News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Relembrar é viver - Flops e Craques!

Started by RibeiroSCB, 03 de March de 2013, 11:23

Previous topic - Next topic

GanDhi

Um dos maiores flops que me lembro era o argentino Severini

E o Wooter alguem se lembra?

sedas

Quote from: abesbilico on 06 de March de 2013, 00:44
Conhé! grande guarda redes!  alguns guarda redes mais: Barradas, Valter, Jõao Pilas, Velinov,

Mas craque era o Régis.

O Régis era aquele guarda-redes que era elogiado acima de tudo pelo seu estilo espectacular (que fazia lembrar o Higuita), mas também sofreu alguns frangos..

Com mais qualidade que ele tivemos entre outros: o Armando, o Hélder, o Rui Correia, o Quim ou o Eduardo..

abesbilico

E aquela famosa ala esquerda? João Cardoso, Vitor Santos e Wando, fantastica! era tão boa que tanto o João Cardoso e o Vitor Santos nesse ano foram á selecção nacional, acho que foi em 2004.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

200% Braga - B3

Quote from: abesbilico on 06 de March de 2013, 12:36
E aquela famosa ala esquerda? João Cardoso, Vitor Santos e Wando, fantastica! era tão boa que tanto o João Cardoso e o Vitor Santos nesse ano foram á selecção nacional, acho que foi em 2004.
:o
Há aí algum erro... ;D

abesbilico

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de March de 2013, 12:58
Quote from: abesbilico on 06 de March de 2013, 12:36
E aquela famosa ala esquerda? João Cardoso, Vitor Santos e Wando, fantastica! era tão boa que tanto o João Cardoso e o Vitor Santos nesse ano foram á selecção nacional, acho que foi em 2004.
:o
Há aí algum erro... ;D

pois, tem razão, foi em 1984!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Sequeirinha

João Mário e um nome que tenho na memoria, mas sinceramente não me lembro do que valia enquanto jogador... E voces?

Que dizer do Fernando Pires e do Santos (tb sao desta época...)

JRGR

Conhé, Fidalgo, Rolando, João Cardoso, Fernando, Serra, Vilaça, Artur, Secretário, Toni, Mendes, Marinho, Serrinha, Nelinho, Lito, Chico Faria, Fontes, Jorge Gomes, Jaques, Caio Cambalhota, são alguns nomes de que me lembrei. Alguns, para quem se recorda, foram bem sonantes na sua época.

JotaCC

Quote from: GanDhi on 06 de March de 2013, 10:02
Um dos maiores flops que me lembro era o argentino Severini

E o Wooter alguem se lembra?

Eu lembro-me internacional holandês.

JotaCC

Quote from: Sequeirinha on 06 de March de 2013, 22:08
João Mário e um nome que tenho na memoria, mas sinceramente não me lembro do que valia enquanto jogador... E voces?

Que dizer do Fernando Pires e do Santos (tb sao desta época...)

Vi muitas vezes esses dois a jogar nessa altura o Fernando Pires chegou a ser internacional sub21

Andebolista

Flop's: Jorginho (veio do porto), Marcel (marcou um golo ao porto e desapareceu), Possebon, Fran Mérida, Paíto, Lenny, Stelvio, Miguelito.

Craques: Wender, Paulo Sérgio, João Tomás (Embora também pudesse estar nos trapalhões :p), Linz, Tiago, Vandinho, Jaime, Zé Roberto, Riva, Edmilson, Barroso, Madrid.


E não sei onde deva pôr o Andrade, chegou mandou duas bombas, uma contra o paços outra contra o Tottenham
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sedas

Quote from: Sequeirinha on 06 de March de 2013, 22:08
João Mário e um nome que tenho na memoria, mas sinceramente não me lembro do que valia enquanto jogador... E voces?

Que dizer do Fernando Pires e do Santos (tb sao desta época...)

O João Mário era um médio-centro razoável.. Já o Pires chegou a ser a salvação da equipa durante alguns anos.. Épocas houve em que se não fossem os golos do Pires tínhamos descido..

