News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sif

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de September de 2013, 17:34
Enquanto forem os nosso próprios adeptos a pensar que os nossos jogadores valem tostões e outros jogadores de nível equivalente, mas de outros, valem milhões - nunca poderemos crescer grande coisa...porque estaremos sempre a desvalorizar o que é nosso e sempre a pensar pequeno. Será uma forma de nós próprios nos apoucarmos, uma forma de fratricídio...

exacto! o elderson é um jogador titular da seleçao campea de Africa, nao é jogador para valer meia duzia de tostoes..

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 05 de September de 2013, 17:39
No site da bola estão 600 mil euros...

Cita a imprensa turca, mas por 600 mil euros (penso que só temos 50% do passe), mais vale ficar com ele, até mesmo se ele não quiser renovar!

jolive75

Quote from: eduardo_manulo on 05 de September de 2013, 17:39
No site da bola estão 600 mil euros...
[/quote

espero que seja mentira....internacional nigeriano e campeão de África a este preço, só em caso de desespero...

SEMPRESCB

Quote from: Olive Dunham on 05 de September de 2013, 17:51
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de September de 2013, 17:34
Enquanto forem os nosso próprios adeptos a pensar que os nossos jogadores valem tostões e outros jogadores de nível equivalente, mas de outros, valem milhões - nunca poderemos crescer grande coisa...porque estaremos sempre a desvalorizar o que é nosso e sempre a pensar pequeno. Será uma forma de nós próprios nos apoucarmos, uma forma de fratricídio...

exacto! o elderson é um jogador titular da seleçao campea de Africa, nao é jogador para valer meia duzia de tostoes..

X3, encontrem algum defesa esquerdo internacional de uma selecção como a Nigéria por 600 mil .... Ridículo.... e não compreendo como se deixam chegar as coisas a estas situações se de facto se confirmar.

jolive75

Quote from: Mais Norte on 05 de September de 2013, 16:42
A notícia sobre Elderson até pode ser verdadeira, mas os números...

. 75 000 € por mês + 12 000 € por jogo?

Brincamos...

Não acredito.

Pode ir mas não por estes valores.

Aguardemos.
bem eles tem fama de pagar bem,...quando pagam

Mais Norte

Disse que era "má notícia a saída"" e mantenho.

Não disse que era mau negócio.

Elderson vale os 3 M€ e, para mim, seria titular na nossa equipa (e bem falta nos fará).-

A.COSTA

Não entendo como o lateral esquerdo campeão africano só vale este mísero montante de euros ....

Alguém anda a distrair-se nos negócios ... Penso que é pouco dinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de September de 2013, 17:34
Enquanto forem os nosso próprios adeptos a pensar que os nossos jogadores valem tostões e outros jogadores de nível equivalente, mas de outros, valem milhões - nunca poderemos crescer grande coisa...porque estaremos sempre a desvalorizar o que é nosso e sempre a pensar pequeno. Será uma forma de nós próprios nos apoucarmos, uma forma de fratricídio...

Tens toda a razão,sem tirar nem pôr.Mas também enquanto que forem os nossos próprios adeptos a pensar que somos filiais de outros ou que nos subjugamos a outros,também não crescemos muito.

Duas derrotas bastam para se pôr em causa a qualidade,competência e até integridade e honestidade de tudo e todos,e chega para se insultar quem veste o nosso símbolo.Assim realmente é difícil,quando aqueles que mais deviam apoiar são os que mais destabilizam.

Lipeste

Se for vendido por 3 milhões (tenho dúvidas que cheguem a esse valor) acaba por ser um bom negócio em termos financeiros o problema é ao nível desportivo pois ficamos sem alternativa ao Joãozinho que pelo que tem mostrado não apresenta qualidade para ser titular...vamso sofrer muito ao longo da temporada pelo lado esquerdo da nossa defesa como sofremos, por exemplo, contra o Pandurii, aquele golo não me sai da cabeça.

agarb13

O ex-barça não poderá ser alternativa a Joãozinho caso Elderson saia? Nunca o vi jogar, é uma dúvida...

disco infiltrator

600 mil euros por um lateral esquerdo jovem, titular e campeão pela sua seleção que é uma das melhores do continente africano??? O Jorge Mendes afasta-se e é só negócios desgraçados.....Ou este presidente está totalmente perdido ou isto é um sinal alarmante sobre o estado atual das nossas finanças....

