News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

NightHawk

Acho que há muita gente aqui que não tem estado muito atento aos 10 anos de presidência de Salvador. Estão a passar uma imagem de ingenuidade e de, como se diz na gíria, "lorpa" que Salvador pouco tem.

Vocês acham que as declarações de Salvador a dizer que tem acordo com o Feirense, E COM O JOGADOR, foram ingénuas? Acham que não tinham objectivo claro? Acham que ele ia dizer isto só para ser alvo de chacota no final quando/se o jogador assinar pelo Sporting?

As declarações do Salvador tinham um objectivo muito concreto: Anunciar, publicamente, o acordo com o Feirense. Com isto ele colocou à prova a palavra do presidente do Feirense, do jogador e do empresário. O presidente do Feirense veio logo admitir o acordo e forçar que ele aconteça para não ficar com má imagem. O empresário, pressionado pelo Sporting, fica agora numa posição em que se roer a corda ficará com muito mau nome na praça e os clubes ficarão já de lado sempre que ele estiver nas negociações.

Mais, é oficial que existe um acordo entre o Braga e o Feirense. Se existe acordo existe também, porque sempre existe, uma cláusula para o não cumprimento desse acordo. Se o Feirense, consciente ou inconscientemente, falhar o acordo terá que indeminizar o Braga, daí que duvido que o Sporting seja capaz de não só cobrir a proposta do Braga como também pagar a indeminização que o Feirense terá que pagar ao Braga.

As declarações do Salvador foram com um objectivo muito claro, não foram nada ingénuas.


Provavelmente o jogador não virá, mas de certeza que os interesses do Braga estarão bem salvaguardados.

Arsenalista

E o Cássio? Sempre apareceu hoje no Axa? O Record avança que ele hoje chegava para treinar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 05 de July de 2013, 14:37
Mais, é oficial que existe um acordo entre o Braga e o Feirense. Se existe acordo existe também, porque sempre existe, uma cláusula para o não cumprimento desse acordo. Se o Feirense, consciente ou inconscientemente, falhar o acordo terá que indeminizar o Braga, daí que duvido que o Sporting seja capaz de não só cobrir a proposta do Braga como também pagar a indeminização que o Feirense terá que pagar ao Braga.

As declarações do Salvador foram com um objectivo muito claro, não foram nada ingénuas.


Provavelmente o jogador não virá, mas de certeza que os interesses do Braga estarão bem salvaguardados.

Também me referi acima à possibilidade de existência dessa cláusula - simplesmente tenho dúvidas de que essa cláusula seja eficaz sem o acordo com o jogador. Se for como dizes, quem está entalado é o Feirense.

Ramos2

Éh pá sinceramente este puto do Rafa já me começa a enervar,miudo do caraças,só me apetecia era chegar á beira dele e dar lhe uns abanões para ver se ele crescia um bocadinho...não quer vir não venha,se demonstra vontade em não vir então já não vinha mesmo,nao queremos cá putos mimados e contrariados...se houver oportunidade é fazer um esforço e contratar o Farina,este sim um grande jogador e de certeza com personalidade...

Lateralus

Vou colocar em letras garrafais, para o pessoal que ainda não percebeu:

O Rafa (e o seu empresário) quer assinar pelo Sporting.

Ponto final e toca a virar as agulhas para outro sítio.

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 01:18
É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(
Quote from: JuBraga on 05 de July de 2013, 13:05
Sei que isto é do interesse de todos.
"Acreditas que o filho da ***** fez o meu pai assinar com o Braga e agora o gajo diz que não assina pelo Braga que quer o Sporting !
E agora o Sporting dá mais e o meu pai já tem aí assinado com o Salvador!
Agora está lindo isto !!!"


Foi a filha do próprio presidente do feirense que me disse.
Vamos continuar com as informações?

