News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

os jogadores são algumas crianças quando sabem sem contrato assinado nao estao vinculados ao clube.
nao viram os jornais de lisboa a dizer mal do Artur entre outros por eles se irem embora a custo zero e nao renovarem com o braga.
quem sabe se o salim nao foi para o rio ave por saber que ia ser suplente do Eduardo.
nem todos os jogadores gostam de ser suplentes já tivemos um caso este ano entre o quim e o beto talvez foi por isso que o braga nao renova-se com o quim para nao criar mau ambiente.
atirar boatos para o ar já chega os jornais so faltava agora os adeptos do braga virem deitar mais lenha para a fogueira.
nao estão contentes com o salvador mudem de voto nas próximas eleições.

JotaCC


JotaCC


guerreiro16402

Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 22:04
Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2013, 19:22
Quote from: Lateralus on 04 de July de 2013, 19:18
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=831346

Era uma boa alternativa ao Custódio.

O Paços, mais uma vez, anda a movimentar-se bem no mercado de transferências. Bom jogador esse Pelé.

Eu já li que ele Péle prefere o belenenses
Espera aí ele se tiver uma proposta do braga e outra do belenenses, vai escolher sem sombra de dúvida o belenenses ::) ::)
Sempre Braga

JotaCC

RACING"É melhor para Portugal"

Luis Fariña tem grandes chances de deixar Avellaneda pela oferta do Braga sobre a Rússia. O jogador não descarta permanecer na Academia: "Estou animado para ser campeão aqui".

in ole



Racing: Finalmente a oferta por Fariña
Luis Fariña, o jogador que tinha escolhido ser vendido ao CD acadêmica , parece ter tudo acertado para se juntar ao Braga de Portugal.

in vavel




JotaCC

Quote from: guerreiro16402 on 04 de July de 2013, 22:24
Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 22:04
Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2013, 19:22
Quote from: Lateralus on 04 de July de 2013, 19:18
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=831346

Era uma boa alternativa ao Custódio.

O Paços, mais uma vez, anda a movimentar-se bem no mercado de transferências. Bom jogador esse Pelé.

Eu já li que ele Péle prefere o belenenses
Espera aí ele se tiver uma proposta do braga e outra do belenenses, vai escolher sem sombra de dúvida o belenenses ::) ::)

Porque não há jogadores que preferem jogar do que ir para outros clubes para ficar no banco ou ser emprestado

Ramos2

Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 22:24
RACING"É melhor para Portugal"

Luis Fariña tem grandes chances de deixar Avellaneda pela oferta do Braga sobre a Rússia. O jogador não descarta permanecer na Academia: "Estou animado para ser campeão aqui".

in ole



Racing: Finalmente a oferta por Fariña
Luis Fariña, o jogador que tinha escolhido ser vendido ao CD acadêmica , parece ter tudo acertado para se juntar ao Braga de Portugal.

in vavel
Se vier será sem duvida uma grande contrataçao,este gajo é um Craque,se tiver uma rapida adaptaçao vai partir tudo ;) ,oxalá que venha mesmo...

guerreiro16402

Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 22:26
Quote from: guerreiro16402 on 04 de July de 2013, 22:24
Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 22:04
Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2013, 19:22
Quote from: Lateralus on 04 de July de 2013, 19:18
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=831346

Era uma boa alternativa ao Custódio.

O Paços, mais uma vez, anda a movimentar-se bem no mercado de transferências. Bom jogador esse Pelé.

Eu já li que ele Péle prefere o belenenses
Espera aí ele se tiver uma proposta do braga e outra do belenenses, vai escolher sem sombra de dúvida o belenenses ::) ::)

Porque não há jogadores que preferem jogar do que ir para outros clubes para ficar no banco ou ser emprestado
São poucos os que pensão assim mas tudo bem...
Sempre Braga

JotaCC

Quote from: guerreiro16402 on 04 de July de 2013, 22:36
Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 22:26
Quote from: guerreiro16402 on 04 de July de 2013, 22:24
Quote from: JotaCC on 04 de July de 2013, 22:04
Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2013, 19:22
Quote from: Lateralus on 04 de July de 2013, 19:18
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=831346

Era uma boa alternativa ao Custódio.

O Paços, mais uma vez, anda a movimentar-se bem no mercado de transferências. Bom jogador esse Pelé.

Eu já li que ele Péle prefere o belenenses
Espera aí ele se tiver uma proposta do braga e outra do belenenses, vai escolher sem sombra de dúvida o belenenses ::) ::)

Porque não há jogadores que preferem jogar do que ir para outros clubes para ficar no banco ou ser emprestado
São poucos os que pensão assim mas tudo bem...

Não acho que poucos olha no nosso clube jogadores como Yazalde e Vinicus por exemplo que preferem rescindir e sair do clube para jogarem com mais regularidade.

donjuan

Quote from: Olho Vivo on 04 de July de 2013, 11:55
É absolutamente vergonhoso este episódio com Salin - e que dá credibilidade à não menos vergonhosa estória à volta de Cássio. Como podemos exigir de outros agentes moralidade quando os nossos responsáveis se comportam desta maneira!?!? :-[ :-[ :-[

yashavin

O presidente do Paços de Ferreira espera que o homólogo do Braga, como prometido anteriormente, o contacte antes de avançar para a contratação de Cássio.