bombkid

E elderson e um jogador que está a para aí 3 anos no Braga não sabe centrar uma bola na defesa também é fraco só se saca de cabeça joga sempre a bola para trás nunca faz uma jogada individual que consiga centrar. No início era porque era jovem e não teve a melhor formação mas em 3 ou 4 anos não houveram grandes deiferencas continua igual e fraco por isso é melhor que saia agora do que no próximo ano a custo 0

sparta

Confesso que estou preocupado com esta situação. de concreto não tenho conhecimento de nada mas o facto de venderem a toda a pressa todos o jogadores com ordenado mais elevado sem qualquer outro critério a não ser este leva-me a pensar que alguma coisa aconteceu aos milhões que foram amealhados nos últimos anos. Além disso o facto de não darem qualquer informação aos sócios sobre o custódio, poruqe razão se contratou o joaozinho por 500 mil e se achou caro os 400 mil pelo jefferson. Porque razão se contratam jogadores a mais para uma posição e nenhum para outras. Sabemos também que o Eder e outros poderão sair já em dezembro. Afinal onde isto vai parar.
Estou farto que o meu S. C. de Braga se tenha tornado num entreposto do jorge mendes onde os verdadeiros bracarenses não têm direito mais nenhum a não ser pagar as cotas.
Não sei o que pensam mas confesso que estou muito preocupado com  tudo o que se está a passar.

Bruno3429

Não acredito que vamos levar com o Joãozinho...do mais fraco que passou pelo nosso clube nos últimos anos. Começo a perceber porque o sporting fez a época que fez, com jogadores destes...

guerreiro16402

Quote from: Bruno3429 on 05 de September de 2013, 20:28
Não acredito que vamos levar com o Joãozinho...do mais fraco que passou pelo nosso clube nos últimos anos. Começo a perceber porque o sporting fez a época que fez, com jogadores destes...
Vamos acreditar que jesualdo vai apostar em André Pires, ou...Brian Òlivan...
Sempre Braga

El Che

Quote from: sparta on 05 de September de 2013, 19:55
Confesso que estou preocupado com esta situação. de concreto não tenho conhecimento de nada mas o facto de venderem a toda a pressa todos o jogadores com ordenado mais elevado sem qualquer outro critério a não ser este leva-me a pensar que alguma coisa aconteceu aos milhões que foram amealhados nos últimos anos. Além disso o facto de não darem qualquer informação aos sócios sobre o custódio, poruqe razão se contratou o joaozinho por 500 mil e se achou caro os 400 mil pelo jefferson. Porque razão se contratam jogadores a mais para uma posição e nenhum para outras. Sabemos também que o Eder e outros poderão sair já em dezembro. Afinal onde isto vai parar.
Estou farto que o meu S. C. de Braga se tenha tornado num entreposto do jorge mendes onde os verdadeiros bracarenses não têm direito mais nenhum a não ser pagar as cotas.
Não sei o que pensam mas confesso que estou muito preocupado com  tudo o que se está a passar.
Olha Sparta nunca os Sócios em momento algum tiveram voto na matéria no que diz respeito a contratações e ou dispensas., nem têm que o ter a direcção que lá se encontra foi mandatada para o fazer por nós todos, e é para isso que lá está. Quem não estiver satisfeito só tem que o demonstrar nas assembleias do clube (fracas por sinal) ou efectuar uma lista alternativa á actual. Mal de qualquer empresa se antes tomar qualquer decisão tivesse de pedir a opinião a cada um dos accionistas.
Entendo o que tu queres dizer mas tem de ser assim mesmo. Eu não quero o meu clube a viver acima das possibilidades...(Tenho muito respeito pelo Belenenses e Boavista mas ficar igual a eles não obrigado)!
Quanto ao Jeferson.. se calhar o nosso tecto salarial é 20mil euros talvez no Sporting seja o minímo, mesmo em dificuldade eles conseguem pagar mais do que nós, têm receitas superiores ás nossas, e muita da gordura estão a eliminar.

El Che

Quote from: guerreiro16402 on 05 de September de 2013, 21:20
Quote from: Bruno3429 on 05 de September de 2013, 20:28
Não acredito que vamos levar com o Joãozinho...do mais fraco que passou pelo nosso clube nos últimos anos. Começo a perceber porque o sporting fez a época que fez, com jogadores destes...
Vamos acreditar que jesualdo vai apostar em André Pires, ou...Brian Òlivan...
Vamos é acreditar que o Joãozinho vai melhorar 200%, valorizando-se ao ponto de nos vir a dar um bom dinheiro. O André Pires ainda tem de mostrar muito na B bem como o Espanhol.

Zusco

O Jonhyzinho deve ter levado um valente puxão de orelhas nestas semanas. Ele vai atinar para nosso bem e para o dele.

NightHawk

mandar embora o melhor defesa esquerdo do plantel por 600mil depois de termos gasto $$ (quanto foi? 400mil?) no Joãozinho que é muito pior que ele, e vendo que ficaremos apenas com este como opção para a posição mete-me medo...

...espero que seja mentira, no mínimo, os valores falados...