News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Zé_Bilhas

in Blic Sport (sérvio)

Zvezdin pik na meti Portugalaca, Braga želi Вукчевића

U toku petka biće poznato ime kluba u kome će kapiten podgoričke Budućnosti Nikola Vukčević nastaviti karijeru.

On je u četvrtak doputovao iz Podgorice u Beograd, istakavši da bi mu bila velika čast da obuče dres Crvene zvezde, kao i da mu veoma imponuje što postoji interesovanje crveno-belih.

U međuvremenu, portugalska Braga je, procenivši da je mladi Crnogorac jedan od većih talenata na ovim prostorima, ušla u zvanične pregovore oko dovođenja 21-godišnjeg veznog fudbalera.

Komunikacija sa čelnim ljudima Brage su dobili novu dimenziju, pošto je u želji da posreduje u ovom transferu, Vukčevićevog agenta Sašu Simića kontaktirao najpoznatiji portugalski menadžer Žorže Mendeš, koji zastupa neka od najvećih svetskih fudbalskih imena.

Mladi crnogorski reprezentativac, koji igra u veznom redu, novu sezonu je sjajno počeo i već je postigao dva gola na prve četiri utakmice prvenstva.


Aqui a tradução rudimentar do google:

Escolha da estrela alvo Português Braga quer Vukcevic

Durante a sexta-feira será um nome familiar em que o clube capitão Buducnost Nikola Vukcevic seguir uma carreira.

Ele chegou na quinta-feira a partir de Podgorica para Belgrado, dizendo que seria uma grande honra vestir a camisa do Estrela Vermelha, e que ele está muito impressionado que há interesse em vermelho e branco.

Enquanto isso, o Braga de Portugal, estimando-se que o jovem montenegrino um dos maiores talentos da região, entrou em negociações formais sobre trazer os 21 anos de idade jogadores no meio-campo.
 
A comunicação com os líderes Braga ganharam uma nova dimensão, por causa de um desejo de mediar a transferência, o agente de Vukcevic Sasha Simic contactado o mais famoso Português gerente Jorge Mendes, que representa alguns dos maiores nomes do futebol mundial.
 
Jovem montenegrino jogador da seleção, que joga no meio-campo, a nova temporada começou grande e já marcou dois gols nos quatro primeiros jogos do campeonato.

agarb13


Jony10

Como muitos defendem (incluindo eu), precisamos de dois laterais (direito e esquerdo), e de um médio ofensivo (Rafa rende mais nas alas)!

Para as laterais, talvez, o Fucile (que está na B do FCP), e o Buttner (tem pouco espaço no United).
O médio, não sei, era capaz de apostar no Regula, do Olhanense.

Jony10

GALEGO

Quote from: Jony10 on 30 de August de 2013, 20:06
Como muitos defendem (incluindo eu), precisamos de dois laterais (direito e esquerdo), e de um médio ofensivo (Rafa rende mais nas alas)!

Para as laterais, talvez, o Fucile (que está na B do FCP), e o Buttner (tem pouco espaço no United).
O médio, não sei, era capaz de apostar no Regula, do Olhanense.

Jony10

Caro amigo : e fazemos um peditorio para pagar os ordenados do senhor Fuzile e do mr. Buttner.
Qué día tomarao em conta que estamos no Braga, nao na Caixa Geral de Depósitos?

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 30 de August de 2013, 15:29
Sp. Braga quer Nikola Vukcevic
Mas médio defensivo já tem um pé no Estrela Vermelha



Segundo se está a avançar na imprensa montenegrina, Nikola Vukcevic estará prestes a escolher o seu futuro que, em definitivo, não passará pelo Buducnost de Podgorica. O capitão da equipa, que disputou a qualificação da LC da temporada passada, já viajou para a Sérvia e encontra-se neste momento em Belgrado, cidade onde milita o Estrela Vermelha, clube que o pretende e que, segundo o próprio, o impressiona.