O que está a acontecer é que para o Feirense tanto faz que ele vá para o Braga, para o Sporting ou para o raio que o parta. Mas em face do compromisso com o Braga, há que dar uma de clube cumpridor. O agente do Rafa é grande amigo do Jardim, aliás foi ele quem o meteu em Braga e isso é um dos pontos fundamentais da novela. O agente conseguiu convencer o jogador e certamente que LJ também já falou com ele e lhe conseguiu dar a volta. Será dificil apontar-lhe o Norte, quando ele já está completamente virado para Sul. Quero crer que tanto a TVI como a SIC estão preocupadas que esta história, pois nos próximos dias tendem a perder algum share nas audiências das suas novelas...

Opá, antes fosse o carro do Rafa estacionado no Axa em vez de o do Salin. Estava tramado, o miúdo! A continuar assim, qualquer dia o Mesquita manda colocar parquímetros no estádio AXA. Parece que não, mas pode vir a tornar-se numa boa fonte de receita para os cofres da câmara. E se funcionarem como os torniquetes, até a paciência dos jogadores tira ao saírem. ::) :P ;D

JotaCC

Stevanovic pode chegar a  Braga para sustituir a Juan Carlos
in estadiodeportivo


Sporting de Braga  interessado em Stevanovic
in vavel


STEVANOVIC poderá ser cedido ao Sporting de Braga
in muchodeporte


SEVILHA METE-SE NO NEGOCIO DE JUAN CARLOS E DÁ STEVANOVIC
in muchodeporte

BragaAtéMorrer


Braga1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2013, 15:49
Se vier o Stevanovic o Agra vem na mesma?

Provavelmente não , sendo que o Juan Carlos está na jogada.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 15:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2013, 15:49
Se vier o Stevanovic o Agra vem na mesma?

Provavelmente não , sendo que o Juan Carlos está na jogada.

Sim é o que dizem os jornais. Que o Sevilha tenta dar o bósnio para contar com Juan Carlos.

Quanto mais não seja serve para pressionar o Bétis a ceder Agra. Não acredito que o SCB faça questão de ter Agra e JC.

Por outro lado diga-se de passagem que, daquilo que pude ver, Stevanovic é um médio com capacidade de jogar em zonas mais interiores.

Indo de encontro às opiniões que por aqui passam de que estamos curtos em termos de médios interiores, parece que o SCB está mesmo no mercado para suprir essa lacuna.

Lipeste

Quote from: Carvalhux on 05 de July de 2013, 12:06
Eu sou da opinião de que o jogador esta acima de presidentes e empresários tendo sempre a palavra final.
Se ele não quer vir para cá nem vale a pena insistir mesmo que os presidentes já estejam apalavrados.
Completamente de acordo, se a vontade do jogador não é vestir a nossa camisola não vale a pena forçar, alguém entrará para o seu lugar e quem sabe bem melhor...impressiona-me tanta gente a idolatrar o Rafa, só pode ser porque acompanharam a época do Feirense ou então a imprensa ou até o diz que disse.




NightHawk

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 15:16
Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 01:18
É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(
Quote from: JuBraga on 05 de July de 2013, 13:05
Sei que isto é do interesse de todos.
"Acreditas que o filho da ***** fez o meu pai assinar com o Braga e agora o gajo diz que não assina pelo Braga que quer o Sporting !
E agora o Sporting dá mais e o meu pai já tem aí assinado com o Salvador!
Agora está lindo isto !!!"


Foi a filha do próprio presidente do feirense que me disse.
Vamos continuar com as informações?

O que está a acontecer é que para o Feirense tanto faz que ele vá para o Braga, para o Sporting ou para o raio que o parta. Mas em face do compromisso com o Braga, há que dar uma de clube cumpridor. O agente do Rafa é grande amigo do Jardim, aliás foi ele quem o meteu em Braga e isso é um dos pontos fundamentais da novela. O agente conseguiu convencer o jogador e certamente que LJ também já falou com ele e lhe conseguiu dar a volta. Será dificil apontar-lhe o Norte, quando ele já está completamente virado para Sul. Quero crer que tanto a TVI como a SIC estão preocupadas que esta história, pois nos próximos dias tendem a perder algum share nas audiências das suas novelas...

Opá, antes fosse o carro do Rafa estacionado no Axa em vez de o do Salin. Estava tramado, o miúdo! A continuar assim, qualquer dia o Mesquita manda colocar parquímetros no estádio AXA. Parece que não, mas pode vir a tornar-se numa boa fonte de receita para os cofres da câmara. E se funcionarem como os torniquetes, até a paciência dos jogadores tira ao saírem. ::) :P ;D

Cuidado que isso pode não ser muito bem assim. Se há um acordo assinado de certeza que haverá também salvaguardas para o caso de alguém falhar esse acordo. Não será apenas uma questão de honrar a palavra...


De qualquer das formas, eu nem conheço o jogador e sinceramente não me preocupa muito se ele vem ou não, pois seguramente encontraremos outras opções e já temos alguém para titular nessa posição: Ruben Micael e um miúdo que eu acho que encaixa que nem uma luva aí e que não tem sido bem aproveitado: Guilherme.

A unica coisa que quero é que o Braga salvaguarde os seus interesses. Se existe acordo há que o fazer cumprir.


frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

NightHawk

Quote from: frg1983 on 05 de July de 2013, 16:29
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de July de 2013, 16:21
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3307274&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Porque não? Caso algum saia...

Não quero, não desejo, não gosto...Central, na minha opinião, vulgar e fraco.

Saudações Braguistas

Concordo plenamente... nunca vi nada dele, nunca percebi sequer como é que chegou à seleção. Arrisco-me mesmo a dizer que tirando o Haas, todos os outros nossos centrais são superiores a ele.

Vaidade a mais e qualidade a menos...

guerreiro16402

Quote from: NightHawk on 05 de July de 2013, 16:36
Quote from: frg1983 on 05 de July de 2013, 16:29
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de July de 2013, 16:21
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3307274&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Porque não? Caso algum saia...

Não quero, não desejo, não gosto...Central, na minha opinião, vulgar e fraco.

Saudações Braguistas

Concordo plenamente... nunca vi nada dele, nunca percebi sequer como é que chegou à seleção. Arrisco-me mesmo a dizer que tirando o Haas, todos os outros nossos centrais são superiores a ele.

Vaidade a mais e qualidade a menos...
Ao que parece Paços de Ferreira, Gil Vicente e Feirense estão impedidos de inscrever jogadores

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413169
Sempre Braga

Nakamura

Quote from: Lipeste on 05 de July de 2013, 16:15
Quote from: Carvalhux on 05 de July de 2013, 12:06
Eu sou da opinião de que o jogador esta acima de presidentes e empresários tendo sempre a palavra final.
Se ele não quer vir para cá nem vale a pena insistir mesmo que os presidentes já estejam apalavrados.
Completamente de acordo, se a vontade do jogador não é vestir a nossa camisola não vale a pena forçar, alguém entrará para o seu lugar e quem sabe bem melhor...impressiona-me tanta gente a idolatrar o Rafa, só pode ser porque acompanharam a época do Feirense ou então a imprensa ou até o diz que disse.

Desculpem, mas não concordo convosco!
O que interessa aqui já não é - desde há muito - a qualidade ou a vontade do jogador jogar aqui ou ali!
NÃO É ESSE O PONTO!!
O PONTO É A IMAGEM DO BRAGA e em particular do seu Presidente, relativamente àquela malta - sobretudo depois da "gracinha" do Museu e outras que tais!
O Braga tem que se dar ao respeito: se tem condições para bloquear a transferência do jogador para os lagartos este época DEVE FAZÊ-LO! PONTO!!
Não é pela qualidade do jogador, nem pelo ***** da vontade de querer jogar onde lhe passe pela ***** da cabeça! É pelo Braga!

