade que: "Sou mais sportinguista hoje".
Mas pelo discurso do Jesualdo pelo menos eu notei que vai ser certa a sua saida do sporting. Caso isso aconteça penso que não é preciso dizer mais nada... ;)

Nakamura

Quote from: GALEGO on 02 de April de 2013, 01:34

Só um atrevido -e ignorante- como o Peseiro tem a feliz ideia de alinear aos dois jovens juntos num jogo de tao alta responsabilidade... Só ele pode pensar que nao ian suceder as coisas que acontecerom. Era muito máis preferível e sensato, situar a Custodio de central com o Santos ao lado... havería outra serenidade. E no meio campo procurar outra fórmula... Pois nao, tinha o homem que inventar... e até inventou cómo perder o jogo (retirando um dos 4 defensas), perder no último instante do prolongamento, e com o rival que só tinha 10 homens desde mais de meia hora antes...

Va este homem de fracaso em fracaso, ata o desastre final...
Qué erro imenso ter este treinador!

Pois... é isso, caro Galego!
Antes do jogo toda a gente previa a adaptação do costume - que até tinha funcionado bastante bem, em vários jogos: Custódio recuava para central, e Mauro (também uma surpresa interessante da equipa B, pelo menos como recurso) passava para trinco.
Já tinha sido feito, testado, e funcionado bem. Em vários jogos.

De modo que fiquei logo apreensivo quando vi que a dupla de centrais num jogo destes seria a inédita dupla a este nível "Palmeira-Santos" (os miúdos da "B") ! Também só faltava jogar com essa dupla - já todos jogaram com todos...
Mas "inventar" num jogo destes, era um convite para que as coisas corressem mal...
E Volkswinkel aceitou esse convite!

GALEGO

Quote from: PMPF on 02 de April de 2013, 01:50
Quote from: Zinired on 02 de April de 2013, 01:37
Quote from: GALEGO on 02 de April de 2013, 01:28
Quote from: Filipa V. on 02 de April de 2013, 00:13
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2013, 00:09
Foi um senhor o Jesualdo no fim do jogo. Pena é que se tenha 'queixado' do árbitro...mas nem isso apaga as palavras de apreço pelo Braga, pelos adeptos e pela cidade.

o que disse sobre o braga, adeptos e cidade?

EU OUVI AO JESUALDO. E mostrou classe, categoría e grande amor pelo Sp. Braga pero também pela cidade de Braga á que enalteceu com as súas palavras. Ainda deu ánimo, finalmente ao Braga, falando de que tem equipa para dar a volta á situaçao nos 6 jogos que restam... Falou alto, claro, e sem necesidade de amplo discurso. Simplemente perfecto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p7Uu9H3i5KU

Depois de ver isto só tenho a dizer: Que senhor!!! . Não foi como o que se senta no nosso banco a dizer depois do jogo em alvalade que: "Sou mais sportinguista hoje".
Mas pelo discurso do Jesualdo pelo menos eu notei que vai ser certa a sua saida do sporting. Caso isso aconteça penso que não é preciso dizer mais nada... ;)

Isto é assim de fácil :  o toureiro, que tanto gosta do SCP, va para o predio de Alvalade. Tem estaçao do metro nas portas e vá directo, vía entrecampos, até a estaçao do Campo Pequeno, para todas as quintas-feiras noite ir para a tourada, que realmente é do que gosta...

En nos trazemos para aquí ao professor Jesualdo, que quando menos, además de saber de futebol, é respeituoso com o Braga e com a cidade de Braga... Hoje chegou a dizer no remate do jogo que "como a gente sabe e nao oculto, eu sempre guardo um grande afecto e sentimento pelo Braga e a mesma cidade de Braga..."


disco infiltrator

Sou democrata e respeito muitíssimo a liberdade de opinião e pensamento mas confesso que não consigo entender quem hoje defende ou desculpa este incompetente que treina o nosso clube....

Anabela

Não sei o total de golos sofridos esta época em todas as competições mas, diria que 90% deles são fotocópias uns dos outros.

brigada da relote

Quote from: Nakamura on 02 de April de 2013, 01:28
Desculpem lá, caros Brigada e Fernando Marques, mas neste caso não têm razão!
Quem comprometeu - e de forma decisiva - foi PALMEIRA!
Não o Santos.

Podem ver neste link:
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1364844329---39

No 1.º golo, o Santos vai dobrar o lateral e tentar evitar o centro.
É Palmeira quem fica com o Volkswinkel: é Palmeira quem o deixa afastar-se, falha o corte, e Volkswinkel, dois ou três metros nas suas costas, cabeceia sozinho para golo.

No 2.º golo a responsabilidade de Palmeira é ainda mais evidente: deixa Volkswinkel outra vez desmarcar-se nas suas costas, colocando-o em jogo e dando-lhe de novo dois a três metros de distância, que lhe permitem receber a bola e rematar perante a saída do guarda-redes...

No 3.º golo, Santos não está no lance (e, desta vez também não Palmeira, que tinha saído há 3 minutos): é Elderson quem não consegue de novo evitar o centro, e Volkswinkel marca perante a fraca oposição no centro da área do lateral Baiano n.º 75 (Peseiro tinha tirado o outro central, Palmeira), a meias com Custódio, que "está por ali" mas não entra diretamente na disputa do lance.

De Santos podem não ter gostado de um ou outro pormenor, mas não podem dizer que comprometeu, ou que foi um "assassino"... Deus me livre! Se repararem teve cortes no 1-para-1 absolutamente decisivos.
Não gostaram dele só porque arriscou um pouco no passe quando era o último homem?? Não é por aí... até porque todos sabemos que Peseiro obriga os centrais a sair a jogar e proibe-os do chutão para a frente. Aliás, este mesmo problema sucede, por isso, às vezes com Douglão. E por isso às vezes ficam "apertados" devido a esta exigência de posse contínua imposta pelo treinador.

No 1º golo o Santos vai dobrar? 4 defesas para 2 avançados e vai dobrar. 4 defesas dá para Palmeira cobrir o Wolfs, Baiano ficar de aviso, Elderson, por ser o lateral do lado da bola atacar o lado exterior e o Aderlan controlar o André Martins pelo lado de dentro do Elderson. Mais. É o Aderlan a colocar aquela malta em jogo (o que acontece várias vezes por jogo). Mas de que é que resulta o golo? Resulta da troca posicional de André Martins (talvez o melhor médio do Sporting e um dos jogadores que com minutos nas pernas entra de caras no onze da selecção nacional) com Capel (que o fizeram bastantes vezes aproveitando o lado de Elderson). Tal facto confundiu as marcações, fazendo Elderson ficar à parte da defesa e que Aderlan, apesar de pressentir o perigo atempadamente, reagiu demasiado tarde. Ponto forte e ponto fraco do brasileiro a ser bastante visivel neste lance, portanto.


No 2º golo correu tudo mal. Apesar de teoricamente os centrais estarem na posição certa, Baiano está distante da sua posição, nem Custódio, nem ninguém ocupa o seu lugar, H. Viana segue Capel com os olhos incapaz de se chegar perto ou para fazer falta ou para pelo menos fazer pressão. Quem o faz é Custódio que deveria de estar a ocupar a posição de lateral direito e está criado o desiquilíbrio com um desfecho negativo. André Martins e Wolfs a movimentarem-se de forma excelente. Palmeira dá muito espaço a Wolfs? Sim, principalmente depois de Custódio desistir de ocupar o lugar de Baiano para atacar a bola, mas até lá o seu (Palmeira) posicionamento é o mais correcto. A atirar as culpas é para a demasiada passividade de H. Viana. Com Viana em cima de Capel e o passe teria saído pelo menos a meia altura, o que daria tempo de tanto Custódio como Palmeira de se chegarem a Wolfs e pressiona-lo.

Sobre o 3º, há que dar mérito ao Sporting. Desiquilíbrio muito bem conseguido por Adrien que dificilmente poderia ter um desfecho diferente.

magico_scbraga

#146
Finalmente mais calmo, faço um resumo deste jogo:

- um Braga muito "macio" e um Sporting muito moralizado pela entrada do novo Presidente;
- um Braga que teve algum azar frente a um Sporting que teve a sorte do jogo;
- um Mossoró desinspirado face a um Wolfswinkel excessivamente inspirado!;
- Peseiro é mesmo um "pé frio" ( a oportunidade desperdiçada pelo Mossoró.. é um crime!)
Relativamente à arbitragem, e porque não temos o privilégio de ter um "chorão" todas as segundas-feiras a comentar futebol, gostava de dizer que ficaram dois penalty's por marcar, um para cada lado : o do Elderson sobre o Capel e um desvio com o braço, por um jogador do Sporting, a um remate do João Pedro (remate direccionado à baliza).
Posto isto, quanto a penalty's por assinalar, Braga e Sporting equivalem-se.
A expulsão do Joãozinho, por simulação, é justíssima. Aquilo não é uma simples queda. Aquilo, se tivesse servido para enganar o árbitro, teria sido um autêntico golpe de teatro.
Parece-me, no entanto, que fomos prejudicados relativamente à amostragem de cartões amarelos.
Os amarelos para os jogadores do Sporting, que não se escusavam a fazer faltas, custavam a sair!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Gostava, ainda, de elogiar os nossos adeptos, que, apesar de tudo, souberam não desistir.
E gostava de repudiar a atitude vergonhosa dos adeptos do Sporting. Passaram o jogo a rebentar petardos e, aquando do primeiro golo, atiraram para a bancada inferior uma tocha ou algo que se assemelhava a um "very light".
Atitude miserável de uns indivíduos que são verdadeiros parasitas.
Mas essa atitude, obviamente, passará despercebida na Comunicação Social. A mesma Comunicação Social que fingiu não ter existido um penalty contra o Braga, ainda o jogo estava 2-2.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 02 de April de 2013, 02:00
Quote from: PMPF on 02 de April de 2013, 01:50
Quote from: Zinired on 02 de April de 2013, 01:37
Quote from: GALEGO on 02 de April de 2013, 01:28
Quote from: Filipa V. on 02 de April de 2013, 00:13
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2013, 00:09
Foi um senhor o Jesualdo no fim do jogo. Pena é que se tenha 'queixado' do árbitro...mas nem isso apaga as palavras de apreço pelo Braga, pelos adeptos e pela cidade.

o que disse sobre o braga, adeptos e cidade?

EU OUVI AO JESUALDO. E mostrou classe, categoría e grande amor pelo Sp. Braga pero também pela cidade de Braga á que enalteceu com as súas palavras. Ainda deu ánimo, finalmente ao Braga, falando de que tem equipa para dar a volta á situaçao nos 6 jogos que restam... Falou alto, claro, e sem necesidade de amplo discurso. Simplemente perfecto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p7Uu9H3i5KU

Depois de ver isto só tenho a dizer: Que senhor!!! . Não foi como o que se senta no nosso banco a dizer depois do jogo em alvalade que: "Sou mais sportinguista hoje".
Mas pelo discurso do Jesualdo pelo menos eu notei que vai ser certa a sua saida do sporting. Caso isso aconteça penso que não é preciso dizer mais nada... ;)

Isto é assim de fácil :  o toureiro, que tanto gosta do SCP, va para o predio de Alvalade. Tem estaçao do metro nas portas e vá directo, vía entrecampos, até a estaçao do Campo Pequeno, para todas as quintas-feiras noite ir para a tourada, que realmente é do que gosta...

En nos trazemos para aquí ao professor Jesualdo, que quando menos, además de saber de futebol, é respeituoso com o Braga e com a cidade de Braga... Hoje chegou a dizer no remate do jogo que "como a gente sabe e nao oculto, eu sempre guardo um grande afecto e sentimento pelo Braga e a mesma cidade de Braga..."

As palavras do Prof. Jesualdo foram mesmo simpáticas. Ele não tinha obrigação nenhuma de dizer o que disse. Gosta mais ele de nós, do que o 'nosso' próprio treinador. E eu também sempre tive um carinho especial pelo Juju, e ontem percebi que ele não enlouqueceu ao ter aceite o cargo nos lagartos.

