News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

barinho

Jogadores deste ssó demonstram falta de ambição e cabeça.Vou para um clube estável,em crescimento,que faz figura na europa e me dá tudo para crescer e dar depois um salto ainda maior?Epá não,vou pra um clube falido,que não ganha nada há anos,que está  a caminho do abismo e nem na europa está só porque tem um museu poeirento cheio de taças e tem mais nome.Tantos exemplos que podia dar,mas nem vale a pena.

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 01:18
É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(


LUIS FARIÑA!


;)

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 01:18
É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(

Virar agulhas para outro lado , Fariña não será de certeza...a não ser que o Braga arranje maneira com o Mendes de o colocar aqui.

Passará pela saída do Micael e o Braga não pedir a cláusula e em troca o Mendes "oferece" o Fariña? Vamos ver.

Quanto ao Rafa , desculpem o palavriado mas que vá para a ***** que o pariu, ele e o empresário. Espero que parta uma perna no 1º treino.

O Smerding, Rafa e empresário devem ser considerados personas non grata cá em Braga pela nossa direcção e adeptos e até pensar num possível corte de relações com o smerding tamanha é a perseguição deles a tudo o que o Braga quer.

barinho

Ele à 6ª jornada aos 5 minutos vai pedir pra sair com dores nos ouvidos de tanto ser assobiado e insultado e não vai dar nada,outro potencial talento que se vai afundar naquele titanic.Estes gajos não aprendem,tantos e tantos exemplos.

O que me lixa é que mais uma vez a desonestidade e podridão levam a melhor.

fabio78

O Rafa se for para o Sporting o Braga tem de agir e como ?
Pedir indemnização de 10 milhões de euros da rescisão de clausula ... e quem pagará ? O empresário do Rafa ou o próprio Rafa ou mesmo o Sporting ... o Braga tem documentos assinados ....
SCBRAGA CAMPEÃO

Braga1921

Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 01:54
Ele à 6ª jornada aos 5 minutos vai pedir pra sair com dores nos ouvidos de tanto ser assobiado e insultado e não vai dar nada,outro potencial talento que se vai afundar naquele titanic.Estes gajos não aprendem,tantos e tantos exemplos.

O que me lixa é que mais uma vez a desonestidade e podridão levam a melhor.

Tenho que concordar , sei que estou muito nervoso com isto tudo , esta "facada" que nem é facada nenhuma , é apenas um puto de 20 anos que tem ***** dentro da cabeça , prefere um clube que tem taças a um clube sustentado e com objectivos.

Mas do passado vivem os museus e o Smerding nos últimos 5-6 anos não ganhou NADA...o fim está proximo e este é mais um que se vai enterrar para lá.

Continuo a desejar-lhe o mesmo , havia de ter uma lesão para a época toda e ser enfiado na equipa B até o fim do contrato.

E para mim cortava-se relações com esse clube desonesto.


PS : Para mudar um bocado o tema , quem acham que seria o perfeito substituto para a posição 10? Só alvos realistas claro.

Zeus

É simples, se realmente ele pensa que vai para melhor, chego á conclusão que de facto não serve para o Braga, um grande jogador tem que ser inteligente, e este não o é. Que vá lá para o clube dos Cagões.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho


Magicobraga

Nunca o vi jogar mas dizem que o Tiago Silva do Belenenses joga muito e so tem 20 anos.

barinho

Quote from: magicobraga on 05 de July de 2013, 02:07
Nunca o vi jogar mas dizem que o Tiago Silva do Belenenses joga muito e so tem 20 anos.

Mas parece que pedem 2,5 milhões por ele.O Porto também podia fazer um desconto no Tozé.

BragaAtéMorrer

Brigada, isto do Farinha, é apenas notícia de jornal ou há mesmo interesse do Braga?

Braga1921

Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 02:09
Quote from: magicobraga on 05 de July de 2013, 02:07
Nunca o vi jogar mas dizem que o Tiago Silva do Belenenses joga muito e so tem 20 anos.

Mas parece que pedem 2,5 milhões por ele.O Porto também podia fazer um desconto no Tozé.

