News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921



vitor scb

Quote from: guerreiro16402 on 10 de August de 2013, 01:00
Quote from: magicobraga on 10 de August de 2013, 00:44
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:04
Quote from: magicobraga on 09 de August de 2013, 22:35
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 22:26
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:23
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:15
Quote from: MrFabio on 09 de August de 2013, 22:11
O Nuno Gomes ?
Sim o Nuno Gomes. Não ha investimento quase nenhum, é um jogador duper inteligente, segura e tabela como ninguém, tem faro de golo, sabe movimentar se na área.
Tem 36 anos ok, mas ja que ê até ederzito voltar, era capaz de não ser descabido de todo, mas aceito que me chamem louco.

Tem 37 anos, mas não é descabido. É de fácil integração e de rendimento seguro quando for chamado.
Ao contratarmos um ponta penso que devíamos olhar para a sua idade e para o rendimento desportivo e finaceiro que o jogador nos irá trazer futuramente...por isso acho que devíamos apostar num jovem valor por exemplo sebá do Estoril...

O Seba é extremo
Estás enganado ponta de lança purinho...

A epoca passada foi extremo, ate o comparavam ao Hulk.
Estoril garante Sebá por um ano
Avançado já integra estágio em Melgaço

O Estoril anunciou nesta sexta-feira a contratação do avançado Sebá, que em Portugal representou na época passada o F.C. Porto B, com breves passagens pela equipa principal. O passe do jogador, de 21 anos, pertencia ao Cruzeiro, que o negociou com a empresa Traffic, que agora o coloca na I Liga.

in maisfutebol

Avançado não quer dizer que seja ponta.de.lanca

RibeiroSCB

N Gomes, Yero, Seba... Não precisamos de ninguem, daqui a pouco temos o Eder  8)

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 10 de August de 2013, 03:17
OJOGO : Hugo Vieira é hípotese , por empréstimo.

Por empréstimo julgo que não tem interesse para nós, para valorizar jogadores temos os nossos... Ou se faz um negócio ao estilo do que foi feito com o Rio Ave pelo Roderick ou então não vale a pena. Além disso o jogador já tem 25 anos não estou a ver o Benfica apostar nele no futuro sinceramente...

guerreiro16402

Quote from: vitor scb on 10 de August de 2013, 04:25
Quote from: guerreiro16402 on 10 de August de 2013, 01:00
Quote from: magicobraga on 10 de August de 2013, 00:44
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:04
Quote from: magicobraga on 09 de August de 2013, 22:35
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 22:26
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:23
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:15
Quote from: MrFabio on 09 de August de 2013, 22:11
O Nuno Gomes ?
Sim o Nuno Gomes. Não ha investimento quase nenhum, é um jogador duper inteligente, segura e tabela como ninguém, tem faro de golo, sabe movimentar se na área.
Tem 36 anos ok, mas ja que ê até ederzito voltar, era capaz de não ser descabido de todo, mas aceito que me chamem louco.

Tem 37 anos, mas não é descabido. É de fácil integração e de rendimento seguro quando for chamado.
Ao contratarmos um ponta penso que devíamos olhar para a sua idade e para o rendimento desportivo e finaceiro que o jogador nos irá trazer futuramente...por isso acho que devíamos apostar num jovem valor por exemplo sebá do Estoril...

O Seba é extremo
Estás enganado ponta de lança purinho...

A epoca passada foi extremo, ate o comparavam ao Hulk.
Estoril garante Sebá por um ano
Avançado já integra estágio em Melgaço

O Estoril anunciou nesta sexta-feira a contratação do avançado Sebá, que em Portugal representou na época passada o F.C. Porto B, com breves passagens pela equipa principal. O passe do jogador, de 21 anos, pertencia ao Cruzeiro, que o negociou com a empresa Traffic, que agora o coloca na I Liga.

in maisfutebol

Avançado não quer dizer que seja ponta.de.lanca
Rapaz vai ver a hiperligação que eu  pus no meu post anterior e lê...
Sempre Braga

José Soares

Quote from: Gverreiroscb1921 on 10 de August de 2013, 10:50
N Gomes, Yero, Seba... Não precisamos de ninguem, daqui a pouco temos o Eder  8)
Claro que nao precisamos de nenhum desses. Nem de Hugo Vieira, que nao me parece ter nada de pinheiro (so se for um bonsai). E muito menos de jogadores emprestados. Mas que precisamos de um avancado disso nao tenho qualquer duvida. Eder sera sempre uma incognita. Muito tempo parado e receio de jogadas de choque podem vir a atrapalhar os primeiros tempos. E depois todos nos esperamos muito dele... E vamos avaliar logo nos primeiros jogos. E se correr tudo mesmo muito bem em Janeiro la vai ele por muitos milhoes.
Parece-me claro que o avancado tipo pinheiro nao vira do nosso campeonato. Nem o defesa central que falta (NAC esta muito inseguro e Sasso tera percurso identico ao de Eder).\

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2013, 11:04
Quote from: Braga1921 on 10 de August de 2013, 03:17
OJOGO : Hugo Vieira é hípotese , por empréstimo.

Por empréstimo julgo que não tem interesse para nós, para valorizar jogadores temos os nossos... Ou se faz um negócio ao estilo do que foi feito com o Rio Ave pelo Roderick ou então não vale a pena. Além disso o jogador já tem 25 anos não estou a ver o Benfica apostar nele no futuro sinceramente...

Não faz qualquer sentido o seu ingresso por empréstimo. Se tínhamos 1 milhão de € para comprar parte do passe do Kléber, basta usar esse dinheiro, ou arte dele para adquirir um bom ponta-de-lança. No campeonato nacional existe o Hassan do Rio Ave, o Luís Leal (último ano ce contrato) do Estoril ou o Sami do Marítimo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de August de 2013, 12:36
Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2013, 11:04
Quote from: Braga1921 on 10 de August de 2013, 03:17
OJOGO : Hugo Vieira é hípotese , por empréstimo.

Por empréstimo julgo que não tem interesse para nós, para valorizar jogadores temos os nossos... Ou se faz um negócio ao estilo do que foi feito com o Rio Ave pelo Roderick ou então não vale a pena. Além disso o jogador já tem 25 anos não estou a ver o Benfica apostar nele no futuro sinceramente...

Não faz qualquer sentido o seu ingresso por empréstimo. Se tínhamos 1 milhão de € para comprar parte do passe do Kléber, basta usar esse dinheiro, ou arte dele para adquirir um bom ponta-de-lança. No campeonato nacional existe o Hassan do Rio Ave, o Luís Leal (último ano ce contrato) do Estoril ou o Sami do Marítimo.

Concordo a 200 %  ;) só vejo um problema com o Luís Leal é que já não deve poder alinhar por mais ninguém na Liga Europa.

Vasco Soares

Avançados tipo pinheiro, para quê? Isto é basket? Alem do mais desse tipo ja temos um, edinho ( que faz do jogo aereo a sua principal, senão única mais valia)

guerreiro16402

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de August de 2013, 12:36
Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2013, 11:04
Quote from: Braga1921 on 10 de August de 2013, 03:17
OJOGO : Hugo Vieira é hípotese , por empréstimo.

Por empréstimo julgo que não tem interesse para nós, para valorizar jogadores temos os nossos... Ou se faz um negócio ao estilo do que foi feito com o Rio Ave pelo Roderick ou então não vale a pena. Além disso o jogador já tem 25 anos não estou a ver o Benfica apostar nele no futuro sinceramente...

Não faz qualquer sentido o seu ingresso por empréstimo. Se tínhamos 1 milhão de € para comprar parte do passe do Kléber, basta usar esse dinheiro, ou arte dele para adquirir um bom ponta-de-lança. No campeonato nacional existe o Hassan do Rio Ave, o Luís Leal (último ano ce contrato) do Estoril ou o Sami do Marítimo.
Pé Ligeiro, esses jogadores são alguns dos que eu tenho falado, mas alguns foristas dizem que eu mando nomes "para o ar"...O Hassan penso que seria a melhor aquisição, Luís Leal era uma opção muito credível, e Sami não é ponta de lança puro, mas não deixava de ser bem-vindo...
Sempre Braga

José Soares

Quote from: vasco soares on 10 de August de 2013, 13:03
Avançados tipo pinheiro, para quê? Isto é basket? Alem do mais desse tipo ja temos um, edinho ( que faz do jogo aereo a sua principal, senão única mais valia)
Edinho um pinheiro? Com 1,82m e 72 kg? Salta bem e se fosse basquetebolista ate era capaz de afundar.
Julgo que quem tera pedido um avancado alto e forte tera sido Jesualdo. Dai que se tenha falado de Kleber e nao de Hugo Vieira.Por mim tanto faz que seja alto como baixo, embora entenda que a forca e a altura serao bem necessarias para certos jogos e para o futebol que se joga no inverno.
Se Joao Tomas fosse mais novo...

Magicobraga20

Quote from: José Soares on 10 de August de 2013, 13:28
Quote from: vasco soares on 10 de August de 2013, 13:03
Avançados tipo pinheiro, para quê? Isto é basket? Alem do mais desse tipo ja temos um, edinho ( que faz do jogo aereo a sua principal, senão única mais valia)
Edinho um pinheiro? Com 1,82m e 72 kg? Salta bem e se fosse basquetebolista ate era capaz de afundar.
Julgo que quem tera pedido um avancado alto e forte tera sido Jesualdo. Dai que se tenha falado de Kleber e nao de Hugo Vieira.Por mim tanto faz que seja alto como baixo, embora entenda que a forca e a altura serao bem necessarias para certos jogos e para o futebol que se joga no inverno.
Se Joao Tomas fosse mais novo...

Para que um pinheiro? se ja temos dois jogadores com excelente capacidade area, como o Eder e o Edinho, precisamos de um jogador diferente, rapido, como o Hugo Vieira

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga20 on 10 de August de 2013, 13:47
Quote from: José Soares on 10 de August de 2013, 13:28
Quote from: vasco soares on 10 de August de 2013, 13:03
Avançados tipo pinheiro, para quê? Isto é basket? Alem do mais desse tipo ja temos um, edinho ( que faz do jogo aereo a sua principal, senão única mais valia)
Edinho um pinheiro? Com 1,82m e 72 kg? Salta bem e se fosse basquetebolista ate era capaz de afundar.
Julgo que quem tera pedido um avancado alto e forte tera sido Jesualdo. Dai que se tenha falado de Kleber e nao de Hugo Vieira.Por mim tanto faz que seja alto como baixo, embora entenda que a forca e a altura serao bem necessarias para certos jogos e para o futebol que se joga no inverno.
Se Joao Tomas fosse mais novo...

Para que um pinheiro? se ja temos dois jogadores com excelente capacidade area, como o Eder e o Edinho, precisamos de um jogador diferente, rapido, como o Hugo Vieira
Exatamente mágico, o chamado pinheiro, é na prespectiva de capacidade aérea, se ja temos jogadores dessas carateristicas, para quê mais um? Nos a meu ver precisamos ê de um jogador que dê outro tipo de soluções, a não ser que jesualdo não conte com edinho, e ai podíamos procurar alguém do género, que fosse forte no jogo aéreo, seja ele pinheiro ou  sobreiro. Interessa é que seja Laranjeira ( pa dar suminho=golos) e que não seja eucalipto ( pa secar a nossa equipa)

GALEGO

E... qué achan do Carlao?. Agora va para o Paços e firma contrato por 2 anos e a metade do que tinha por ordenado no Braga... E aquí había que empurrar por ele para que acordase um pouco e alí seguro que vai comer a relva... En fim... futebolistas. Nunca valoram o bom...

goncal1_fili

Falando em avancados, acho que o campeonato deixou fugir um dos melhores que tinhamos.
O Suk que estava no Maritimo....
Foi com o Mossoro para Arabia Saudita.

Este sim, dava muito jeito ao Braga.
Alto, forte, bom com costas a baliza, mas tambem boa referencia na area.
Braga e Basta

brigada da relote

Everton quer Elderson para substituir Leighton Baines
Toffees assanam com 1,75M€ pelo nigeriano


Com Leighton Baines a continuar a ser associado ao Manchester United (David Moyes conhece-o bem), Everton tem Elderson como a alternativa perfeita para render o jogador de 28 anos.

Elderon Echiejile, de 25 anos, fez parte do plantel da Nigéria que participou da Taça das Confederações neste verão e que conta com 33 internacionalizações pelo seu país, está avaliado entre 4,5 e 5M pelo Sp. Braga, que só terá direito a 50% do valor. Os toffees acreditam que devido ao seu último anode contrato, o lateral esquerdo poderá sair dos arsenalistas por um valor mais baixo ao inicialmente pedido.

in The Mirror

A notícia pode parecer de agora (acaba de sair no Reino Unido), mas não. Já há cerca de um mês atrás, este interesse do Everton tinha sido informado. A dúvida da veracidade impõs-se com a restante informação. Mas o que dizia essa notícia? Simplesmente que o Paços de Ferreira, sim o "nosso" Paços de Ferreira estava na disputa pela transferência. Confuso? Quem o disse na altura foi a empresa que gere a sua carreira, a IMSOCCER.

"Há cerca de cinco meses atrás [em Janeiro, portanto], eu li num jornal português que Elderson ia para o Everton e nós rimo-nos porque nós não sabiamos de nada. Mas parece que agora pode vir a acontecer, porque o Everton é um dos quatro clubes que entraram em contacto conosco pelo Elderson", disse o agente.

Mas quem são os tais 4 clubes? Ele diz-nos... pelo menos mais 1. Esperem para ver...

"Também li sobre o Norwich e o Fulham, mas esses não passam de mera especulação, porque não houve nada em concreto, ainda. Recebemos um telefonema do Sp. Braga que o Everton tinha entrado em contacto com eles, que lhes tinha perguntado pelo Elderson, mas ainda não há nada de concreto. Um outro clube em Portugal, e que é o FC Paços de Ferreira, já fez uma oferta formal [WTF??? :o :o :o Não será antes o FC (Porto)? :P]. Esse clube parece estar muito interessado, mas a sua proposta está muito longe do que Braga quer por ele. Vamos esperar até cerca de duas semanas [já vai para lá de 1 mês], para ver se haverá alguma proposta mais tentadora e interessante", disse ele.

in Saturday Newswatch

GanDhi

Gostava muito de ver por ca um jogador que passou pelo leixões em 2008 salvo erro,chama se Chumbinho,ainda é um jovem de uns 25 ou 26 anos e tem um pouco da magia que o nosso Mossoró tinha.

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2013, 23:56
Everton quer Elderson para substituir Leighton Baines
Toffees assanam com 1,75M€ pelo nigeriano


Com Leighton Baines a continuar a ser associado ao Manchester United (David Moyes conhece-o bem), Everton tem Elderson como a alternativa perfeita para render o jogador de 28 anos.

Elderon Echiejile, de 25 anos, fez parte do plantel da Nigéria que participou da Taça das Confederações neste verão e que conta com 33 internacionalizações pelo seu país, está avaliado entre 4,5 e 5M pelo Sp. Braga, que só terá direito a 50% do valor. Os toffees acreditam que devido ao seu último anode contrato, o lateral esquerdo poderá sair dos arsenalistas por um valor mais baixo ao inicialmente pedido.

in The Mirror

A notícia pode parecer de agora (acaba de sair no Reino Unido), mas não. Já há cerca de um mês atrás, este interesse do Everton tinha sido informado. A dúvida da veracidade impõs-se com a restante informação. Mas o que dizia essa notícia? Simplesmente que o Paços de Ferreira, sim o "nosso" Paços de Ferreira estava na disputa pela transferência. Confuso? Quem o disse na altura foi a empresa que gere a sua carreira, a IMSOCCER.

"Há cerca de cinco meses atrás [em Janeiro, portanto], eu li num jornal português que Elderson ia para o Everton e nós rimo-nos porque nós não sabiamos de nada. Mas parece que agora pode vir a acontecer, porque o Everton é um dos quatro clubes que entraram em contacto conosco pelo Elderson", disse o agente.

Mas quem são os tais 4 clubes? Ele diz-nos... pelo menos mais 1. Esperem para ver...

"Também li sobre o Norwich e o Fulham, mas esses não passam de mera especulação, porque não houve nada em concreto, ainda. Recebemos um telefonema do Sp. Braga que o Everton tinha entrado em contacto com eles, que lhes tinha perguntado pelo Elderson, mas ainda não há nada de concreto. Um outro clube em Portugal, e que é o FC Paços de Ferreira, já fez uma oferta formal [WTF??? :o :o :o Não será antes o FC (Porto)? :P]. Esse clube parece estar muito interessado, mas a sua proposta está muito longe do que Braga quer por ele. Vamos esperar até cerca de duas semanas [já vai para lá de 1 mês], para ver se haverá alguma proposta mais tentadora e interessante", disse ele.

in Saturday Newswatch
FCPaços de ferreira :o :o :o :omeu deus esta é apiada do ano, muito boa brigada ;D
Agora a falar mais a sério, até me acredito que tenham feito uma proposta por ele visto que o Figueiras foi para o sevilha, e também porque eles se querem (tentar)intrometer entre os 3 grandes(braga,porto e benfica),e têm de fazer propostas irrisórias por jogadores nossos para se imporem...ainda são muito pequeninos para terem o echiejile...
Sempre Braga

SEMPRESCB

Quote from: GanDhi on 11 de August de 2013, 05:31
Gostava muito de ver por ca um jogador que passou pelo leixões em 2008 salvo erro,chama se Chumbinho,ainda é um jovem de uns 25 ou 26 anos e tem um pouco da magia que o nosso Mossoró tinha.

Penso que era um dos jogadores dispensados do Olympiacos, o ano passado teve emprestado ao Atromitos e já este ano depois de dispensado do Olympiacos fala-se de um clube do Azerbeijão. Confesso que também apreciei bastante este jogador enquanto esteve em Leixões.