News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 17:12
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 17:06
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 17:02
Depois de Viana, Amorim e Mossoro, so falta o R.Micael para o desvaste do meio campo ficar completo, no entanto continuamos aqui com Djamal, Vinicius que pelo que se sabe ainda nao rescindiram


::) ::)   :-[ :-[ :-[  :-\ :-\ :-\  :( :( :(

Não vejo razão para todo esse pessimismo sinceramente.

Todos os anos saem jogadores nucleares e todos os anos chegam jogadores com menos provas dadas mas que durante a época se revelam como craques.

Todos os anos há este pessimismo que no fim acaba por ser completamente infundado.Estamos em renovação e temos o treinador certo para isso e os jogadores que vieram,muitos deles têm muita qualidade e muitos vão surpreender.

Com todo o respeito pela tua opiniao, nunca desde o tempo do judas sairam tantos jogadores titulares, saía 1 ou no maximo 2. Este ano ja vamos em 3, e o mais grave, todos do meio campo. E parece me que não vai ficar por aqui.

No oposto e continuando a nao concordar contigo, nao temos tido assim tanta sorte com jogadores vindos do nada e depois revelarem-se como cracks... assim de repente nao me lembro de nenhum. Jogadores como Lima, Éder, Silvio J.Pereira... Já tinham provas mais que dadas, todos os pediamos aqui. Agora diz me um jogador que contratamos este ano que ja tenha dado provas... Luiz Carlos, Joaozinho poderá com muito trabalho evoluir, de resto sao jogadores que a nós adeptos sao desconhecidos.

Ainda há 2 anos saíram Artur,Sílvio,Paulão,Rodriguez,Vandinho.E muitos desses jogadores que referes não tinham mais provas dadas que o Luiz Carlos,Agra,Joãozinho,etc.Simplesmente explodiram cá.E sempre tivemos jogadores desconhecidos a despontarem no Braga.

Agora se quiseres ver tudo pelo lado negativo claro que se arranjam sempre argumentos.

Lateralus

Se realmente foi por 3.5 milhões, não deixa de ser um bom negócio por um jogador que tem 29 anos.

À parte disso, apenas agradecer pelos excelentes momentos e alegrias que nos proporcionou. E assim se fecha um ciclo.

yashavin

Lá se vai um grande jogador, um dos melhores que cá passaram...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

10

A seguir é a vez de ALAN como já tinha referido anteriormente,custa ver sair o nosso mágico :'( mas temos que mostrar esta época aos novos jogadores o que é o ENORME BRAGA,OBRIGADO GUERREIRO nunca vou esquecer aquele festejo contra as gaivotas ;)

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

rnmc

Apesar de ficar triste acho que foi a decisão mais acertada...

O Mossoró já tinha 29 anos, o que para um jogador como ele não é pouco. Aparecendo a oportunidade de fazer o contrato da vida dele tinha de aproveitar. Saiu de forma a recompensar o Braga e não a custo 0 e saiu após ter ganho uma final pelo clube.
Por tudo só tenho a agradecer e acho que toda a gente concorda que as portas do nosso clube estão sempre abertas para o receber! Um verdadeiro guerreiro...

vitor scb

Saida de Viana agora Mossoro pior era impossivel completamente. Dia estragado  :(

elcortes

è uma noticia que deixa -me com um sabor agridoce.
Por um lado Mossóro foi um profissional exemplar, dos melhores que cá passou que certamente deixará saudades, não só por aquilo que deu dentro de campo mas também por toda a dedicação À Instituição.
POr outro lado, 3.5M por um jogador de 29 anos que certamente teria vontade de enriquecer a sua conta bancária...não é de todo mau.
Sabemos lá se durante estas 2 épocas ia ser apenas mais um...deixem o homem fazer o contrato chorudo pois bem merece.
Queira-me parecer que se avizinha o melhor desfecho para o negócio Rafa.

Lembrem-se sempre o SCB somos nós...

Obrigado Mossóro e até um dia 8)
Sou do Braga até morrer...

JCosta

O comunicado não fala em valores. A imprensa fala e 3,5M.

Se for esse valor não está mau.
O comunicado diz que aceitou a transferência devido ao pedido expresso pelo Mossoró.

Normalmente não acho graça a isso.
Mas o Mossoró, pela postura que teve durante a sua estadia em Braga merece que o SCBraga lhe facilite a vida e não lhe corte as pernas.
Durante estes anos nunca falou em dar o salto nem nada que se pareça e encarou o SCBraga como muitos dos jogadores da formação não fazem.
Saudinha... da boa.

ComContaPesoEMedida

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 17:12

No oposto e continuando a nao concordar contigo, nao temos tido assim tanta sorte com jogadores vindos do nada e depois revelarem-se como cracks... assim de repente nao me lembro de nenhum. Jogadores como Lima, Éder, Silvio J.Pereira... Já tinham provas mais que dadas, todos os pediamos aqui. Agora diz me um jogador que contratamos este ano que ja tenha dado provas... Luiz Carlos, Joaozinho poderá com muito trabalho evoluir, de resto sao jogadores que a nós adeptos sao desconhecidos.

LIMA - Andava no Belenenses, salvo erro na II Liga, depois de ter andado por Vizela e Brasil - de facto um jogador mais do que feito!!! Além disso, mesmo cá em Braga, motivou a criação de um tópico «O problema Lima»!

