News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 vs SPORTING CP 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 01 de April de 2013, 09:51

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Ja alguém disse, o problema não esta na qualidade dos jogadores, ou não está so aí. Olhanense cluj beira mar Paços United galatasaray etc etc. Querem mais exemplos? Acho que não vale a pena, ha um ditado no futebol que diz: não sofres não perdes, se sofres tens que marcar o dobro...
Não ha pachorra pa tanto equivocos, pa tanta asneira, pa tanta azelhice, eu desconfio que nem com os números do euromilhões dados na quinta-feira desconfio que o peseiro não acertava na sexta-feira .
Vocês ja viram a postura dele no banco, na da trannquilidade a ninguém mto menos aos jogadores, espero que este filme de terror acabe rápido.

PMPF

O problema é que o Braga joga assim desde do jogo de apresentação contra o West Ham por isso já muito aguentamos com este nabo a treinador. Ver um jogo do Braga e ver um jogo na rodovia com equipas feitas na hora é a mesma coisa. É duro ver a minha equipa jogar assim. Que acabe depressa por favor...

Filipa V.

Quote from: isi_scb on 02 de April de 2013, 00:09
Foi um senhor o Jesualdo no fim do jogo. Pena é que se tenha 'queixado' do árbitro...mas nem isso apaga as palavras de apreço pelo Braga, pelos adeptos e pela cidade.

o que disse sobre o braga, adeptos e cidade?

Gilberto

Esta equipa hoje mais uma vez envergonhou-me >:(, não vi Gverreiros em campo, chegavam sempre tarde as bolas,é lamentavel o que se passa com eles.. >:(. não respeitaram os adeptos que como eu foram á chuva para os ver! depois ainda vieram pedir palmas no final? Lamento sou "fanatico" pelo  Braga mas hoje não consegui bater palmas no final, não me pareceu que tenham feito tudo para ganhar, não comeram relva, não lutaram até á exaustão que é o minimo que se pede a um jogador profissional, claro que quem os terina tem toda a culpa, mas eles tinham de ter mais brio e respeito pelos adeptos >:( !!

Este pseudotreinador , é pura e simplesmente o pior treinador que o Braga teve nos ultimos 10 anos, com um plantel razoavel e experiente destruiu tudo que estava feito para trás, conseguiu fazer com que seja um sacrificio ir ao estadio, pois mete dó vez esta equipa a jogar, desde Agosto que comete sempre os mesmos erros, depois tem lata de vir dizer que tivemos azar!!

Peseiro és um ladrão que anda a roubar o meu clube, vai roubar para outro lado !!

Salvador abre a pestana, tambem tu estás a estragar o que de bom tinhas feito, a meio da epoca podias ter mandado esse palhaço embora e podias ter reforçado o plantel com jogadores de qualidade, mas nem uma coisa nem outra , ficamos com esse nabo e só foste buscar jogadores para a equipa B , assim não dá para lutar pelo 3º lugar !!

Espero que esta época termine rapidamente, é deprimente assistir aos jogos do nosso enorme, é triste ver as expressões dos nossos adeptos ao assistirem a esta vergonha....
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Nakamura

Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2013, 00:10
Como não me apetece falar muito cá vai só um cheirinho. Podiamos estar a falar de uma mão cheia de crimes e de um assassino como o Santos que nos matou ao longo do jogo. Poderiamos estar a falar na falta de dureza/rins do nosso meio campo, especialmente de Custódio. Poderíamos estar a falar na falta de capacidade de matar o jogo ou nas faltas de serenidade na hora de rematar para o fundo da baliza. Poderiamos estar a falar de sistemas tácticos, substituições (ou quase a falta delas, pois meter um jogador a segundos dos 90' para mim é queimar tempo) e várias opções ao longo do jogo.

Mas porra. Há que dar os parabéns ao Peseiro por mais uma vitória da sua equipa, pá. Neste momento Peseiro é uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que se senta na bancada. Se ele consegue ser  treinador do Braga, qualquer um consegue. Pena não ter-mos conseguido arranjar a mesma equivalência que ele conseguiu com o curso de treinador de forcados.

