News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C. PORTO - S.C. BRAGA / 8.04.2013 / 20:00 / Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de March de 2013, 12:42

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Quote from: Bruno3429 on 04 de April de 2013, 13:32
Quote from: jaimec on 04 de April de 2013, 00:18
2 dias de folga no fim de mais uma derrota humilhante ... se calhar sou eu que não percebo nada disto, mas cada vez mais me convenço, para além de quaisquer dúvidas motivadas por fervor clubístico, que temos um dos piores treinadores que eu já vi no SCB. Senão o pior.

Enfim, sei bem que estamos muito limitados pelas lesões, o que não se pode apontar ao treinador (se calhar até pode, num caso ou noutro de utilização indevida ou exagerada) o que nos faz duvidar muito da capacidade do SCB se bater com adversários de maior valia.
Aliado a isto, a total e absoluta descrença que tenho neste treinador, impede-me de ver com bons olhos as nossas possibilidades de pontuar (já nem falo em ganhar) no dragão .


De uma coisa tenho a certeza, o jogo do capeonato vai ter influência no da final de Coimbra. O fêcêpê precisa imperiosamente da vitória, e nós também sendo que um empate nesse campo nunca seria um mau resultado. Estou curioso para ver o SCB nestes 2 jogos e espero ver o de Coimbra em pessoa. Não devo falhar. Ao porto não vou por opção, como muita gente que deixou de ir à pedreira para não se chatear, eu deixei de ir ver o SCB fora, por muito que me custe não ir apoiar o meu clube do coração quando este precisa de todo o apoio possível. E custa muito !

Por outro lado, como braguista responsável, não posso pactuar com a manutanção deste treinador, tenha contrato ou não está a fazer um mal enorme ao SCB. Estamos a andar para trás a um ritmo acelerado, num percurso construido a pulso, contra tudo e contra todos, com suor e lágrimas. E sangue.
Como já disse a muitos amigos braguistas, vais-nos sair mais caro manter o sr peseiro do que despedi-lo e pagar a indeminização. Sim, porque não nos vai perdoar como perdoou ao sporting quando o despediram depois de um jogador seu o ter mandado "tomar no **". Grande Rochembach, viu logo o nível do treinador banana que se senta no nosso banco actualmente!

Mais 2 dias de folga depois de uma derrota??? Sem comentários...
peseiro ganha vergonha na cara!


Não sei onde leram que o braga teve dois dias de folga. O braga jogou na segunda-feira e na terça teve treino de manhã. Ontem (quarta-feira) estiveram de folga e voltaram hoje a treinar!
Assim, pelas minhas contas tiveram um dia de folga e não dois! Podem confirmar no site do braga estas informações!

Kriticus

Jackson em tratamento após atropelo de Oblak

A meia-final da Taça da Liga, contra o Rio Ave, fez mossa no internacional colombiano, a contas com uma cervicalgia.

O avançado Jackson Martínez falhou o treino desta manhã devido a uma cervicalgia, tendo-se limitado a efetuar tratamento, consequência do choque com o guarda-redes do Rio Ave, Oblak, no lance que originou o penálti na partida das meias-finais da Taça da Liga, que o FC Porto venceu por 4-0.

Com Varela também em tratamento e Atsu a realizar treino condicionado, o FC Porto iniciou a preparação para a receção ao Braga, na segunda-feira, às 20h00.

A sessão de trabalho contou com a participação de Zé António, David Bruno, Diogo Mateus, Tozé, Sérgio Oliveira, Michael Seri, Dellatorre, Vion e Sebá, todos da equipa B. Kadu não treinou por se encontrar ao serviço da equipa de Sub-19.

O FC Porto volta a treinar na manhã desta sexta-feira, com uma sessão marcada para as 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

O Jogo

bruce

Oficial do site da federação, árbitro para o jogo é Pedro Proença.
http://www.fpf.pt/pt-pt/institucional/documentacaooficial/nomeacoesarbitros.aspx?EntryId=23870&Command=Core_Download

Já era de esperar esta nomeação

MeZut#

VAMOS PARA VENCER! Este tem de ser o pensamento, se formos com o pensamento derrotista não saimos do sítio! Não somos favoritos mas podemos vencer, a bola é redonda, são 11 contra 11, sei que muitos estão contra o treinador e acham que dali não sairá nada, mas vejamos, esperemos por 2ª
Quanto à nomeação, é uma valente risada, mas maior é o outro que só apanhou um jogo
CONTRA TUDO E TODOS, FORÇA MÁGICO!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zusco


Lateralus


magico_scbraga

Quote from: MeZut# on 05 de April de 2013, 19:44
VAMOS PARA VENCER! Este tem de ser o pensamento, se formos com o pensamento derrotista não saimos do sítio! Não somos favoritos mas podemos vencer, a bola é redonda, são 11 contra 11, sei que muitos estão contra o treinador e acham que dali não sairá nada, mas vejamos, esperemos por 2ª
Quanto à nomeação, é uma valente risada, mas maior é o outro que só apanhou um jogo
CONTRA TUDO E TODOS, FORÇA MÁGICO!