El Che

Quote from: NightHawk on 05 de July de 2013, 16:36
Quote from: frg1983 on 05 de July de 2013, 16:29
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de July de 2013, 16:21
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3307274&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Porque não? Caso algum saia...

Não quero, não desejo, não gosto...Central, na minha opinião, vulgar e fraco.

Saudações Braguistas

Concordo plenamente... nunca vi nada dele, nunca percebi sequer como é que chegou à seleção. Arrisco-me mesmo a dizer que tirando o Haas, todos os outros nossos centrais são superiores a ele.

Vaidade a mais e qualidade a menos...
E acrescento mais: não quis vir quando o Braga o quis agora tb não precisamos dele.

El Che

Quote from: Nakamura on 05 de July de 2013, 16:50
Quote from: Lipeste on 05 de July de 2013, 16:15
Quote from: Carvalhux on 05 de July de 2013, 12:06
Eu sou da opinião de que o jogador esta acima de presidentes e empresários tendo sempre a palavra final.
Se ele não quer vir para cá nem vale a pena insistir mesmo que os presidentes já estejam apalavrados.
Completamente de acordo, se a vontade do jogador não é vestir a nossa camisola não vale a pena forçar, alguém entrará para o seu lugar e quem sabe bem melhor...impressiona-me tanta gente a idolatrar o Rafa, só pode ser porque acompanharam a época do Feirense ou então a imprensa ou até o diz que disse.

Desculpem, mas não concordo convosco!
O que interessa aqui já não é - desde há muito - a qualidade ou a vontade do jogador jogar aqui ou ali!
NÃO É ESSE O PONTO!!
O PONTO É A IMAGEM DO BRAGA e em particular do seu Presidente, relativamente àquela malta - sobretudo depois da "gracinha" do Museu e outras que tais!
O Braga tem que se dar ao respeito: se tem condições para bloquear a transferência do jogador para os lagartos este época DEVE FAZÊ-LO! PONTO!!
Não é pela qualidade do jogador, nem pelo ***** da vontade de querer jogar onde lhe passe pela ***** da cabeça! É pelo Braga!
Concordo plenamente com o que diz o Nakamura, e mais ainda neste momento o Sporting não lhe oferece nada que o Braga lhe possa oferecer em ermos de progressão na carreira, por isso nem isso ele pode alegar.

magico_scbraga

Quote from: Lateralus on 05 de July de 2013, 15:13
Vou colocar em letras garrafais, para o pessoal que ainda não percebeu:

O Rafa (e o seu empresário) quer assinar pelo Sporting.

Ponto final e toca a virar as agulhas para outro sítio.

Havendo acordo entre Braga e Feirense, o Braga, perdendo o Rafa, terá, necessariamente, de ser indemnizado ou compensado. E tem de fazer ver que neste caso houve desonestidade do Sporting.
A lagartagem, já se viu, anda a disputar os jogadores que nós pretendemos (Eduardo e Rafa). Aqueles que se queixam dos empresários são, ao que parece, os mesmos que se socorrem deles para "golpes baixos".
Só desejo que o Bruninho de Carvalho, o pequeno leãozinho, perca o Bruma a troco de quase nada. Que o empresário do Bruma seja persistente e faça ver que esse pseudo-presidente não vai sair a ganhar.
Voltando ao assunto Rafa. O rapaz não quer vir e tem, portanto, bom remédio : não venha.
Mas de uma "assobiadela à moda do Rodríguez" não se vai livrar. E é já na sexta jornada!
O pequeno herói do Barreiro vai voltar a casa. Que seja feliz na capital, porque esta não é, nem nunca será, a casa dele.
Se o campeão quer lixar o Braga, vai ter pouca sorte. No fim da época vai olhar para a classificação e desejar ter vindo para o ENORME. Já será tarde.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.