Por acaso não concordo com o que dizes sobre Santos (no resto concordo 100%).
Terei que rever na TV, mas no campo pareceu-me claramente que quem comprometeu imenso na defesa foi o Palmeira!
E, um pouco, o Elderson ao deixar tanto espaço ao extremo lagarto para repetidamente centrar à vontade.
Mas sobretudo Palmeira, que era quem Wolkswinkel procurava.
Irei estar atento na TV, sobretudo a rever os lances dos golos.

Fernando Marques

Quote from: Nakamura on 02 de April de 2013, 00:26
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2013, 00:10
Como não me apetece falar muito cá vai só um cheirinho. Podiamos estar a falar de uma mão cheia de crimes e de um assassino como o Santos que nos matou ao longo do jogo. Poderiamos estar a falar na falta de dureza/rins do nosso meio campo, especialmente de Custódio. Poderíamos estar a falar na falta de capacidade de matar o jogo ou nas faltas de serenidade na hora de rematar para o fundo da baliza. Poderiamos estar a falar de sistemas tácticos, substituições (ou quase a falta delas, pois meter um jogador a segundos dos 90' para mim é queimar tempo) e várias opções ao longo do jogo.

Mas porra. Há que dar os parabéns ao Peseiro por mais uma vitória da sua equipa, pá. Neste momento Peseiro é uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que se senta na bancada. Se ele consegue ser  treinador do Braga, qualquer um consegue. Pena não ter-mos conseguido arranjar a mesma equivalência que ele conseguiu com o curso de treinador de forcados.

Por acaso não concordo com o que dizes sobre Santos (no resto concordo 100%).
Terei que rever na TV, mas no campo pareceu-me claramente que quem comprometeu imenso na defesa foi o Palmeira!
E, um pouco, o Elderson ao deixar tanto espaço ao extremo lagarto para repetidamente centrar à vontade.
Mas sobretudo Palmeira, que era quem Wolkswinkel procurava.
Irei estar atento na TV, sobretudo a rever os lances dos golos.
Aqui tenho de apoiar o brigada. O Santos que aprecio meteu muita água e o mal-amado Palmeira, foi o bombeiro de serviço, o RVW fez gato e sapato do Santos.

Não sou de criticar o treinador e se calhar vou-me arrepender. Mas acho que hoje esteve muito mal. Aquela saída do Alan, com Mossoro a assumir a esquerda, deu o controlo ao sporting. Quanto à entrada do Zé aos 88m, sem comentários.

brigada da relote

#126
Quote from: Nakamura on 02 de April de 2013, 00:26
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2013, 00:10
Como não me apetece falar muito cá vai só um cheirinho. Podiamos estar a falar de uma mão cheia de crimes e de um assassino como o Santos que nos matou ao longo do jogo. Poderiamos estar a falar na falta de dureza/rins do nosso meio campo, especialmente de Custódio. Poderíamos estar a falar na falta de capacidade de matar o jogo ou nas faltas de serenidade na hora de rematar para o fundo da baliza. Poderiamos estar a falar de sistemas tácticos, substituições (ou quase a falta delas, pois meter um jogador a segundos dos 90' para mim é queimar tempo) e várias opções ao longo do jogo.

Mas porra. Há que dar os parabéns ao Peseiro por mais uma vitória da sua equipa, pá. Neste momento Peseiro é uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que se senta na bancada. Se ele consegue ser  treinador do Braga, qualquer um consegue. Pena não ter-mos conseguido arranjar a mesma equivalência que ele conseguiu com o curso de treinador de forcados.

