News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Relembrar é viver - Flops e Craques!

Started by RibeiroSCB, 03 de March de 2013, 11:23

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de March de 2013, 14:15
Quote from: jaimec on 04 de March de 2013, 14:04
Quote from: magicobraga on 04 de March de 2013, 03:27
E a dança do Barata? ;D

No jogo que ele marca 5 golos, o Alverca no fim marca 3 de rajada que deu para assustar, lembro-me que no primeiro golo do Alverca alguns adeptos nossos bateram palmas.

...alguns adeptos nossos bateram palmas? Porquê ?A que propósito ?
Não foi na superior pois não ? Pelo menos perto de mim não foi.
Também  me lembro, acho que foi numa de "coitados, também merecem!"  ;)

Sim, foi naquela de "ja estavam a merecer", mas depois começaram a marcar mais e chegaram a assustar  ;D

José Soares

Craques de outros tempos: Ronaldo, Lito, Jorge Gomes, Jaques, Nelinho, Artur, Fontes, Zinho, Vinícius, Vitor Santos, Chico Gordo, Chico Faria, Dito, Tiago...

enormeBRAGA

#82
Edmilson; Zé Roberto - craques

Djamal - perneta
Possebon - flop

Laureta - o gajo mais violento que vi jogar... pior que Paulinho Santos
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

#83
Lembro-me de um GR que evitou uma invasão de campo num jogo com o Porto ao defender um penalty mesmo no fim do jogo!Alias acho que o Semedo lhe disse para onde ia chutar pois a coisa estava mesmo feia, era rádios a voar para dentro do campo, guarda chuvas e o povo todo já a mandar as redes abaixo...

Falo do Luis Manuel mais conhecido(ou também conhecido) por cachaça!!!


P.S: acho que era esse o "nick name" ou então era tipo bagaço lol

Sérgio Gonçalves

Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 16:55
Lembro-me de um GR que evitou uma invasão de campo num jogo com o Porto ao defender um penalty mesmo no fim do jogo!Alias acho que o Semedo lhe disse para onde ia chutar pois a coisa estava mesmo feia, era rádios a voar para dentro do campo, guarda chuvas e o povo todo já a mandar as redes abaixo...

Falo do Luis Manuel mais conhecido(ou também conhecido) por cachaça!!!

Lembro-me desse jogo. Lembro-me bem de ver gente agarradas às vedações...aos berros, foi uma coisa incrível. Só não tive medo porque estava com meu Pai!
Sócio nº 2014

Baldinotti

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de March de 2013, 16:57
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 16:55
Lembro-me de um GR que evitou uma invasão de campo num jogo com o Porto ao defender um penalty mesmo no fim do jogo!Alias acho que o Semedo lhe disse para onde ia chutar pois a coisa estava mesmo feia, era rádios a voar para dentro do campo, guarda chuvas e o povo todo já a mandar as redes abaixo...

Falo do Luis Manuel mais conhecido(ou também conhecido) por cachaça!!!

Lembro-me desse jogo. Lembro-me bem de ver gente agarradas às vedações...aos berros, foi uma coisa incrível. Só não tive medo porque estava com meu Pai!

Eu também era miudo e estava com o meu pai mas nunca mais me saiu da memoria pois foi dos jogos em que vi a coisa mesmo quase a dar para o torto :)
Outro jogo que me lembro foi quando o Mesquita desce da Tribuna e entra pelo campo dentro atras do arbitro....lol

José Soares

Quote from: Dracul on 04 de March de 2013, 12:56
E o Traoré? Vinha como grande craque mas acho que só fez um jogo.
Na bancada chamavam-lhe Trolaré.
Outro flop foi o Petróleo.
Melhor do que estes era o Mirinho e o célebre Caio Cambalhota.
Lembro-me de um espanhol cujo nome me escapa que era muito bom jogador e de outro flop que não fazia justiça ao ao nome, Deus.

RibeiroSCB

Post principal atualizado

52 Flops & Pernetas
71 Craques

Luís Duarte

O Stélvio era tão perneta que até conta duas vezes para a lista ;D

sedas

Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 17:00
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de March de 2013, 16:57
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 16:55
Lembro-me de um GR que evitou uma invasão de campo num jogo com o Porto ao defender um penalty mesmo no fim do jogo!Alias acho que o Semedo lhe disse para onde ia chutar pois a coisa estava mesmo feia, era rádios a voar para dentro do campo, guarda chuvas e o povo todo já a mandar as redes abaixo...

Falo do Luis Manuel mais conhecido(ou também conhecido) por cachaça!!!

Lembro-me desse jogo. Lembro-me bem de ver gente agarradas às vedações...aos berros, foi uma coisa incrível. Só não tive medo porque estava com meu Pai!

Eu também era miudo e estava com o meu pai mas nunca mais me saiu da memoria pois foi dos jogos em que vi a coisa mesmo quase a dar para o torto :)
Outro jogo que me lembro foi quando o Mesquita desce da Tribuna e entra pelo campo dentro atras do arbitro....lol

Foi neste mesmo jogo..

http://www.youtube.com/watch?v=p5FQLTgZxLM

sedas

Há um jogador que cabe nas 2 craque e perneta: Kiki..
Na primeira vez que cá esteve foi muito bom, na 2ª era um perneta que só dava pancada..

Aquele meio-campo: Kiki/ Eusébio era cada bola a meio-campo cada cacetada que mandávamos..

boneli

Um jogador que eu gostava e que jogava numa posição que nessa altura não eramos bem servidos.

O defesa central Vitor Duarte. Um jogador loiro que depois acho que foi para o Beira Mar.

RcRb2


Baldinotti

Quote from: boneli on 04 de March de 2013, 19:23
Um jogador que eu gostava e que jogava numa posição que nessa altura não eramos bem servidos.

O defesa central Vitor Duarte. Um jogador loiro que depois acho que foi para o Beira Mar.
Ou veio do Beira Mar para o Braga,lembro-me dele!

Baldinotti

Craques: Abel Campos,Chiquinho Conde

Flop: Floris Schaap

e quem se lembra do Pingo?

".....Canto para o Braga e sai um Pingo directo" ;D

Maza


rpo.castro

Quote from: sedas on 04 de March de 2013, 19:03
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 17:00
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de March de 2013, 16:57
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 16:55
Lembro-me de um GR que evitou uma invasão de campo num jogo com o Porto ao defender um penalty mesmo no fim do jogo!Alias acho que o Semedo lhe disse para onde ia chutar pois a coisa estava mesmo feia, era rádios a voar para dentro do campo, guarda chuvas e o povo todo já a mandar as redes abaixo...

Falo do Luis Manuel mais conhecido(ou também conhecido) por cachaça!!!

Lembro-me desse jogo. Lembro-me bem de ver gente agarradas às vedações...aos berros, foi uma coisa incrível. Só não tive medo porque estava com meu Pai!

Eu também era miudo e estava com o meu pai mas nunca mais me saiu da memoria pois foi dos jogos em que vi a coisa mesmo quase a dar para o torto :)
Outro jogo que me lembro foi quando o Mesquita desce da Tribuna e entra pelo campo dentro atras do arbitro....lol

Foi neste mesmo jogo..

http://www.youtube.com/watch?v=p5FQLTgZxLM
Recordar é mesmo viver. Velhos tempos.
Dávamos cabo da aparelhagem da RTP e ainda diziam que tinhamos colaborado.

Forbes, Eusébio, Chiquinho Conde, Sérgio, o Tribunal..
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

Quote from: Maza on 04 de March de 2013, 20:36
o espanhol era o Iglesias
Esse mesmo. Obrigado.Injusto não me lembrar do nome.
E o mal é que também não me lembro de um jogador francês  que, ao que creio, tinha nome português(Abreu?) (talvez descendente de emigrantes) , e era igualmente bom jogador. O tempo não perdoa...

Baldinotti

Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:43
Quote from: Maza on 04 de March de 2013, 20:36
o espanhol era o Iglesias
Esse mesmo. Obrigado.Injusto não me lembrar do nome.
E o mal é que também não me lembro de um jogador francês  que, ao que creio, tinha nome português(Abreu?) (talvez descendente de emigrantes) , e era igualmente bom jogador. O tempo não perdoa...

Sergio Abreu defesa central nasceu em França!

José Soares

Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 20:46
Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:43
Quote from: Maza on 04 de March de 2013, 20:36
o espanhol era o Iglesias
Esse mesmo. Obrigado.Injusto não me lembrar do nome.
E o mal é que também não me lembro de um jogador francês  que, ao que creio, tinha nome português(Abreu?) (talvez descendente de emigrantes) , e era igualmente bom jogador. O tempo não perdoa...

Sergio Abreu defesa central nasceu em França!
Bem me parecia que alguém se lembraria dele.
E quem se lembra de Garcia, Quinito e Jaime Pacheco?Todos eles craques.  Quinito era mesmo um grande jogador e muito temperamental .
Flop- Reinaldo (das Doce)
Nos tempos em que por cá chegaram Zinho e Vinícius chegou também um centro campista de muita qualidade que tinha bigode e se chamava... ficou por cá pouco tempo mas tenho na memória um grande jogador.