News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Legião

A ser verdade, considero excelente a notícia da vinda de Hugo Vieira por 4 épocas, sempre o considerei um jogador acima da média e com margem de progressão numa equipa com outras ambições, com todo o respeito pelo Gil.

Só não percebo se (segundo a imprensa) o jogador é só para ser apresentado na 3ª feira, depois do jogo com o Belenenses, porque se envia uma comunicação à Lusa hoje, não faria mais sentido ser tudo no mesmo dia?... Talvez me tenha escapado alguma coisa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Quote from: Old School on 23 de August de 2013, 20:58
A ser verdade, considero excelente a notícia da vinda de Hugo Vieira por 4 épocas, sempre o considerei um jogador acima da média e com margem de progressão numa equipa com outras ambições, com todo o respeito pelo Gil.

Só não percebo se (segundo a imprensa) o jogador é só para ser apresentado na 3ª feira, depois do jogo com o Belenenses, porque se envia uma comunicação à Lusa hoje, não faria mais sentido ser tudo no mesmo dia?... Talvez me tenha escapado alguma coisa.

Não houve comunicação nenhuma , o que se passa aqui é muito fácil. OJOGO noticiou , os outros jornais não sabiam de nada e foram-se informar à fonte deles no Braga , a fonte disse que ele vai assinar 4 anos e pronto.

Penso que seja verdade , porque a Lusa muito raramente inventa e eles nunca citam ninguém sem a pessoa ter falado.

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 23 de August de 2013, 19:12
rpo.castro, a minha reserva com o João Pedro é na sua capacidade de apenas mexer com a equipa partindo do banco....

...Zé Luís... foi um erro emprestá-lo ainda que pudesse ser considerado um mal menor se o jogador fosse real e verdadeiramente para jogar. Mas além de o termos colocado num campeonato ridículo conseguimos também encontrar um clube que não aposta nele. Priceless.
x2
Também acho que joão pedro resulta bem saindo do banco, mas neste momento consegue dar mais do que Agra e Pardo. A diferença é que estes 2 terão, teoricamente mais para dar, enquanto joão pedro, como extremo não será muito mais do já é (como Helder Barbosa). Agora a adaptação a lateral direito já é outra história.

Zé Luís merecia jogar, mas sair sem termos acautelado essa posição e para o clube em questão  :-X

Acredito no Rafa e acho que no meio campo estamos bem servidos. Agora quanto a Djalma, se Hugo Vieira não é matador, também não é o Djalma.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 23 de August de 2013, 21:04
Quote from: easy_scb on 23 de August de 2013, 19:12
rpo.castro, a minha reserva com o João Pedro é na sua capacidade de apenas mexer com a equipa partindo do banco....

...Zé Luís... foi um erro emprestá-lo ainda que pudesse ser considerado um mal menor se o jogador fosse real e verdadeiramente para jogar. Mas além de o termos colocado num campeonato ridículo conseguimos também encontrar um clube que não aposta nele. Priceless.
x2
Também acho que joão pedro resulta bem saindo do banco, mas neste momento consegue dar mais do que Agra e Pardo. A diferença é que estes 2 terão, teoricamente mais para dar, enquanto joão pedro, como extremo não será muito mais do já é (como Helder Barbosa). Agora a adaptação a lateral direito já é outra história.

Zé Luís merecia jogar, mas sair sem termos acautelado essa posição e para o clube em questão  :-X

Acredito no Rafa e acho que no meio campo estamos bem servidos. Agora quanto a Djalma, se Hugo Vieira não é matador, também não é o Djalma.

Falei no Djalma para nos dar mais alternativas aos flancos. Como disse anteriormente sugeri 5 extremos ficando o Alan como espécie de joker. H Vieira, Pardo, Agra, Djalma e Alan. Muita gente? Não creio. Seria um conjunto interessante do ponto de vista de dar profundidade ao plantel para a época inteira.

Legião

Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2013, 21:02
Quote from: Old School on 23 de August de 2013, 20:58
A ser verdade, considero excelente a notícia da vinda de Hugo Vieira por 4 épocas, sempre o considerei um jogador acima da média e com margem de progressão numa equipa com outras ambições, com todo o respeito pelo Gil.

Só não percebo se (segundo a imprensa) o jogador é só para ser apresentado na 3ª feira, depois do jogo com o Belenenses, porque se envia uma comunicação à Lusa hoje, não faria mais sentido ser tudo no mesmo dia?... Talvez me tenha escapado alguma coisa.

Não houve comunicação nenhuma , o que se passa aqui é muito fácil. OJOGO noticiou , os outros jornais não sabiam de nada e foram-se informar à fonte deles no Braga , a fonte disse que ele vai assinar 4 anos e pronto.

Penso que seja verdade , porque a Lusa muito raramente inventa e eles nunca citam ninguém sem a pessoa ter falado.


Ah ok, se for assim já faz mais sentido, li a notícia online e tinha ficado com a sensação que o Braga tinha comunicado à Lusa. De qualquer das formas acho que era preferivel que não saíssem informações cá para fora desta forma, era preferível não dizer nada a ninguém e no dia da apresentação e depois de tudo acordado fazia-se a divulgação oficialmente no site ou em conferência de imprensa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo"
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3385100


"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo; ficamos com 50 por cento do passe" Filipe Vieira

OJOGO

Segundo o JOGO o Vieira (Do Benfica) disse isso, entre muitos assuntos que abordou hoje acerca do Sportic Lisboic e Benfiquic.

Sif

Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2013, 22:00
"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo"
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3385100


"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo; ficamos com 50 por cento do passe" Filipe Vieira

OJOGO

Segundo o JOGO o Vieira (Do Benfica) disse isso, entre muitos assuntos que abordou hoje acerca do Sportic Lisboic e Benfiquic.

e eles ficam com 50% do passe

GALEGO

Quote from: Olive Dunham on 23 de August de 2013, 22:10
Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2013, 22:00
"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo"
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3385100


"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo; ficamos com 50 por cento do passe" Filipe Vieira

OJOGO

Segundo o JOGO o Vieira (Do Benfica) disse isso, entre muitos assuntos que abordou hoje acerca do Sportic Lisboic e Benfiquic.

e eles ficam com 50% do passe


É A NOVA POLÍTICA DO SLB
-- Queres este jogador emprestado?.
-- E que nao posso pagar uma transferencia para telo en propiedade. Tería que ser emprestado...
-- Nao é preciso. O jogador é para ti... vas tu aturar este indivíduo, que nos já nao queremos aguantar máis este lastre...
-- Cómo é isso?
-- Muito simples : tu chegas a acordo com o jogador, contrato por tantos anos, tal ordenado, tal e qual... Assim que tenhas o acordo com ele, falas com nos e liberamos o indivíduo de inmediato. Pasa a ser vosso... Ora bem : a metade dos dereitos económicos (50%) fica aquí.

FOI ASSIM O QUE ACONTECEU COM O LUISINHO E O SEU PASE AO DEPORTIVO DA CORUNHA

E ASSIM VA SER COMO O HUGO VIEIRA VA ENTRAR NO PLANTEL DO SPORTING DE BRAGA


Kilo

Quote from: GALEGO on 23 de August de 2013, 22:26
Quote from: Olive Dunham on 23 de August de 2013, 22:10
Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2013, 22:00
"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo"
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3385100


"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo; ficamos com 50 por cento do passe" Filipe Vieira

OJOGO

Segundo o JOGO o Vieira (Do Benfica) disse isso, entre muitos assuntos que abordou hoje acerca do Sportic Lisboic e Benfiquic.

e eles ficam com 50% do passe


É A NOVA POLÍTICA DO SLB
-- Queres este jogador emprestado?.
-- E que nao posso pagar uma transferencia para telo en propiedade. Tería que ser emprestado...
-- Nao é preciso. O jogador é para ti... vas tu aturar este indivíduo, que nos já nao queremos aguantar máis este lastre...
-- Cómo é isso?
-- Muito simples : tu chegas a acordo com o jogador, contrato por tantos anos, tal ordenado, tal e qual... Assim que tenhas o acordo com ele, falas com nos e liberamos o indivíduo de inmediato. Pasa a ser vosso... Ora bem : a metade dos dereitos económicos (50%) fica aquí.

FOI ASSIM O QUE ACONTECEU COM O LUISINHO E O SEU PASE AO DEPORTIVO DA CORUNHA

E ASSIM VA SER COMO O HUGO VIEIRA VA ENTRAR NO PLANTEL DO SPORTING DE BRAGA

O porto já faz isso há imenso tempo. Hélder Barbosa, por exemplo.

GALEGO

Quote from: Zé Cometa on 23 de August de 2013, 22:38
Quote from: GALEGO on 23 de August de 2013, 22:26
Quote from: Olive Dunham on 23 de August de 2013, 22:10
Quote from: Braga1921 on 23 de August de 2013, 22:00
"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo"
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3385100


"Hugo Vieira vai para o Braga a título definitivo; ficamos com 50 por cento do passe" Filipe Vieira

OJOGO

Segundo o JOGO o Vieira (Do Benfica) disse isso, entre muitos assuntos que abordou hoje acerca do Sportic Lisboic e Benfiquic.

e eles ficam com 50% do passe


É A NOVA POLÍTICA DO SLB
-- Queres este jogador emprestado?.
-- E que nao posso pagar uma transferencia para telo en propiedade. Tería que ser emprestado...
-- Nao é preciso. O jogador é para ti... vas tu aturar este indivíduo, que nos já nao queremos aguantar máis este lastre...
-- Cómo é isso?
-- Muito simples : tu chegas a acordo com o jogador, contrato por tantos anos, tal ordenado, tal e qual... Assim que tenhas o acordo com ele, falas com nos e liberamos o indivíduo de inmediato. Pasa a ser vosso... Ora bem : a metade dos dereitos económicos (50%) fica aquí.

FOI ASSIM O QUE ACONTECEU COM O LUISINHO E O SEU PASE AO DEPORTIVO DA CORUNHA

E ASSIM VA SER COMO O HUGO VIEIRA VA ENTRAR NO PLANTEL DO SPORTING DE BRAGA

O porto já faz isso há imenso tempo. Hélder Barbosa, por exemplo.

E o que vamos ter que fazer nos con o Djamal e os que por eles nao dao um tostao...

magico_scbraga

O Hugo Vieira virá, muito provavelmente, para jogar a extremo. É verdade que já temos o Pardo, Agra, João Pedro e Alan, e ainda o Pedro Santos, que está lesionado.
Sinceramente, acredito que o Salvador Agra vá explodir mas está a ser, neste momento, uma pequena desilusão. E, já agora, vejo-o mais a jogar na posição do Alan do que na posição em que jogou ontem, que, a meu ver, estará destinada ao Pardo ou, tardando este em afirmar-se, ao Hugo Vieira.
O Alan, o nosso capitão, continuará a ser útil e, mais do que nunca, uma referência no nosso plantel, mas não acredito que tenha capacidade para, com esta idade, aguentar a intensidade que uma época exige.
O Hugo Vieira, neste cenário, acaba por ser uma boa solução. Será um jogador que, com o professor Jesualdo, se afirmará em definitivo no futebol português.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

Vejo, ou estou a interpretar mal os pôsts, de uma forma geral pouco entusiasmo com a chegada de Hugo Vieira.
H.Vieira é so neste momento o melhor Estremo do nosso plantel ( a par com Alan- este naturalmente a decair na frescura física)
H.Vieira ja mostrou mais no futebol português que agra que João pedro, que pedro santos .
Como tal , não vejo razão para o desânimo em alguns comentários , em que nas entre linhas entendo um tipo: "ja que não ha melhor" ou " ê o que se pode arranjar"
Sinceramente vejo Vieira como um bom reforço, como alguém que chega não pa lapidar, mas sim pa enfrentar os "touros".
Tem ou dizem que tem um feitio "sui geniris" , talvez mas penso que num clube com um presidente e um treinador como o nosso, tem tudo pa dar certo.
Eu digo, ainda bem que vem, ou melhor ja devia ter vindo há no mínimo 2 meses atrás.

Magicobraga20

Quote from: vasco soares on 23 de August de 2013, 23:20
Vejo, ou estou a interpretar mal os pôsts, de uma forma geral pouco entusiasmo com a chegada de Hugo Vieira.
H.Vieira é so neste momento o melhor Estremo do nosso plantel ( a par com Alan- este naturalmente a decair na frescura física)
H.Vieira ja mostrou mais no futebol português que agra que João pedro, que pedro santos .
Como tal , não vejo razão para o desânimo em alguns comentários , em que nas entre linhas entendo um tipo: "ja que não ha melhor" ou " ê o que se pode arranjar"
Sinceramente vejo Vieira como um bom reforço, como alguém que chega não pa lapidar, mas sim pa enfrentar os "touros".
Tem ou dizem que tem um feitio "sui geniris" , talvez mas penso que num clube com um presidente e um treinador como o nosso, tem tudo pa dar certo.
Eu digo, ainda bem que vem, ou melhor ja devia ter vindo há no mínimo 2 meses atrás.

x2

rpo.castro

Quote from: Zé Cometa on 23 de August de 2013, 22:38
Quote from: GALEGO on 23 de August de 2013, 22:26
É A NOVA POLÍTICA DO SLB
-- Queres este jogador emprestado?.
-- E que nao posso pagar uma transferencia para telo en propiedade. Tería que ser emprestado...
-- Nao é preciso. O jogador é para ti... vas tu aturar este indivíduo, que nos já nao queremos aguantar máis este lastre...
-- Cómo é isso?
-- Muito simples : tu chegas a acordo com o jogador, contrato por tantos anos, tal ordenado, tal e qual... Assim que tenhas o acordo com ele, falas com nos e liberamos o indivíduo de inmediato. Pasa a ser vosso... Ora bem : a metade dos dereitos económicos (50%) fica aquí.

FOI ASSIM O QUE ACONTECEU COM O LUISINHO E O SEU PASE AO DEPORTIVO DA CORUNHA

E ASSIM VA SER COMO O HUGO VIEIRA VA ENTRAR NO PLANTEL DO SPORTING DE BRAGA

O porto já faz isso há imenso tempo. Hélder Barbosa, por exemplo.
Por isso apanham todos os jogadores em final de contrato ou baratos que surgem no radar e chega-se a mais de 100 jogadores com contrato e outros tantos pela metade. Qualquer dia fazem um campeonato só deles, metade dos jogadores já são deles, e depois não aparecem uns chatos como Braga e outros que os deixam de fora da teta, perdão, liga dos milhões
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga20 on 23 de August de 2013, 23:31
Quote from: vasco soares on 23 de August de 2013, 23:20
Vejo, ou estou a interpretar mal os pôsts, de uma forma geral pouco entusiasmo com a chegada de Hugo Vieira.
H.Vieira é so neste momento o melhor Estremo do nosso plantel ( a par com Alan- este naturalmente a decair na frescura física)
H.Vieira ja mostrou mais no futebol português que agra que João pedro, que pedro santos .
Como tal , não vejo razão para o desânimo em alguns comentários , em que nas entre linhas entendo um tipo: "ja que não ha melhor" ou " ê o que se pode arranjar"
Sinceramente vejo Vieira como um bom reforço, como alguém que chega não pa lapidar, mas sim pa enfrentar os "touros".
Tem ou dizem que tem um feitio "sui geniris" , talvez mas penso que num clube com um presidente e um treinador como o nosso, tem tudo pa dar certo.
Eu digo, ainda bem que vem, ou melhor ja devia ter vindo há no mínimo 2 meses atrás.

x2

Já devia era ter vindo à um ano atrás.
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Gosto da contratação... É preciso jogar com calma, ele às vezes empolga-se de mais...

Vai singrar em Braga  ;)

brigada da relote

Quote from: agarb13 on 23 de August de 2013, 19:38
Diogo Rosado? Brigada, falaste por ser Tuga ou... há mais alguma coisa?
Só falei por falar. É um jogador que sempre me ficou na retina.

Quote from: Lipeste on 23 de August de 2013, 20:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de August de 2013, 18:52
A antena 1 confirma o Hugo Vieira no Braga nas próximas 4 épocas!! :o

Disseram que na próxima 3a feira será confirmado.
Assim agrada...para as próximas quatro épocas...resta saber qual a contrapartida para o slb.
150.000€ por 50% do passe. ;)

Lateralus

Uma boa contratação e que apenas peca por tardia, para uma posição onde ainda ninguém conseguiu agarrar o lugar. Aliás, nas alas apenas Alan tem demonstrado rendimento. Agora vamos é ver como se faz a gestão entre o Hugo e o Pardo, visto que o último foi um investimento avultado e não pode simplesmente ficar na "prateleira".

guerreiro16402

Sempre Braga

PauloLopes

Hugo Vieira é sinónimo de golos, e por mim está tudo dito.

Bem vindo