Por acaso não concordo com o que dizes sobre Santos (no resto concordo 100%).
Terei que rever na TV, mas no campo pareceu-me claramente que quem comprometeu imenso na defesa foi o Palmeira!
E, um pouco, o Elderson ao deixar tanto espaço ao extremo lagarto para repetidamente centrar à vontade.
Mas sobretudo Palmeira, que era quem Wolkswinkel procurava.
Irei estar atento na TV, sobretudo a rever os lances dos golos.
Quando vinha para casa também ouvi no rádio a falarem do Palmeira, mas a ideia com que fiquei no estádio foi com o Santos. Mais. Há um lance em que me passei dos carretos. O central brasileiro já junto à pequena área de Quim em vez de aliviar a bola passa para o Hugo Viana a menos de 2m de distância e com este de costas para o jogo. Isto é de assassino futebolístico. Queres ver que os jogadores vêm da equipa B com a pica toda e com a passar das semanas nas mãos do Peseiro os mesmo desaprendem a jogar à bola? Isto é preocupante, meus caros. Nos treinos do Peseiro até se pode insistir nos processos defensivos, mas só isso não chega. E o aspecto mental? A mensagem de tranquilidade e confiança não passa e hoje Jesualdo Ferreira ganhou o jogo por este aspecto. Essa é que é essa.


Aquiles

Todos criticam Peseiro, é o mais facil. Eu também critico.

Para mim errou ao tirar Alan, que estava a ajudar muito bem o Elderson a defender e estava em bom plano a atacar. Ao sair o Alan e entrar o Micael, perdemos um homem com bom posicionamento defensivo e ganhamos um que nada acrescentou e que não defende. Depois para completar tiramos um defesa central e colcamos um avançado que também não sabe defender.

Na bancada atrás do banco estavam uma série de treinadores a pedir estas substituições e o Peseiro fez-lhes a vontade...

Continuamos a não jogar para o espaço vazio, só queremos jogar de pé para pé, isto não resulta no futebol actual. Há que criar desmarcações e jogar para as costas do adversário.

Venha o próximo jogo que queremos ganhar mais 3 pontos.

Arsenalista

Quote from: Fernando Marques on 02 de April de 2013, 00:36
Quote from: Nakamura on 02 de April de 2013, 00:26
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2013, 00:10
Como não me apetece falar muito cá vai só um cheirinho. Podiamos estar a falar de uma mão cheia de crimes e de um assassino como o Santos que nos matou ao longo do jogo. Poderiamos estar a falar na falta de dureza/rins do nosso meio campo, especialmente de Custódio. Poderíamos estar a falar na falta de capacidade de matar o jogo ou nas faltas de serenidade na hora de rematar para o fundo da baliza. Poderiamos estar a falar de sistemas tácticos, substituições (ou quase a falta delas, pois meter um jogador a segundos dos 90' para mim é queimar tempo) e várias opções ao longo do jogo.

Mas porra. Há que dar os parabéns ao Peseiro por mais uma vitória da sua equipa, pá. Neste momento Peseiro é uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que se senta na bancada. Se ele consegue ser  treinador do Braga, qualquer um consegue. Pena não ter-mos conseguido arranjar a mesma equivalência que ele conseguiu com o curso de treinador de forcados.

Por acaso não concordo com o que dizes sobre Santos (no resto concordo 100%).
Terei que rever na TV, mas no campo pareceu-me claramente que quem comprometeu imenso na defesa foi o Palmeira!
E, um pouco, o Elderson ao deixar tanto espaço ao extremo lagarto para repetidamente centrar à vontade.
Mas sobretudo Palmeira, que era quem Wolkswinkel procurava.
Irei estar atento na TV, sobretudo a rever os lances dos golos.
Aqui tenho de apoiar o brigada. O Santos que aprecio meteu muita água e o mal-amado Palmeira, foi o bombeiro de serviço, o RVW fez gato e sapato do Santos.

Não sou de criticar o treinador e se calhar vou-me arrepender. Mas acho que hoje esteve muito mal. Aquela saída do Alan, com Mossoro a assumir a esquerda, deu o controlo ao sporting. Quanto à entrada do Zé aos 88m, sem comentários.

Já vi e revi o resumo do jogo, no primeiro golo que sofremos o Palmeira tem responsabilidade direta no lance, começou por acompanhar o avançado adversário e perdeu completamente o norte da jogada, deixando escapar o adversário pelas costas, não teve faro onde a bola iria cair...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bruce

Por muitas falhas que o Paulo Vinícius e o Douglão possam ter, dão outra classe e tranquilidade

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).





