News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Marco SCB SEMPRE

Estou triste também com a saída do mossoró  :-\ não estava à espera  :'( acho que era um jogador importante no nosso BRAGA a par do HUGO VIANA, :-[ mas já foi embora e não podemos lamentar mais  ::)... De salientar os 3,5€ que se confirmar é um excelente negocio para o BRAGA visto que o mossoró já tem 29 anos e temos o Micael para o lugar dele... Obrigado por muitas alegrias que me deste e boa sorte  ;)

ETERNAMENTE BRAGUISTA  8)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Romanus Invictus

Quote from: jorjao on 27 de June de 2013, 18:56
Quote from: Romanus Invictus on 27 de June de 2013, 18:46
Andamos aqui com o Barbosa, Djamal, vinicius, haas e outros a receber um belo salário e depois fazemos estas asneiras.

Para quando despachar este lixo ?

Sei que todos pudemos ter uma opinião sobre os jogadores. Mas agora tratar de lixo os mesmos ainda por cima jogadores do nosso clube? Há coisas que não percebo mesmo.

Lixo no sentido de não andarem aqui a fazer nada. Se eu tenho alguma coisa em casa que não quero, despacho ;)

Não tenho nada contra estes jogadores como pessoas, mas simplesmente acho que ficamos a perder e muito quer desportiva quer financeiramente se os mantivermos aqui. Eles não recebem pouco e com os cortes nestes salários (e noutros, principalmente na equipa B) já dava para poupar e talvez trazer um jogador de qualidade para a frente.
Bracara Avgvsta

disco infiltrator

Se foi por esse valor, trata-se de um excelente negócio para o SCB. E a vida os clubes é assim mesmo, todos os jogadores estão de passagem e alguns marcam a torcida e outros não. O Mossoró com certeza que nos marcou e merece toda a sorte. É um jogador muito bom, apesar de algo inconstante, que joga com raça e coração mas não o considero imprescindível. Um perda maior foi o Hugo Viana e, maior ainda, seria o Custódio.

barinho

Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 18:55
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!


A voz do dono.

Carapuça bem enfiada.

Era suposto isso ser uma resposta inteligente?

Só pensei que após achares que não era com Sílvios e Ewertons e outros que tais que tanto deitaste abaixo antes de sequer treinarem e enfiares a tal carapuça,que tivesses aprendido a esperar um bocadinho mas aparentemente não...

rnmc

Quote from: Romanus Invictus on 27 de June de 2013, 19:02
Quote from: jorjao on 27 de June de 2013, 18:56
Quote from: Romanus Invictus on 27 de June de 2013, 18:46
Andamos aqui com o Barbosa, Djamal, vinicius, haas e outros a receber um belo salário e depois fazemos estas asneiras.

Para quando despachar este lixo ?

Sei que todos pudemos ter uma opinião sobre os jogadores. Mas agora tratar de lixo os mesmos ainda por cima jogadores do nosso clube? Há coisas que não percebo mesmo.

Lixo no sentido de não andarem aqui a fazer nada. Se eu tenho alguma coisa em casa que não quero, despacho ;)

Não tenho nada contra estes jogadores como pessoas, mas simplesmente acho que ficamos a perder e muito quer desportiva quer financeiramente se os mantivermos aqui. Eles não recebem pouco e com os cortes nestes salários (e noutros, principalmente na equipa B) já dava para poupar e talvez trazer um jogador de qualidade para a frente.

É só gestores neste fórum!!!


rnmc

Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 19:34
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 18:55
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!


A voz do dono.

Carapuça bem enfiada.

Era suposto isso ser uma resposta inteligente?

Só pensei que após achares que não era com Sílvios e Ewertons e outros que tais que tanto deitaste abaixo antes de sequer treinarem e enfiares a tal carapuça,que tivesses aprendido a esperar um bocadinho mas aparentemente não...

José Soares - Ano de 2009 ( melhor classificação do Braga, e recorde de pontos no campeonato )

"Pois a mim parece-me mal, muito mal. Oferecemos o que temos de qualidade e ficamos todos entusiasmados com putos de 18  anos que nunca poderão ser a base de uma grande equipa.

Por este andar vamos lutar para não descer de divisão.


E as nossas vendas parecem ofertas de saldos. Só que os jogadores em causa são de qualidade e não percebo como os desvalorizamos. Afinal estamos ou não bem de finanças? Pelos vistos os negócios do passado afinal não foram muito proveitosos..."


