News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C. PORTO - S.C. BRAGA / 8.04.2013 / 20:00 / Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de March de 2013, 12:42

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 02 de April de 2013, 10:20
Derrota certa. É outra equipa que, por muito mal que esteja, contra nós fazem sempre grande jogos.
Moutinho em forma, árbitros nunca contrariam as bancadas. Será mais um jogo com várias oportunidades mas no final ganha o mesmo.

Para a taça, porto voltará a jogar com a equipa principal porque tem o calendário folgado, e porque provavelmente será o único troféu a ganhar (tirando a supertaça).
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Na 1ª volta do campeonato, perdemos contra o fcp no campeonato e na semana seguinte ganhamos para a taça de portugal. Espero que se repita novamente  ;)

Vasco Soares

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2013, 12:39
Na 1ª volta do campeonato, perdemos contra o fcp no campeonato e na semana seguinte ganhamos para a taça de portugal. Espero que se repita novamente  ;)
Nao comparar, ganha-mos a equipa b do porto, e com mais um ainda bastante tempo.... nao retira o merito, mas temos que ser realistas com essas circunstancias do jogo.

José Soares

Estão à espera que o Braga ganhe? Depois do que vi ontem tenho a certeza que vamos perder e não vai ser por um nem dois. Talvez marquemos um ou outro golo mas no final o resultado será o pior para nós . E porquê? Porque temos uma equipa comandada por um incompetente. Não espero nada  de bom até ao final da época. Tenho por adquirido que vamos ficar em 4º lugar e que vamos perder a final da tacinha da liga. Era isto que queria sr. Presidente Salvador quando dispensou treinadores como Domingos e Leonardo Jardim? Então temos o que merecemos.

BragaAtéMorrer

Quote from: vasco soares on 02 de April de 2013, 12:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2013, 12:39
Na 1ª volta do campeonato, perdemos contra o fcp no campeonato e na semana seguinte ganhamos para a taça de portugal. Espero que se repita novamente  ;)
Nao comparar, ganha-mos a equipa b do porto, e com mais um ainda bastante tempo.... nao retira o merito, mas temos que ser realistas com essas circunstancias do jogo.
Pode ser que eles joguem novamente com os b's... Lembrar que também no campeonato sofremos os golos aos 90 minutos...

A minha ida ao Dragão depende do preço para Coimbra, sai esta semana os preços certo?

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2013, 13:28
Quote from: vasco soares on 02 de April de 2013, 12:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2013, 12:39
Na 1ª volta do campeonato, perdemos contra o fcp no campeonato e na semana seguinte ganhamos para a taça de portugal. Espero que se repita novamente  ;)
Nao comparar, ganha-mos a equipa b do porto, e com mais um ainda bastante tempo.... nao retira o merito, mas temos que ser realistas com essas circunstancias do jogo.
Pode ser que eles joguem novamente com os b's... Lembrar que também no campeonato sofremos os golos aos 90 minutos...

A minha ida ao Dragão depende do preço para Coimbra, sai esta semana os preços certo?
Nessa altura o calendário estava preenchido, havia ainda a champions.
Agora é um jogo por semana sem mais nada para ganhar. Apostar nos b's?
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2013, 14:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2013, 13:28
Quote from: vasco soares on 02 de April de 2013, 12:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de April de 2013, 12:39
Na 1ª volta do campeonato, perdemos contra o fcp no campeonato e na semana seguinte ganhamos para a taça de portugal. Espero que se repita novamente  ;)
Nao comparar, ganha-mos a equipa b do porto, e com mais um ainda bastante tempo.... nao retira o merito, mas temos que ser realistas com essas circunstancias do jogo.
Pode ser que eles joguem novamente com os b's... Lembrar que também no campeonato sofremos os golos aos 90 minutos...

A minha ida ao Dragão depende do preço para Coimbra, sai esta semana os preços certo?
Nessa altura o calendário estava preenchido, havia ainda a champions.
Agora é um jogo por semana sem mais nada para ganhar. Apostar nos b's?
Como a taça é sempre desvalorizada... Mas, veremos. São dois jogos diferentes.

Sérgio Gonçalves

Eu devo ir ao jogo.

Sendo certo que é um jogo dificil, também é verdade que o ambiente no Porto não é lá muito famoso. Supondo que o Benfica ganha ao Olhanense o Porto terá muita pressão para não escorregar, o que pode jogar a nosso favor. Mas isto são tudo suposições e o futebol é uma caixinha de surpresas...
Sócio nº 2014

Duarte

Não podemos ser inocentes. Temos de encarar um empate como um bom resultado neste jogo. Assim como ontem aos 89 minutos também o era, bastava um empate do paços para ir para a frente, assim temos de esperar sempre por uma derrota deles (ou duas, dependendo deste jogo).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


rpo.castro

Vou estar no coração da mouraria. Nesse dia devem ser todos mais Braguistas do que todos nós juntos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: Duarte on 02 de April de 2013, 20:41
Não podemos ser inocentes. Temos de encarar um empate como um bom resultado neste jogo. Assim como ontem aos 89 minutos também o era, bastava um empate do paços para ir para a frente, assim temos de esperar sempre por uma derrota deles (ou duas, dependendo deste jogo).

Qualquer empate com o Peseiro a treinador ja é um bom resultado.

A.COSTA

Se a incompetência defensiva demonstrada frente aos lagartos temo o pior ...

Espero que a equipa reaja e rapidamente. Esta derrota foram 10 passos atrás na luta pelo 3º lugar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TiagoHV

Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2013, 22:25
Se a incompetência defensiva demonstrada frente aos lagartos temo o pior ...

Espero que a equipa reaja e rapidamente. Esta derrota foram 10 passos atrás na luta pelo 3º lugar ...

