News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Lateralus

Fernando Alexandre assinou pela Académica. Era uma excelente alternativa ao Custódio, na minha opinião.

ombaiz

Estou desolado...É uma saída que me deixa de rastos!!

"NINGUÉM PARA O MOSSORO"

Espero mesmo que daqui a 2 anos regresse a esta casa!

GverreirodoMinho

 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( O parte de mim que possui toda a minha fé acredita piemente que isto é apenas um "empréstimo de 3M", tal como foi o Luis Aguiar, qd saiu para o Dinamo ..........
Sócio 2669.

A.COSTA

MOSSORÓ retrata o que é o futebol atual. Adorado pela massa adepta sai para equilibrio das contas do clube. É a lei da vida e da sobrevivência.

Desejo ao MOSSORÓ que tenha a melhor sorte do mundo. Foi um jogador que sempre apreciei.

Penso que foi uma boa venda. Mas os clubes portugueses dormem no pedaço. Um jogador com tanto talento por este preço e deixam-no ir embora (prefiro assim) e compram lixo e mais lixo por mais dinheiro. É a chamada lavagem de dinheiro ...

PS. Ficou a dever a camisola ao meu filho mais novo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nunes o bracaro

Mossoró.
Boa sorte para a tua nova etapa desportiva.
Obrigado pelos muitos e bons momentos que nos proporcionaste.
Serás sempre bem vindo a Braga

MeZut#

Sinceramente, Micael deveria ser vendido caso exista uma boa proposta, e a contratação deveria passar por Danilo Dias, um jogador muito ao estilo de Mossoró, que anda "perdido" no Maritimo. Danilo Dias e Rafa serveriam perfeitamente para o lugar, mas senão, Micael e Rafa chegam, claro!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DBDC

Até Já, Grande Génio!
Já há poucos como tu, as tuas palavras enchem de orgulho qualquer adepto!

Boa sorte!

GverreirodoMinho

Dos 8 "jogadores-base" do plantel (os mais antigos), 3 já foram embora: Viana (4 epocas), Mossoró (5 épocas) e Salino (3 épocas); e espera-se a saída de pelo menos mais 3: Barbosa (3 épocas), Elderson (3 épocas) e Quim (3 épocas + 11 e camadas). Assim sendo, e com mais de 2 épocas no plantel principal do Braga restam-nos apenas o Custódio (3 épocas) e o Alan (5 épocas).
Sócio 2669.

enormeBRAGA

Até já, pequeno GRANDE, GRANDE, ENORME, MÁRCIO " MAGICO " MOSSORÓ... :'(
#VãoTerDeContarConnosco

Romanus Invictus

Andamos aqui com o Barbosa, Djamal, vinicius, haas e outros a receber um belo salário e depois fazemos estas asneiras.

Para quando despachar este lixo ?
Bracara Avgvsta

Luís Duarte

Nas últimas horas, já falaram aqui do Vinicius pelo menos duas vezes. E eu que já o vi ser confirmado como reforço do Marítimo...

Romanus Invictus

Eduardo ?
Russo

Miljkovic
Baiano

Sasso
P. Vinicius
Santos
NAC


Elderson
Joãozinho


Custódio
???????

Luiz Carlos
????????

Micael
????????

Alan
Pardo
Pedro Santos
??????????

Edinho
???????
???????

O nosso ataque está qualquer coisa...
Bracara Avgvsta

lipe

Fico um pouco tiste com a saída do Mossoró, mas não surpreendido porque era algo que já esperava. Só tenho a agradecer ao Mossoró pelos momentos de magia proporcionados.

Boa sorte!

ATÉ JÁ, MOSSORÓ!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

José Soares

Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!


A voz do dono.

Carapuça bem enfiada.

jorjao

Quote from: Romanus Invictus on 27 de June de 2013, 18:46
Andamos aqui com o Barbosa, Djamal, vinicius, haas e outros a receber um belo salário e depois fazemos estas asneiras.

Para quando despachar este lixo ?

Sei que todos pudemos ter uma opinão sobre os jogadores. Mas agora tratar de lixo os mesmos ainda por cima jogadores do nosso clube? Há coisas que não percebo mesmo.

Matador 123

Esta não estava a espera. Fiquei triste. Só lhe desejo o melhor do mundo, e tudo de bom para ele. Obrigado por tudo o que fizeste por este emblema. Não serás esquecido.

E NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ, IA IA ÔÔÔ. OBRIGADO PEQUENO GRANDE MOSSORÓ.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Pedro Bracarense

Sei que serei criticado, mas para mim o Mossoró foi o jogador mais sobrevalorizado de que me lembro no Braga.
Fruto da atitude guerreira (por vezes excessivamente nervosa) que sempre teve em campo, de uma canção feliz que lhe foi dedicada e até do facto de, pela sua estatura, ser visto como um pequeno que pode fazer frente aos grandes.
Se não estou em erro, quando foi comprado foi a compra mais cara de sempre até então. 800 mil euros se bem me lembro. Ser vendido por 3,5 M a um ano do final do contrato não me parece mau negócio.
Agradeço (mesmo!!) por momentos incriveis que teve cá e pela garra com que se dedicou ao clube mas não acho, de todo, um indispensável como querem fazer crer. Em 5 anos só por breves períodos se afirmou como um titular indiscutivel, como por exemplo o Alan.
O Micael, Rafa e o Chidi (penso que pode ter um grande futuro) vão concerteza fazer esquecer o Mossoró.
Sempre foi assim e continuará a ser. O Braga só consegue andar na mó de cima se comprar bem e vender melhor ou então se tiver grandes receitas, o que não foi o caso no ano passado... devido a um certo toureiro...
O Jesualdo vai conseguir dar-nos bastantes mais alegrias do que tivemos no ano passado.
Obrigado Mossoró!
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

easy_scb

Tal como previ o Mossoró saiu. Ganha assim força o meio-campo de eleição do Jesualdo.

Acredito que Micael possa ter o mesmo papel que o João Alves teve no ano em que cá esteve ficando o papel que era de Vandinho para Luiz Carlos.

Importava encontrar sérias alternativas. Para o lugar do LC era tentar a todo o custo Ruben Amorim ou até Jander. Para a posição de Micael era importante ter um médio igualmente cerebral na gestão de bola. Luis Aguiar.

PS: Toda a sorte do mundo para o Mossoró. Está junto de outros dos grandes nomes que já vestiram a camisola do SCB. Espero realmente que um dia volte ao nosso clube!

Gilberto

O futebol é assim mesmo, mas é duro  :'(

Mossoró ,simplesmente um Gverreiro que irei sempre recordar, para mim um dos melhores jogadores que passaram pelo nosso enorme, é um baixa de peso para o nosso plantel não vai ser fácil de substituir, ele para mim

Desejo o maior sucesso para o nosso pequeno grande mágico !!

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(, já tenho saudades :'( :'( :'( :'(

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!