Sinceramente, fico descansado com a nomeação do Pedro Proença.
Apesar de ainda ter o golo anulado ao Alan "atravessado", ele é o árbitro que mais garantias de imparcialidade me dá.
Ou queriam que fosse o Jorge Sousa ? Ou o Artur Soares Dias ?
Espero que ele seja, como costuma ser, um árbitro isento e que não se deixe guiar por pressões.
Todos sabemos que ele é benfiquista, e não portista, mas também sabemos do peso do FCP. E é apenas esse o meu receio relativamente ao Proença..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

O paços ja leva 3 que sao 4....

Este nosso futebol é podre é uma vergonha.

Á algumas semanas atras aquele porco lampiao que defende as galinhas no dia seguinte da sicn,dizia ao guilherme aguiar para nao se chatear muito porque o pedro proenca estava reservado pelo porto para o jogo do campeonato contra o Braga,e entao que surge hoje esta nomeaçao........

ninguem investiga isto???

É os lampioes a roubar de um lado e os tripeiros a roubar do outro...daqui a pouco se nos tambem perdemos as forças de lutar so os adeptos desse clubes ladroes é que vao á bola.

Ja agora que jogador nosso levará vermelho direto para falhar a final??Um central novamente?o Viana ou Custodio?Aceitam-se apostas.....

magico_scbraga

Quote from: Robalo on 05 de April de 2013, 22:03
O paços ja leva 3 que sao 4....

Este nosso futebol é podre é uma vergonha.

Á algumas semanas atras aquele porco lampiao que defende as galinhas no dia seguinte da sicn,dizia ao guilherme aguiar para nao se chatear muito porque o pedro proenca estava reservado pelo porto para o jogo do campeonato contra o Braga,e entao que surge hoje esta nomeaçao........

ninguem investiga isto???

É os lampioes a roubar de um lado e os tripeiros a roubar do outro...daqui a pouco se nos tambem perdemos as forças de lutar so os adeptos desse clubes ladroes é que vao á bola.

Ja agora que jogador nosso levará vermelho direto para falhar a final??Um central novamente?o Viana ou Custodio?Aceitam-se apostas.....

Não sei responder. Mas sei que o Izmailov só levou 1 jogo..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

O meu maior desejo é que o Douglão ainda consiga recuperar a tempo para o jogo de Segunda.
Não acho que o Palmeira e o Santos sejam maus jogadores, pois até já demonstraram qualidade, mas ainda não dão segurança a esta defesa.
Faltam-lhes as rotinas. E essas são, com Peseiro, tremendamente difíceis de adquirir.
O Douglão, jogando ao lado de um deles, oferecia uma maior segurança à nossa equipa.
Quanto ao resto, só posso desejar uma vitória do nosso Braga.
E eu acredito que seja possível ganhar no Dragão. Afinal de contas, não é só o Braga que joga sob brasas..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Freitas

Pedro Proença nomeado para o porto-SCBRAGA!!! Se tínhamos poucas hipóteses, agora não temos quase nenhuma. De realçar também a nomeação de Hugo Miguel (Lisboa) para o Olhanense- benfica........e siga o circo que é disto que o meu povo gosta!!!!
ENQUANTO OS CLUBES PEQUENOS E MÉDIOS NÃO SE UNIREM CONTRA ESTAS ENCOMENDAS......O FUTEBOL PORTUGUÊS CONTINUARÁ A SER SÓ 3 CLUBES E O RESTO SÃO MEROS FIGURANTES SUBSERVIENTES.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

MeZut#

Quote from: magico_scbraga on 05 de April de 2013, 22:00
Quote from: MeZut# on 05 de April de 2013, 19:44
VAMOS PARA VENCER! Este tem de ser o pensamento, se formos com o pensamento derrotista não saimos do sítio! Não somos favoritos mas podemos vencer, a bola é redonda, são 11 contra 11, sei que muitos estão contra o treinador e acham que dali não sairá nada, mas vejamos, esperemos por 2ª
Quanto à nomeação, é uma valente risada, mas maior é o outro que só apanhou um jogo
CONTRA TUDO E TODOS, FORÇA MÁGICO!

Sinceramente, fico descansado com a nomeação do Pedro Proença.
Apesar de ainda ter o golo anulado ao Alan "atravessado", ele é o árbitro que mais garantias de imparcialidade me dá.
Ou queriam que fosse o Jorge Sousa ? Ou o Artur Soares Dias ?
Espero que ele seja, como costuma ser, um árbitro isento e que não se deixe guiar por pressões.
Todos sabemos que ele é benfiquista, e não portista, mas também sabemos do peso do FCP. E é apenas esse o meu receio relativamente ao Proença..

Soares Dias está reservado para a final...
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bruce

Hoje no BP ninguém comprava bilhete para segunda, era so para a final

raçabracarense

Presente! Espero que os adeptos não desvalorizem este jogo e apareçam em massa como nos últimos anos. É fundamental pelo menos pontuar no dragão...

jaimec

Está a dar o fcp-scb em juniores, no porto canal.
Um bom aperitivo parao que aí vem ...