Mais Norte

Custa sempre ver partir um excelente jogador.

Vou sentir a falta da sua magia e da sua entrega.

Penso que era inevitável. Leva e deixa saudades.

Está no grupo dos melhores jogadores que passaram pelo nosso Clube.

Espero que tenha muita sorte neste seu novo desafio.

Para mim será sempre um dos nossos.

Até já ENORME MOSSORÓ.

kamelot

Quote from: repost on 27 de June de 2013, 19:42
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 19:34
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 18:55
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!


A voz do dono.

Carapuça bem enfiada.

Era suposto isso ser uma resposta inteligente?

Só pensei que após achares que não era com Sílvios e Ewertons e outros que tais que tanto deitaste abaixo antes de sequer treinarem e enfiares a tal carapuça,que tivesses aprendido a esperar um bocadinho mas aparentemente não...

José Soares - Ano de 2009 ( melhor classificação do Braga, e recorde de pontos no campeonato )

"Pois a mim parece-me mal, muito mal. Oferecemos o que temos de qualidade e ficamos todos entusiasmados com putos de 18  anos que nunca poderão ser a base de uma grande equipa.

Por este andar vamos lutar para não descer de divisão.


E as nossas vendas parecem ofertas de saldos. Só que os jogadores em causa são de qualidade e não percebo como os desvalorizamos. Afinal estamos ou não bem de finanças? Pelos vistos os negócios do passado afinal não foram muito proveitosos..."

Mais pessimismo que isto?? Descer de divisão? De adeptos como tu não precisamos
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Kriticus

Quote from: repost on 27 de June de 2013, 19:42
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 19:34
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 18:55
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!


A voz do dono.

Carapuça bem enfiada.

Era suposto isso ser uma resposta inteligente?

Só pensei que após achares que não era com Sílvios e Ewertons e outros que tais que tanto deitaste abaixo antes de sequer treinarem e enfiares a tal carapuça,que tivesses aprendido a esperar um bocadinho mas aparentemente não...

José Soares - Ano de 2009 ( melhor classificação do Braga, e recorde de pontos no campeonato )

"Pois a mim parece-me mal, muito mal. Oferecemos o que temos de qualidade e ficamos todos entusiasmados com putos de 18  anos que nunca poderão ser a base de uma grande equipa.

Por este andar vamos lutar para não descer de divisão.


E as nossas vendas parecem ofertas de saldos. Só que os jogadores em causa são de qualidade e não percebo como os desvalorizamos. Afinal estamos ou não bem de finanças? Pelos vistos os negócios do passado afinal não foram muito proveitosos..."

Quem tiver paciência para procurar, vai encontrar grandes pérolas de verão do José Soares e do JASL, que era o seu perfil secundário.

JotaCC

Quote from: Romanus Invictus on 27 de June de 2013, 18:46
Andamos aqui com o Barbosa, Djamal, vinicius, haas e outros a receber um belo salário e depois fazemos estas asneiras.

Para quando despachar este lixo ?

Caro forista opiniões assim mais vale estar calado e quieto, este forum reje por opiniões com conteúdo não isto completamente disparatado e vazio de conteúdo, haja respeito não gosta passa a frente ignora, mal ou bons jogadores são seres humanos.

JotaCC

Quote from: Romanus Invictus on 27 de June de 2013, 18:53
Eduardo ?
Russo

Miljkovic
Baiano

Sasso
P. Vinicius
Santos
NAC


Elderson
Joãozinho


Custódio
???????

Luiz Carlos
????????

Micael
????????

Alan
Pardo
Pedro Santos
??????????

Edinho
???????
???????

O nosso ataque está qualquer coisa...

Um pouco mal informado, náo existe nenhum guarda-redes com o nome de russo e o Èder ainda é jogador do Braga, tal como o Hélder Barbosa entre outros.

brigada da relote

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2013, 21:23
Um pouco mal informado, náo existe nenhum guarda-redes com o nome de russo e o Èder ainda é jogador do Braga, tal como o Hélder Barbosa entre outros.
Então Jota? O Éder vai rodar na equipa B... ::)

Vasco Soares

Mossoró não ê so os hipotéticos 3,5 milhões, ê também o que poupa-mos em ordenados, pois acredito que seria dos mais bem pagos .
Não acredito que jesualdo não tenha dado o aval à sua transferência.
Cada vez mais um ideia de jogo de régua e esquadrõ, e menos fantasia.
O que digo não é uma critica, parece me algo mto próprio da ideia de jogo do jesualdo.

Luís Duarte

Acho que o correcto é assim:

Eduardo
??
Kritsyuk

Miljkovic
Baiano
R. Galo

Sasso
P. Vinícius
Santos
NAC
Haas

Elderson
Joãozinho

Custódio
Mauro

Luiz Carlos
??

Rúben Micael
Rafa

Alan
Pardo
Pedro Santos
Kappel
Hélder Barbosa
João Pedro

Edinho
Éder
Rabiola
Porcellis

barinho

Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de June de 2013, 22:05
Acho que o correcto é assim:

Eduardo
????
Kritsyuk

Miljkovic
Baiano

Sasso
P. Vinícius
Santos
NAC
Haas

Elderson
Joãozinho

Custódio
Mauro

Luiz Carlos
????

Rúben Micael
Rafa

Alan
Pardo
Pedro Santos
Kappel
Hélder Barbosa
João Pedro

Edinho
Éder
Rabiola
Porcellis

Não esquecer também o Agra e/ou Juan Carlos.Concerteza que alguns dos jogadores das alas não se irão manter.O Rúben Amorim era muito bom para número 8,era um plantel bastante bom e equilibrado.

Magicobraga

Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 22:11
Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de June de 2013, 22:05
Acho que o correcto é assim:

Eduardo
????
Kritsyuk

Miljkovic
Baiano

Sasso
P. Vinícius
Santos
NAC
Haas

Elderson
Joãozinho

Custódio
Mauro

Luiz Carlos
????

Rúben Micael
Rafa

Alan
Pardo
Pedro Santos
Kappel
Hélder Barbosa
João Pedro

Edinho
Éder
Rabiola
Porcellis

Não esquecer também o Agra e/ou Juan Carlos.Concerteza que alguns dos jogadores das alas não se irão manter.O Rúben Amorim era muito bom para número 8,era um plantel bastante bom e equilibrado.

Falta o Anibal, a extremo alem do Agra/Juan Carlos ainda pode vir o Candeias.
Sera que se nao garantirmos o Amorim nao teremos um destes jogadores Nuno Valente/Luis Silva/Patrao na equipa A?

SCBraga 1921

Peço desculpa pelo Off-Tópico

Gostaria de saber a que horas abre a loja do 1º de Maio e do Braga parque? Se alguém poder ajudar, desde já agradeço.

JotaCC

Quote from: SCBraga 1921 on 27 de June de 2013, 22:21
Peço desculpa pelo Off-Tópico

Gostaria de saber a que horas abre a loja do 1º de Maio e do Braga parque? Se alguém poder ajudar, desde já agradeço.

Do primeiro de maio não sei mas Braga parque e galerias do bingo é ás 10

SCBraga 1921

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2013, 22:39
Quote from: SCBraga 1921 on 27 de June de 2013, 22:21
Peço desculpa pelo Off-Tópico

Gostaria de saber a que horas abre a loja do 1º de Maio e do Braga parque? Se alguém poder ajudar, desde já agradeço.

Do primeiro de maio não sei mas Braga parque e galerias do bingo é ás 10

Obrigado pela informação

Nakamura

Triste pela saída do Mágico MOSSORÓ! :(

Mas satisfeito numa coisa: se foi o jogador quem pediu à Direcção (por ter uma boa proposta) e os valores para o Braga eram também satisfatórios (fala-se em 3,5 milhões), acho que a Direcção fez bem em dar esse reconhecimento ao jogador!

MÁRCIO MOSSORÓ MERECE!

Se há jogador que lutou em todos os segundos e honrou a camisola do nosso enorme nos últimos anos, foi o Márcio!
Juntou-se a uma elite de jogadores míticos nos últimos anos que passaram a símbolos vivos deste clube - como Vandinho, Alan, Hugo Viana, entre outros.

Mas merece este reconhecimento numa hora destas!
Até porque não é para um rival directo.

Sendo verdade que desportivamente sofremos um rombo brutal... pois Mossoró nos últimos anos era o jogador que criava os desequilíbrios no último terço do terreno!

QUE SEJAS FELIZ MÁRCIO!
OBRIGADO!

E... ATÉ JÁ!

E ninguém pára o Mossoró... ia, ia, ó!
E ninguém pára o Mossoró... ia, ia, ó!