Do jogo, marcámos dois grandes golos (Elderson e Carlão), tivemos uns bons momentos de futebol, mas quem reforça o ataque a dois minutos do fim, estando empatado o jogo, ainda para mais a jogar contra 10, é de alguém que não estava minimamente interessado em ganhar a partida. E sim, ficou um penalty por assinalar, remate do João Pedro que o sportinguista se defenda com o braço, neste os comentadores da SportTv ficaram com um nó na garganta.

semprebraga

Peseiro não aprende
O Braga jogou melhor. Um penalti ficou por assinalar por mão na área do Sporting de Lisboa. A sorte não quis nada com o Braga. Mas a verdade, dura e crua, é uma: José Peseiro não aprende e, mais uma vez, mostrou que não aprende nem quer aprender. Uma perda de tempo mantê-lo no cargo, uma tragédia tê-lo trazido para Braga.

http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2013/04/sc-braga-2-sp-lisboa-3-peseiro-nao.html

bruce

Estive a ler ojogo, abola e o record e a única noticia que tem não é de confrontos entre claques mas de destruição de lojas no centro.  Vem no record.
Os jornaleiros já deviam ter textos a falar mal dos adeptos do braga mas deve-lhes ter custado fazer delete.
Quanto à noticia é de lamentar os prejuízos que os lojistas tiveram.



Adeptos leoninos destroem lojas

no centro de braga



Um grupo de adeptos do Sporting vandalizou alguns estabelecimentos comerciais no centro histórico de Braga, bem antes de a partida começar. A chegada da polícia evitou males maiores, mas os prejuízos dos comerciantes locais são elevados e terão, mesmo, ocorrido algumas agressões quando os proprietários tentavam defender os seus bens.


Já dentro do Axa foram vários os petardos rebentados no sector da bancada onde estavam cerca de quatro centenas de apoiantes dos leões. Após os confrontos no jogo da equipa B, desta vez as claques de arsenalistas e leões apenas trocaram palavras menos bonitas.

Bruno3429

Não apontem o dedo a este ou aquele jogador, principalmente aos centrais.
A equipa não sabe defender como um bloco sólido, não pressionámos, não temos raça na hora de tentar roubar as bolas ao adversário, não fazemos faltas cirurgicas no ataque para parar contra-ataques...
No 3ºgolo vê-se 3 do sporting a atacar contra 6 nossos...todos a recuar cagadinhos, nem 1 saiu no homem da bola, que meteu à vontade para o outro cruzar também à vontade!

Eu vejo o paços, e qd está a ganhar 1-0, já sei que vão ganhar, são sólidos, têm raça, recorrem à falta se for preciso. Nós, mesmo que estejámos a ganhar 3-0, é um resultado em aberto até ao fim...

Peseiro, não te enterres e não nos enterres mais...ganha vergonha na cara...

Olho Vivo

Mostrámos debilidades colectivas já conhecidas mas, ontem, toda a linha defensiva esteve bastante mal, quer em termos de sincronização, quer no plano individual. Elderson ainda esteve particularmente inspirado do ponto de vista ofensivo, mas foi só. Tive sempre a sensação de que, cada vez que eles fossem "lá abaixo" poderiam marcar. Peseiro falhou sobretudo quando não mexeu após a expulsão de Joãozinho. Para azar dele, fez a última substituição apenas por descargo de consciência (àquela hora, não vejo como se lhe pode atribuir outro intuito) e deu-se mal. Mas deixar um meio-campo apenas entregue a Viana e Micael é pedir sarilhos, mesmo faltando tão pouco tempo para o fim...

aurelio

A minha opiniao nao muda desde o principio da epoca.

Enquanto este toureiro ca estiver e so para andar ao paratraz.

Vamos perder tudo!... Ate o terceiro lugar.

De vez enquando temos uns baloes de oxigeneo e fica tudo entusiasmado, depois volta tudo ao normal e fica tudo escandalizado.

Sinto muito mas e a verdade.

Vasco Soares

Quote from: aurelio on 02 de April de 2013, 09:52
A minha opiniao nao muda desde o principio da epoca.

Enquanto este toureiro ca estiver e so para andar ao paratraz.

Vamos perder tudo!... Ate o terceiro lugar.

De vez enquando temos uns baloes de oxigeneo e fica tudo entusiasmado, depois volta tudo ao normal e fica tudo escandalizado.

Sinto muito mas e a verdade.

Concordo, é um pouco isso, aliás basta ver a forma sofrida como consegui-mos as ultimas 4 vitorias, metendo pelo meio a pior primeira parte dos ultimos anos (1º parte em barcelos).
O braga desses 4 jogos nao foi muito diferente dos braga de ontem, a diferençao é que os "talochas" das outras equipas nao estavam inspirados, e ontem o "wolf" foi astuto demais, para os "cordeirinhos" que estavam de vermelho e branco.

enormeBRAGA

Quote from: magico_scbraga on 02 de April de 2013, 03:28
Finalmente mais calmo, faço um resumo deste jogo:

- um Braga muito "macio" e um Sporting muito moralizado pela entrada do novo Presidente;
- um Braga que teve algum azar frente a um Sporting que teve a sorte do jogo;
- um Mossoró desinspirado face a um Wolfswinkel excessivamente inspirado!;
- Peseiro é mesmo um "pé frio" ( a oportunidade desperdiçada pelo Mossoró.. é um crime!)
Relativamente à arbitragem, e porque não temos o privilégio de ter um "chorão" todas as segundas-feiras a comentar futebol, gostava de dizer que ficaram dois penalty's por marcar, um para cada lado : o do Elderson sobre o Capel e um desvio com o braço, por um jogador do Sporting, a um remate do João Pedro (remate direccionado à baliza).
Posto isto, quanto a penalty's por assinalar, Braga e Sporting equivalem-se.
A expulsão do Joãozinho, por simulação, é justíssima. Aquilo não é uma simples queda. Aquilo, se tivesse servido para enganar o árbitro, foi um autêntico golpe de teatro.
Parece-me, no entanto, que fomos prejudicados relativamente à amostragem de cartões amarelos.
Os amarelos para os jogadores do Sporting, que não se escusavam a fazer faltas, custavam a sair!

Vou só fazer um reparo à tua análise, da qual eu subscrevo. Na minha opinião não há pênalti nem num, nem noutro. Elderson, tira a bola a Capel, e o contacto posterior é natural. Se tocou em Capel, foi depois de lhe ter tirado a bola. Já no caso da mão, não me parece que o jogador do zbordim, pudesse fazer alguma coisa para o evitar. O remate é muito à queima, com muita violência, não vejo que o braço fosse de encontro a bola, mas sim o contrário. De resto nada a dizer.
#VãoTerDeContarConnosco

zebraga1985

Digam o que disserem, este treinador está a afastar os adeptos da equipa! Cada vez mais se nota nas bancadas o nervosismo dos adeptos face ao sistema de jogo implementado.

Depois acho bastante piada quando o treinador vem falar de azar, parece os miúdos na escola quando tiram negativas. Nunca é por falta de estudo, mas sim por azar.

O Braga merece estar em quarto lugar pelas exibiçoes que tem feito!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rpo.castro

Começamos o jogo com menos 2 jogadores (Helder Barbosa e Palmeira foram uma nulidade em toda a partida), Hugo Viana desapareceu completamente jogando a passo, não cruzando nem fazendo passes para as costas da defesa.
Elderson muito inconsistente assim como Baiano (culpa directa em pelo menos 1 golo), embora este melhorou com a entrada de João Pedro.  Ou seja uma defesa a meter água, e os 3 golos do sporting resultam de falhas graves da defesa, que até nem se pode dizer que estivesse mal posicionada: tinha lá as unidades necessárias para defender, só que não o fizeram deixando os jogadores livres.
Mas quanto a isto, a única coisa que seria possível de mudar seria o treino, porque os jogadores seriam estes.

Mossoró após uma boa 1ª parte desapareceu na 2ª.