Nas últimas horas, porém, o nome do Sp. Braga veio à baila. De acordo com as notícias, estima-se que Jorge Mendes se encontre a mediar uma possivel transferência com o empresário do jogador, Saša Simić, para o Sp. Braga, tornando-se assim no substituto de Custódio, que estará de saída. O jovem montenegrino e um dos maiores talentos da região, poderá ser nas próximas horas "raptado" aos sérvios e tornar-se reforço do Gverreiros do Minho. Internacional sub-21 pelo Montenegro, o médio defensivo de 21 anos está a fazer um início de época fulgurante, marcando 2 golos nos 4 primeiros jogos do campeonato.

in Blic Sport
e Sportske

Transfermarkt
Zerozero
Youtube
(atenção ao som dos vídeos seguintes) :P
Youtube
Youtube

Golo já esta temporada

O editor do vídeo máis longo ficou um pouco disgustado porque na hora da montagem do son nao foi capaz de encontrar a melodía "É Golo do Braga!". Mas fica disculpado porque as melodías aportadas sao adequadas á subasta  que se está a propiciar com o futebolista montenegrino

guerreiro16402

Quote from: GALEGO on 30 de August de 2013, 20:09
Quote from: Jony10 on 30 de August de 2013, 20:06
Como muitos defendem (incluindo eu), precisamos de dois laterais (direito e esquerdo), e de um médio ofensivo (Rafa rende mais nas alas)!

Para as laterais, talvez, o Fucile (que está na B do FCP), e o Buttner (tem pouco espaço no United).
O médio, não sei, era capaz de apostar no Regula, do Olhanense.

Jony10

Caro amigo : e fazemos um peditorio para pagar os ordenados do senhor Fuzile e do mr. Buttner.
Qué día tomarao em conta que estamos no Braga, nao na Caixa Geral de Depósitos?
verdade, vir para aqui e mandar nomes como buttner e fucile(que não é nada de especial), é ser inconsciente...
Sempre Braga

GALEGO

Quote from: barinho on 30 de August de 2013, 17:01
Agora até já vamos jogar para não descer...Este fórum realmente tem cada pérola...

Deveríamos nao comparecer no Estadio Cidade de Barcelos e entregar já os 3 pontos ao Gilinho.


Magicobraga

Quote from: Jony10 on 30 de August de 2013, 20:06
Como muitos defendem (incluindo eu), precisamos de dois laterais (direito e esquerdo), e de um médio ofensivo (Rafa rende mais nas alas)!

Para as laterais, talvez, o Fucile (que está na B do FCP), e o Buttner (tem pouco espaço no United).
O médio, não sei, era capaz de apostar no Regula, do Olhanense.

Jony10

O Rafa nao rende mais nas alas, muito pelo contrario.

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 30 de August de 2013, 01:34
SEMPRESCB, considero que a equipa tem qualidade. Considero mesmo que temos autênticas pérolas no que diz respeito a jogadores jovens com potencial.

Estou em crer que temos equipa para facilmente alcançar o 4º lugar na liga sendo que o 3º só ficará difícil pois não nos vejo com capacidade competitiva para, nos jogos ditos grandes, ter peso para os ganhar. Isto aliado a outros factores já mais que discutidos tais como árbitros, um melhor Sporting, entre outros.

A minha reserva está no resto. Aquilo que falo é que somos uma equipa com horizontes além daquele que referi. E, para mim, esta eliminatória com o Pandurii foi a prova de fogo.

É que se víssemos o Braga a passar poderíamos considerar que a nossa estrutura recebia os miúdos e conseguia ser o suporte para eles crescerem enquanto se conseguia bons resultados. Mas pelo contrário aquilo que vimos foi o Braga a ser eliminado. Aquilo que vimos foi jogadores como o Joãozinho a acusar o peso de jogar a Liga Europa quando 3 dias antes fez um bom jogo contra o Belenenses.

Além da referida aposta desmesurada em jovens não posso deixar passar em claro também o outro verso da medalha. É que, tal como disse, se se desse possibilidades ao jovens de serem enquadrados num clima de estabilidade a coisa ainda ficaria mais ou menos composta. Essas possibilidades seriam ao nível de dotar a equipa com unidades experientes. Seria assegurar que a tal estrutura do Braga iria agarrar os miúdos.

Mas nem isso se fez com o mínimo critério. Que estabilidade dão jogadores como Ruben Micael e Nuno André Coelho? Causa-me impressão ver como NAC tem 27 anos e treme mais que o miúdo Dabó tremeu na sua estreia na 1ª Liga com 19 anos. Faz-me confusão como RM tem tiques de vedeta quando não os deve ter e quando ele próprio devia ser um dos faróis em termos de experiência da equipa.