O Santos era pequenino e muito rápido..

Desse jogador há uma história "curiosa".. Num jogo contra os tripas saiu em lágrimas porque à meia-hora de jogo minutos fez uma falta normal a meio-campo sobre o Branco, o defesa-esquerdo levantou-se e deu um soco no Santos.. O árbitro como "não podia" deixar os tripas a jogar com menos 1 deu vermelho a agressor e agredido..  Acabamos por perder 2-1..

BragaSempre45

Esses Serra`s eram todos irmaos nao eram? 
Craques: karoglan, Joao cardoso, fernando pires, chico gordo, ze nuno, artur jorge, barroso, madrid, vandinho, eduardo, joao pereira, moises, hugo viana, custodio e alan

Magicobraga

Já alguem se lembrou do Zé Carlos? O Zé do golo! Eu gostava muito dele, eu ate ja gostava antes de ele vir para o Braga.

Sif

Quote from: magicobraga on 07 de March de 2013, 17:49
Já alguem se lembrou do Zé Carlos? O Zé do golo! Eu gostava muito dele, eu ate ja gostava antes de ele vir para o Braga.

quando leio esse nome lembro me logo de um golo que ele marcou ao benfica no axa  ;D quando o quim marca mal um livre do lado direito da area, ele apanha a bola e remata de primeira para o fundo das redes xD depois era so "ze ze ze ze do gooolo, ze do gooolo, ze do gooolooo"  ;D ;D

Magicobraga

Quote from: Olive Dunham on 07 de March de 2013, 17:52
Quote from: magicobraga on 07 de March de 2013, 17:49
Já alguem se lembrou do Zé Carlos? O Zé do golo! Eu gostava muito dele, eu ate ja gostava antes de ele vir para o Braga.

quando leio esse nome lembro me logo de um golo que ele marcou ao benfica no axa  ;D quando o quim marca mal um livre do lado direito da area, ele apanha a bola e remata de primeira para o fundo das redes xD depois era so "ze ze ze ze do gooolo, ze do gooolo, ze do gooolooo"  ;D ;D

Mal vi a bola a ir para ele nao sei porquê tive a certeza que ele ia marcar.

http://videos.sapo.pt/Pe8dUizzMzR22Csqes9k

200% Braga - B3

Outro coxo: Igor. Acho que até tinha a sua qualidade, mas aqui em Braga... Que tocha!

kaspanamona

#136
- Mundinho cabeceava "à flor da relva". E com os pés, assim de repente recordo-me de ter "rematado" um torrão de relva à baliza.
- Não se esqueçam também do Pinto tabuinhas.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

abesbilico

Não esquecer o Serra, o Serrinha e o Serrote! que jogaram todos juntos... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

enormeBRAGA

Quote from: abesbilico on 06 de March de 2013, 13:46
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de March de 2013, 12:58
Quote from: abesbilico on 06 de March de 2013, 12:36
E aquela famosa ala esquerda? João Cardoso, Vitor Santos e Wando, fantastica! era tão boa que tanto o João Cardoso e o Vitor Santos nesse ano foram á selecção nacional, acho que foi em 2004.
:o
Há aí algum erro... ;D

pois, tem razão, foi em 1984!

Por falar em boas alas esquerdas, Jorge Luiz e Wender... ui...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 08 de March de 2013, 00:07
Quote from: abesbilico on 06 de March de 2013, 13:46
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de March de 2013, 12:58
Quote from: abesbilico on 06 de March de 2013, 12:36
E aquela famosa ala esquerda? João Cardoso, Vitor Santos e Wando, fantastica! era tão boa que tanto o João Cardoso e o Vitor Santos nesse ano foram á selecção nacional, acho que foi em 2004.
:o
Há aí algum erro... ;D

pois, tem razão, foi em 1984!

Por falar em boas alas esquerdas, Jorge Luiz e Wender... ui...

Jorge Luiz foi o melhor DE que ja vi em Braga.