News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 10 de July de 2013, 16:20
Quote from: magico_scbraga on 10 de July de 2013, 14:55
Quote from: enormeBRAGA on 10 de July de 2013, 14:09
Bem, esta palhaçada toda relacionada com o zbordeing, cá para mim só tem uma explicação... desde Eduardo, passando por Rafa, mais o argelino e agora Fariña, foram talvez referenciados pelo Jesualdo, quando ainda era treinador das lagartas... ora como o Professor, esta no ENORME, são esses que ele quer no plantel.
Só pode ser isto...

Acreditas mesmo nisso ?  ;D
O Jesualdo, quando era treinador do Sporting, e ao que parece, tinha referenciado Eduardo e Edinho. Tendo o Jesualdo vindo para o Braga, esses jogadores vieram para a nossa equipa. Mas fiquemo-nos por estes.
A tentativa do Sporting em desviar o Rafa do Braga deve-se, tão-só, a uma necessidade de se equipararem a nós em termos de contratações. E estas notícias relativas ao Slimani e Fariña, ainda que ampliadas pela imprensa, que tem algum interesse em que haja um clima de crispação entre os dois clubes, são reveladoras disso mesmo.
que queres que te diga... não encontro outra explicação racional para isto... olha se for para crispação, propunha já contrato a Bruma, ou pelo menos lança-va o boato... só para os picar...

Não diria tanto. Já se fosse o Cédric, era bem feito. Está ali um bom jogador. Mas, pelas palavras que disse sobre o nosso Braga, já não o queria aqui.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Nakamura

Quote from: Magicobraga20 on 10 de July de 2013, 20:07
Quote from: limascb on 10 de July de 2013, 20:06
Colocando as preferências e o género de negócio de lado,

Quem disser que o N.Oliveira não tem qualidade para jogar cá esta a tapar o Sol com a peneira.

Ele é muito bom jogador, quando teve oportunidades "poucas"no Benfica cumpriu muito bem "chegou a passar a perna ao Rodrigo", mas na época seguinte JJ colocou-o na prateleira.
Foi emprestado ao Corunha e teve a infelicidade de ter uma época com lesões.

É muito bom jogador... e dava-nos muito jeito.

x2
Nada a acrescentar

A sério??
Contra o meu costume, vou ser curto e grosso: Nelson Oliveira é um produto dos jornais!!
Foram os jornais que lhe lançaram a carreira: nunca vingou em nenhum clube sénior onde passou... e a ida (surreal) à seleção foi patrocinada pelo jornal "A Bosta" - já se sabe a mando de quem!
Incrível como os jornais "fazem" jogadores.
Não joga "ponta de..." e ainda por cima tem tiques de vedeta e é só noitadas!
Para a qualidade dele, e ainda melhor, temos o Zé Luis, que foi para o Videoton.
Mas acho que a administração do Braga não contrata jogadores por ler jornais (ainda para mais jornais que defendem certos interesses bem identificados por nós).
Por isso, estou descansado.

P.S. - Então se fosse como contrapartida por uma saída do Éder... eu iniciava uma revolução! >:(

magicobragarui

Quote from: Nakamura on 11 de July de 2013, 00:20
Quote from: Magicobraga20 on 10 de July de 2013, 20:07
Quote from: limascb on 10 de July de 2013, 20:06
Colocando as preferências e o género de negócio de lado,

Quem disser que o N.Oliveira não tem qualidade para jogar cá esta a tapar o Sol com a peneira.

Ele é muito bom jogador, quando teve oportunidades "poucas"no Benfica cumpriu muito bem "chegou a passar a perna ao Rodrigo", mas na época seguinte JJ colocou-o na prateleira.
Foi emprestado ao Corunha e teve a infelicidade de ter uma época com lesões.

É muito bom jogador... e dava-nos muito jeito.

x2
Nada a acrescentar

A sério??
Contra o meu costume, vou ser curto e grosso: Nelson Oliveira é um produto dos jornais!!
Foram os jornais que lhe lançaram a carreira: nunca vingou em nenhum clube sénior onde passou... e a ida (surreal) à seleção foi patrocinada pelo jornal "A Bosta" - já se sabe a mando de quem!
Incrível como os jornais "fazem" jogadores.
Não joga "ponta de..." e ainda por cima tem tiques de vedeta e é só noitadas!
Para a qualidade dele, e ainda melhor, temos o Zé Luis, que foi para o Videoton.
Mas acho que a administração do Braga não contrata jogadores por ler jornais (ainda para mais jornais que defendem certos interesses bem identificados por nós).
Por isso, estou descansado.