Nisto também se falhou. Queria-se reduzir ao orçamento e apostar em jovens? Pois se era hora de considerar sair jogadores então teria sido de bom tom fazê-lo com critério. Porque não se fez sair Micael e NAC ao invés de Mossoró e Douglão?

Enfim hoje é relativamente fácil criticar pois estamos no rescaldo de uma derrota. Mas uma coisa fica bem patente como resultado deste jogo: há que apostar nos jovens com o entendimento de que continuamos a ser o SCB, uma equipa com responsabilidades imediatas em termos competitivos.

É isto... já o disse e não me vou cansar de repetir...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 20:40
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2013, 01:34
Porque não se fez sair Micael e NAC ao invés de Mossoró e Douglão?

É isto... já o disse e não me vou cansar de repetir...
Porque não há quem os queira?
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

O estadio da Polonia onde va jogar o RABIOLA emprestado pelo Braga


enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 30 de August de 2013, 20:47
Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 20:40
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2013, 01:34
Porque não se fez sair Micael e NAC ao invés de Mossoró e Douglão?

É isto... já o disse e não me vou cansar de repetir...
Porque não há quem os queira?
;D És capaz de ter alguma razão...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 30 de August de 2013, 20:24
Quote from: barinho on 30 de August de 2013, 17:01
Agora até já vamos jogar para não descer...Este fórum realmente tem cada pérola...

Deveríamos nao comparecer no Estadio Cidade de Barcelos e entregar já os 3 pontos ao Gilinho.


NUNCA ... Era só o que faltava. Os Gverreiros (sem impedimento) estarão lá para apoiar.

Mas lamento que as pessoas usem, sem mais nem menos, o 8 ou 80. Enfim ... Ontem todos eram os piores e se ganharem em Barcelos são os maiores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 20:40
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2013, 01:34
SEMPRESCB, considero que a equipa tem qualidade. Considero mesmo que temos autênticas pérolas no que diz respeito a jogadores jovens com potencial.

Estou em crer que temos equipa para facilmente alcançar o 4º lugar na liga sendo que o 3º só ficará difícil pois não nos vejo com capacidade competitiva para, nos jogos ditos grandes, ter peso para os ganhar. Isto aliado a outros factores já mais que discutidos tais como árbitros, um melhor Sporting, entre outros.

A minha reserva está no resto. Aquilo que falo é que somos uma equipa com horizontes além daquele que referi. E, para mim, esta eliminatória com o Pandurii foi a prova de fogo.

É que se víssemos o Braga a passar poderíamos considerar que a nossa estrutura recebia os miúdos e conseguia ser o suporte para eles crescerem enquanto se conseguia bons resultados. Mas pelo contrário aquilo que vimos foi o Braga a ser eliminado. Aquilo que vimos foi jogadores como o Joãozinho a acusar o peso de jogar a Liga Europa quando 3 dias antes fez um bom jogo contra o Belenenses.

Além da referida aposta desmesurada em jovens não posso deixar passar em claro também o outro verso da medalha. É que, tal como disse, se se desse possibilidades ao jovens de serem enquadrados num clima de estabilidade a coisa ainda ficaria mais ou menos composta. Essas possibilidades seriam ao nível de dotar a equipa com unidades experientes. Seria assegurar que a tal estrutura do Braga iria agarrar os miúdos.

Mas nem isso se fez com o mínimo critério. Que estabilidade dão jogadores como Ruben Micael e Nuno André Coelho? Causa-me impressão ver como NAC tem 27 anos e treme mais que o miúdo Dabó tremeu na sua estreia na 1ª Liga com 19 anos. Faz-me confusão como RM tem tiques de vedeta quando não os deve ter e quando ele próprio devia ser um dos faróis em termos de experiência da equipa.

Nisto também se falhou. Queria-se reduzir ao orçamento e apostar em jovens? Pois se era hora de considerar sair jogadores então teria sido de bom tom fazê-lo com critério. Porque não se fez sair Micael e NAC ao invés de Mossoró e Douglão?

Enfim hoje é relativamente fácil criticar pois estamos no rescaldo de uma derrota. Mas uma coisa fica bem patente como resultado deste jogo: há que apostar nos jovens com o entendimento de que continuamos a ser o SCB, uma equipa com responsabilidades imediatas em termos competitivos.

É isto... já o disse e não me vou cansar de repetir...

Não se faz sair quem queremos. Pelo menos por valores interessantes. Se assim fosse o Hélder Barbosa tinha sido vendido e não emprestado e a venda do Elderson não se arrastaria tanto tempo. Douglão e Mossoró tinham mercado e chegaram propostas consideradas interessantes, por isso saíram. Com Rúben Micael e NAC (recordar que só temos 30% do seu passe) isso não terá acontecido.

Braga1921

Quote from: Kriticus on 30 de August de 2013, 21:11
Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 20:40
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2013, 01:34
SEMPRESCB, considero que a equipa tem qualidade. Considero mesmo que temos autênticas pérolas no que diz respeito a jogadores jovens com potencial.

Estou em crer que temos equipa para facilmente alcançar o 4º lugar na liga sendo que o 3º só ficará difícil pois não nos vejo com capacidade competitiva para, nos jogos ditos grandes, ter peso para os ganhar. Isto aliado a outros factores já mais que discutidos tais como árbitros, um melhor Sporting, entre outros.

A minha reserva está no resto. Aquilo que falo é que somos uma equipa com horizontes além daquele que referi. E, para mim, esta eliminatória com o Pandurii foi a prova de fogo.

É que se víssemos o Braga a passar poderíamos considerar que a nossa estrutura recebia os miúdos e conseguia ser o suporte para eles crescerem enquanto se conseguia bons resultados. Mas pelo contrário aquilo que vimos foi o Braga a ser eliminado. Aquilo que vimos foi jogadores como o Joãozinho a acusar o peso de jogar a Liga Europa quando 3 dias antes fez um bom jogo contra o Belenenses.

Além da referida aposta desmesurada em jovens não posso deixar passar em claro também o outro verso da medalha. É que, tal como disse, se se desse possibilidades ao jovens de serem enquadrados num clima de estabilidade a coisa ainda ficaria mais ou menos composta. Essas possibilidades seriam ao nível de dotar a equipa com unidades experientes. Seria assegurar que a tal estrutura do Braga iria agarrar os miúdos.

Mas nem isso se fez com o mínimo critério. Que estabilidade dão jogadores como Ruben Micael e Nuno André Coelho? Causa-me impressão ver como NAC tem 27 anos e treme mais que o miúdo Dabó tremeu na sua estreia na 1ª Liga com 19 anos. Faz-me confusão como RM tem tiques de vedeta quando não os deve ter e quando ele próprio devia ser um dos faróis em termos de experiência da equipa.

Nisto também se falhou. Queria-se reduzir ao orçamento e apostar em jovens? Pois se era hora de considerar sair jogadores então teria sido de bom tom fazê-lo com critério. Porque não se fez sair Micael e NAC ao invés de Mossoró e Douglão?

Enfim hoje é relativamente fácil criticar pois estamos no rescaldo de uma derrota. Mas uma coisa fica bem patente como resultado deste jogo: há que apostar nos jovens com o entendimento de que continuamos a ser o SCB, uma equipa com responsabilidades imediatas em termos competitivos.

É isto... já o disse e não me vou cansar de repetir...

Não se faz sair quem queremos. Pelo menos por valores interessantes. Se assim fosse o Hélder Barbosa tinha sido vendido e não emprestado e a venda do Elderson não se arrastaria tanto tempo. Douglão e Mossoró tinham mercado e chegaram propostas consideradas interessantes, por isso saíram. Com Rúben Micael e NAC (recordar que só temos 30% do seu passe) isso não terá acontecido.

Quer-me parecer que o Elderson só ainda não foi embora porque o Salvador está a esticar a corda ao máximo em termos de valores , caso até domingo não consiga o que pretende , vai deixa-lo sair por um valor inferior ou até renovar como fez o Barbosa.

Bruno3429

O Florent de ser mesmo muito mau para não conseguir tirar o lugar ao pseudo jogador Joãozinho.
Precisámos urgentemente de um defesa esquerdo (ou o regresso de Elderson), de um defesa direito (ou continuar a apostar no Dabo), de um central para alternativa, e, de começar a pôr o Rafa no lugar do Micael...

barinho

Gastamos 3 milhões em 50% no Micael,para no mínimo recuperarmos o que gastamos tínhamos que ter uma proposta de 6 milhões para cima.O Mossoró era um símbolo mas foi um excelente negócio.O Douglão também tinha mais mercado e sinceramente não gosto de jogadores que só jogam bem quando lhes apetece,por muita qualidade que tenham.Mais um bocado e era outro Rodriguez.

PMPF

Vamos mas é contratar o Vaz Tê que vai sair do West Ham. Deve é ter um salario acima do que podemos pagar  porque é um jogador bastante interessante.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 30 de August de 2013, 21:18
Quote from: Kriticus on 30 de August de 2013, 21:11
Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 20:40
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2013, 01:34
SEMPRESCB, considero que a equipa tem qualidade. Considero mesmo que temos autênticas pérolas no que diz respeito a jogadores jovens com potencial.

Estou em crer que temos equipa para facilmente alcançar o 4º lugar na liga sendo que o 3º só ficará difícil pois não nos vejo com capacidade competitiva para, nos jogos ditos grandes, ter peso para os ganhar. Isto aliado a outros factores já mais que discutidos tais como árbitros, um melhor Sporting, entre outros.

A minha reserva está no resto. Aquilo que falo é que somos uma equipa com horizontes além daquele que referi. E, para mim, esta eliminatória com o Pandurii foi a prova de fogo.

É que se víssemos o Braga a passar poderíamos considerar que a nossa estrutura recebia os miúdos e conseguia ser o suporte para eles crescerem enquanto se conseguia bons resultados. Mas pelo contrário aquilo que vimos foi o Braga a ser eliminado. Aquilo que vimos foi jogadores como o Joãozinho a acusar o peso de jogar a Liga Europa quando 3 dias antes fez um bom jogo contra o Belenenses.

Além da referida aposta desmesurada em jovens não posso deixar passar em claro também o outro verso da medalha. É que, tal como disse, se se desse possibilidades ao jovens de serem enquadrados num clima de estabilidade a coisa ainda ficaria mais ou menos composta. Essas possibilidades seriam ao nível de dotar a equipa com unidades experientes. Seria assegurar que a tal estrutura do Braga iria agarrar os miúdos.

Mas nem isso se fez com o mínimo critério. Que estabilidade dão jogadores como Ruben Micael e Nuno André Coelho? Causa-me impressão ver como NAC tem 27 anos e treme mais que o miúdo Dabó tremeu na sua estreia na 1ª Liga com 19 anos. Faz-me confusão como RM tem tiques de vedeta quando não os deve ter e quando ele próprio devia ser um dos faróis em termos de experiência da equipa.

Nisto também se falhou. Queria-se reduzir ao orçamento e apostar em jovens? Pois se era hora de considerar sair jogadores então teria sido de bom tom fazê-lo com critério. Porque não se fez sair Micael e NAC ao invés de Mossoró e Douglão?

Enfim hoje é relativamente fácil criticar pois estamos no rescaldo de uma derrota. Mas uma coisa fica bem patente como resultado deste jogo: há que apostar nos jovens com o entendimento de que continuamos a ser o SCB, uma equipa com responsabilidades imediatas em termos competitivos.

É isto... já o disse e não me vou cansar de repetir...

Não se faz sair quem queremos. Pelo menos por valores interessantes. Se assim fosse o Hélder Barbosa tinha sido vendido e não emprestado e a venda do Elderson não se arrastaria tanto tempo. Douglão e Mossoró tinham mercado e chegaram propostas consideradas interessantes, por isso saíram. Com Rúben Micael e NAC (recordar que só temos 30% do seu passe) isso não terá acontecido.

Quer-me parecer que o Elderson só ainda não foi embora porque o Salvador está a esticar a corda ao máximo em termos de valores , caso até domingo não consiga o que pretende , vai deixa-lo sair por um valor inferior ou até renovar como fez o Barbosa.

Não pedia mais nada  ;)

guerreiro16402

Quote from: PMPF on 30 de August de 2013, 21:44
Vamos mas é contratar o Vaz Tê que vai sair do West Ham. Deve é ter um salario acima do que podemos pagar  porque é um jogador bastante interessante.
Por acaso ía agora mesmo falar nele :P ::) :P
Sempre Braga