News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Sheriff

Mandar para lá um craque e receber um "perneta" (a avaliar pela forma recente) só pode ser brincadeira  :-X
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

JuBraga

Acho que é péssimo este negócio! Éder por Kléber? Por amor de deus, se queria o Kléber longe agora quero-o ainda mais. Dar o nosso melhor ponta de lança por um badameco acho terrível. Salvador abre os olhos!

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2013, 14:36
Eu até posso dizer simpesmente "olá" que será sempre considerado show-off. Criou-se um mito de que o brigada da relote tem sempre uma novidade para dar, que sempre que ele não diga nada do que estão à espera, será sempre uma desilusão. Paciência. Eu sempre disse que não sou, nem sei mais que os outros. Simplesmente tento saber e vou sabendo umas coisas (nem sempre correctas), mas nada por aí além. Agora, cada um entende e procede como quer.

Oh brigada, não te armes em vítima. Esse "KA-BOOOOOM" era o quê? O barulho da pistola de fulminantes com que estavas a brincar? Ainda por cima fazes dos outros parvos com a piadola do Deco em Palmeira? Ontem, por exemplo, o Olho Vivo já tinha falado da tua "bomba" Jackson-Éder, mas sem o mínimo show-off, por isso deve ter passado despercebido:

Quote from: Olho Vivo on 24 de July de 2013, 18:51
Quote from: Lateralus on 24 de July de 2013, 18:44
Kléber faria sentido, a título definitivo, se Éder saísse.

Uma rádio colombiana deu Jackson Martinez como transferido pelo Porto, apesar dos portistas negarem... ::) ::) ::)

Quanto ao assunto em questão, não quero acreditar que o Braga venda o Éder por números que não sejam altamente interessantes, vamos ver...

Braga1921

Mas aqui alguém acha mesmo que vamos fazer "troca por troca" Éder por Kléber? Isso é um absurdo! Era possivelmente o pior negócio do futebol da última década!

O que está supostamente em cima da mesa é Éder no Porto > Kléber no Braga + dinheiro , MUITO dinheiro.

Qualquer negócio fora destes contornos , é cair em cima do Salvador.

PMPF

Péssimo negocio. Podemos ter o Éder por mais um tempo que irá sair por muito mais. Fazer este negocio é perder dinheiro em todos os sentidos.

JCosta

Quote from: PMPF on 25 de July de 2013, 14:44
Péssimo negocio. Podemos ter o Éder por mais um tempo que irá sair por muito mais. Fazer este negocio é perder dinheiro em todos os sentidos.

Pode ser. Mas tambem acontece adiar-se uma venda e depois não se conseguir fazer bom negócio.
Saudinha... da boa.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2013, 14:43
Mas aqui alguém acha mesmo que vamos fazer "troca por troca" Éder por Kléber? Isso é um absurdo! Era possivelmente o pior negócio do futebol da última década!

O que está supostamente em cima da mesa é Éder no Porto > Kléber no Braga + dinheiro , MUITO dinheiro.

Qualquer negócio fora destes contornos , é cair em cima do Salvador.
+ Djalma
#VãoTerDeContarConnosco

Hugo_89

Sinceramente, não acredito nada nessa notícia. Não pela parte do negócio do Braga com o Porto, mas sim pela parte do Nápoles. Eles acabaram de gastar 37M pelo Higuain, vão agora dar mais 32M pelo Jackson Martinez? Não acredito.

E também não acredito que o Porto venda o Jackson este ano por um valor abaixo da cláusula. No próximo verão, provavelmente, este ano não acredito.

Por isso, tenham calma, que isto provavelmente não passa de conversa de jornais.

Braga1921

Quote from: Karoglan on 25 de July de 2013, 14:46
Quote from: PMPF on 25 de July de 2013, 14:44
Péssimo negocio. Podemos ter o Éder por mais um tempo que irá sair por muito mais. Fazer este negocio é perder dinheiro em todos os sentidos.

Pode ser. Mas tambem acontece adiar-se uma venda e depois não se conseguir fazer bom negócio.

Também concordo. Todos vemos no Éder grande qualidade e futuro a nível de selecção , mas também temos que olhar para os nossos bolsos.
Basicamente é um "pau de dois bicos" , é arriscado vender agora e possivelmente perder um encaixe ainda maior no futuro...Tal como é arriscado não vender e não conseguir mais tarde obter os valores que se calhar conseguiríamos nesta altura.