P.S. - Então se fosse como contrapartida por uma saída do Éder... eu iniciava uma revolução! >:(



AGORA SOU EU!


x2

Nakamura

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 00:13

Falta-te aí outro Santos, o Aderlan.

Acho que tá lá!
Nos DC ele não se esqueceu do Santos (Aderlan).  ;)

Kilo

Quote from: Nakamura on 11 de July de 2013, 00:26
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 00:13

Falta-te aí outro Santos, o Aderlan.

Acho que tá lá!
Nos DC ele não se esqueceu do Santos (Aderlan).  ;)

Exacto. Esqueceu-se foi do Sasso.  ;)

Kilo

 Não sei se alguém viu hoje o Iraque - Uruguai, para o mundial sub 20 e se tiveram oportunidade de reparar no defesa esquerdo iraquiano.

Hoje não pude ver o jogo mas nos anteriores três que vi, encheu-me as medidas. Excelente jogador.

Falta é saber se tem mesmo 20 anos ou se estará na casa dos 30, como se fala de ser o caso do GR, eheh!

Ali Adnan Kadhim é o nome, se não me engano.

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 11 de July de 2013, 00:33
Falta é saber se tem mesmo 20 anos ou se estará na casa dos 30, como se fala de ser o caso do GR, eheh!

Ali Adnan Kadhim é o nome, se não me engano.
Neste tipo de países, qualquer página do jogador que se abra tem uma data de nascimento diferente. É incrivel. Parece o Aladje e os seus irmãos...

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 11 de July de 2013, 00:30
Quote from: Nakamura on 11 de July de 2013, 00:26
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 00:13

Falta-te aí outro Santos, o Aderlan.

Acho que tá lá!
Nos DC ele não se esqueceu do Santos (Aderlan).  ;)

Exacto. Esqueceu-se foi do Sasso.  ;)

A esta hora já leio Sasso no lugar do Santos, vou mas é dormir. ;D


BragaAtéMorrer




Se percebo bem o que lá diz, 4M?
E NO a caminho de Inglaterra.

Braga1921

Sim , opção de compra de 4M. Basicamente o Braga vai aproveitar desportivamente o jogador por 2 anos e só e apenas isso.
Nunca na vida vamos pagar 4M...a única hipótese que estará sequer em causa é o Juan Carlos explodir e eles o quererem à força toda e darem o Agra em troca.

Braga1921

Segundo ABOLA , o Baba poderá ir para o Paços no negócio que vai conduzir Diogo Figueiras até ao Sevilha.

"O médio do Racing, Luis Fariña, foi nos últimos dias associado ao Sporting mas a sondagem feita pelos leões acabou por não ter qualquer efeito. Aliás foi o próprio presidente do clube argentino quem confirmou a Record, que o jogador, de 22 anos, deve rumar a outras paragens. "

Assim o outro jornal já não pode arranjar outra novela com o Braga , que pena :(

4338

Li com atenção a opinião de vários foristas relativamente ao Nélson Oliveira mas sinceramente a minha opinião é que seria óptimo conseguir este jogador perante a saída do Éder, caso contrário a equipa não necessita dele. Creio que o SCBraga o poderia moldar numa forma mais madura e com os pés mais assentes na terra, contudo a opção empréstimo de um clube como Porto/Benfica/Sporting não me agrada em nada.... a ver...

Por fim, Salvador Agra foi excelente contratação mas Juan Carlos seria o ideal a meu ver, espero que o espanhol mude de ideias face ao SCB na próxima época, caso contrário jogadores do clube (ou dos fundos manhosos como queiram) que se rejeitam a jogar por este é despachar.....


Abraço

brigada da relote

OFICIAL: Salvador Agra é Gverreiro até 2015

Salvador Agra vai ser jogador do SC Braga até 2015, depois de celebrado, com o Bétis, um acordo para a cedência a título de empréstimo por duas temporadas. O novo Gverreiro do Minho irá realizar nesta quinta-feira os habituais testes médicos, ficando depois à disposição do professor Jesualdo Ferreira.

scbraga


brigada da relote

Zé Castro na mira do Sp. Braga
Defesa central está próximo de rescindir com o Depor


Recém-despromovido à II Liga espanhola, o Depor terá de se desfazer de alguns elementos mais 'pesados' do seu grupo de trabalho e Zé Castro é um dos jogadores eleitos. Elche e Sp. Braga estão atentos ao que vai acontecendo na Galiza.

Zé Castro gostaria de jogar ao mais alto nível, embora admita que, mesmo actuando na II Liga, a sua actual prioridade é continuar no Depor. O jogador natural de Coimbra sente-se bastante confortável no clube e na cidade, onde diz que tem passado uma importante estapa na sua vida e na sua carreira.