Chega ou maior?!?

Magicobraga

Sinceramente nem o Palmeiro esteve pior que o Santos nem o Santos pior que o Palmeira, estiveram os 2 pessimos.
Mas o problema nao é esse, uma equipa compacta e organizada nunca na vida cometia tantos erros num  jogo só.

PMPF

Será que fui o unico que viu o jogo em que deu para reparar que o Palmeira e respeitando o como pessoa não é jogador de futebol?  ???

GALEGO

Quote from: Filipa V. on 02 de April de 2013, 00:13
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2013, 00:09
Foi um senhor o Jesualdo no fim do jogo. Pena é que se tenha 'queixado' do árbitro...mas nem isso apaga as palavras de apreço pelo Braga, pelos adeptos e pela cidade.

o que disse sobre o braga, adeptos e cidade?

EU OUVI AO JESUALDO. E mostrou classe, categoría e grande amor pelo Sp. Braga pero também pela cidade de Braga á que enalteceu com as súas palavras. Ainda deu ánimo, finalmente ao Braga, falando de que tem equipa para dar a volta á situaçao nos 6 jogos que restam... Falou alto, claro, e sem necesidade de amplo discurso. Simplemente perfecto.

Nakamura

Quote from: Fernando Marques on 02 de April de 2013, 00:36
Quote from: Nakamura on 02 de April de 2013, 00:26
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2013, 00:10
Como não me apetece falar muito cá vai só um cheirinho. Podiamos estar a falar de uma mão cheia de crimes e de um assassino como o Santos que nos matou ao longo do jogo. Poderiamos estar a falar na falta de dureza/rins do nosso meio campo, especialmente de Custódio. Poderíamos estar a falar na falta de capacidade de matar o jogo ou nas faltas de serenidade na hora de rematar para o fundo da baliza. Poderiamos estar a falar de sistemas tácticos, substituições (ou quase a falta delas, pois meter um jogador a segundos dos 90' para mim é queimar tempo) e várias opções ao longo do jogo.

Mas porra. Há que dar os parabéns ao Peseiro por mais uma vitória da sua equipa, pá. Neste momento Peseiro é uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que se senta na bancada. Se ele consegue ser  treinador do Braga, qualquer um consegue. Pena não ter-mos conseguido arranjar a mesma equivalência que ele conseguiu com o curso de treinador de forcados.

Por acaso não concordo com o que dizes sobre Santos (no resto concordo 100%).
Terei que rever na TV, mas no campo pareceu-me claramente que quem comprometeu imenso na defesa foi o Palmeira!
E, um pouco, o Elderson ao deixar tanto espaço ao extremo lagarto para repetidamente centrar à vontade.
Mas sobretudo Palmeira, que era quem Wolkswinkel procurava.
Irei estar atento na TV, sobretudo a rever os lances dos golos.
Aqui tenho de apoiar o brigada. O Santos que aprecio meteu muita água e o mal-amado Palmeira, foi o bombeiro de serviço, o RVW fez gato e sapato do Santos.

Não sou de criticar o treinador e se calhar vou-me arrepender. Mas acho que hoje esteve muito mal. Aquela saída do Alan, com Mossoro a assumir a esquerda, deu o controlo ao sporting. Quanto à entrada do Zé aos 88m, sem comentários.

Desculpem lá, caros Brigada e Fernando Marques, mas neste caso não têm razão!
Quem comprometeu - e de forma decisiva - foi PALMEIRA!
Não o Santos.

Podem ver neste link:
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1364844329---39

No 1.º golo, o Santos vai dobrar o lateral e tentar evitar o centro.
É Palmeira quem fica com o Volkswinkel: é Palmeira quem o deixa afastar-se, falha o corte, e Volkswinkel, dois ou três metros nas suas costas, cabeceia sozinho para golo.

No 2.º golo a responsabilidade de Palmeira é ainda mais evidente: deixa Volkswinkel outra vez desmarcar-se nas suas costas, colocando-o em jogo e dando-lhe de novo dois a três metros de distância, que lhe permitem receber a bola e rematar perante a saída do guarda-redes...