Vi uns videos do Fariña e que jogador minha nossa senhora , mas não vejo o Braga dar 3M ou 4M por ele...a não ser que entre Mendes+Micael na jogada. 

Se bem que vamos ter encaixes ainda com o Élderson , Barbosa e etc...Se o Éder sair ainda mais , a nossa sorte é que temos no Éder a galinha dos ovos de ouro .
Sabemos que mais milhão menos milhão , vai ser sempre uma grande fonte de rendimento agora ou depois do Mundial.

Não penso que o Tozé seja o jogador que precisamos , joga melhor nas linhas que propriamente no meio...que tal o Felipe Augusto?

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 02:11
Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 02:09
Quote from: magicobraga on 05 de July de 2013, 02:07
Nunca o vi jogar mas dizem que o Tiago Silva do Belenenses joga muito e so tem 20 anos.

Mas parece que pedem 2,5 milhões por ele.O Porto também podia fazer um desconto no Tozé.

Vi uns videos do Fariña e que jogador minha nossa senhora , mas não vejo o Braga dar 3M ou 4M por ele...a não ser que entre Mendes+Micael na jogada. 

Se bem que vamos ter encaixes ainda com o Élderson , Barbosa e etc...Se o Éder sair ainda mais , a nossa sorte é que temos no Éder a galinha dos ovos de ouro .
Sabemos que mais milhão menos milhão , vai ser sempre uma grande fonte de rendimento agora ou depois do Mundial.

Não penso que o Tozé seja o jogador que precisamos , joga melhor nas linhas que propriamente no meio...que tal o Felipe Augusto?

O Filipe Augusto é trinco nao é?

Braga1921


barinho

Senão podemos tentar o Vítor,o único problema é mesmo a idade,já não daria para fazer um encaixe mais tarde.

enormeBRAGA

"o clube bracarense assinou esta terça-feira o contrato de transferência com o Feirense.

O acordo entre os dois clubes já está feito há várias semanas, entretanto surgiu o interesse do Sporting a complicar a transferência, mas o Feirense nunca escondeu que a proposta bracarense era superior.

Por isso as duas partes formalizaram a transferência.

A partir de agora, o Sp. Braga tem na mão o contrato que lhe assegura os direitos sobre Rafa e ganha um ás de trunfo para segurar o jovem jogador de 20 anos."

E isto quer dizer que...  ???
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

Agora vem o maisfutebol com as suas fontes  8) Cada um diz uma coisa, eu cá confio no brigada a dizer que não vem (infelizmente)

vitor scb

Volto a dizer gostava de ver no ENORME, o Toze, o Jander e o Eduardo

sedas

Este para mim será um reforço bem superior ao Rafa..

http://futbol.as.com/futbol/2013/07/05/primera/1372987630_245536.html


"En cuanto a las llegadas y salidas, la principal novedad es que el regreso de Juan Carlos y la salida de Salvador Agra rumbo al Sporting de Braga están muy avanzados y podría llegarse a un acuerdo en breve entre todas las partes."


En As

Não sei até que ponto é que apostando em 2 jogadores rápidos como Agra e Pardo nas alas não podemos fazer do nosso capitão Alan o número 10 que precisamos...

Um bocado ao estilo do que fazia o Figo no final da sua carreira..

Braga1921

Quote from: sedas on 05 de July de 2013, 02:42
Este para mim será um reforço bem superior ao Rafa..

http://futbol.as.com/futbol/2013/07/05/primera/1372987630_245536.html


"En cuanto a las llegadas y salidas, la principal novedad es que el regreso de Juan Carlos y la salida de Salvador Agra rumbo al Sporting de Braga están muy avanzados y podría llegarse a un acuerdo en breve entre todas las partes."


En As

Não sei até que ponto é que apostando em 2 jogadores rápidos como Agra e Pardo nas alas não podemos fazer do nosso capitão Alan o número 10 que precisamos...

Um bocado ao estilo do que fazia o Figo no final da sua carreira..

Penso que o Alan passará mesmo por um papel mais interior , no entanto precisamos de um nº10 com categoria para o tipo de futebol que vamos praticar.

Micael não se sabe se fica ou sai , mesmo assim precisamos de mais um para a posição.