News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Sempre Braga

Baldinotti

No Record de hoje fala numa "bomba" para a apresentação....

brigada da relote

Soudani confirma proposta do Sp. Braga
Rivalidade entre clubes minhotos travou transferência


Em entrevista ao Le Buteur, Soudani confirma as notícias vindas a terreno nos últimos dias de Janeiro que davam conta da iminente transferência para o Sp. Braga. O argelino viria a acabar por assinar pelo Dínamo Zagreb.

Houve interesse do Celtic e de vários clubes portugueses?

Deixe-me ser claro. Antes de assinar pelo Dínamo (o 'namoro' durou cerca de 4 meses e ficou finalizado dias depois da final da Taça de Portugal), apenas dois clubes me abordaram oficialmente: o Celtic e o Sp. Braga. Para o primeiro, já tinha dado a minha palavra ao Dínamo. Para o segundo, eu não poderia aceitar, não poderia assinar, porque Braga e V. Guimarães são clubes rivais e por respeito para com os adeptos do Vitória, eu não poderia ir para um clube rival. Todas as outras notícias, não passam de meros rumores.

Mesmo para o Sporting?

Para o Sporting, houve uma proposta séria durante a janela de transferências de inverno e eu não vou negar que quase me envolvi com o clube em Dezembro. Não fiz por duas razões. Em primeiro lugar, eu terminei o CAN no dia 31 de Janeiro e só voltei no dia seguinte a Portugal. Em segundo lugar, já em Portugal, tive a intuição de que poderíamos vencer a Taça de Portugal, especialmente após eliminarmos o Sp. Braga em casa. O sorteio tinha era-nos favorável e abriu a porta para a final. Então, eu não me arrependo de ter esperado pelo verão.  E para Dínamo, tive a bênção dos meus pais, especialmente da minha mãe. E eu sei que sua intuição nunca erra.

in Le Buteur

barinho


Baldinotti

Quote from: barinho on 27 de July de 2013, 12:21
Quote from: ze braga on 27 de July de 2013, 11:53
No Record de hoje fala numa "bomba" para a apresentação....

Deve ser o Kléber.

As ultimas noticias sobre o Kleber apontavam que ficasse fechado entre hoje e amanhã(mas pensei o mesmo que tu)!Será outra?Será alguma coisa que não um jogador?É que nos ultimos anos não estamos habituados a "bombas" nas apresentações!

abesbilico

Estou farto das "bombas" no dia da apresentação, nunca explodem.... ;D

Mas pode ser que este ano seja diferente!

Cumprimentos a todos os foristas.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

JRGR


RibeiroSCB

O antigo Kleber por 1M, era muito bom, aquele Kleber flop, que nada faz, nao

Braga1921

Não vai haver bomba nenhuma , para variar. Todos os anos é as promessas de uma "bomba" na apresentação e o que levamos é com fogo de artifício no fim, 90 minutos de futebol e vai tudo para casa.


Jovision

A acreditar no jornal Record e na informação de que o Éder tem mais um mês e meio de recuperação, significaria que este ano de 2013 dificilmente jogará (recuperação fisica + recuperação técnica, tática, psicológica + entrar numa equipa em alto ritmo de competição). Eu acredito que ele apareça antes disso, mas já não acredito que ele vá para outro clube nestas condições e principalmente acredito que o Braga tem que encontrar e apostar seriamente naquele que será o seu goleador principal!

Baldinotti

Concordo com todos os que dizem que as bombas na apresentação sejam as de artificio até porque como disse acima não estamos habituados a isso(bomba reforço) nos ultimos anos!

Braga1921

Pelo que pude ler agora mais atentamente quanto à notícia do Record sobre o Éder , é uma notícia no mínimo contraditória. Então diz que ainda tem mais um mês pela frente , mas no desenvolvimento diz que ele já corre e que em breve já treinará com bola?

Quanto à bomba , pelo que me quis parecer...não será uma "bomba" reforço , mas sim uma notícia que deixará os adeptos satisfeitos...

Duarte

Não se esqueçam que o Record agora é o jornal com as melhores fontes...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Segundo entendi, a bomba devera ser algo com a cerimonia da apresentação. Nada a ver com jogadores...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus


BragaAtéMorrer

André Santos dispensado do SCP, provavelmente para vender. Não sei até que ponto não seria uma boa alternativa para o Custódio

GALEGO

Caro Brigada : uma hora atrás, o Elderson fez presente no seu canle de Twitter este tweet :
t the braga stadium watching our second team in action, fellow naija boy chidi is doing well for us

Cumpre fazer a traduçao

easy_scb

Falando em transferências. Hélder Barbosa por André Santos, porque não? O AS poderia ser uma alternativa perfeita ao Custódio.

São dois jogadores que aparentemente não entram nas contas dos dois clubes.

Kilo

Quote from: easy_scb on 28 de July de 2013, 01:37
Falando em transferências. Hélder Barbosa por André Santos, porque não? O AS poderia ser uma alternativa perfeita ao Custódio.

São dois jogadores que aparentemente não entram nas contas dos dois clubes.

Vinha escrever exactamente isso  ;D

Hélder Barbosa por André Santos era extremamente interessante.

André Santos pode fazer todas as três posições do meio campo de Jesualdo. É um jogador ainda jovem, com muita qualidade e que, convém não esquecer, ainda há 2/3 anos foi internacional português.

Por mim, era para ontem  ;)

Magicobraga