No 3.º golo, Santos não está no lance (e, desta vez também não Palmeira, que tinha saído há 3 minutos): é Elderson quem não consegue de novo evitar o centro, e Volkswinkel marca perante a fraca oposição no centro da área do lateral Baiano n.º 75 (Peseiro tinha tirado o outro central, Palmeira), a meias com Custódio, que "está por ali" mas não entra diretamente na disputa do lance.

De Santos podem não ter gostado de um ou outro pormenor, mas não podem dizer que comprometeu, ou que foi um "assassino"... Deus me livre! Se repararem teve cortes no 1-para-1 absolutamente decisivos.
Não gostaram dele só porque arriscou um pouco no passe quando era o último homem?? Não é por aí... até porque todos sabemos que Peseiro obriga os centrais a sair a jogar e proibe-os do chutão para a frente. Aliás, este mesmo problema sucede, por isso, às vezes com Douglão. E por isso às vezes ficam "apertados" devido a esta exigência de posse contínua imposta pelo treinador.

Mas, mais do que os jogadores, este jogo deixou evidente - pele enésima vez - que a culpa é de quem orienta esta equipa e este modelo de jogo.
Poderão alterar-se os jogadores (e já tantas vezes alteraram ao longo da época, sobretudo na defesa) que os problemas mantêm-se e são uma constante (e os jogadores não são todos fracos - o modelo de jogo é que sim).

E tive que falar do Palmeira (não gosto muito de falar mal de jogadores individualmente) porque não achei correcto o que disseram do Santos (que considero uma das melhores promessas para o futuro Braga).

Mas quero dar moral ao Palmeira: as coisas não correram bem, e simplesmente é preciso continuar a trabalhar mais e mais para que na próxima saiam melhor! Nem sempre as coisas correm pelo melhor, mas isso só nos pode fazer mais fortes e experientes.

GALEGO

Quote from: magicobraga on 02 de April de 2013, 01:25
Sinceramente nem o Palmeiro esteve pior que o Santos nem o Santos pior que o Palmeira, estiveram os 2 pessimos.
Mas o problema nao é esse, uma equipa compacta e organizada nunca na vida cometia tantos erros num  jogo só.

Só um atrevido -e ignorante- como o Peseiro tem a feliz ideia de alinear aos dois jovens juntos num jogo de tao alta responsabilidade... Só ele pode pensar que nao ian suceder as coisas que acontecerom. Era muito máis preferível e sensato, situar a Custodio de central com o Santos ao lado... havería outra serenidade. E no meio campo procurar outra fórmula... Pois nao, tinha o homem que inventar... e até inventou cómo perder o jogo (retirando um dos 4 defensas), perder no último instante do prolongamento, e com o rival que só tinha 10 homens desde mais de meia hora antes...

Va este homem de fracaso em fracaso, ata o desastre final...
Qué erro imenso ter este treinador!

Magicobraga

O Wolfswinkel quando era bolas em profundidade procurou sempre o Santos, ja que este é lento, e dentro da area procurou sempre o Palmeira (desastrado na area), contra o Aderlan Santos no ar nao tinha hipoteses.

Zinired

Quote from: GALEGO on 02 de April de 2013, 01:28
Quote from: Filipa V. on 02 de April de 2013, 00:13
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2013, 00:09
Foi um senhor o Jesualdo no fim do jogo. Pena é que se tenha 'queixado' do árbitro...mas nem isso apaga as palavras de apreço pelo Braga, pelos adeptos e pela cidade.

o que disse sobre o braga, adeptos e cidade?

EU OUVI AO JESUALDO. E mostrou classe, categoría e grande amor pelo Sp. Braga pero também pela cidade de Braga á que enalteceu com as súas palavras. Ainda deu ánimo, finalmente ao Braga, falando de que tem equipa para dar a volta á situaçao nos 6 jogos que restam... Falou alto, claro, e sem necesidade de amplo discurso. Simplemente perfecto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p7Uu9H3i5KU