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2013, 14:28
Negócio de Kléber para o Sp. Braga envolve Éder no FC Porto
Avançado arsenalista é o substituto de Jackson Martinez que irá reforçar o Nápoles


A imprensa italiana avança que ontem houve uma conversa entre o agente de Jackson Martinez e Riccardo Bigon, director desportivo do Nápoles, que ofereceu um contrato de 4 anos com um vencimento de 2M€ por época. O negócio com o jogador está feito e agora a bola está do lado do FC Porto que recebeu uma oferta de 32M€, valor abaixo da cláusula de rescisão de 40M€.

As últimas palavras de Pinto da Costa têm mostrado que o avançado colombiano está de pedra e cal na cidade invicta, no entanto não passa de táctica para conseguir elevar um pouco mais o preço do avançado, até porque os dirigentes azuis e brancos já têm substituto para Jackson, que se trata nada mais, nada menos de Éder, velho alvo dos portistas.

Éder estará, assim, em vias de reforçar o FC Porto, desconhecendo-se por enquanto os valores envolvidos, mas que deverá envolver Kléber, muito apreciado em Braga e que surgirá como substituto do internacional português na frente de ataque da equipa orientada por Jesualdo Ferreira.

Os vários negócios envolvidos poderão ficar fechados até ao início da próxima semana, visto que a turma italiana pretende apresentar o colombiano (negócio deverá ser feito por valores a rondar os 35M€) este fim-de-semana juntamente com Higuain, avançado que chegará do Real Madrid, por forma a marcarem presença no jogo de 2ª feira frente ao Galatasaray.

in Calcio Mercato Napoli
Alto barrete esta notícia.
Então ainda agora foram buscar o Higuain e iam comprar outro avançado por igual ou maior preço que gastaram com o Higuain?! Em que terra é que isso faz sentido??? Para não falar que já gastaram quase a quantia que receberam com a venda do Cavani. Ah "supostamente" o Nápoles está também interessado no Cardozo...

SEMPRESCB

Quote from: Hugo_89 on 25 de July de 2013, 14:50
Sinceramente, não acredito nada nessa notícia. Não pela parte do negócio do Braga com o Porto, mas sim pela parte do Nápoles. Eles acabaram de gastar 37M pelo Higuain, vão agora dar mais 32M pelo Jackson Martinez? Não acredito.

E também não acredito que o Porto venda o Jackson este ano por um valor abaixo da cláusula. No próximo verão, provavelmente, este ano não acredito.

Por isso, tenham calma, que isto provavelmente não passa de conversa de jornais.

X2, isto será os sonhos italianos a falar ... Ate porque quando Pintinho diz que nao sai nao costuma sair mesmo.

elcortes

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de July de 2013, 14:36
Quote from: gonçalobraguista on 25 de July de 2013, 14:35
Quote from: SCB - 4 ever on 25 de July de 2013, 14:33
Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2013, 14:31
A ser verdade isso do Éder , espero que não seja negociado por valores abaixo da cláusula...tudo o que for abaixo da cláusula é fazer favores.

Mas é que é mesmo, no Lima os 4M ainda se compreendem, um jogador de 29 anos, agora Éder se for menos de 15M é uma comédia...

E há quem pague mais de 15M pelo Éder??

Se não há quem pague é simples, não se vende. Espera-se pelo mundial, será certamente o PL da seleçao e irá valorizar!

Isso era para um seleccionador inteligente mas o nosso é casmurrinho.... ;)
Sou do Braga até morrer...

Nakamura

Quote from: Hugo_89 on 25 de July de 2013, 14:50
Sinceramente, não acredito nada nessa notícia. Não pela parte do negócio do Braga com o Porto, mas sim pela parte do Nápoles. Eles acabaram de gastar 37M pelo Higuain, vão agora dar mais 32M pelo Jackson Martinez? Não acredito.

E também não acredito que o Porto venda o Jackson este ano por um valor abaixo da cláusula. No próximo verão, provavelmente, este ano não acredito.

Por isso, tenham calma, que isto provavelmente não passa de conversa de jornais.

Não acredito em nada disto! Só visto!
1) O Nápoles dar tanto dinheiro por um avançado depois de ter contratado Higuain?
2) O FCP vender a sua "estrela" M. Jackson já esta época (tendo já vendido as "jóias" James e Moutinho), para vir buscar o Éder ainda lesionado?
3) O Braga vender o Éder para ficar com o... Kleber (e ainda que se lhe junte o Djalma)??
Não me parece... O KA-BOOOOM pode ser só pistola de fulminantes de jornais...

P.S. - Pode ser que me venha a arrepender destas palavras (Deus queira) mas eu não apostava 1 cêntimo no Kléber... Já no Hugo Vieira apostava qualquer coisita.

easy_scb

Quote from: Hugo_89 on 25 de July de 2013, 14:50
Sinceramente, não acredito nada nessa notícia. Não pela parte do negócio do Braga com o Porto, mas sim pela parte do Nápoles. Eles acabaram de gastar 37M pelo Higuain, vão agora dar mais 32M pelo Jackson Martinez? Não acredito.

