News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C. PORTO - S.C. BRAGA / 8.04.2013 / 20:00 / Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de March de 2013, 12:42

Previous topic - Next topic

GALEGO

Já está aquí o jogo do Dragao. Com preços, día e hora...

FC PORTO X SC BRAGA  l  LIGA PORTUGUESA  l  8 DE ABRIL, 20H00
BANCADA           SÓCIOS   PÚBLICO
Meo / TMN A   25 EUR   35 EUR
Meo / TMN B   20 EUR   30 EUR
Meo / TMN C   15 EUR   25 EUR
Meo / TMN D   10 EUR   20 EUR
Meo / TMN E   8 EUR   15 EUR
Meo / TMN / COCA-COLA / SUPER BOCK G e H   8 EUR   15 EUR

Quando indica SÓCIOS é só para sócios do F.C.Porto, obviamente
Estes sao preços oficiais, nas bilheteiras do Dragao

JotaCC


Anabela


GALEGO

Quote from: Anabela on 26 de March de 2013, 18:53
Quando é que acabam com os jogos à segunda?!?!?
PQP

Nao vao acabar. A TV manda e forma o seu dinheiro parte importante dos orçamentos dos clubes. Segunda feira á noite com as pessoas metidas na casa, bem na hora, é negócio para una tv de pago... É o que há...
Futebol, hoje em día já nao funciona pelo dinheiro que aportamos os adeptos, que é pouco se temos em conta outras fontes de receitas... Temos que viver com isso, ainda que nao gostemos e sonhemos com todo o futebol, um domingo ás 15, como antigamente a gente ía pela aquela avenida principal abaixo, caminho do 1º Maio, a comprar os bilhetes naquelas bilheteiras-caixao, de madeira transportáveis, que erao estacionadas nas margens da avenida, mixturadas com os postos de bandeiras e cachecois... Ah, qué tempos!, ah, fadista!...
Mas toca já viver no século XXI, tv, internet e mais algumas coisas.
Temos segundas feiras para muito tempo... e sextas... Ora bem, comercialmente, para as tvs, segunda é preferível a uma sexta...
Fique Anabela descansada e arrume a sua preocupaçao. Os adeptos, no futebol, há muito que temos pouco a dizer. Em Portugal, na Espanha e nos demais paises que vivem baixo o iugo da troika...

Sérgio Gonçalves

 ;D

A mim até me dá jeito. Saio do trabalho e vou ver a bola. Tá feito.
Sócio nº 2014

barinho

Porquê numa segunda?O Porto joga dia 3,quatro dias não chegavam para descansar?

Anabela

Quote from: barinho on 28 de March de 2013, 14:28
Porquê numa segunda?O Porto joga dia 3,quatro dias não chegavam para descansar?

Porque, é como disse o Galego em cima, este jogo dá grande audiência. Entre ter um Porto-SCBraga a uma segunda ou um rio ave-setúbal (p.e) é preferível transmitir o Porto-SCBraga.
Enfim...quem manda é a TV...

TiagoHV

Quote from: Anabela on 28 de March de 2013, 15:23
Quote from: barinho on 28 de March de 2013, 14:28
Porquê numa segunda?O Porto joga dia 3,quatro dias não chegavam para descansar?

Porque, é como disse o Galego em cima, este jogo dá grande audiência. Entre ter um Porto-SCBraga a uma segunda ou um rio ave-setúbal (p.e) é preferível transmitir o Porto-SCBraga.
Enfim...quem manda é a TV...

Se já era dificil ir, agora é impossivel...
Na derrota e na vitória!

Zav

A cada passo, a cada jogo, a presença da Legião faz de cada jogo um momento especial.

Acompanha o SC Braga na deslocação ao estádio do Dragão.
FCPorto x SC Braga
segunda, 08 abril, 20h00



Bilhete:10€

à venda nos Postos SCB



Pack Viagem + Bilhete: 15,50€

à venda até ao dia do jogo na Loja Braga Parque até às 16h30 e na Secretaria 1º Maio e Galerias do Bingo até às 12h30.

Lugares Limitados



Saída do Estádio AXA às 18h45

Regresso no final do jogo

zebraga1985

Quote from: Zav on 28 de March de 2013, 17:11
A cada passo, a cada jogo, a presença da Legião faz de cada jogo um momento especial.

Acompanha o SC Braga na deslocação ao estádio do Dragão.
FCPorto x SC Braga
segunda, 08 abril, 20h00



Bilhete:10€

à venda nos Postos SCB



Pack Viagem + Bilhete: 15,50€

à venda até ao dia do jogo na Loja Braga Parque até às 16h30 e na Secretaria 1º Maio e Galerias do Bingo até às 12h30.

Lugares Limitados



Saída do Estádio AXA às 18h45

Regresso no final do jogo


De facto o dia e hora são péssimos para quem trabalha, hora de ponta no Porto, confusão QB na VCI para se chegar ao estádio...

Não será uma invasão como nos últimos anos, mas pode ser que assim o Braga ganhe.

Falando nos preços, mais uma vez é preferível ser sócio de uma claque do que do SC Braga. >:(
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Bruno3429

Jogos sempre à 2f...dass! Com treinos à 2f a noite não vejo um jogo do Braga agora!!!

JotaCC

Mangala falha receção ao SC Braga

Mangala partiu para o jogo com a Académica em risco e aos 33 minutos pisou a linha cometendo uma falta que lhe valeu o cartão amarelo.

De acordo com os regulamentos, o defesa-central terá de cumprir uma partida de castigo no campeonato, pelo que, na próxima jornada, não vai defrontar o SC Braga.

Porém está em condições de ser utilizado na próxima quarta-feira, quando os portistas receberem o Rio Ave, na meia-final da Taça da Liga.

DeBarceloscomAmor <3

Estava a pensar ir, mas há que ter preferências e prefiro estar em Coimbra...

Embora não tenha grande fé para o Dragão, tentem pelo menos um empatezinho que já era muito bom...

Defesas "competentes" precisam-se!

Magicobraga


Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de April de 2013, 01:17
Estava a pensar ir, mas há que ter preferências e prefiro estar em Coimbra...
É como eu...

Quote from: magicobraga on 02 de April de 2013, 01:47
Muito medo deste jogo.
Eu que passei tanto tempo a dizer mal do Olberdam e do F. Oliveira por causa daquele fatídico 5-1, nem sei se este ano não vai ser pior...

magico_scbraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de April de 2013, 01:17
Estava a pensar ir, mas há que ter preferências e prefiro estar em Coimbra...

Embora não tenha grande fé para o Dragão, tentem pelo menos um empatezinho que já era muito bom...

Defesas "competentes" precisam-se!

Essa ideia de de que temos defesas incompetentes é, no mínimo, questionável.
A culpa de tudo o que se passou não é exclusivamente deles. Há todo um processo de jogo que leva a que a nossa defesa seja tão permeável. Uma defesa composta, aliás, por uma dupla de centrais que ainda há pouco actuava pela equipa B e por um defesa-direito que, apesar de tudo, raramente tem jogado.

E fazer um pequeno reparo relativamente ao teu pedido por um "empatezinho" : respeitando, obviamente, a tua opinião, eu discordo dela porque acho que a nossa mentalidade não pode ser a de lutar pelo empate. A nossa mentalidade deve ser sempre a de lutar pela vitória em todos os jogos. Estes jogadores sabem disso e vão, espero eu, trazer os 3 pontos do Dragão.
O Braga acaba por, mais tarde ou mais cedo, se reerguer e sabe dar a volta às situações mais difíceis.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha

Quote from: magicobraga on 02 de April de 2013, 01:47
Muito medo deste jogo.

Já me mentalizei que não vamos ganhar. Nem neste jogo para o campeonato, nem a Final da Taça em Coimbra.
Infelizmente, é o que eu acho e penso.

A.COSTA

O desânimo é grande. Com a incompetência defensiva demonstrada corremos sérios riscos ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Já o escrevi ontem, estes duplo confronto com os morcoes vem na pior fase da epoca, (isto dando de barato que tivemos uma fase boa).
O que falta da nossa epoca joga-se em 2 semanas, com uma equipa tb ela a precisar de vitorias, com a agravante de um jog ser em casa deles, e outro ser uma final, historica e estatisticamente o porto é a nossa besta negra em finais, nao ganhamos uma, isto pode ser o principio do fim do sonho, penso que por muito liricos que possamos ser, nao há como esconder isto.

Lateralus

Derrota certa. É outra equipa que, por muito mal que esteja, contra nós fazem sempre grande jogos.