News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

agarb13

Se é para emprestar o Barbosa mais vale estarem quietos... Tentar adaptá-lo a DE visto que não temos alternativas e quando fosse preciso metia-se a ME/EE ...

guerreiro16402

Quote from: agarb13 on 28 de August de 2013, 14:32
Se é para emprestar o Barbosa mais vale estarem quietos... Tentar adaptá-lo a DE visto que não temos alternativas e quando fosse preciso metia-se a ME/EE ...
Por acaaso é um jogador que eu acho que se daria muito bem a DE, caso para pensar...
Sempre Braga

Zusco

Quote from: guerreiro16402 on 28 de August de 2013, 15:04
Quote from: agarb13 on 28 de August de 2013, 14:32
Se é para emprestar o Barbosa mais vale estarem quietos... Tentar adaptá-lo a DE visto que não temos alternativas e quando fosse preciso metia-se a ME/EE ...
Por acaaso é um jogador que eu acho que se daria muito bem a DE, caso para pensar...
Eu penso o contrário, o Elderson anda aí e que falta faz.

Lateralus

Nesta altua não faz muito sentido manter o Barbosa, a não ser que se renove o contrato e que seja aposta efectiva. Assim, e não chegando nenhuma proposta de venda, faz todo o sentido o empréstimo, desde que o outro clube suporte a totalidade ou a maioria do seu salário. No final da época termina contrato e depois deixa de ser nosso "problema".

Kriticus

Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Braga1921

Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 16:53
Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Li algures que o Braga ia ao mercado até segunda feira buscar um trinco para o lugar do Custódio.

barinho

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 16:56
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 16:53
Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Li algures que o Braga ia ao mercado até segunda feira buscar um trinco para o lugar do Custódio.

Se não houver confiança suficiente para o Djibril ser ainda a 2ª opção podemos tentar o André Leão.Está no último ano de contrato e com o Paços a sair da Champions acho que devem fazer uma ou outra venda.

Lipeste

Quote from: barinho on 28 de August de 2013, 16:59
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 16:56
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 16:53
Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Li algures que o Braga ia ao mercado até segunda feira buscar um trinco para o lugar do Custódio.

Se não houver confiança suficiente para o Djibril ser ainda a 2ª opção podemos tentar o André Leão.Está no último ano de contrato e com o Paços a sair da Champions acho que devem fazer uma ou outra venda.
André Leão seria uma excelente escolha e o meu preferido, como já havia dito noutro post, tendo em conta o mercado interno.

rnmc

Quote from: barinho on 28 de August de 2013, 16:59
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 16:56
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 16:53
Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Li algures que o Braga ia ao mercado até segunda feira buscar um trinco para o lugar do Custódio.

Se não houver confiança suficiente para o Djibril ser ainda a 2ª opção podemos tentar o André Leão.Está no último ano de contrato e com o Paços a sair da Champions acho que devem fazer uma ou outra venda.

O André Leão é bom mas já não é propriamente novo.
Mauro, Djibril e Nikiema devem ser suficientes visto que Mauro deverá jogar quase os jogos todos

Lateralus


Braga1921

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2013, 17:29
O Mauro é nosso ou ainda está emprestado?

O Mauro sempre foi nosso , veio do Gil Vicente contratado à 2 épocas.

PMPF

Caso se confirme o negocio com o Sassuolo penso que deveríamos pensar no Aladje. Não digo para o contratar  já mas assim uma clausula de preferencia ou assim porque acho que ele será um caso serio em pouco tempo.

SEMPRESCB

Quote from: repost on 28 de August de 2013, 17:14
Quote from: barinho on 28 de August de 2013, 16:59
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 16:56
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 16:53
Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Li algures que o Braga ia ao mercado até segunda feira buscar um trinco para o lugar do Custódio.

Se não houver confiança suficiente para o Djibril ser ainda a 2ª opção podemos tentar o André Leão.Está no último ano de contrato e com o Paços a sair da Champions acho que devem fazer uma ou outra venda.

O André Leão é bom mas já não é propriamente novo.
Mauro, Djibril e Nikiema devem ser suficientes visto que Mauro deverá jogar quase os jogos todos

Não questiono a qualidade dos jogadores da equipa B mas para quem quer lutar por um lugar no pódio da liga/Liga dos Campeões acho que é manifestamente pouco.

PS: Temos neste momento 3 jogadores importantes na ultima época praticamente parados à espera de negócios, nunca mais fecha o mercado   :-\

Braga1921

Penso que teremos que ir buscar alguém realmente com qualidade para assumir logo a titularidade caso o Mauro não possa jogar...Djibril tem de crescer , tal como os outros.

Heisenberg

São claramente saídas a mais... HV, Mossoró, Amorim, Salino e Douglão. Já não falo no Quim, pois com Eduardo estamos melhor servidos. E ainda se perspectivam para sair Elderson, HB e agora Custódio. É muita fruta.

O grande problema é que em grande parte dos casos não creio que fiquemos a ganhar com quem os substitui. Aliás, muitos deles seriam ainda titulares de caras.

Custódio não pode sair nesta fase. É um elemento com peso e mentalidade forte no grupo. É muito importante no balneário e apesar do Mauro estar a jogar muito bem, um Custódio em forma rouba-lhe o lugar.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 17:47
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2013, 17:29
O Mauro é nosso ou ainda está emprestado?

O Mauro sempre foi nosso , veio do Gil Vicente contratado à 2 épocas.
Tenho quase a certeza que é o 2º ano de empréstimo de um fundo brasileiro e o passe andará à volta 600 000 euros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Neste momento precisamos de um trinco ou medio defensivo, e de uma alternativa ao micael, sugiro Luis gustavo(do rio ave, é de braga e é filho do Santos que jogou no braga durante 4/5 épocas,e tem formação no Barcelona(de realçar)), e vítor do paços para alternar com micael...
Sempre Braga

barinho


Braga1921

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 18:07
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 17:47
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2013, 17:29
O Mauro é nosso ou ainda está emprestado?

O Mauro sempre foi nosso , veio do Gil Vicente contratado à 2 épocas.
Tenho quase a certeza que é o 2º ano de empréstimo de um fundo brasileiro e o passe andará à volta 600 000 euros.

Eu sempre li que ele estava no Gil Vicente e o Braga foi lá busca-lo...emprestado estava era o Manoel. Mas posso estar enganado...no entanto não acredito que o Braga fosse vender o Custódio para ficar com um jogador ainda emprestado.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 18:12
Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 18:07
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 17:47
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2013, 17:29
O Mauro é nosso ou ainda está emprestado?

O Mauro sempre foi nosso , veio do Gil Vicente contratado à 2 épocas.
Tenho quase a certeza que é o 2º ano de empréstimo de um fundo brasileiro e o passe andará à volta 600 000 euros.

Eu sempre li que ele estava no Gil Vicente e o Braga foi lá busca-lo...emprestado estava era o Manoel. Mas posso estar enganado...no entanto não acredito que o Braga fosse vender o Custódio para ficar com um jogador ainda emprestado.
Ele estava emprestado ao gil pelo grémio anápolis, e depois foi emprestado ao Braga por 2 anos com opção de compra. A opção de compra não terá sido exercida devido ao valor elevado e a termos mais um ano (este). Se quisermos, não foge. É esta a ideia que tenho quando se anunciou a contratação. Andei à procura na net e no fórum mas não encontrei nada o brigada deve saber melhor que ninguém.
Quem não sente não é filho de boa gente.