News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C. PORTO - S.C. BRAGA / 8.04.2013 / 20:00 / Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de March de 2013, 12:42

Previous topic - Next topic

darno

Quote from: MrFabio on 03 de April de 2013, 20:50
Ele que vá para lá em modo defensivo senão somos comidos vivos.
Vai correr como na 1ª volta, perdemos no campeonato mas ganhamos na Taça.
Eu cá acho que vai ser mais ao contrário...  :P depois veremos
Mas bom bom era ganhar o dois agora isso é outra história...

A.COSTA

Num pouco habitual exercício de treinador, cá vai a minha sugestão para o Dragão:

                                                  QUIM

BAIANO            SANTOS                      NAC              ELDERSON

                                CUSTÓDIO            H. VIANA


ALAN                                  R. AMORIM                  MOSSORÓ

                                     ZÉ LUÍS (CARLÃO)

A minha opção seria por Zé Luís, mas sei que o titulare deverá ser mesmo Carlão. Tanto me faz, desde que a equipa saia por cima.

                                         
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gonçalobraguista

Vou ao jogo e algo me diz que vou sair de lá contente...
Apostava no seguinte 11 : Quim , Baiano , Haas , NAC , Elderson , Custódio , Viana , Mossoró , Amorim , Alan , Carlão ^
Vamos GVERREIROS !

lipe

Este é daqueles jogos em que sinto que a equipa nos vai dar uma alegria.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lateralus

O Porto vai entrar super-pressionado. Se o Peseiro for minimamente inteligente e tiver analisado bem a equipa adversária, será capaz de montar uma equipa capaz de os bloquear e progressivamente "enervar" e conseguir um resultado positivo para nós. Esperemos que esteja em "dia sim", tal como os jogadores que vão entrar em campo.

JuBraga

É bom saber que não sou a única com bom feeling para este jogo ;)
Penso que vamos ter uma surpresa...e com muita pena vou falhar ao dragão.

Braga1921

Pouco confiante para este jogo , os próprios portistas acham que vamos perder com mais ou menos facilidades isto porque e segundo eles...O Peseiro estragou completamente o futebol do Braga e que ele À beira do Vitor Pereira até faz o segundo parecer um excelente treinador. Triste verdade.

Dracul

Para este jogo o Braga praticamente não tem nada a perder, até porque quase toda a gente está convencida que o FCP ganha o jogo, depois da nossa derrota na última jornada.
Talvez por isso possa acontecer uma surpresa, se o Peseiro souber explorar o facto de o nosso adversário precisar urgentemente de ganhar, sob pena de dizer já adeus ao título.
Espero que a defesa não volte a comprometer.


SLB

para não falar da sorte que o Porto tem nestes jogos....

Lateralus

Só de pensar que o Jackson Martinez não marca há jogos...o resto já vocês sabem.

sedas

Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2013, 04:40
Pouco confiante para este jogo , os próprios portistas acham que vamos perder com mais ou menos facilidades isto porque e segundo eles...O Peseiro estragou completamente o futebol do Braga e que ele À beira do Vitor Pereira até faz o segundo parecer um excelente treinador. Triste verdade.

Infelizmente também penso o mesmo do Peseiro...

De qualquer das formas acho que se as coisas correrem bem e o nosso treinador meter a arrogância num saco e jogar em contra-ataque, bloqueando o meio-campo dos tripas podemos sair do porto com um bom resultado..

GALEGO

Imposibilitado de deslocarme até Porto por causas familiares ineludíveis, só posso manifestar aquí o sentimento de esperança de que os nossos jogadores sejam capaces de mostrar a coragem, a máxima entrega e a dignidade que sempre queremos para o nosso Sporting Clube de Braga. Se assim o fizerem, eles devem saber que para nos, os adeptos, o resultado final nao será motivo de discordia, caso de nao ser positivo.
Força Braga!!
A Luta Continúa!!
Coimbra tem máis encanto!!

DeBarceloscomAmor <3

Embora seja no Dragão, acredito numa gracinha do Braga...

O Porto não é o Porto de outros anos e por vezes temos tido azar nos jogos também...

