News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 04 de July de 2013, 18:02
Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2013, 18:00
...
Às 13:43, na ABOLA, não foi de certeza. De resto são opiniões e pegando ali no ddbraga, uma conversa franca do Salvador para com o Salin e/ou agente a explicar a situação ficava sempre bem. Digo eu.

Exactamente isto, a questão aqui não é o Braga estar interessado em Salin e Cássio e depois preferir outra solução (quanto a mim até preferível) a questão é a forma como se trata estas questões.

Exactamente , eu se for empregador de alguém e achar que devo dispensar a pessoa por ter uma opção melhor , vou ter uma conversa franca com a pessoa e explicar à pessoa o sucedido e acabar tudo a bem.

Infelizmente estes 2 casos , Salin e Cássio vem manchar bastante a nossa reputação e credibilidade desportiva.

Lateralus

Esta situação com o Salin, além de vergonhosa, apenas reforça a minha ideia que esta época deveria ter sido planeada com outro cuidado.

Além disso, muito provavelmente foi planeada para/com outro treinador.

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 04 de July de 2013, 18:01
Quote from: ddbraga on 04 de July de 2013, 17:56
Sempre que venho ao forum há criticas á direção, ao presidente, etc.
Algumas até se "comem" mas outras é o cúmulo!
O Salvador já disse algo? Já ouviram o outro lado?
E mesmo que o que se tenha passado seja verdade, não passa de futebol!! E os jogadores que se habituem.
Pensem, vocês são o Salvador, e têm praticamente certo o Salin, mas JF pede Eduardo. O que fazem? Compram os dois? Por o Salin a suplente não era prejudica-lo muito mais do que o deixar ir para o Rio Ave?
Brincar com a carreira dos jogadores era comprar Cássio, Salin e Eduardo!

Força nisso ANTÓNIO SALVADOR! Continua-nos a dar títulos!

Estava a ver q era o único.... -.-'

E porque nao informar o jogador? Nada contra em desistir do Salin para comprar o Eduardo mas à que informar o jogador, nao é deixa-lo de lado e fazer de conta que ele nao existe.

magico_scbraga

Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2013, 18:02
Quote from: disco infiltrator on 04 de July de 2013, 17:54
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de July de 2013, 17:41
Quote from: disco infiltrator on 04 de July de 2013, 17:21
Confesso que fico surpreendido com a admiração que alguns daqui do forum mostram perante determinadas situações. Escrevo "admiração" mas quase que escrevia ingenuidade.

Alguém dúvida que o Salvador tenha tido este tipo de comportamento com estes dois guarda-redes? Sabem quem é o Salvador? De onde ele veio e com que tipo de gente ele está habituado a lidar? Eu não preciso de escutar o "outro lado", acredito que, em ambos os casos, as coisas tenham decorrido da forma que os jogadores descreveram.

Não podemos pensar assim. A falta de valores, de princípios, de honestidade, de palavra não é um exclusivo do futebol. É algo transversal a todas as actividades. Acontece no ciclismo, na política, no exercício de qualquer profissão.
O futebol é aquilo de que verdadeiramente gostamos. E eu, sinceramente, gosto é de ver a bola a rolar. Seja quem for o dirigente!
Não podemos é dar tanta relevância a esse tipo de situações. O que interessa é a bola e os 11 jogadores de cada lado.
Bem sei que há um velho provérbio italiano que diz que "o futebol é espectacular, excepto naqueles 90 minutos em que 22 jogadores correm atrás de uma bola". Mas eu não penso assim.

Quem é de Braga sabe muito bem como funciona este tipo de gentes....se não sabe é porque anda bastante distraído.

Além disso, se esta direção (leia-se presidente) constantemente demonstra estar-se nas tintas para com os sócios e adeptos, imaginem como deverá tratar jogadores que já não querem.

Escrevo isto com alguma mágoa. Por vezes, ficamos muito entusiasmados com o percurso recente do SCB e com a parte boa do trabalho que tem vindo a ser feita. E, tendencialmente, esquecemo-nos destes "detalhes". Mas, na minha opinião, estes detalhes contam muito e fazem toda a diferença.



Se toda a gente pensar assim entao ninguem era adepto de nenhum clube...

Verdade e olha que muitas vezes me questiono porque ainda sou adepto de futebol. Não é o meu desporto preferido mas sou um seguidor ferrenho do clube da cidade onde cresci e vibro sempre que joga. Nenhum outro desporto envolve tanto as pessoas como o futebol. Contudo, futebol é um meio muito pouco saudável. Mas tem sido mais forte que eu.....

