News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 23 de August de 2013, 17:26
Penso que com o Hugo Vieira ficou fechado o nosso ataque. Qualquer coisa como isto:


Alan                                                        Pardo
Agra                                                        Vieira

                              Éder
                              Edinho
                              Yazalde
Haverá espaço para o João Pedro?

Parece-me que a direcção/equipa técnica, após falhar Kléber e vendo as opções do mercado decidiram aguardar para ver como recuperava Éder. Segundo o que tem vindo na imprensa o regresso de Éder estará mais próximo do que se previa inicialmente e, tal como foi referido por outros, quer Agra quer Pardo têm estado um pouco abaixo das expectativas e deste modo contratam um jogador mais versátil. Vejo Hugo Vieira um pouco como Matheus, e poderá dar mais explosão ao ataque, que neste momento vive da inspiração de Micael e pernas de Alan. Espero que tenha vindo com opção de compra.

Edinho e Yazalde deverão servir para substituir Éder, que espera-se, seja por gestão e não forçada. No entanto Éder não ficará muito mais tempo no Braga e será necessário a seu tempo começar a pensar nisso.

Fica a faltar 1 lateral esquerdo. Elderson está de saída, pois para ficar seria necessário abrir os cordões à bolsa. Mas para contratar 1 defesa esquerdo bom também será necessário abrir o livro de cheques, correndo-se o risco de ficar encostado por Joãozinho ser uma aposta de Jesualdo...A aposta menos arriscada é Elderson, mas não vejo a ficar...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 23 de August de 2013, 18:38
Quote from: easy_scb on 23 de August de 2013, 17:26
Penso que com o Hugo Vieira ficou fechado o nosso ataque. Qualquer coisa como isto:


Alan                                                        Pardo
Agra                                                        Vieira

                              Éder
                              Edinho
                              Yazalde
Haverá espaço para o João Pedro?

Parece-me que a direcção/equipa técnica, após falhar Kléber e vendo as opções do mercado decidiram aguardar para ver como recuperava Éder. Segundo o que tem vindo na imprensa o regresso de Éder estará mais próximo do que se previa inicialmente e, tal como foi referido por outros, quer Agra quer Pardo têm estado um pouco abaixo das expectativas e deste modo contratam um jogador mais versátil. Vejo Hugo Vieira um pouco como Matheus, e poderá dar mais explosão ao ataque, que neste momento vive da inspiração de Micael e pernas de Alan. Espero que tenha vindo com opção de compra.

Edinho e Yazalde deverão servir para substituir Éder, que espera-se, seja por gestão e não forçada. No entanto Éder não ficará muito mais tempo no Braga e será necessário a seu tempo começar a pensar nisso.

Fica a faltar 1 lateral esquerdo. Elderson está de saída, pois para ficar seria necessário abrir os cordões à bolsa. Mas para contratar 1 defesa esquerdo bom também será necessário abrir o livro de cheques, correndo-se o risco de ficar encostado por Joãozinho ser uma aposta de Jesualdo...A aposta menos arriscada é Elderson, mas não vejo a ficar...

Não esquecer que temos o Zé Luis emprestado. E até o Rabiola...

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 23 de August de 2013, 18:43
Não esquecer que temos o Zé Luis emprestado. E até o Rabiola...
Esqueci-me mesmo desse, e só espero que consiga jogar com regularidade para entrar forte. Rabiola não o vejo a ser titular no Braga e muitos menos Porcellis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Acrescento notícia do Expresso que cita a Lusa (Hugo Vieira 4 anos em Braga):

"O avançado Hugo Vieira vai ser reforço do Sporting de Braga, da I Liga de futebol, e assinar um contrato por quatro temporadas, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube minhoto.

"Há acordo entre o presidente, António Salvador, e o Hugo Vieira por quatro temporadas, mas ele só será concretizado depois do jogo com o Belenenses, no qual a equipa está totalmente concentrada", afirmou a mesma fonte.

Natural de Barcelos, o avançado de 25 anos foi contratado pelo Benfica ao Gil Vicente na última época, mas não conseguiu impor-se na Luz, tendo sido emprestado primeiro aos espanhóis do Sporting de Gijón e depois novamente ao Gil Vicente.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/sporting-de-braga-tem-acordo-com-hugo-vieira-por-quatro-epocas=f827138#ixzz2codIDePe

BRAGA FOREVER

A antena 1 confirma o Hugo Vieira no Braga nas próximas 4 épocas!! :o

Disseram que na próxima 3a feira será confirmado.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

brigada da relote

Quote from: rpo.castro on 23 de August de 2013, 18:38
Haverá espaço para o João Pedro?
Queimar assim uma vaga nas inscrições das competições europeias com uma substituição nos últimos minutos, para mim, seria uma muito má decisão por parte de Jesualdo Ferreira, ainda para mais num jogador que (acredito) pode/vai-se tornar, no futuro, num lateral direito.

Maxomen


guerreiro16402

Hugo vieira em definitivo não é mau de todo, veremos e...Bem Vindo!!
Sempre Braga

easy_scb

rpo.castro, a minha reserva com o João Pedro é na sua capacidade de apenas mexer com a equipa partindo do banco. Há uns anos tínhamos um jogador assim, o Cesinha, que nunca passou disso mesmo - um bom suplente. Sou da opinião que devemos ter garantias no plantel para qualquer eventualidade e não julgo que o JP seja útil numa perspectiva de ser lançado de início em alguns jogos.

Como o Kriticus e bem lembrou faz-me uma confusão tremenda como dispensamos Zé Luís. Olhando ao seu nome junto do de Éder, Edinho e Yazalde apresenta-se claramente como a 2ª melhor opção. Pessoalmente estaria bem mais descansado se imediatamente a seguir ao Éder visse o Zé ao invés do Edinho. Quanto a mim foi um erro emprestá-lo ainda que pudesse ser considerado um mal menor se o jogador fosse real e verdadeiramente para jogar. Mas além de o termos colocado num campeonato ridículo conseguimos também encontrar um clube que não aposta nele. Priceless.

De resto concordo que a nossa necessidade mais urgente é um lateral existindo outras lacunas, digam-se, menos visíveis. Honestamente conseguia encontrar lugar para mais um extremo e para um médio.

brigada, julgo que aquando da entrada na fase de grupos é feita uma nova lista para entregar à UEFA.

Para finalizar, excelente a notícia do Hugo Vieira. É bom jogador, é nosso, garantirá golos e concerteza um encaixe financeiro assinalável daqui a uns tempos. Uma contratação 'à Braga' que muito me agrada.

PS: Salvador, traz o Djalma do Porto para a malta ficar contente  ;D

PS2: O Diogo Rosado na nossa equipa B era luxo  ::)


Bruno3429

Hugo Vieira em definito é excelente...mais um grande negócio de Salvador!

agarb13

Diogo Rosado? Brigada, falaste por ser Tuga ou... há mais alguma coisa?

SEMPRESCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de August de 2013, 18:52
A antena 1 confirma o Hugo Vieira no Braga nas próximas 4 épocas!! :o

Disseram que na próxima 3a feira será confirmado.

Assim sim, bom negócio em principio  ;)

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2013, 18:53
Quote from: rpo.castro on 23 de August de 2013, 18:38
Haverá espaço para o João Pedro?
Queimar assim uma vaga nas inscrições das competições europeias com uma substituição nos últimos minutos, para mim, seria uma muito má decisão por parte de Jesualdo Ferreira, ainda para mais num jogador que (acredito) pode/vai-se tornar, no futuro, num lateral direito.

E o Jesualdo já o experimentou como lateral na pré-época ele também deve ter isso em mente.

Kilo

 Hugo Vieira é um bom jogador e um bom reforço.

Se era o que precisavamos? Duvido...

Hugo Vieira é um Matheus português, sem tirar nem pôr. Joga bem lá na frente, solto, a fugir aos centrais e a aproveitar a sua velocidade e capacidade de finalização.

Não o estou a ver a jogar encostado a uma linha. Não o vejo como referência atacante Pode-o fazer, claro, mas perde muito rendimento.

Mas, se olharmos para um jogo como o de ontem, pode ser uma arma absolutamente letal. Traz alternativas diferentes e variáveis no nosso jogo que não tinhamos.

Resumindo, é um bom reforço, sim, mas para mim, ainda não chega.

Djalma...  ;D ;D ;D ;D

Diogo Rosado também seria uma boa aposta. Os bons jogadores nunca são demais.  ;)

Lipeste

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de August de 2013, 18:52
A antena 1 confirma o Hugo Vieira no Braga nas próximas 4 épocas!! :o

Disseram que na próxima 3a feira será confirmado.
Assim agrada...para as próximas quatro épocas...resta saber qual a contrapartida para o slb.

easy_scb

Zé, não o vês a fazer o que Jesualdo pede a Pardo? Diagonais partindo da esquerda, encostando ao PL e marcando golos? Pegando na nossa referência mais recente na posição, um novo Paulo César.

Tal como disse anteriormente, Hugo Vieira não é PL e duvido que o Braga o tenha contratado para a posição. Pode até por lá passar em determinados jogos mas acredito que será aposta para extremo esquerdo.

Magicobraga

Se o Hugo Vieira vier acredito que o Pedro Santos e o Joao Pedro saiam.

PMPF

Quote from: magicobraga on 23 de August de 2013, 20:43
Se o Hugo Vieira vier acredito que o Pedro Santos e o Joao Pedro saiam.

Eu daria o beneficio da duvida ao Pedro Santos. Ainda não teve oportunidade de se mostrar aos adeptos mas pelo que vi no ano passado no Setubal ele era um jogador com bom toque de bola e bastante irrequieto. O João Pedro para mim deveria ser emprestado e não vendido.

Braga1921

Vieira 4 anos é fantástico. Pedro Santos emprestado e João Pedro rescindirá penso eu.