News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Relembrar é viver - Flops e Craques!

Started by RibeiroSCB, 03 de March de 2013, 11:23

Previous topic - Next topic

jeba

Lembro-me de dois suecos o Rödlund e o Bo Anderson. Não sei qual dos dois era polícia de profissão e recordo-me de uma entrevista que deu que dizia que lá na Suécia diziam que no 1º jogo (Benfica) se tocasse na bola já era bom e o homem marcou um ou dois ao Preud´homme...  ;D

Sá Pinto

Dé, só fez um jogo! Entrou quando estavamos a ganhar 2-0 a Académica a 5 min do fim, acabamos por empatar!  ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Augusto Gomes

Craques: Moroni e Vinicius (chegou a naturalizar-se português, tendo estado em Portugal mais de 5 anos).
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

duasbancadas

Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: 10 on 03 de March de 2013, 21:34
Quote from: serjiu on 03 de March de 2013, 21:10
Flop: Armando Sá, Luis Filipe, Dani Mallo

Craque: Jordão, Rodrigão
olha que não me importava de ainda o ter cá, claro com menos uns anos em cima  :)
Armando Sá e Luís Filipe?! Se até os conseguimos transferir para o Benfiquinha! Quanto ao Dani Mallo, como é que se pode caracterizar um guarda-redes suplente de flop? Se quase não saía do banco de suplentes? Até digo mais: quando jogava - pouco, é verdade - cumpria bem e pelo que lia na imprensa, revelava um excelente espírito de equipa, pouco comum num jogador que jogava tão pouco!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Baldinotti

Quote from: jeba on 03 de March de 2013, 23:35
Lembro-me de dois suecos o Rödlund e o Bo Anderson. Não sei qual dos dois era polícia de profissão e recordo-me de uma entrevista que deu que dizia que lá na Suécia diziam que no 1º jogo (Benfica) se tocasse na bola já era bom e o homem marcou um ou dois ao Preud´homme...  ;D

Bo Anderson era o policia e o homem que provocou um ataque ao presidente Nuno Cunha no banco depois de marcar ao Benfica!Rodlund era bom jogador, chegou a passar no Man. United. Pena foi a lesão no jogo nas Antas senão teriamos visto muito mais dele..

Bb0y

Ngm se lembrou do Ze Roberto? A 1ª epoca no Braga foi de sonho, pena as restantes...

jaimeh

Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 00:20
Quote from: jeba on 03 de March de 2013, 23:35
Lembro-me de dois suecos o Rödlund e o Bo Anderson. Não sei qual dos dois era polícia de profissão e recordo-me de uma entrevista que deu que dizia que lá na Suécia diziam que no 1º jogo (Benfica) se tocasse na bola já era bom e o homem marcou um ou dois ao Preud´homme...  ;D

Bo Anderson era o policia e o homem que provocou um ataque ao presidente Nuno Cunha no banco depois de marcar ao Benfica!Rodlund era bom jogador, chegou a passar no Man. United. Pena foi a lesão no jogo nas Antas senão teriamos visto muito mais dele..

E marcou o golo de cabeça... [ligada]
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

magico_scbraga

Quote from: Bb0y on 04 de March de 2013, 00:29
Ngm se lembrou do Ze Roberto? A 1ª epoca no Braga foi de sonho, pena as restantes...

Eu lembrei-me  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BLTenões03

De Flops tenho de falar do Antia, central basco que passou por cá...
Não era bem um craque , mas achava o Vanzini (uruguaio se não me engano) bom jogador!!
algumas épocas mais para atrás gostava mt do Dibo, grande técnica! Alguém se lembra do Barata?? esteve cá emprestado pelo Tenerife, lembro-me de um jogo em que marcou 4 golos, já não me lembro foi contra que equipa

magico_scbraga

Quote from: BLTenões03 on 04 de March de 2013, 00:50
De Flops tenho de falar do Antia, central basco que passou por cá...
Não era bem um craque , mas achava o Vanzini (uruguaio se não me engano) bom jogador!!
algumas épocas mais para atrás gostava mt do Dibo, grande técnica! Alguém se lembra do Barata?? esteve cá emprestado pelo Tenerife, lembro-me de um jogo em que marcou 4 golos, já não me lembro foi contra que equipa

Camisola 23, se não me engano!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: ze braga on 04 de March de 2013, 00:20
Quote from: jeba on 03 de March de 2013, 23:35
Lembro-me de dois suecos o Rödlund e o Bo Anderson. Não sei qual dos dois era polícia de profissão e recordo-me de uma entrevista que deu que dizia que lá na Suécia diziam que no 1º jogo (Benfica) se tocasse na bola já era bom e o homem marcou um ou dois ao Preud´homme...  ;D

Bo Anderson era o policia e o homem que provocou um ataque ao presidente Nuno Cunha no banco depois de marcar ao Benfica!Rodlund era bom jogador, chegou a passar no Man. United. Pena foi a lesão no jogo nas Antas senão teriamos visto muito mais dele..

Esse Bo Anderson se jogasse hoje era o nosso melhor jogador...  ;D ;D

O homem conseguiu marcar golos em todos os jogos que deram na TV (nos restantes não marcou nenhum)..

Agora como passam todos os jogos na TV havia de marcar 30 golos por época  ;D ;D ;D

Quanto ao Rodlund era um craque que foi arrumado pelo Aloísio, com a complacência do árbitro.. Foi vergonhoso..

BLTenões03

Eu era novo, mas lembro-me que achava o Barata um ponta de lança acima da média, foi pena ter estado cá pouco tempo, na altura era muito caro para a bolsa do Braga!

sedas

Outro flop foi o Zé Roberto, não esse dos anos 2000  mas um avançado brasileiro que esteve cá nos príncipios dos anos 90.

Veio rotulado como craque que ia fazer a diferença mas nada mostrou...

A única coisa que nos trouxe foi 1 dos golos que na altura valeram a conquista da Taça Amizade (com os Espanhóis).

BLTenões03

Também temos o caso de jogadores que foram craques numas épocas e noutras foram flops, cm o já citado zé Roberto!!
Outro que aponto como bom exemplo desta teoria é o Formoso, jogava muito bem e marcava grandes golos até se falar do suposto interesse do Benfica, nunca mais foi o mesmo!

200% Braga - B3


Braga1921


Magicobraga


Carvalhux

craque: Barata, 15 golos nums epoca, 5 deles ao alverca ;D

Magicobraga

#59
E a dança do Barata? ;D

No jogo que ele marca 5 golos, o Alverca no fim marca 3 de rajada que deu para assustar, lembro-me que no primeiro golo do Alverca alguns adeptos nossos bateram palmas.