Na verdade, os seus amigos mais íntimos, dizem que o jogador se sente triste por ver que a sua saída é quase inevitavel. Zé Castro foi um dos jogadores que na temporada passada não criou qualquer tipo de problema devido à falta de pagamento de salários.

Até agora, o defesa de 30 anos renovou contrato sempre que lhe foi oferecido, mas agora as condicionantes económicas tomaram conta do clube. A dívida ao jogador já ascende a 500.000€ e a sua continuidade só será aceite se o jogador aceitar baixar o salário, apesar da preferência seja terminar de imediato o vínculo e as dívidas que o clube tem para com o jogador.

in El Ideal Gallego


brigada da relote

Simi desmente ter assinado contrato
Nigeriano desmente presidente António Fiusa, que tinha anunciado que o jogador tinha contrato de três épocas. Clube exige que o jogador chegue até dia 15


Depois de o presidente António Fiusa ter garantido que Simi tinha assinado por três épocas como Gil Vicente, agora é o jogador a baralhar tudo. Em declarações para O JOGO, e ainda no país natal, Simi nega ter assinado contrato comos gilistas ou com outro emblema: "Tenho visto as notícias que dizem que assinei pelo Gil Vicente. Esqueçam isso, não é verdade. O meu futuro irá ser decidido brevemente e aí direi para onde vou", disse o avançado que, recorde-se, ainda não se apresentou em Barcelos. Conforme O JOGO adiantou, na passada segunda-feira, Simi era pretendido por vários clubes portugueses e estrangeiros.

O Gil Vicente apressou-se a esclarecer o caso: "Dia 12 de maio de 2013 o jogador Simi, acompanhado pelo seu empresário, deslocou-se a Barcelos para uma reunião com o Gil Vicente. Nessa reunião, Simi assinou de livre e espontânea vontade umcontrato válido e reconhecido, por três épocas. Simi reconheceu a assinatura do contrato perante duas entidades oficiais diferentes", referem os gilistas. O clube garante ter "os documentos comprovativos destaação" eacrescenta: "Mais tarde, umclube ofereceu a Simi um contrato com vencimento superior e o jogador quis cancelar com o Gil Vicente". A terminar, fica o aviso de que "caso Simi não se apresente até ao próximo dia 15, o Gil Vicente pretende acionar todos os mecanismos legais, recorrendo, inclusive, à Liga", para forçar ao cumprimento do contrato.

O JOGO

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 10:37
Zé Castro na mira do Sp. Braga
Defesa central está próximo de rescindir com o Depor


Recém-despromovido à II Liga espanhola, o Depor terá de se desfazer de alguns elementos mais 'pesados' do seu grupo de trabalho e Zé Castro é um dos jogadores eleitos. Elche e Sp. Braga estão atentos ao que vai acontecendo na Galiza.

Zé Castro gostaria de jogar ao mais alto nível, embora admita que, mesmo actuando na II Liga, a sua actual prioridade é continuar no Depor. O jogador natural de Coimbra sente-se bastante confortável no clube e na cidade, onde diz que tem passado uma importante estapa na sua vida e na sua carreira.

Na verdade, os seus amigos mais íntimos, dizem que o jogador se sente triste por ver que a sua saída é quase inevitavel. Zé Castro foi um dos jogadores que na temporada passada não criou qualquer tipo de problema devido à falta de pagamento de salários.

Até agora, o defesa de 30 anos renovou contrato sempre que lhe foi oferecido, mas agora as condicionantes económicas tomaram conta do clube. A dívida ao jogador já ascende a 500.000€ e a sua continuidade só será aceite se o jogador aceitar baixar o salário, apesar da preferência seja terminar de imediato o vínculo e as dívidas que o clube tem para com o jogador.

in El Ideal Gallego

Por acaso a posição de defesa central é uma em que precisamos rapidamente de reforços, só temos uns 12 ou 13 ;D

Só uma dúvida, brigada, se me souberes dizer, o Hugo Basto sempre assinou e treina na equipa B? Com tanta desinformação, não sei no que acreditar, relativamente à nossa equipa B...

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 10:58
Só uma dúvida, brigada, se me souberes dizer, o Hugo Basto sempre assinou e treina na equipa B? Com tanta desinformação, não sei no que acreditar, relativamente à nossa equipa B...
Hugo Basto (ex-Varzim) sim, tudo indica que sim.

Já agora, Nuno Hidalgo, nosso GR de futebol de praia, assinou pelo Loures.