ÉDER - Fez meia época na Académica e foi encostado às «boxes» - outro jogador feito!

SÍLVIO -  Com tantas provas dadas ... que já nem me lembro por onde andava!

JOÃO PEREIRA - Andava pelo Gil Vicente ... aos caídos!


Como é curta a memória do Homem! Nos últimos 10 anos, o SCBraga  fartou-se de lançar jogadores por esse país fora e não só. Quase todos uns ilustres desconhecidos, outra parte deles jogadores que conseguimos recuperar pois andavam pelas ruas da amargura!

Acho que estava na altura certa duma reforma mais profunda da nossa equipa! E nada melhor do que numa altura em que temos com treinador um homem de, e da, formação!

Com os pés bem assentes na terra, para mim, as coisas estão a ser feitas


ComContaPesoEMedida


Disse!

brigada da relote

Mossoró: "É para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o Sporting de Braga. É um até já. Logo, logo estou de volta"



in http://www.alahlisc.com/ar/shownews1617.html

barinho

Acrescento que o Mossoró antes de vir tinha feito uma boa época no Marítimo.O Braga tem por hábito lançar jogadores mais ou menos desconhecidos ou com menos provas e torná-los craques.Este ano não vai ser excepção.E todos os anos juntamos sempre um ou outro com mais provas dadas (ex:Eduardo).

Com AS à frente do clube não me preocupo.Assim como a saída do Lima permitiu a explosão do Éder,a saída do Mossoró permitirá a do Rafa.

Claro que fico triste por vê-lo sair porque não só era um grande jogador como um enorme Gverreiro.

Mas o clubes continua!Obrigado Mossoró,estarás sempre nos nossos corações!

José Soares

Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Ramos2

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2013, 17:52
Mossoró: "É para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o Sporting de Braga. É um até já. Logo, logo estou de volta"



in http://www.alahlisc.com/ar/shownews1617.html
Ele disse isto?  ;) ;) ,é mesmo um SENHOR...cada vez o admiro mais...

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2013, 17:52
Mossoró: "É para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o Sporting de Braga. É um até já. Logo, logo estou de volta"

Grandes palavras!

Ramos2

Quote from: Ramos2 on 27 de June de 2013, 17:59
Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2013, 17:52
Mossoró: "É para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o Sporting de Braga. É um até já. Logo, logo estou de volta"



in http://www.alahlisc.com/ar/shownews1617.html
Ele disse isto?  ;) ;) ,é mesmo um SENHOR...cada vez o admiro mais...
E espero que voltes mesmo  ;)...agora temos é de encontrar um substituto á altura...

barinho

Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!

Kriticus

"Até já, Braga" - Mossoró

Márcio Mossoró parte esta sexta-feira para o Al-Ahly da Arábia Saudita, com a promessa de voltar a Braga dentro de dois anos.

Em cinco temporadas ao serviço do Sporting Clube de Braga, Mossoró realizou 177 jogos e marcou 15 golos. Venceu uma Taça da Liga e esteve na final da Liga Europa, em 2010/11. É chegado o momento de rumar a outras paragens e, numa entrevista a Bola Branca, o médio brasileiro descreve de forma curiosa esta sua aventura nas arábias.

"É para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o Sporting de Braga. É um até já. Logo, logo estou de volta", revela Mossoró.

Questionado sobre se a ida para o Al-Ahly representa a sua total independência financeira, Mossoró deixa claro que clube e jogador saem beneficiados. "Foi um bom contrato, tanto para mim como para o Braga", sustenta.
Reencontro com um treinador de má memória

No Al-Ahly da Arábia Saudita, Mossoró vai encontrar Vítor Pereira, ex-treinador do FC Porto. O reencontro do jogador com o técnico não deixa de ser curioso, depois de alguma crispação entre ambos após a final da Taça da Liga, na sequência do lance da grande penalidade que decidiu o troféu a favor dos arsenalistas.

Ora, o jogador brasileiro elogia Vitor Pereira e considera que o incidente está já ultrapassado.

"Na altura, ele estava a defender o lado dele e eu estava a defender o Sporting de Braga, mas não tivemos picardia nenhuma. Ele é um grande treinador, mostrou o seu trabalho e capacidade no FC Porto. Só espero que, a trabalhar juntos, tenhamos sucesso, para a felicidade de todos", conclui.


@ RR (Tem 3 gravações áudio.)

Ramos2

Quote from: Ramos2 on 27 de June de 2013, 18:02
Quote from: Ramos2 on 27 de June de 2013, 17:59
Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2013, 17:52
Mossoró: "É para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o Sporting de Braga. É um até já. Logo, logo estou de volta"



in http://www.alahlisc.com/ar/shownews1617.html
Ele disse isto?  ;) ;) ,é mesmo um SENHOR...cada vez o admiro mais...
E espero que voltes mesmo  ;)...agora temos é de encontrar um substituto á altura...
Grandes palavras mesmo...não tho duvidas que tb já é um de nós...Felicidades Grande Mossoró

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2013, 17:52
Mossoró: "É para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o Sporting de Braga. É um até já. Logo, logo estou de volta"



in http://www.alahlisc.com/ar/shownews1617.html


Pronto basicamente é isto, vou ali receber/encher o bolso depois venho para acabar a carreira no ENORME.

Obrigado por tudo Mossoró e que venhas como dizes ainda melhor!

;)