E também não acredito que o Porto venda o Jackson este ano por um valor abaixo da cláusula. No próximo verão, provavelmente, este ano não acredito.

Por isso, tenham calma, que isto provavelmente não passa de conversa de jornais.

Eu concordo com esta visão acerca do Nápoles. Acabaram de contratar Higuain e não me parece que queiram mesmo Jackson.

Para juntar a isto também não acredito que o Porto queira ver sair o colombiano. O Porto tem uma regra primordial que é fazer 1/2 vendas por forma a realizar encaixe mas não mais que isso sob perigo de descaracterizar a equipa. Ora este ano já venderam Moutinho e James pelo que não os estou a ver a colocar nos ombros de um treinador novo e inexperiente a responsabilidade de se ver sem a referência atacante da equipa.

Junto a isto o facto de acreditar que o jornal ojogo é dos 3 o que está melhor informado e as noticias de hoje darem conta do pagamento do Braga pelo Kléber. Ora se vamos pagar não faz sentido ter Éder a sair.

Mas isto vale o que vale, é apenas a minha visão das coisas. Ainda assim se se verificar o negócio não ficarei espantado.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Nargaroth

Mas alguém acredita nisto?!?!?!?!

  Fico estupefacto com estas coisas... Um artista lança uma suposta bomba baseada na "famosa" comunicação social desportiva Italiana que tem a mesma reputação que as respectivas Turca e Grega, só encontrando paralelo aqui em Portugal com o Correio da Manhã (agora já não existe o 24 horas)... O Jackson a repetir a época para o ano está no Mónaco ou algo semelhante por 60 milhões de euros e o porco ia mesmo gastar um pequena fortuna num jogador que a correr bem só estará em pleno em Outubro (Éder) e que nem se sabe se algum dia voltará a ser o mesmo... Iam para a liga dos campeões jogar com o Ghilas... ::) Eu que costumo falar com partes dentro da estrutura profissional do SCB, tanto jogadores como dirigentes, não venho para aqui "espetar" rumores ou certezas que às vezes recebo em 1ª mão. Agora abro o fórum e constato uma grave falha de bom senso por parte de alguns foristas... Bem sei que é a silly season mas convem não exagerar. Estamos à procura dum ponta de lança apenas porque Éder só deve estar a 100% em outubro e Porcellis e Yazalde não devem ficar no plantel. Força Braga!
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

SCBraga 1921

Era mesmo isto que estava a prever que fosse acontecer, a partir do momento que começaram a surgir rumores do Kléber vir para o Braga a título definitivo. Toda a gente se recorda do episódio do Éder antes de vir para o Braga, este já é um desejo antigo do porto. Se à coisa que não gosto de ver o Braga fazer é vender jogadores para os três estarolas, principalmente para os tripeiros, pois a veridicidade dos valores que envolve negócios com o mesmo não é a melhor. Além de que esta "troca" nem ter comparação possível. Gostava imenso que o Éder permanecesse no Braga acho-o um jogador a cima da média dentro de campo, além de que parece ser uma excelente pessoa fora dele :(


Olho Vivo

Sinceramente, penso que o Porto não deverá deixar sair Jackson - a menos que esteja numa situação financeira apertada (o que pode acontecer porque vender não é igual a receber) ou se tiver fundados receios de que haja clubes dispostos a pagar a sua cláusula de rescisão. Assim sendo, não creio que esta notícia tenha fundamento... já! Acredito, no entanto, que o Porto possa tentar assegurar desde já a aquisição futura de Éder ou, pelo menos, algum direito de preferência - para não cometer o erro que cometeu com Lima. Uma coisa destas já me parece fazer mais sentido. De resto, lê-se hoje num jornal desportivo que Éder não estará apto tão depressa como eu pensava - e, portanto, talvez não faça grande sentido a sua saída nesta janela de transferências.

barinho

Também acredito que o porto poderá ficar apenas com direito de preferência sobre o Éder e não mais que isso.O Nápoles já contratou o substituto do Cavani e o Porto já deixou sais dois dos melhores jogadores do plantel e a manutenção do Jackson é essencial para eles.Isto para além de que não iam contratar como substituto um jogador que provavelmente só poderá começar a jogar lá para setembro.

E já tinha dito isto mas repito,o Salvador nunca facilitou em negócios,principalmente quando se trata dos nossos principais activos.Ia facilitar naquele que se tornará na maior venda do Braga?