News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Relembrar é viver - Flops e Craques!

Started by RibeiroSCB, 03 de March de 2013, 11:23

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:59
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 20:46
Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:43
Quote from: Maza on 04 de March de 2013, 20:36
o espanhol era o Iglesias
Esse mesmo. Obrigado.Injusto não me lembrar do nome.
E o mal é que também não me lembro de um jogador francês  que, ao que creio, tinha nome português(Abreu?) (talvez descendente de emigrantes) , e era igualmente bom jogador. O tempo não perdoa...

Sergio Abreu defesa central nasceu em França!
Bem me parecia que alguém se lembraria dele.
E quem se lembra de Garcia, Quinito e Jaime Pacheco?Todos eles craques.  Quinito era mesmo um grande jogador e muito temperamental .
Flop- Reinaldo (das Doce)
Nos tempos em que por cá chegaram Zinho e Vinícius chegou também um centro campista de muita qualidade que tinha bigode e se chamava... ficou por cá pouco tempo mas tenho na memória um grande jogador.

Gersinho?

José Soares

Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 21:05
Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:59
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 20:46
Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:43
Quote from: Maza on 04 de March de 2013, 20:36
o espanhol era o Iglesias
Esse mesmo. Obrigado.Injusto não me lembrar do nome.
E o mal é que também não me lembro de um jogador francês  que, ao que creio, tinha nome português(Abreu?) (talvez descendente de emigrantes) , e era igualmente bom jogador. O tempo não perdoa...
És uma verdadeira enciclopédia... esse mesmo.

Sergio Abreu defesa central nasceu em França!
Bem me parecia que alguém se lembraria dele.
E quem se lembra de Garcia, Quinito e Jaime Pacheco?Todos eles craques.  Quinito era mesmo um grande jogador e muito temperamental .
Flop- Reinaldo (das Doce)
Nos tempos em que por cá chegaram Zinho e Vinícius chegou também um centro campista de muita qualidade que tinha bigode e se chamava... ficou por cá pouco tempo mas tenho na memória um grande jogador.

Gersinho?

És uma verdadeira enciclopédia... esse mesmo.

Baldinotti

Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 21:09
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 21:05
Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:59
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 20:46
Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:43
Quote from: Maza on 04 de March de 2013, 20:36
o espanhol era o Iglesias
Esse mesmo. Obrigado.Injusto não me lembrar do nome.
E o mal é que também não me lembro de um jogador francês  que, ao que creio, tinha nome português(Abreu?) (talvez descendente de emigrantes) , e era igualmente bom jogador. O tempo não perdoa...
És uma verdadeira enciclopédia... esse mesmo.

Sergio Abreu defesa central nasceu em França!
Bem me parecia que alguém se lembraria dele.
E quem se lembra de Garcia, Quinito e Jaime Pacheco?Todos eles craques.  Quinito era mesmo um grande jogador e muito temperamental .
Flop- Reinaldo (das Doce)
Nos tempos em que por cá chegaram Zinho e Vinícius chegou também um centro campista de muita qualidade que tinha bigode e se chamava... ficou por cá pouco tempo mas tenho na memória um grande jogador.

Gersinho?

És uma verdadeira enciclopédia... esse mesmo.

Boa memória caro amigo ;)
E os bulgaros? Belinov e o Kostadinov?

rpo.castro

Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:59
Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 20:46
Quote from: José Soares on 04 de March de 2013, 20:43
Quote from: Maza on 04 de March de 2013, 20:36
o espanhol era o Iglesias
Esse mesmo. Obrigado.Injusto não me lembrar do nome.
E o mal é que também não me lembro de um jogador francês  que, ao que creio, tinha nome português(Abreu?) (talvez descendente de emigrantes) , e era igualmente bom jogador. O tempo não perdoa...

Sergio Abreu defesa central nasceu em França!
Bem me parecia que alguém se lembraria dele.
E quem se lembra de Garcia, Quinito e Jaime Pacheco?Todos eles craques.  Quinito era mesmo um grande jogador e muito temperamental .
Flop- Reinaldo (das Doce)
Nos tempos em que por cá chegaram Zinho e Vinícius chegou também um centro campista de muita qualidade que tinha bigode e se chamava... ficou por cá pouco tempo mas tenho na memória um grande jogador.
Flop nada. Rebentou-a toda.  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sequeirinha


SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

sedas

Quote from: boneli on 04 de March de 2013, 19:23
Um jogador que eu gostava e que jogava numa posição que nessa altura não eramos bem servidos.

O defesa central Vitor Duarte. Um jogador loiro que depois acho que foi para o Beira Mar.

Nessa altura estávamos bem servidos nessa posição, especialmente se compararmos com outros tempos.. Quem fazia par com o Vitor Duarte era o grande Moroni..

Central fantástico que chegou a ser capitão de equipa..

Baldinotti

Ainda ninguem se lembrou do Radi Zdravkov que veio do Chaves salvo erro no mesmo ano que o eterno Karoglan!