Boa entrada de João Pedro (mais uma) e um jogo muito bom do carlão (dos mais inconformados) e Ruben Micael. Alan, apesar do ritmo baixo foi regular.
Quim ainda causou um ou 2 calafrios (jogo de pés), mas de resto nada apontar. Santos demonstrou que tem potencial e deverá permanacer na equipa, faltando ainda consistência, pois alternou o muito bom com alguns lances onde ficou mal. Mesmo assim é apostar no míudo.

Custódio: este homem não sabe jogar mal.
Zé Luís, mais uma vez a não sujar a camisola. 88 min?

Quanto a jogo, a equipa entra bem, mas após o golo foi-se abaixo perdendo o controlo do meio-campo, e o golo do empate ressucita a equipa, que reage melhor ao 2º golo.
Na segunda parte nova boa entrada, mas o Braga continuava perro à frente devido ao excesso de jogadores do sporting no último terço do campo. Mossoró desaparecia, Viana não jogava pedia-se mexidas na equipa.

Sporting passa a jogar com menos 1: gritava-se por uma mudança na equipa para aproveitar e encostar o sporting definitivamente. É aqui que Peseiro erra, tal como Vitor Pereira, espera e a equipa do sporting vai conseguindo resisitir, apesar da pressão do braga que no entanto não era sufocante.
A entrada de Micael é demasiado conservadora para quem joga com mais 1 e a entrada de zé luís dificilmente poderia dar frutos.

Tirar um defesa e meter um avançado poderá indicar vontade de vencer, mas a 2 minutos do fim?

Com esta derrota penso que dificilmente chegaremos ao 3º lugar porque:
a) duvido que não iremos perder mais pontos, nomeadamente no dragão,
b) o paços tem melhor calendario e continuará a ser beneficiado.

Prevejo uma época má época, que por muito valor que atribuam à taça da cerveja não poderá apagar.
Penso que agora ficou claro que Peseiro não poderá continuar após final da época.

Quote from: rpo.castro on 31 de March de 2013, 17:07
Peseiro promete futebol de ataque...preparem-se para golos na baliza oposta...

Quanto ao Wolksvagen, penso que se não tivesse ido parar a uma casa a arder, todos o teriam em melhor conta

Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Antes de tudo, este jogo é apenas a prova provada de que Peseiro é um autêntico "pé frio". Estava toda a gente a pedir a entrada do Zé Luís, ele faz a vontade ao povo e leva golo na última jogada da partida.

Quanto ao jogo em si, voltamos a fazer uma primeira parte miserável, com muitos passes falhados, má colocação defensiva, pouca agressividade na procura da bola e uma total incapacidade de criar jogadas. A segunda foi melhor, mas não muito.Por outro lado, a equipa do Sporting foi o total oposto da nossa. Agressividade, intensidade, disponibilidade, motivação e raça. Só por isso, acabam por merecer a vitória, apesar de terem desistido de jogar após a expulsão do Joãozinho. O irónico é que para a semana não fazem metade desta exibição e o Wolfswinkel até falha um penalty se for preciso. Há coisas que só nos acontecem mesmo a nós.

É uma derrota muito perigosa, pois desmotiva totalmente a equipa (e os adeptos) numa fase crucial da temporada. E também permite que o Sporting "renasça". Tenho sérias dúvidas que cheguemos ao terceiro lugar e apenas espero que possamos garantir o quarto posto o mais depressa possível. Depois, é tempo de reflexão.

Freitas

Sinceramente, já nem há palavras para descrever a época decepcionante que o nosso SC BRAGA está a fazer este ano!!! Cada um de nós tem as suas teorias, cada um de nós tem opinião diferente de quem é (presidente, treinador, jogadores,departamento médico...azar ou azelhice) a responsabilidade por tão fraca época, mas o que importa neste momento é estarmos todos unidos paraver se ainda conseguimos o 3ºlugar e esperemos que a próxima época seja preparada de uma forma melhor. Perder 2 jogos com "este sporting" e perder com o guimarães b para a taça de portugal......enfim....nem é preciso dizer mais nada!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE