News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

OJOGO : Braga| Kléber para chegar e vencer
Avançado tem o caminho aberto para o Minho, mas já não vai chegar ao Porto amanhã

bruce

Kléber já não foge do Minho


Negócio quase fechado: o acordo entre SC Braga e FC Porto já é total e prevê a mudança de Kléber a título definitivo para o clube arsenalista.

Nesta altura, falta somente o consentimento de Kléber (23 anos) para a transferência ficar oficializada, com os responsáveis da SAD bracarense totalmente convencidos de que o brasileiro não lhes escapará, prevendo-se que o atacante entre ao serviço na formação minhota já esta semana.

@abola

SEMPRESCB

Bem parece que o sporting não conta com o André Santos, na minha opinião era o cenário ideal uma troca directa H.Barbosa - A.Santos, visto o Hélder tambem não ser por cá primeira opção e desejo do sporting, além disso não temos a totalidade do seu passe o que desde logo não nos garante grande encaixe. Quanto a A.Santos via-o como uma real alternativa  a Custódio (neste momento não existe) e com margem de progressão.  ;)

Magicobraga

Sinceramente acho o André Santos um jogador bastante fraquinho, nunca vi ali nada.

guerreiro16402

Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2013, 12:34
Bem parece que o sporting não conta com o André Santos, na minha opinião era o cenário ideal uma troca directa H.Barbosa - A.Santos, visto o Hélder tambem não ser por cá primeira opção e desejo do sporting, além disso não temos a totalidade do seu passe o que desde logo não nos garante grande encaixe. Quanto a A.Santos via-o como uma real alternativa  a Custódio (neste momento não existe) e com margem de progressão.  ;)
Se fosse alternativa a Custódio era uma boa opção visto que iria ter concorrência de peso...apesar de desempenhar melhor funções de um 8.
Sempre Braga

Lipeste

Quote from: magicobraga on 28 de July de 2013, 12:37
Sinceramente acho o André Santos um jogador bastante fraquinho, nunca vi ali nada.
Teve um momento no scp mas também não me convence, nem creio que esteja ali alguém que possa render o Custódio, temos melhor no plantel...L. Carlos e Mauro podem fazer a posição em caso de necessidade.

BRio_Braguista


goncal1_fili

Quote from: BRio_Braguista on 28 de July de 2013, 15:50
André Santos por Barbosa??? que negócio!!!

x1

O Helder nao tem lugar, e seria importante ter uma alternative para Custodio.
Braga e Basta

Mais Norte

Sempre achei que o Kléber quando estava no Marítimo seria uma excelente contratação para o Braga.

Penso que teria sucesso na nossa equipa.

Estive a rever os golos do jogador no Marítimo e no Porto e, agora que temos alas de qualidade, fiquei com a minha opinião ainda mais reforçada.

Pardo, Agra, Pedro Santos, João Pedro e Alan a servir bem o ponta de lança estão à medida do Kléber daquela altura.

Admitindo que vem será que é o mesmo jogador?

Era muito bom que fosse e que o Braga conseguisse recuperar mais um.


sedas

Quote from: Mais Norte on 28 de July de 2013, 17:13
Sempre achei que o Kléber quando estava no Marítimo seria uma excelente contratação para o Braga.

Penso que teria sucesso na nossa equipa.

Estive a rever os golos do jogador no Marítimo e no Porto e, agora que temos alas de qualidade, fiquei com a minha opinião ainda mais reforçada.

Pardo, Agra, Pedro Santos, João Pedro e Alan a servir bem o ponta de lança estão à medida do Kléber daquela altura.

Admitindo que vem será que é o mesmo jogador?

Era muito bom que fosse e que o Braga conseguisse recuperar mais um.

Se vier é outro que aparece desacreditado e que se tornará craque, um pouco à imagem do que aconteceu com, entre outros, João Tomás, João Pereira, Hugo Viana, César Peixoto, Abel ou Custódio..

Jony10

Para substituto do Custódio podíamos tentar contratar o Rodrigo Possebon, que já jogou no Enorme, em 2009/10, e está atualmente num clube que atua no campeonato paulista, o Mirassol.

Lembro que quando cá chegou era uma grande promessa do futebol.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=39384&search=1

Sugiro o Possebon, porque não acredito que o Sporting deixe sair o André Santos para o Braga, e também não acho que ele queira ser suplente.

Quanto ao Kléber acho que é uma excelente contratação, pois o talento e a qualidade estão lá, agora é só "re-acender a chama".

Kriticus

Quote from: Jony10 on 29 de July de 2013, 00:26
Para substituto do Custódio podíamos tentar contratar o Rodrigo Possebon, que já jogou no Enorme, em 2009/10, e está atualmente num clube que atua no campeonato paulista, o Mirassol.

Lembro que quando cá chegou era uma grande promessa do futebol.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=39384&search=1

Sugiro o Possebon, porque não acredito que o Sporting deixe sair o André Santos para o Braga, e também não acho que ele queira ser suplente.

Quanto ao Kléber acho que é uma excelente contratação, pois o talento e a qualidade estão lá, agora é só "re-acender a chama".

Existe um tópico para desejos pessoais, por favor PAREM de lançar nomes aleatoriamente neste tópico...

GALEGO

HISTORIA PIZZI
_____________

Hoje, na Espanha, circula uma história alucinante...

No seu día, Benfica compra Roberto ao At.Madrid... pasou o tempo e Benfica nao paga ao Atlético o que debe

No seu día, Zaragoza compra Roberto ao Benfica... pasou o tempo e Zaragoza (agora despromovido até Segunda) nao paga ao Benfica o que debe

Por medio anda o Jorge Mendes que sempre é a criança no bautismo, a noiva no casamento e o morto no funeral...

Soluçao instrumentada : o Pizzi va para Lisboa como pagamento da débeda do Zaragoza com o Benfica.
Ao tempo, Zaragoza va entenderse con At. Madrid responsabilizándose do que o Benfica ainda tinha de dívida com o Atlético...
E ainda máis : o Mendes leva para Barcelona ao Espanhol, emprestados pelo Benfica, ao Sidney e o Pizzi...

O jornalista Roberto Gómez acaba de contar com detalhes na Radio Marca

Olho Vivo

Só gostaria de perceber como é que Kléber,  um jogador que ganha 100 mil euros por mês (de acordo com a imprensa), pode estar por nós garantido...

Quanto aos negócios com o At.Madrid, já tinha chamado a atenção para o facto de serem bastante nebulosos. Gostaria de saber quanto é que do negócio Pizzi entrará efectivamente nos nossos cofres. Para já, a única coisa que sabemos é que uma parte do negócio foi abatida com a aquisição de Micael.

Mas esta estória oportunamente referida pelo GALEGO mostra bem como o que parece muitas vezes não é...

Bracaraugustano

O Jornal de Notícias volta a insistir que o Braga quer contratar o Candeias...

Sérgio Gonçalves

Considerar os negócios com o Atlético de Madrid nebulosos é ser conservador...
Sócio nº 2014

guerreiro16402

Quote from: Bracaraugustano on 29 de July de 2013, 15:30
O Jornal de Notícias volta a insistir que o Braga quer contratar o Candeias...
Rezo para que isso não aconteça visto que temos muitos jogadores para essa posição e também porque é um jogador mediano e vejo mais por exemplo no yazalde ou no piqueti do que nele...
Sempre Braga

Jony10

Off-topic: Alguém sabe quando é que o Guia d'OJOGO está à venda.

Obrigado,
Jony10

sekko

espero que os nosso advogados estejam atentos ao negocio do pizzi pq a gente tem a receber o mecanismo de solidariedade....pode ser pouco dinheiro  mas é nosso...mesmo nao saindo nenhum valor na comunicaçao social,algo que eu acho incrivel,o braga devia informar se dos valores do negocio......
P.S-O atletico de madrid é o clube que faz os negocios mais estranhos,mas ao mesmo tempo é o clube que nos deu mais dinheiro ate hoje....

Kriticus

Gil Vicente contrata Rui Coentrão e empresta-o ao Leixões

Rui Coentrão foi contratado pelo Gil Vicente ao Varzim mas o jogador não vai ter a oportunidade de se estrear no principal escalão do futebol português, uma vez que foi emprestado pelos gilistas ao Leixões.

O jogador de 21 anos deu nas vistas na última temporada ao serviço do Varzim e por isso chamou a atenção de clubes como o Gil Vicente, que não hesitou em contratá-lo à formação poveira.

Contudo, sem espaço na equipa orientada por João de Deus, Rui Coentrão vai representar o Leixões durante uma temporada, tendo já treinado sob as ordens do treinador dos matosinhenses esta segunda-feira.


@ zerozero.pt

Rui Coentrão, que chegou a ser dado como certo no Braga, foi hoje apresentado no Leixões por empréstimo do Gil Vicente.