Vicente Repas

não sei os coloque nos "craques" se nos "pernetas"... Abiodun e Nguema!
Agora garanto que, desde os tempos da minha memória braguista, os maiores pernetas eram, sem dúvida, e em igualdade de podium, os "grandes" Cassamá (caça a massa) e Halidu!
recuso-me a classificar (porque faleceu afogado na Apúlia, o super vedeta ... Mirinho!
Na qualidade de "flor, craque ou traidor" para além do já  citado Helder (afilhado do Valentão) coloco o nosso "case-study"... Artur Moraes! Talvez fosse melhor que o tivessemos mantido no Coliseu de Roma a alimentar as feras e os gladiadores da era moderna.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Baldinotti

Quote from: Vicente Repas on 04 de March de 2013, 23:56
não sei os coloque nos "craques" se nos "pernetas"... Abiodun e Nguema!
Agora garanto que, desde os tempos da minha memória braguista, os maiores pernetas eram, sem dúvida, e em igualdade de podium, os "grandes" Cassamá (caça a massa) e Halidu!
recuso-me a classificar (porque faleceu afogado na Apúlia, o super vedeta ... Mirinho!
Na qualidade de "flor, craque ou traidor" para além do já  citado Helder (afilhado do Valentão) coloco o nosso "case-study"... Artur Moraes! Talvez fosse melhor que o tivessemos mantido no Coliseu de Roma a alimentar as feras e os gladiadores da era moderna.

Nunca mais me vou esquecer de um jogo em que o Nguema estava no banco e durante o intervalo como é normal os suplentes fizeram um "meiinho". Quando foi ele ao meio todos os jogadores começaram a trocar a bola pelo ar e ele só olhava para bola e não conseguia chegar a nenhuma. Todos a rir-se e ele a levar um baile...

Baldinotti


Augusto Gomes

Lembrei-me do Marinho, que fez a formação no Braga e que depois foi vendido ao Sporting...
Nunca mais soube dele...
E que dizer do Nelinho, ala direito que fez 3 anos em Braga sensacionais, que o Braga foi buscar ao Benfica porque pagava melhor então...
Mas o grande sprinter foi Generoso, brasileiro, extremo-esquerdo quando o Braga estava na 2ª divisão...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

yashavin

Até poderia referir o Nené, Abiodun, Samson etc como flop´s mas acho que Possebon devido ao rotulo que veio como futura estrela e jogador no Man Unirted onde sagrou campeão inglês para mim foi o maior de sempre...
Dos melhor que vi foi o Zé Roberto sem duvida aquela meia epoca que veio com 10 golos creio, depois perdeu-se um pouco.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

boneli

Quote from: sedas on 04 de March de 2013, 23:31
Quote from: boneli on 04 de March de 2013, 19:23
Um jogador que eu gostava e que jogava numa posição que nessa altura não eramos bem servidos.

O defesa central Vitor Duarte. Um jogador loiro que depois acho que foi para o Beira Mar.

Nessa altura estávamos bem servidos nessa posição, especialmente se compararmos com outros tempos.. Quem fazia par com o Vitor Duarte era o grande Moroni..

Central fantástico que chegou a ser capitão de equipa..

É natural que tenhas razão..já lá vão tantos anos e ainda era um puto mas gostava do Vitor Duarte e do moroni também!


Baldinotti

Craques:chiquinho conde,abel campos


Flops:caccioli

luismico

Craques: lembro-me de alguns que ainda nao falaram: Rodlund, Bo Andersson, um ingles do qual nao me lembro do nome, Luis Aguiar, Renteria. Claro que ha mais

Flops: Bordi  ;D Bevacqua (menos no jogo contra o *****) um angolano emprestado pelos lampioes de nome estranho, caccioli, Stelvio, Djamal, e mais um autocarro deles

abesbilico

Alguem se lembra do Malheiro? era um estremo que jogava sempre a olhar para o chão, á procura da moedinha! velhos tempos...

O primeiro jogo do Braga de que tenho memória, foi um Braga-Setubal, ainda o Quinito jogava! com o Chico Gordo e o Nelinho
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Conhé! grande guarda redes!  alguns guarda redes mais: Barradas, Valter, Jõao Pilas, Velinov,

Mas craque era o Régis.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

luismico

Quote from: Maza on 03 de March de 2013, 14:04
O Osvaldo apesar de nao ter tido hipoteses de mostrar nada aqui no Braga(tapado pelo Alan) é um grande craque no brasil leva 16 golos pelo S. Paulo
e fez parte do 11 ideal da ultima epoca  :o :o :o vi alguns jogos e nem o reconheci, se o comentador nao falasse pensava que era outro com o mesmo nome  :D

Baldinotti

Quote from: luismico on 06 de March de 2013, 00:38
Craques: lembro-me de alguns que ainda nao falaram: Rodlund, Bo Andersson, um ingles do qual nao me lembro do nome, Luis Aguiar, Renteria. Claro que ha mais

Flops: Bordi  ;D Bevacqua (menos no jogo contra o *****) um angolano emprestado pelos lampioes de nome estranho, caccioli, Stelvio, Djamal, e mais um autocarro deles

Todos esses já foram referidos;) O ingles deve ser o Tony Sealy,o angolano deve ser o Mawete Junior ;)