News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: RochitasBuenaBurra on 04 de July de 2013, 06:31
Quote from: Bracaraugustano on 03 de July de 2013, 23:05
Quote from: RochitasBuenaBurra on 03 de July de 2013, 22:29
Hola.

Soy de Argentina e hincha de Racing.

Quiero informarle a ustedes que nuestro jugador LUIS FARIÑA sera nuevo jugador de SC Braga segun cuenta la prensa de nuestro pais. El pase ya esta practicamente hecho por alrededor de 5 millones de dolares.

Es un jugador muy talentoso, rapido y habilidoso, gran regate. Lleva la pelota pegada al pie. Juega de media punta o detras de los delanteros.

Saludos!

Hola

No es cierto que lo jugador venga al SC Braga. Es mucho dinero y SC Braga nunca ha gastado tanto por un jugador. Lo veremos.
Gracias por la informacion.

El pase lo compran seguramente empresarios (imagino, argentinos) y lo ubican en el Braga. ¿Nadie de su club hablo al respecto? ¿Director tecnico? ¿Presidente?

Otro jugador que fue comprado de esta misma manera (empresario o grupo inversor) fue Valentin Viola, que juega en el Sporting Lisboa.

Es posible, pero a nosotros no es dada qualquiera informacion. En Portugal se habla del interes de un club de Emirates y de Benfica. Nuestro presidente no ha dicho nada. Si es verdad, es bien venido.

brigada da relote

Salin ataca Salvador
Guarda-redes desvenda o "quase" negócio com o Sp. Braga


Salin foi apresentado nesta terça-feira como o novo guarda-redes do Rio Ave. Está feliz? Sim, estou feliz. No início estava um pouco hesitante, mas quando assinei, eu vi que tanto o treinador como os dirigentes realmente me queriam. É bom ser amado onde se joga.

O facto de o treinador ser um ex-guarda-redes (Nuno) pesou na sua decisão? Eu também assinei especialmente por ele. Acho que nos estamos a entender bem. Ele é jovem, ambicioso e os resultados também mostram que tem talento.

Quando é que se deu o contato com o Rio Ave? As negociações começaram há duas ou três semanas, porque eu nunca mais assinava com o Sp. Braga e comecei a sentir que estava a perder. Então olhei para os outros contactos.

Esteve com um pé no Sp. Braga? O que é que aconteceu? Fui ao estádio AXA antes do final da temporada. Conheci o presidente A. Salvador, falamos sobre os números e ficou tudo acordado (verbalmente). Voltei algum tempo depois, mas não teve tempo para mim, pois ele esteva de tratar da rescisão de José Peseiro.

Então eu fui para França, visitar a minha família. De lá, peguei no telefone e ele disse-me para não me preocupar. De repente, notícias sobre o Eduardo para o Sp. Braga começaram a surgir. O meu agente falou com o A. Salvador e ele disse-nos que nos enviava a passagem aérea na próxima semana. Chegou-se ao dia 7 de Junho e eu continuava à espera.

Na terça-feira, no dia em que assinei pelo Rio Ave, fui buscar o meu carro ao estádio AXA (!!!). Talvez haja quem não se importe, mas eu não aceito este tipo de comportamento. Temos de seguir em frente e voltar ao trabalho. Se eu fosse só isso, não teria qualquer importância, mas ele atacou um homem, um pai de família, o meu orgulho. Eu gosto de coisas reais. Eu preferia que ele não se lembrasse de mim.

O seu nome também circulou na rota do Sporting... Eu sei, mas eu não era uma prioridade para o Sporting, pois eles ainda têm os seus guarda-redes. O Rui Patrício ainda não saiu e o Marcelo ainda lá está.

in Blogolo

Boa Salvador. Grande homenzinho que estás a ficar... >:( >:( >:(

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2013, 11:45
Salin ataca Salvador
Guarda-redes desvenda o "quase" negócio com o Sp. Braga


Salin foi apresentado nesta terça-feira como o novo guarda-redes do Rio Ave. Está feliz? Sim, estou feliz. No início estava um pouco hesitante, mas quando assinei, eu vi que tanto o treinador como os dirigentes realmente me queriam. É bom ser amado onde se joga.