Um empate já era excelente  ;)

Sérgio Gonçalves

Viva,

Estou com o seguinte dilema. Gostava de ir ao jogo, mas nao tenho bilhete e no Porto não vendem bilhetes para o sector do Braga, já que esses bilhetes estão em Braga. Se houver alguém que venha ver o jogo e esteja na disposição de me comprar um bilhete e me o entregar em mão antes do jogo que me diga qualquer coisa por MP até as 17h. É lógico que pagarei o preço devido e até um fino  ;D

Obrigado.
Sócio nº 2014

maffonseca

Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de April de 2013, 13:50
Viva,

Estou com o seguinte dilema. Gostava de ir ao jogo, mas nao tenho bilhete e no Porto não vendem bilhetes para o sector do Braga, já que esses bilhetes estão em Braga. Se houver alguém que venha ver o jogo e esteja na disposição de me comprar um bilhete e me o entregar em mão antes do jogo que me diga qualquer coisa por MP até as 17h. É lógico que pagarei o preço devido e até um fino  ;D

Obrigado.
no caso de não ter sido vendido todos os bilhetes em Braga eles levam-nos para o Porto e nessa altura deve haver a vender ai bilhetes
passa por la por volta da hora do jogo e tentas a tua sorte

Sérgio Gonçalves

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2013, 14:05
Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de April de 2013, 13:50
Viva,

Estou com o seguinte dilema. Gostava de ir ao jogo, mas nao tenho bilhete e no Porto não vendem bilhetes para o sector do Braga, já que esses bilhetes estão em Braga. Se houver alguém que venha ver o jogo e esteja na disposição de me comprar um bilhete e me o entregar em mão antes do jogo que me diga qualquer coisa por MP até as 17h. É lógico que pagarei o preço devido e até um fino  ;D

Obrigado.
no caso de não ter sido vendido todos os bilhetes em Braga eles levam-nos para o Porto e nessa altura deve haver a vender ai bilhetes
passa por la por volta da hora do jogo e tentas a tua sorte

Obrigado, mas pelo que percebi eles não farão isso.
Sócio nº 2014

A.COSTA

Pontuar é muito importante.

1 ponto é bom e permite numa derrota do Paços recuperar o 3º lugar.

3 pontos permitem igual o Paços e afirmar uma posição de luta sólida pelo 3º lugar e a garantia de que conseguiremos.

Nas duas situações o título fica arrumado. Penso até que a questão do título está decidida, pois este SLB é bastante superio a este FCP. Vítor Pereira está a definhar, tal como o país e não tem margem de manobra para evitar a saída do dragão. Pode sair por uma porta menos pequena se vncer a taça da liga e pela porta do cavalo se perder a taça da liga.

Em caso de derrota as coisas complicam-se mas não se decidem. No entanto o ponto perdido no último minuto contra a lagartagem pode vir a ser decisivo na classificação. Espero bem que não ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de April de 2013, 13:45
Embora seja no Dragão, acredito numa gracinha do Braga...

O Porto não é o Porto de outros anos e por vezes temos tido azar nos jogos também...

Um empate já era excelente  ;)
Nem o Braga é o Braga de outros tempos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rpo.castro on 08 de April de 2013, 14:26
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de April de 2013, 13:45
Embora seja no Dragão, acredito numa gracinha do Braga...

O Porto não é o Porto de outros anos e por vezes temos tido azar nos jogos também...

Um empate já era excelente  ;)
Nem o Braga é o Braga de outros tempos...

O Porto é obrigado a ganhar todos os jogos... Nós não  ;)

magico_scbraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de April de 2013, 14:57
Quote from: rpo.castro on 08 de April de 2013, 14:26
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de April de 2013, 13:45
Embora seja no Dragão, acredito numa gracinha do Braga...

O Porto não é o Porto de outros anos e por vezes temos tido azar nos jogos também...

Um empate já era excelente  ;)
Nem o Braga é o Braga de outros tempos...

O Porto é obrigado a ganhar todos os jogos... Nós não  ;)

Desde quando é que o Porto é obrigado a ganhar todos os jogos ? Aliás, desde quando é que alguma equipa é obrigada a vencer todos os jogos ?
Nenhuma equipa está obrigada a ganhar todos os jogos. Nem o Real Madrid, nem o Barcelona, nem o Manchester United!
As equipas estão, todas elas, e esta é a minha opinião, obrigadas a lutar por ganhar todos os jogos. Ganhar .. é coisa bem diferente!
É que as pessoas tendem a esquecer-se de uma coisa básica em futebol .. É que do lado oposto também estão 11 jogadores que querem, tal como nós, vencer! E depois há a bola que bate no poste e na trave..
Percebo aquilo que queres dizer, mas não concordo. E acho que nenhum adepto, seja de que clube for, deve, ou deveria, pensar assim!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.