O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, reagiu esta quarta-feira à notícia de que o Braga avançará para a contratação do guarda-redes Cássio, jogador em final de contrato com os pacenses. Sem desmentir, o líder dos castores disse esperar o contato de António Salvador, presidente do Braga. "O que posso dizer é que António Salvador garantiu-me que não contrataria qualquer jogador do Paços de Ferreira sem antes falar comigo", disse recordando uma conversa mantida quando era Luiz Carlos o alegado alvo dos minhotos.

"Acredito na honestidade e na palavra do presidente do Braga", disse aos jornalistas, pouco depois de ter assistido, na Mata Real, ao treino do Braga.

Cássio foi menos explícito na resposta dada à comunicação social. "Não é assunto para se falar agora", disse o guarda-redes brasileiro.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=3184000

Para mim esta noticia fez pensar um bocado!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jaimec

Como é possível só conhecer a história pelos jornais desportivos (olha quem) e tomar partido contra o SCB ?
Já ouvimos o Salvador, o Cássio, e agora o Salin. Sendo braguista, aconselha-se prudência na crítica fácil. Vergonha é adeptos fraquinhos que duvidam à mínima mentira espalhada pelos jornaleiros. Vamos ver no que isto vai dar.

Uma coisa concordo, a imagem que passa é negativa, mesmo que tenhamos feito tudo dentro da legalidade e da ética. Se calhar é mais uma perseguiçãozinha ... a imprensa adoptou e transformou o slogan da nossa cidade para "É bom bater no Braga".

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 04 de July de 2013, 21:36
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2013, 20:03
Resumindo, Salin cansou-se de esperar, e assinou pelo Rio Ave. Ou seja, não cumpriu com o acordo.

Obviamente o Salin devia esperar pelo menos até Janeiro a ver se o Braga se decidia... e já agora deixava o carro no estádio, doava-o ao clube!  Ou pelo menos devia ter pago o estacionamento quando o veio buscar.

Camarada, isso era lá com ele... Se duvidava de alguma coisa, vinha averiguar. Aqui em casa, há uma porra que se chama telefone, que permite falar com outras pessoas a longas distâncias. Imagina, inventaram uma coisa chamada internet, que nos possibilita enviar umas "cartas" que nem precisam de selo... Já viste?
A partir do momento que Salvador lhe pede para esperar, E ELE ACEITA, sujeita-se a tudo. Ele e nós. Repara, se entretanto, Eduardo se fosse, e Salin não quisesse esperar, nós é que ficava-mos a arder, e então este Salin era um autêntico cabrão, e foi-se enterrar num clube qualquer ( não interessa qual ) porque não quis esperar por uma oportunidade de jogar no Braga, que lhe daria projecção internacional, e agora ao que parece até, é um grande, blá blá blá blá, as historinhas do costume. Salin, deveria-se precaver, com um contrato, fosse qual fosse o motivo do tal adiamento. Não quis, foi de férias, pôs-se a jeito. Se Salvador, não lhe tivesse pedido um tempo... aí a conversa seria outra, e teria toda a razão... mas segundo o que sei e o que foi saindo na CS, ele concedeu o tempo a Salvador, foi nabo, e agora vem despejar a frustração para a comunicação social.

Salvador zelou pelos interesses do clube, e o clube é soberano. Ponto final.
#VãoTerDeContarConnosco

ULTRAS MIKE

  ATENÇÃO PESSOAL NÃO INTERESSA A MUITA GENTE QUE O BRAGA NÃO ARRANQUE FORTE
                                           
                                                 VAMOS AGUARDAR  E DEPOIS COMENTAR

enormeBRAGA

Quote from: yashavin on 05 de July de 2013, 00:45
O presidente do Paços de Ferreira espera que o homólogo do Braga, como prometido anteriormente, o contacte antes de avançar para a contratação de Cássio.

O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, reagiu esta quarta-feira à notícia de que o Braga avançará para a contratação do guarda-redes Cássio, jogador em final de contrato com os pacenses. Sem desmentir, o líder dos castores disse esperar o contato de António Salvador, presidente do Braga. "O que posso dizer é que António Salvador garantiu-me que não contrataria qualquer jogador do Paços de Ferreira sem antes falar comigo", disse recordando uma conversa mantida quando era Luiz Carlos o alegado alvo dos minhotos.

"Acredito na honestidade e na palavra do presidente do Braga", disse aos jornalistas, pouco depois de ter assistido, na Mata Real, ao treino do Braga.

Cássio foi menos explícito na resposta dada à comunicação social. "Não é assunto para se falar agora", disse o guarda-redes brasileiro.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=3184000

Para mim esta noticia fez pensar um bocado!

Caro

Quem confirmou Cássio no Braga, não foi Salvador, nem nenhum outro elemento da direção... foi um presidente, sim, mas não foi o nosso...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 01:18
É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(
Facada  :-X

barinho


Magicobraga

Que vá, quem nao quer estar aqui nao faz falta, de certeza que vem ja outro, podia ser o Farina ou o Tiago Silva.  ::)

Zeus

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2013, 01:19
Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 01:18
É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(
Facada  :-X

Que vá lá para o clube dos cagões...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.