Não é certo que tenha havido falta de respeito para com o Salin. Não tendo ouvido as duas partes, não me vou precipitar.
Se tiver acontecido, é de lamentar. Mas isto é algo que é transversal a todos os clubes. Ou, pelo menos, é algo que é susceptível de acontecer em qualquer clube. Assim como pode acontecer, e muitas vezes acontece, em qualquer outra actividade.
Não podemos é dar uma importância tal a este tipo de situações que nos faça desviar daquilo que é essencial : uma bola, duas balizas, duas equipas, 22 jogadores.
É isso de que nós gostamos. E é isso que nos move.
Bem sei que há um velho provérbio italiano que diz que "o futebol é espectacular, excepto naqueles 90 minutos em que 22 jogadores correm atrás de uma bola". Mas eu não penso assim. Comece a bola a rolar, que é o que verdadeiramente interessa.  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ddbraga

Quote from: magicobraga on 04 de July de 2013, 18:07
Quote from: TiagoHV on 04 de July de 2013, 18:01
Quote from: ddbraga on 04 de July de 2013, 17:56
Sempre que venho ao forum há criticas á direção, ao presidente, etc.
Algumas até se "comem" mas outras é o cúmulo!
O Salvador já disse algo? Já ouviram o outro lado?
E mesmo que o que se tenha passado seja verdade, não passa de futebol!! E os jogadores que se habituem.
Pensem, vocês são o Salvador, e têm praticamente certo o Salin, mas JF pede Eduardo. O que fazem? Compram os dois? Por o Salin a suplente não era prejudica-lo muito mais do que o deixar ir para o Rio Ave?
Brincar com a carreira dos jogadores era comprar Cássio, Salin e Eduardo!

Força nisso ANTÓNIO SALVADOR! Continua-nos a dar títulos!

Estava a ver q era o único.... -.-'

E porque nao informar o jogador? Nada contra em desistir do Salin para comprar o Eduardo mas à que informar o jogador, nao é deixa-lo de lado e fazer de conta que ele nao existe.

E será que não informou? O que o Salin disse pode muito bem ter sido a inveja a falar. De facto só depois de ouvir as duas partes é que podemos tirar uma conclusão, e digo já, que acredito mais na palavra do nosso presidente.
100% BRAGA

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2013, 18:00
Quote from: superbracarense on 04 de July de 2013, 17:51
Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2013, 14:11
Quote from: superbracarense on 04 de July de 2013, 13:43
Não tenho credibilidade nesse jornal,nem sei se o homem disse realmente isso dessa forma,e não sei porque publicaram uma coisa dessas,haaa,afinal já sei,é do SC BRAGA,porque se fosse em outros clubes que nós cá sabemos isso não acontecia!
LOL

Carregas no link e vês que o site é o Blogolo, site francês que segue a liga portuguesa e dá especial destaque aos jogadores que por cá jogam e que falem a língua francesa. Este site é tão credível que a imprensa desportiva portuguesa segue-o com muita atenção e ainda esta semana foram eles que noticiaram o Salin no Rio Ave. Eles estão-se a marimbar se o clube é o Braga ou não. Já sobre o Salvador. Realmente, o homem é um santo. Então a dupla Salvador-Mesquita... qualquer dia até têm um altar ou um Santuário em sua honra no Monte Castro pelas suas bem-feituras. :-[
Caro amigo,na altura eu vi abola,nem sei como,mas deve ser do hábito,e por isso falei dessa maneira,desde já peço as minhas desculpas ao Blogolo,mas mesmo assim,não quer dizer que Salin esteja a dizer tudo verdades,já tu parece que não tens dúvidas,ainda bem,precisa-se de gente assim neste mundo,gente determinada a impor as suas ideias!
Seja de onde for a noticia para se apurarem factos tem de se ouvir as 2 partes,é a minha modesta opinião,seja com Salvador,Mesquita,ou Passos Coelho!Continuação de boa tarde!
Às 13:43, na ABOLA, não foi de certeza. De resto são opiniões e pegando ali no ddbraga, uma conversa franca do Salvador para com o Salin e/ou agente a explicar a situação ficava sempre bem. Digo eu.
Já pedi desculpas ao site pelo engano e peço a ti tbm,de facto eu vi abola,muito provavelmente meu cérebro já muito habituado a esse tipo de notícias vindo desse jornal assimilou automaticamente esse nome à noticia! De resto nós não sabemos o que se passou,logo não devíamos culpar ninguém,os enredos possíveis são muitos,os contornos,não sabemos de "meia missa" ! Eu pelo menos não,por isso não absolvo ninguém..Provavelmente nenhum outro jornal irá falar nisto,mas se falar Salvador irá responder com certeza de maneira a que se possa defender,ou não!
Quem não sente,não entende!

sobraga

TANTA  TANTA TRETA E CONTRATAÇOES NADA,abram outro topico para discutir o que esta bem ou mal e deixem este para o qual esta destinado.

El Che

Quote from: sobraga on 04 de July de 2013, 18:37
TANTA  TANTA TRETA E CONTRATAÇOES NADA,abram outro topico para discutir o que esta bem ou mal e deixem este para o qual esta destinado.
X2
P.S. Os jogadores não têm os ditos empresários para tratarem da vida deles?

magico_scbraga

Quote from: sobraga on 04 de July de 2013, 18:37
TANTA  TANTA TRETA E CONTRATAÇOES NADA,abram outro topico para discutir o que esta bem ou mal e deixem este para o qual esta destinado.

E está a ser discutido o quê ?   ???
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Satmar

Lamentável a postura tomada pelo nosso clube, caso sejam verdadeiras as declarações de Salin e Cássio. Esta época para ter sido programa e de repente desprogramada. Não é assim que se trabalha. Gosto de simplicidade, de pouco alarido em jornais e a nossa imagem já anda suja. Nem quero ouvir o que dirá Rafa, caso não venha a ficar por cá. Quanto ao resto, ai Salvador, ai Sr. Pedro Pereira...

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

Desde do mundial sub-20 na Colômbia que fiquei atento ao Danilo. Na altura mostrava enormes qualidades na posição 6 mas como outros foi esquecido e agora anda pela Holanda.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74722&epoca_id=0&search=1

enormeBRAGA

Resumindo, Salin cansou-se de esperar, e assinou pelo Rio Ave. Ou seja, não cumpriu com o acordo.
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Argentinos insistem em Fariña

O diário Olé adianta esta quinta-feira que o SC Braga estará na disposição de oferecer quatro milhões de dólares, cerca de três milhões de euros, pelo concurso do médio Luís Fariña.

O jogador, de 22 anos, já havia sido colocado na órbita do clube minhoto num passado recente, porém, surge agora como dado novo a alegada intenção do emblema liderado por António Salvador de concretizar o interesse com uma proposta formal – algo que, segundo noticia aquele jornal argentino, pode ocorrer a breve prazo.

Em Portugal, também o Benfica tem sido associado a Luís Fariña, médio ofensivo que desperta igualmente a cobiça do CSKA de Moscovo.

Warrior of Minho

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2013, 20:03
Resumindo, Salin cansou-se de esperar, e assinou pelo Rio Ave. Ou seja, não cumpriu com o acordo.

O que?? Nao vamos ser cegos a esse ponto, a época já não começou?
Atitude vergonhosa por parte da nossa direcção!
Orgulhosamente Bracarense!

Jovision

Se há coisas que não podemos adimitir é que passados tantos anos ainda haja gente a criticar o PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE BRAGA! Primeiro diziam que o Braga deixou de ser "liga do meio", para ser "liga elite", por causa deste ou daquele treinador. Depois os treinadores iam-se embora e o Braga continuava a afirmar-se! Ou acham que foi o Domingos (como dizia a comunicação social)? Com os recursos económicos do Braga estar aonde está é preciso saber fazer milagres. E até contra mim falo, por duvidar de tantas mudanças em cada época, mas o Braga não tem dinheiro para desperdiçar em 40 contratos, para 5, ou 6 darem alguma coisa...e mesmo assim, ano, após ano lá estamos, na luta pelo pódio e na luta pelo top 25 europeu! Querem mais? Ah e não vão nas tretas dos jornais de Lisboa, porque é assim que eles enfraquecem a mentalidade das gentes que apoiam os clubes do sul!

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2013, 20:03
Resumindo, Salin cansou-se de esperar, e assinou pelo Rio Ave. Ou seja, não cumpriu com o acordo.

Ainda bem que há quem tenha muito sentido de humor!

Com o clima pesado que o país está a viver, faz falta alguém com bom sentido de humor para a malta se rir...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2013, 20:03
Resumindo, Salin cansou-se de esperar, e assinou pelo Rio Ave. Ou seja, não cumpriu com o acordo.

Obviamente o Salin devia esperar pelo menos até Janeiro a ver se o Braga se decidia... e já agora deixava o carro no estádio, doava-o ao clube!  Ou pelo menos devia ter pago o estacionamento quando o veio buscar.

brigada da relote

Sergey Kundik reforça o Sp. Braga
Jovem russo comecerá pelos juniores



Sergey Kundik. Quem? O nome pode não ser-lhe familiar, mas este jovem tem ligações a Portugal. Nascido na Sibéria – mas com nacionalidade russa e portuguesa – em 1995, chegou ao nosso país com 9 anos quando acompanhou os pais na mudança para cá. Começou a jogar futebol e o FC Porto reparou nele. Após quatro anos de dragão, mudou-se para as camadas jovens do Leixões e Boavista, até chegar ao Fão.

Aí, com apenas 16 anos, alinhou pelos seniores do clube, na 3.ª Divisão portuguesa. Em dezembro de 2011 rumou à equipa B do Spartak Moscovo – está entre os nomeados para melhor jogador jovem da Rússia – e de repente surge no Real Madrid, de José Mourinho e Cristiano Ronaldo, depois de despertar a cobiça com as exibições ao serviço da seleção sub-17 da Rússia. Tottenham, Blackburn, Bayern e At. Madrid foram outros emblemas que mostraram interesse na sua contratação.

Mas a transferência falhou. Mas meio ano depois (Janeiro de 2013) ingressa no Rangers, já na 3ª divisão. Assinou por 6 meses, mesmo tendo Arsenal, Chelsea, Manchester City e Manchester United à perna.

Nos últimos meses, o Sp. Braga atacou o jovem russo que fará 18 anos na próxima semana. Com 1m81 e continuando a fazer parte dos convocados dos sub-19 russos, o avançado confirma o acordo em entrevista (ver aqui). O jovem atacante fará parte da equipa dos juniores com promessa de poder fazer parte da equipa B.

in slworldteam

Zerozero
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube