News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

E como vamos nós pagar o Fariña?  :o

Que é craque isso não há duvidas , agora 3M ou 4M é muito dinheiro...

magico_scbraga

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 03:06
E como vamos nós pagar o Fariña?  :o

Que é craque isso não há duvidas , agora 3M ou 4M é muito dinheiro...

O Braga encaixou alguns milhões com a venda do Mossoró e do Viana. O Salino também se foi. O Elderson renderá outros milhões. Meio caminho andado para a contratação do Fariña.
Quanto à não vinda do Rafa, continuo a dizer que ele tem o direito de escolher o clube que entende ser o melhor para prosseguir a sua carreira. É legítimo que o faça.
Se o jogador já tinha dado a sua palavra ao Salvador, fica-lhe mal desonrar a palavra dada. Mas, sempre o disse, jogadores destes quero-os longe do meu clube.
Deixem-no ir para o Sporting. Não fará falta em Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: magico_scbraga on 05 de July de 2013, 03:53
Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 03:06
E como vamos nós pagar o Fariña?  :o

Que é craque isso não há duvidas , agora 3M ou 4M é muito dinheiro...

O Braga encaixou alguns milhões com a venda do Mossoró e do Viana. O Salino também se foi. O Elderson renderá outros milhões. Meio caminho andado para a contratação do Fariña.
Quanto à não vinda do Rafa, continuo a dizer que ele tem o direito de escolher o clube que entende ser o melhor para prosseguir a sua carreira. É legítimo que o faça.
Se o jogador já tinha dado a sua palavra ao Salvador, fica-lhe mal desonrar a palavra dada. Mas, sempre o disse, jogadores destes quero-os longe do meu clube.
Deixem-no ir para o Sporting. Não fará falta em Braga.

3M não é assim tanto. O jogador num ano já valorizava, agora é preciso saber se o salvador arrisca

Rb92

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 01:58
Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 01:54
Ele à 6ª jornada aos 5 minutos vai pedir pra sair com dores nos ouvidos de tanto ser assobiado e insultado e não vai dar nada,outro potencial talento que se vai afundar naquele titanic.Estes gajos não aprendem,tantos e tantos exemplos.

O que me lixa é que mais uma vez a desonestidade e podridão levam a melhor.

Tenho que concordar , sei que estou muito nervoso com isto tudo , esta "facada" que nem é facada nenhuma , é apenas um puto de 20 anos que tem ***** dentro da cabeça , prefere um clube que tem taças a um clube sustentado e com objectivos.

Mas do passado vivem os museus e o Smerding nos últimos 5-6 anos não ganhou NADA...o fim está proximo e este é mais um que se vai enterrar para lá.

Continuo a desejar-lhe o mesmo , havia de ter uma lesão para a época toda e ser enfiado na equipa B até o fim do contrato.

E para mim cortava-se relações com esse clube desonesto.


PS : Para mudar um bocado o tema , quem acham que seria o perfeito substituto para a posição 10? Só alvos realistas claro.

Alvo mais que realista ja temos: 44 Guilherme !

como é que é possivel este miudo estar ainda nos b´s?
Um miudo com margem de progressao, tecnicamente evoluido, e uma grande visao de jogo... e a melhor virtude :joga simples!

Quando foi lançado pelo Domingos vi ali uma perola?onde esta ela agora? sera que nao tem capacidade para lutar por um lugar no nosso meio campo?

rnmc

Quote from: Rb92 on 05 de July de 2013, 06:36
Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 01:58
Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 01:54
Ele à 6ª jornada aos 5 minutos vai pedir pra sair com dores nos ouvidos de tanto ser assobiado e insultado e não vai dar nada,outro potencial talento que se vai afundar naquele titanic.Estes gajos não aprendem,tantos e tantos exemplos.

O que me lixa é que mais uma vez a desonestidade e podridão levam a melhor.

Tenho que concordar , sei que estou muito nervoso com isto tudo , esta "facada" que nem é facada nenhuma , é apenas um puto de 20 anos que tem ***** dentro da cabeça , prefere um clube que tem taças a um clube sustentado e com objectivos.

Mas do passado vivem os museus e o Smerding nos últimos 5-6 anos não ganhou NADA...o fim está proximo e este é mais um que se vai enterrar para lá.

Continuo a desejar-lhe o mesmo , havia de ter uma lesão para a época toda e ser enfiado na equipa B até o fim do contrato.

E para mim cortava-se relações com esse clube desonesto.


PS : Para mudar um bocado o tema , quem acham que seria o perfeito substituto para a posição 10? Só alvos realistas claro.

Alvo mais que realista ja temos: 44 Guilherme !

como é que é possivel este miudo estar ainda nos b´s?
Um miudo com margem de progressao, tecnicamente evoluido, e uma grande visao de jogo... e a melhor virtude :joga simples!

Quando foi lançado pelo Domingos vi ali uma perola?onde esta ela agora? sera que nao tem capacidade para lutar por um lugar no nosso meio campo?

Esse a jogar como tem jogado nem na equipa B tem lugar... Que se esforce por uma oportunidade

sedas

Quote from: Rb92 on 05 de July de 2013, 06:36
Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 01:58
Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 01:54
Ele à 6ª jornada aos 5 minutos vai pedir pra sair com dores nos ouvidos de tanto ser assobiado e insultado e não vai dar nada,outro potencial talento que se vai afundar naquele titanic.Estes gajos não aprendem,tantos e tantos exemplos.

O que me lixa é que mais uma vez a desonestidade e podridão levam a melhor.

Tenho que concordar , sei que estou muito nervoso com isto tudo , esta "facada" que nem é facada nenhuma , é apenas um puto de 20 anos que tem ***** dentro da cabeça , prefere um clube que tem taças a um clube sustentado e com objectivos.

Mas do passado vivem os museus e o Smerding nos últimos 5-6 anos não ganhou NADA...o fim está proximo e este é mais um que se vai enterrar para lá.

Continuo a desejar-lhe o mesmo , havia de ter uma lesão para a época toda e ser enfiado na equipa B até o fim do contrato.

E para mim cortava-se relações com esse clube desonesto.


PS : Para mudar um bocado o tema , quem acham que seria o perfeito substituto para a posição 10? Só alvos realistas claro.

Alvo mais que realista ja temos: 44 Guilherme !

como é que é possivel este miudo estar ainda nos b´s?
Um miudo com margem de progressao, tecnicamente evoluido, e uma grande visao de jogo... e a melhor virtude :joga simples!

Quando foi lançado pelo Domingos vi ali uma perola?onde esta ela agora? sera que nao tem capacidade para lutar por um lugar no nosso meio campo?

Esse factor para mim é que prejudica o Guilherme.. Na minha opinião Guilherme joga tudo menos simples..

Nos jogos que fez na B a época passada agarrou-se sempre demasiado à bola.. Sempre que o vi jogar Fez-me lembrar o Jaime...

sedas

O Correio do Minho traz esta notícia que dá o Rafa como confirmado e diz que vai ser apresentado hoje...

http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=70765

Apesar de preferir que desta vez ele esteja enganado acredito mais na versão do Brigada..

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 01:50
Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 01:18
É só para avisar que o Rafa já não vem. Ao que parece, para além do agente, também o jogador prefere ir para Lisboa. Finito. :'(

Virar agulhas para outro lado , Fariña não será de certeza...a não ser que o Braga arranje maneira com o Mendes de o colocar aqui.

Passará pela saída do Micael e o Braga não pedir a cláusula e em troca o Mendes "oferece" o Fariña? Vamos ver.

Quanto ao Rafa , desculpem o palavriado mas que vá para a ***** que o pariu, ele e o empresário. Espero que parta uma perna no 1º treino.

O Smerding, Rafa e empresário devem ser considerados personas non grata cá em Braga pela nossa direcção e adeptos e até pensar num possível corte de relações com o smerding tamanha é a perseguição deles a tudo o que o Braga quer.
Havia mesmo de partir uma perna e a m**** da carreira dele acabar aos 20 anos... >:( >:(
Sempre Braga

guerreiro16402

Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 02:04
Podíamos voltar á carga pelo Miguel Rosa.
É verdade, nete momento penso que não há ninguém melhor que ele para o meio-campo...
Sempre Braga

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 03:06
E como vamos nós pagar o Fariña?  :o

Que é craque isso não há duvidas , agora 3M ou 4M é muito dinheiro...
Se formos sempre a pensar assim então vamos fazer uma equipa para lutar pelo 4º lugar, e eu honestamente acho que devemos investir em bons valores(não sei se é o caso de fariña)para atacarmos o titulo...
Sempre Braga

JotaCC

Desrespeito abate Bruno Saraiva
Italiano concorrência para assumir o cargo

Bruno Saraiva está revoltado com aquilo que rotula de "falta de consideração" por parte dos responsáveis do Olhanense, que "nem uma palavra ou um telefonema" lhe dirigiram durante mês e meio, ou seja, desde que acabou o campeonato. O treinador que ajudou a salvar os rubro-negros da descida de divisão lamenta ainda que a sua carreira tenha sido prejudicada, em virtude de o seu nome ter sido frequentemente associado ao futuro próximo dos algarvios. "Tenho informações a confirmar que não faço parte da nova estrutura, o que é normal, mas estranho é a falta de sensibilidade das pessoas. Nunca desmentiram que eu era uma hipótese, antes pelo contrário, chegaram mesmo a falar em 'possibilidade muito real', e agora o Bruno Saraiva, que não recebeu um tostão e sempre deu prioridade ao Olhanense, perdeu, inclusive, a oportunidade de abraçar outro projeto", atira o técnico, desgostoso com a forma como foi conduzido o processo, mas, mesmo assim, satisfeito pelas palavras encorajadoras de ex jogadores, algumas através das redes sociais. "É isso que me deixa feliz", conclui.
Entretanto, O JOGO está em condições de adiantar que o nome de Nicola Campedelli, ex-treinador do Cesena e irmão de Igor Campedelli, um dos investidores na SAD, está a ganhar consistência para assumir o comando da equipa.


Postei aqui esta noticia para que vejam que o que o Salvador fez esta errado mas infelizmente o mundo do futebol é assim, hoje são presidentes, amanha treinadores e jogadores até acho que este caso é bem mais grave, e nós temos casos bem recentes como Jorge Jesus e Artur Moraes.

guerreiro16402

Quote from: guerreiro16402 on 05 de July de 2013, 08:28
Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 03:06
E como vamos nós pagar o Fariña?  :o

Que é craque isso não há duvidas , agora 3M ou 4M é muito dinheiro...
Se formos sempre a pensar assim então vamos fazer uma equipa para lutar pelo 4º lugar, e eu honestamente acho que devemos investir em bons valores(não sei se é o caso de fariña)para atacarmos o titulo...
Stevanovic pode ser alvo
MINHOTOS À PROCURA DE MÉDIO DE ATAQUE

Mais um nome na busca encetada pelo Sp. Braga por alguém com capacidade para render Mossoró na posição mais adiantada do meio-campo: Miroslav Stevanovic. O empresário do jogador que chegou ao Sevilha a meio da época passada garante que o clube bracarense está na jogada pelo bósnio, de apenas 22 anos.

in Record
Sempre Braga

Olho Vivo

Os rumores à volta deste e daquele médio de ataque dão credibilidade à versão do brigada quanto a Rafa. O que não surpreende nada. A demora na chegada de um jogador com o qual supostamente tudo estaria acordado diz tudo. Salvador foi de uma grande ingenuidade ao afirmar taxativamente (há três ou quatro dias) que tudo estaria certo. Estas coisas não se dizem, fazem-se. Colocou-se numa posição incómoda desnecessariamente.

Apesar de tudo, ainda temos tempo de procurar no mercado alternativas. E se pudermos dificultar a vida ao Sporting quanto mais não seja atrasando a contratação do Rafa, seja...

JotaCC

Braga negoceia Stevanovic

El Sevilla ya tiene varios pretendientes para el bosnio Stevanovic y uno de ellos, el Sporting de Braga portugués, está estos días negociando la incorporación del jugador. El Valladolid también lo quiere.

AS (Sevilla)

JotaCC

Chega Sara a quase todo certo com Juan Carlos

SEVILLA - Guillermo Sara será el próximo refuerzo del Betis. El meta argentino, que estaba en Barcelona, llegó ayer a Sevilla para pasar la revisión médica y hoy será presentado. Según 'ABC', el Atlético Rafaela ha aceptado la oferta verdiblanca de 800.000 euros para desbloquear la negociación. El portero, que firmará por cuatro temporadas, competirá con el danés Andersen por la titularidad. Por otra parte, Betis, Sporting de Braga y el fondo inversor que posee los derechos económicos de Juan Carlos están a punto de llegar a un acuerdo para que el extremo siga cedido una temporada más en el club verdiblanco. Mientras, la plantilla volvió ayer con los reconocimientos y las primeras carreras en la Ciudad Deportiva. Entre los presentes, Matilla, que ha estado cedido en el Murcia


Mundo Deportivo (Barcelona)

Bracaraugustano

Não sei se esse Rafa vem ou não. Nunca o vi jogar e estou admirado com a quantidade de adeptos do Braga que acompanharam os jogos do Feirense, pois pelo que leio toda a gente acha que ele é um craque fantástico. Quem acompanha esta novela fica a saber que estamos perante um novo Messi, tal os elogios que lhe são feitos. Estou admirado que o Porto, que tão boas compras costuma fazer, não o tenha ainda comprado...

Diminuindo o grau de ironia, não consigo perceber tanta importância que dão a esse gajo. Não quer vir, não vem. Aqui não há obrigações. Não vi tanta contestação por termos deixado fugir o Ghilas, que vai ter, certamente, muito mais impacto no campeonato do que esse Rafa.

A confirmar-se que o gajo não vem, virão outros, provavelmente tão bons ou melhores.

Já agora, esse craque do Feirense ia tirar o lugar a quem? O meio campo do Braga, se não houver lesões, vai ser Custódio, Luiz Carlos e R. Micael. A não ser que alguém saia e aí, não me parece que era com Rafa's que nos íamos safar.

guerreiro16402

Quote from: fabio78 on 05 de July de 2013, 01:57
O Rafa se for para o Sporting o Braga tem de agir e como ?
Pedir indemnização de 10 milhões de euros da rescisão de clausula ... e quem pagará ? O empresário do Rafa ou o próprio Rafa ou mesmo o Sporting ... o Braga tem documentos assinados ....
Não sei se é bem assim...
Sempre Braga

Ransick

Eduardo está confirmado
Por António Casanova

A-  A  A+

Eduardo confirmadíssimo na legião dos guerreiros: na segunda-feira, entra ao serviço no Estádio Axa (vai fazê-lo ao mesmo tempo que os também internacionais portugueses Custódio e Rúben Micael, a quem foi concedida mais uma semana de férias) e o SC Braga não perderá a oportunidade de apresentar aos sócios aquele que será, a partir de agora, o maior símbolo do clube.

Sim, porque ao contratar este guarda-redes, além de satisfazer o maior dos desejos de Jesualdo Ferreira (o novo técnico lutou tanto por esta contratação que os responsáveis do clube foram obrigados a mudar de planos e a retirar os nomes de Cássio e Salin do projeto desenhado para a campanha 2013/2014), a SAD vê em Eduardo condições plenas para ser uma espécie de bandeira do SC Braga, num ano em que a luta por um lugar na Champions preenche por inteiro o manifesto de intenções dos bracarenses.

O guardião acertou já um contrato de longa duração, válido por cinco temporadas, aproximação real da ideia de vínculo vitalício, até porque lhe será dada a oportunidade de concluir a carreira na cidade dos arcebispos. Por isso, Eduardo recusou Benfica, Sporting e Olympiakos, que também acenaram com propostas bem interessantes.

Mas os valores oferecidos por António Salvador foram considerados irrecusáveis e o rótulo de figura maior do SC Braga atribuído pelo líder da SAD contribuiu decisivamente para a consumação deste regresso à casa de partida (foi em Braga que se formou; foi em Braga e, curiosidade maior, pela mão de Jesualdo que chegou à primeira equipa).

@Abola
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Pedro A.

Venda de Suk está presa por detalhes
SUL-COREANO AINDA NÃO TREINOU COM COLEGAS
sexta-feira, 5 julho de 2013 | 02:01
Autor: C.B.



O avançado Suk está na iminência de ser vendido. O negócio já esteve perto de ser consumado, mas ficou preso por detalhes que, no entanto, poderão ser ultrapassados a qualquer momento. De tal modo que o jogador sul-coreano, que completou 22 anos no mês passado, ainda não se treinou juntamente com os companheiros de equipa, por forma a salvaguardar qualquer eventualidade. O campeonato da Alemanha não deverá ser o destino do coreano, sendo todavia certo que sairá de Portugal.

No relvado, o técnico Pedro Martins voltou a orientar dois treinos. Na parte da manhã, os jogadores foram submetidos a cerca de uma hora de carga física intensa e nem sequer tocaram na bola; à tarde foi diferente, desdobrando-se a equipa em mini-jogos e realizando ainda uma sessão de conjunto, com Fidélis particularmente inspirado.

Complicado

Numa reação ao sorteio da 1.ª Liga, que se realizou ao final da tarde de ontem, o presidente Carlos Pereira reconheceu um início complicado para o Marítimo, com uma receção ao Benfica seguida da ida ao Dragão. "Um arranque que se prevê difícil não significa que a época não seja positiva", frisou.
Record

É pena, gostava bastante deste jogador.