News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Relembrar é viver - Flops e Craques!

Started by RibeiroSCB, 03 de March de 2013, 11:23

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB


O titulo diz tudo, deixem aqui jogadores que acham que foram autênticos flops, e grandes jogadores que passaram pelo nosso clube  8)





superbracarense

Flops: Prokopenko,Anderson De Bo,Luisinho
Craques:Karoglan,Regis,Luis Aguiar,Renteria,
Quem não sente,não entende!

Romanus Invictus

Flops: Bakero e Jorge Britez

Craques: Jorge Luiz e Nunes
Bracara Avgvsta



Braga Champ

Flops (últimos 10 anos):
Hiroyama (o Figo do Japão), Bordi (tanque), Arrieta (grande craque mas para a 2a liga), Marinelli (um mito), Nikolov, Bakhar (israelita... lembro-me da esposa), Baha, Wooter (internacional holandês), Foley (o irlandês), Bevacqua, Kim Dong-Hyun, Rossato, Chmiest (o goleador vindo do frio), Hussain (o craque do Catar), Kalaba (eterna promessa), Orlando Sá (nem sei que diga), Osvaldo, Zizov (camadas jovens), Lenny,  Possebon, Peña, Marco Ramos, Felipe, Élton, Collado (acho que nunca vi jogar), George Lucas (enfim...), Adriano, Fran Mérida (Barça e Arsenal) e Rivera.

Craques (últimos 10 anos): Barroso, Nunes, Nem, Eduardo, Vandinho, Moisés, Féher, Wender, Zé do Golo, Jorge Luiz, Soderstrom, Custódio, Hugo Viana, Luis Aguiar, Alan, Lima, Matheus, Éderzito
Braga Sempre

PMPF

Flop: Kaká, Eduardo Neto, Marco Ramos, Osvaldo, Stélvio e Kim Dong-Hyun.
.
Craques: Vandinho, Wason Renteria, Moisés, Castanheira e Barroso.

vitor scb

Craques: Alan, mossoro, eduardo, luis aguiar, matheus, lima, nunes, joao pereira, vandinho, hugo viana, custodio.
Felizmente tivemos muitos craques e sobretudo temos um grande presidente

RibeiroSCB


Maza

O Osvaldo apesar de nao ter tido hipoteses de mostrar nada aqui no Braga(tapado pelo Alan) é um grande craque no brasil leva 16 golos pelo S. Paulo

RibeiroSCB

#10
Sim, assim como o Kalaba por exemplo, agora é craque :) Mas vamos apenas meter aqueles que enquanto estavam no nosso clube, nao faziam nada.
Atenção, so vou meter na lista, ex-jogadores!

No final, quando não houver mais nomes a adicionar a lista, irei dividi-los por grupos, e fazemos por eliminatórias, com 2 prémios, o maior flop e o maior craque.

rvx

Queria só acrescentar uma lista de jogadores que me marcaram pela positiva e que considero terem sido dos melhores que o Braga teve nas suas posições. Quanto aos flops, acho injusto criticar certos jogadores que apenas não conseguiram demonstrar o seu potencial, mas que agora estão a revelar-se noutros clubes. Aqueles verdadeiramente maus já os esqueci.

Craques: Karoglan, Alan, Vandinho, Madrid, Moisés, Zé Roberto, Tiago, Jorge Luís, Hugo Viana.

RibeiroSCB

É injusto sim, mas como disse, o maior flop vai ser eleito por votos, por isso, nao se preocupem :)

barinho

Não consideraria Kaka,Wooter nem Rossato flops.

Quanto a  craques que ainda não estão na lista acrescentaria Quim,Custódio,Hugo Viana,Abel,Luis Filipe,Barata,Edmilson,Riva,Tiago,Sílvio,João Pinto,Paulo César,Alan.Provavelmente estou-me a esquecer de alguns

Kriticus

O Bodunha e o Telmo? Esses dois astros das laterais... :)

Sérgio


Baldinotti

Quote from: barinho on 03 de March de 2013, 14:43
Não consideraria Kaka,Wooter nem Rossato flops.

Quanto a  craques que ainda não estão na lista acrescentaria Quim,Custódio,Hugo Viana,Abel,Luis Filipe,Barata,Edmilson,Riva,Tiago,Sílvio,João Pinto,Paulo César,Alan.Provavelmente estou-me a esquecer de alguns

Concordo!

Baldinotti

#17
Assim de repente lembro-me destes:

Craques: Eli Ohana,Forbs,Bajcetic,Rodlund,Elpidio Silva,Jordão,Edmilson,Wender,Nem,Hugo Leal,João Vieira Pinto,Moises,Contreras,Chiquinho Carlos,Lima


Flops:Ganga,Vado,Obradovic(DE que Cajuda disse que se jogasse metade do que viu no video...lol),Grubac,Wozniak,Luiz Fernando,Curcija,Miran,Kazeem Kareem,Stelvio,Eskilson,Tony Sealy

Pernetas: Demol,Mawete Junior

JCosta.05


200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 03 de March de 2013, 15:08
O Bodunha e o Telmo? Esses dois astros das laterais... :)
Só de lembrar dói!  ;D