Acredita, nao estava nada à espera. Mesmo o empate dava um jeitaço....
Na derrota e na vitória!

200% Braga - B3

Epá, se há tanto pessimismo e se dão este jogo como uma derrota adquirida, ainda melhor, tudo o que vier é lucro. Esta equipa já nos mostrou que é capaz do pior mas também do melhor. Assim, sem pressão alguma do nosso lado, e com toda a pressão do lado do Porto, tenho uma fezadaque este vai ser o melhor jogo da época. Sonhador? Sim, um bocadinho. Mas epá, é um feeling, e como não é mau, não há que ter vergonha.
Para colocar as coisas noutra perspectiva, ninguém esperava que com Domingos levássemos lá 5 batatas, mas levámos, agora a maioria espera uma humilhação e eu espero um grande jogo. Veremos.

nunes o bracaro

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de April de 2013, 02:12
Para colocar as coisas noutra perspectiva, ninguém esperava que com Domingos levássemos lá 5 batatas, mas levámos, agora a maioria espera uma humilhação e eu espero um grande jogo. Veremos.
Humilhação não digo (+ de 3 golos), mas com os centrais que dispomos, a tarefa para segunda-feira é deveras dificil.

Zusco

Ele que vá para lá em modo defensivo senão somos comidos vivos.
Vai correr como na 1ª volta, perdemos no campeonato mas ganhamos na Taça.

jaimec

2 dias de folga no fim de mais uma derrota humilhante ... se calhar sou eu que não percebo nada disto, mas cada vez mais me convenço, para além de quaisquer dúvidas motivadas por fervor clubístico, que temos um dos piores treinadores que eu já vi no SCB. Senão o pior.

Enfim, sei bem que estamos muito limitados pelas lesões, o que não se pode apontar ao treinador (se calhar até pode, num caso ou noutro de utilização indevida ou exagerada) o que nos faz duvidar muito da capacidade do SCB se bater com adversários de maior valia.
Aliado a isto, a total e absoluta descrença que tenho neste treinador, impede-me de ver com bons olhos as nossas possibilidades de pontuar (já nem falo em ganhar) no dragão .

De uma coisa tenho a certeza, o jogo do capeonato vai ter influência no da final de Coimbra. O fêcêpê precisa imperiosamente da vitória, e nós também sendo que um empate nesse campo nunca seria um mau resultado. Estou curioso para ver o SCB nestes 2 jogos e espero ver o de Coimbra em pessoa. Não devo falhar. Ao porto não vou por opção, como muita gente que deixou de ir à pedreira para não se chatear, eu deixei de ir ver o SCB fora, por muito que me custe não ir apoiar o meu clube do coração quando este precisa de todo o apoio possível. E custa muito !

Por outro lado, como braguista responsável, não posso pactuar com a manutanção deste treinador, tenha contrato ou não está a fazer um mal enorme ao SCB. Estamos a andar para trás a um ritmo acelerado, num percurso construido a pulso, contra tudo e contra todos, com suor e lágrimas. E sangue.
Como já disse a muitos amigos braguistas, vais-nos sair mais caro manter o sr peseiro do que despedi-lo e pagar a indeminização. Sim, porque não nos vai perdoar como perdoou ao sporting quando o despediram depois de um jogador seu o ter mandado "tomar no **". Grande Rochembach, viu logo o nível do treinador banana que se senta no nosso banco actualmente!

Bruno_1921

Atenção Furistas de Real e Arredores:
[/size][/color]
Todos a Coimbra
Real está Convocado...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção está excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

BR_  Saudações Braguistas

Bruno3429

Quote from: jaimec on 04 de April de 2013, 00:18
2 dias de folga no fim de mais uma derrota humilhante ... se calhar sou eu que não percebo nada disto, mas cada vez mais me convenço, para além de quaisquer dúvidas motivadas por fervor clubístico, que temos um dos piores treinadores que eu já vi no SCB. Senão o pior.

Enfim, sei bem que estamos muito limitados pelas lesões, o que não se pode apontar ao treinador (se calhar até pode, num caso ou noutro de utilização indevida ou exagerada) o que nos faz duvidar muito da capacidade do SCB se bater com adversários de maior valia.
Aliado a isto, a total e absoluta descrença que tenho neste treinador, impede-me de ver com bons olhos as nossas possibilidades de pontuar (já nem falo em ganhar) no dragão .

De uma coisa tenho a certeza, o jogo do capeonato vai ter influência no da final de Coimbra. O fêcêpê precisa imperiosamente da vitória, e nós também sendo que um empate nesse campo nunca seria um mau resultado. Estou curioso para ver o SCB nestes 2 jogos e espero ver o de Coimbra em pessoa. Não devo falhar. Ao porto não vou por opção, como muita gente que deixou de ir à pedreira para não se chatear, eu deixei de ir ver o SCB fora, por muito que me custe não ir apoiar o meu clube do coração quando este precisa de todo o apoio possível. E custa muito !

Por outro lado, como braguista responsável, não posso pactuar com a manutanção deste treinador, tenha contrato ou não está a fazer um mal enorme ao SCB. Estamos a andar para trás a um ritmo acelerado, num percurso construido a pulso, contra tudo e contra todos, com suor e lágrimas. E sangue.
Como já disse a muitos amigos braguistas, vais-nos sair mais caro manter o sr peseiro do que despedi-lo e pagar a indeminização. Sim, porque não nos vai perdoar como perdoou ao sporting quando o despediram depois de um jogador seu o ter mandado "tomar no **". Grande Rochembach, viu logo o nível do treinador banana que se senta no nosso banco actualmente!

Mais 2 dias de folga depois de uma derrota??? Sem comentários...
peseiro ganha vergonha na cara!