Força SCB !

karon

Vamos ganhar. Os porquistas este ano não hão-de ganhar nada, e havemos de ser nós a impedir esse facto! Ouviste ó Tone!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

magico_scbraga

Quote from: raçabracarense on 06 de April de 2013, 14:42
Presente! Espero que os adeptos não desvalorizem este jogo e apareçam em massa como nos últimos anos. É fundamental pelo menos pontuar no dragão...

Demasiado importante para desvalorizar!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Soulsouth



Sinceramente, fico descansado com a nomeação do Pedro Proença.
Apesar de ainda ter o golo anulado ao Alan "atravessado", ele é o árbitro que mais garantias de imparcialidade me dá.
Ou queriam que fosse o Jorge Sousa ? Ou o Artur Soares Dias ?
Espero que ele seja, como costuma ser, um árbitro isento e que não se deixe guiar por pressões.
Todos sabemos que ele é benfiquista, e não portista, mas também sabemos do peso do FCP. E é apenas esse o meu receio relativamente ao Proença..
[/quote]

Já ninguém acredita em Fadas, embora elas disfarçadas continuam a querer espalhar a sua magia no meio de nós!

Esta semana tive um encontro casual com um delegado da Liga de Clubes em um café da cidade, conversa puxa conversa e acabamos por falar em diversas coisas sendo uma delas as nomiações dos ábitros desta semana. Estava curioso para saber qual seria o árbitro para o Porto-Braga e entre confidências saía que muito provavelmente seria um árbitro que esteve presente na festa de aniversário da Associação de Futebol do Porto e que curiosamente nem seu associado era. A coisa aconteceu.
Dizia-me que parecia que havia grande vontade em mudar a tabela classificativa, ou os dois primeiros lugares, e que poderia haver "danos colaterais" e aqui fiquei preocupado. No meio de uma guerra entre dois grandes os pequenos é que levam por tabela.
Mesmo assim há quem queira fantasiar e criar histórias de fadas e ainda tentam espalhar as suas purpurinas no meio de nós. Mesmo que andemos desatentos não devemos acreditar em tudo que dizem ou escrevem.

magico_scbraga

Quote from: Soulsouth on 06 de April de 2013, 18:59


Sinceramente, fico descansado com a nomeação do Pedro Proença.
Apesar de ainda ter o golo anulado ao Alan "atravessado", ele é o árbitro que mais garantias de imparcialidade me dá.
Ou queriam que fosse o Jorge Sousa ? Ou o Artur Soares Dias ?
Espero que ele seja, como costuma ser, um árbitro isento e que não se deixe guiar por pressões.
Todos sabemos que ele é benfiquista, e não portista, mas também sabemos do peso do FCP. E é apenas esse o meu receio relativamente ao Proença..

Já ninguém acredita em Fadas, embora elas disfarçadas continuam a querer espalhar a sua magia no meio de nós!
Esta semana tive um encontro casual com um delegado da Liga de Clubes em um café da cidade, conversa puxa conversa e acabamos por falar em diversas coisas sendo uma delas as nomiações dos ábitros desta semana. Estava curioso para saber qual seria o árbitro para o Porto-Braga e entre confidências saía que muito provavelmente seria um árbitro que esteve presente na festa de aniversário da Associação de Futebol do Porto e que curiosamente nem seu associado era. A coisa aconteceu.
Dizia-me que parecia que havia grande vontade em mudar a tabela classificativa, ou os dois primeiros lugares, e que poderia haver "danos colaterais" e aqui fiquei preocupado. No meio de uma guerra entre dois grandes os pequenos é que levam por tabela.
Mesmo assim há quem queira fantasiar e criar histórias de fadas e ainda tentam espalhar as suas purpurinas no meio de nós. Mesmo que andemos desatentos não devemos acreditar em tudo que dizem ou escrevem.[/quote]

Oh amigo, só gostava de saber : serei eu a "fada" de que tanto falas ? Serei eu algum "infiltrado" ?
Só disse o que disse por saber que o Proença é, apesar de tudo, o melhor árbitro português. Ou não é?
Nunca disse que ele é fantástico. Longe disso. E sei que pode ser, como todos os outros, susceptível a pressões.
Apenas disse, isso sim, que ele, por ser um árbitro tão consagrado, me dá mais garantias do que qualquer outro.
Mas, como disse, pode vir a roubar o nosso Braga, como já o fez em Alvalade.
Mas gostava que tu, em vez de fazer insinuações, dissesses aquilo que verdadeiramente pensas.
Um abraço!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Já agora, caro Soulsouth, podias, a bem da verdade, dizer que eu referi Jorge Sousa e Artur Soares Dias, naturais do Porto, como árbitros que podiam inclinar o relvado a favor do Porto.
Penso ser isso prova mais do que suficiente de que não ando aqui a ludibriar ninguém.
Sou e sempre fui adepto deste ENORME clube. E não preciso de o provar a ninguém.
Se quiseres, podes ler o meu historial de post's e retirar daí as devidas ilações. Se quiseres, podes também manter essa posição de irredutibilidade. É contigo, caríssimo. ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.