O facto de o treinador ser um ex-guarda-redes (Nuno) pesou na sua decisão? Eu também assinei especialmente por ele. Acho que nos estamos a entender bem. Ele é jovem, ambicioso e os resultados também mostram que tem talento.

Quando é que se deu o contato com o Rio Ave? As negociações começaram há duas ou três semanas, porque eu nunca mais assinava com o Sp. Braga e comecei a sentir que estava a perder. Então olhei para os outros contactos.

Esteve com um pé no Sp. Braga? O que é que aconteceu? Fui ao estádio AXA antes do final da temporada. Conheci o presidente A. Salvador, falamos sobre os números e ficou tudo acordado (verbalmente). Voltei algum tempo depois, mas não teve tempo para mim, pois ele esteva de tratar da rescisão de José Peseiro.

Então eu fui para França, visitar a minha família. De lá, peguei no telefone e ele disse-me para não me preocupar. De repente, notícias sobre o Eduardo para o Sp. Braga começaram a surgir. O meu agente falou com o A. Salvador e ele disse-nos que nos enviava a passagem aérea na próxima semana. Chegou-se ao dia 7 de Junho e eu continuava à espera.

Na terça-feira, no dia em que assinei pelo Rio Ave, fui buscar o meu carro ao estádio AXA (!!!). Talvez haja quem não se importe, mas eu não aceito este tipo de comportamento. Temos de seguir em frente e voltar ao trabalho. Se eu fosse só isso, não teria qualquer importância, mas ele atacou um homem, um pai de família, o meu orgulho. Eu gosto de coisas reais. Eu preferia que ele não se lembrasse de mim.

O seu nome também circulou na rota do Sporting... Eu sei, mas eu não era uma prioridade para o Sporting, pois eles ainda têm os seus guarda-redes. O Rui Patrício ainda não saiu e o Marcelo ainda lá está.

in Blogolo

Boa Salvador. Grande homenzinho que estás a ficar... >:( >:( >:(
De facto não se percebe, por muito que eu goste do Eduardo acho que o Salin vindo para cá ainda por cima a custo 0 e sem dar o alarido todo que está a dar o Eduardo fazia tanto ou melhor que o Eduardo e ainda de salientar que é mais novo e com certeza ficaria muito mais barato ao fim do mês...

Olho Vivo

É absolutamente vergonhoso este episódio com Salin - e que dá credibilidade à não menos vergonhosa estória à volta de Cássio. Como podemos exigir de outros agentes moralidade quando os nossos responsáveis se comportam desta maneira!?!? :-[ :-[ :-[

Cmcorreia

E depois ainda ficam indignados com a história do Rafa!!!
Este comportamento não é digno de nenhum clube, quando é o meu até fico doente >:(

Não se admirem depois que alguns negócios dêm para o torto!!
Cláudio Correia

Magicobraga

Realmente isto nao se faz, isto foi brincar com a carreira e tambem com a vida pessoal do jogador.

Kriticus


Zav

Se as declarações do Salin forem verdadeiras...Desculpa Salvador, mas isto é andar a brincar!
Ninguém merece este tratamento! Há que respeitar, para ser respeitado!

Spartacus86

desculpem lá, mas não estou a perceber as vossas criticas. por muito que o Salin nos mereça respeito, estão a tomar como verdade tudo o que ele diz e a atacar o presidente quando nao sabemos se a história foi mesmo assim. tinhamos que ouvir a outra parte

SCB!

Quote from: Spartacus86 on 04 de July de 2013, 12:23
desculpem lá, mas não estou a perceber as vossas criticas. por muito que o Salin nos mereça respeito, estão a tomar como verdade tudo o que ele diz e a atacar o presidente quando nao sabemos se a história foi mesmo assim. tinhamos que ouvir a outra parte

Bem vindo ao fórum do SC Braga,

Em breve estarás habituado...  ::)

Zeus

Exactamente, a moeda tem sempre 2 lados, ainda só vimos um lado.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2013, 11:45
Salin ataca Salvador
Guarda-redes desvenda o "quase" negócio com o Sp. Braga


Salin foi apresentado nesta terça-feira como o novo guarda-redes do Rio Ave. Está feliz? Sim, estou feliz. No início estava um pouco hesitante, mas quando assinei, eu vi que tanto o treinador como os dirigentes realmente me queriam. É bom ser amado onde se joga.

O facto de o treinador ser um ex-guarda-redes (Nuno) pesou na sua decisão? Eu também assinei especialmente por ele. Acho que nos estamos a entender bem. Ele é jovem, ambicioso e os resultados também mostram que tem talento.

Quando é que se deu o contato com o Rio Ave? As negociações começaram há duas ou três semanas, porque eu nunca mais assinava com o Sp. Braga e comecei a sentir que estava a perder. Então olhei para os outros contactos.

Esteve com um pé no Sp. Braga? O que é que aconteceu? Fui ao estádio AXA antes do final da temporada. Conheci o presidente A. Salvador, falamos sobre os números e ficou tudo acordado (verbalmente). Voltei algum tempo depois, mas não teve tempo para mim, pois ele esteva de tratar da rescisão de José Peseiro.

Então eu fui para França, visitar a minha família. De lá, peguei no telefone e ele disse-me para não me preocupar. De repente, notícias sobre o Eduardo para o Sp. Braga começaram a surgir. O meu agente falou com o A. Salvador e ele disse-nos que nos enviava a passagem aérea na próxima semana. Chegou-se ao dia 7 de Junho e eu continuava à espera.

Na terça-feira, no dia em que assinei pelo Rio Ave, fui buscar o meu carro ao estádio AXA (!!!). Talvez haja quem não se importe, mas eu não aceito este tipo de comportamento. Temos de seguir em frente e voltar ao trabalho. Se eu fosse só isso, não teria qualquer importância, mas ele atacou um homem, um pai de família, o meu orgulho. Eu gosto de coisas reais. Eu preferia que ele não se lembrasse de mim.

O seu nome também circulou na rota do Sporting... Eu sei, mas eu não era uma prioridade para o Sporting, pois eles ainda têm os seus guarda-redes. O Rui Patrício ainda não saiu e o Marcelo ainda lá está.

in Blogolo

Boa Salvador. Grande homenzinho que estás a ficar... >:( >:( >:(

A questão aqui no meu ponto de vista é como a suposta situação do Cassio tentar comprar jogadores sem treinador e acho que o Salvador o apalavrou e quiz reserva-lo. O treinador chega e não quer esses jogadores ponto final. Mas os meandros do futebol é mesmo assim infelizmente,e temos o caso Rafa. O que fazem sporting , benfica e porto é bem pior quando põem jogadores a treinar a parte, não pagam salários isso sim é grave.

Carvalhux

Isto no futebol vale tudo, honra e respeito  parecem não fazer parte deste mundo.

Nakamura

Bem, é verdade que falta ouvir a outra versão na questão de Salin e Cássio...
Mas a ser verdade esta versão é particularmente grave, porque compromete brutalmente a nossa credibilidade em negociações futuras com outros atletas.
Irresponsável, grosseiro e de má-educação.
Uma desconsideração para com os atletas e suas famílias que não nos fica nada - mas mesmo nada! - bem.

É difícil estar aqui a defender o clube contra a atitude vil do Zzzbordibg na estória do Rafa, e depois "digerir" uma acusação destas.
Espero que se venha demonstrar factualmente que assim não foi, ou então no mínimo que se justifique (dentro do ainda pouco possível) o sucedido! (apresentando até, se eventualmente se justificar, desculpas pessoalmente ao atleta)

A.COSTA

Mesmo admitindo que o Salin esteve com um pé em Braga, convém não haver precipitações. Nas "estórias"  há sempre 3 verdades:
1. A verdade de um lado;
2. A verdade do outro lado;
3. A História verdadeira (que raramente se conhece).

Tem havido pouca sensabilidade na gestão de alguns dossiês. Pelo menos aparentemente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

superbracarense

Pessoal vamos a ter calma ok?Toda a gente é inocente até que se prove o contrário,não acusem ninguém sem provas,o que diz nessa entrevista pode não corresponder totalmente à verdade,e já estão a tirar ilações!Não tenho credibilidade nesse jornal,nem sei se o homem disse realmente isso dessa forma,e não sei porque publicaram uma coisa dessas,haaa,afinal já sei,é do SC BRAGA,porque se fosse em outros clubes que nós cá sabemos isso não acontecia!
Não querendo com isto amenizar a situação,a verdade é que é muito feio tudo isto,porque alguém está a mentir,e das 3 partes envolvidas,jogador,Salvador e jornal,eu conheço um mentiroso!
Bem haja!
Quem não sente,não entende!

brigada da relote

Quote from: superbracarense on 04 de July de 2013, 13:43
Não tenho credibilidade nesse jornal,nem sei se o homem disse realmente isso dessa forma,e não sei porque publicaram uma coisa dessas,haaa,afinal já sei,é do SC BRAGA,porque se fosse em outros clubes que nós cá sabemos isso não acontecia!
LOL

Carregas no link e vês que o site é o Blogolo, site francês que segue a liga portuguesa e dá especial destaque aos jogadores que por cá jogam e que falem a língua francesa. Este site é tão credível que a imprensa desportiva portuguesa segue-o com muita atenção e ainda esta semana foram eles que noticiaram o Salin no Rio Ave. Eles estão-se a marimbar se o clube é o Braga ou não. Já sobre o Salvador. Realmente, o homem é um santo. Então a dupla Salvador-Mesquita... qualquer dia até têm um altar ou um Santuário em sua honra no Monte Castro pelas suas bem-feituras. :-[

enormeBRAGA

Sem querer ilibar ou acusar ninguém, pelo que fui sabendo através dá CS, foi mais ou menos assim:
Salin foi de facto abordado pelo SCB,tendo chegado a acordo. No meio, há a possibilidade Eduardo. Salvador, pede  a Salin que aguarde. Salin aceita, a partir daqui, tudo poderia acontecer. Ao que tudo indica Eduardo vai regressar, logo Salvador descarta Salin. Este, e bem a meu ver bem, tratou de vida.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2013, 14:19
Sem querer ilibar ou acusar ninguém, pelo que fui sabendo através dá CS, foi mais ou menos assim:
Salin foi de facto abordado pelo SCB,tendo chegado a acordo. No meio, há a possibilidade Eduardo. Salvador, pede  a Salin que aguarde. Salin aceita, a partir daqui, tudo poderia acontecer. Ao que tudo indica Eduardo vai regressar, logo Salvador descarta Salin. Este, e bem a meu ver bem, tratou de vida.

Também acho que deve ter sido isso.O Salin provavelmente já sabia que não seria 1ª opção.E como já outros disseram e bem,há sempre que ouvir os dois lados porque a verdade geralmente anda pelo meio.

Arsenalista

Estas histórias de reservar jogadores na forma "apalavrada", tem tudo para acabar em novela e confusão...  e quando a corda parte, parte sempre para o lado mais fraco...

Provavelmente, Cássio, estará a passar algo do género.

De qualquer forma, quase todos os jogadores hoje em dia estão representados por empresários, que estão habituados a lidar nos meandros do futebol, e que sabem que enquanto não estiver tudo no papel, tudo não passa de rumores...

O mais negativo disto, é que para além de prejudicarmos a imagem do clube, criamos precedentes que podem dificultar futuras negociações com estes ou até outros jogadores...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva