News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Duarte

Triste, triste, triste!
E NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ! IA IA Ó!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

A saída do Mossoró é uma grande facada, agora é que a contratação do Rafa não pode falhar.

Ao Mossoró só tenho a agradecer tudo o que fez pelo clube, o amor e identificação com o mesmo que sempre mostrou. Não o podíamos impedir de fazer o contrato da vida (em termos financeiros), só lhe podemos desejar sorte e pedir que nunca se esqueça de nós.

BragaAtéMorrer

E NINGUÉM PARA O MOSSORÓ IA IA IÓ!

ETERNO GVERREIRO! Depois da saída do HV45, Mossoró, será que também vai o Alan para as Arábias?  :'(

Kilo

 Não se pode dizer que seja uma surpresa. Já se tinha falado e a juntar ao interesse tão forte em Rafa, previa-se que tal pudesse acontecer.

Gostava que houvesse um encaixe bom, mas as palavras do comunicado não o fazem prever. É pena.

De resto, OBRIGADO sincero por tudo e que seja feliz. Merece-o.


LS

Eu bem digo, jogadores nucleares a sair, e entradas, jogadores sem provas dadas.

Cada vez fico mais apreensivo com a nova temporada :(  :(

JR1287

Quote from: Pedro A. on 27 de June de 2013, 16:45
Podiam dizer valores já agora...

Não acho que o Braga deva dizer valores, para isso existem os relatórios e contas.

De qualquer forma, cá fica:

Mossoró no Al Ahly por 3,5 milhões de euros
MÉDIO RUMA À EQUIPA ORIENTADA POR VÍTOR PEREIRA

O Sp. Braga anunciou esta quinta-feira a transferência de Márcio Mossoró para o Al Ahly, da Arábia Saudita (equipa orientada por Vítor Pereira, ex-timoneiro do FC Porto), por um valor que, sabe Record, rondará os 3,5 milhões de euros.


JR1287

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2013, 16:55
E NINGUÉM PARA O MOSSORÓ IA IA IÓ!

ETERNO GVERREIRO! Depois da saída do HV45, Mossoró, será que também vai o Alan para as Arábias?  :'(

Não me admirava mesmo nada!!!

Esta vai ser uma época de renovação.
Mas quantas épocas de "renovação" não fizemos já nós?? E nunca nos demos muito mal! Pelo contrário, a última época foi de continuidade, e não deixa muitas saudades...

Sif

desta é que eu nao estava à espera!  :-\ obrigada por tudo gverreiro mossoro!!  :-[
agora so temos é de assegurar alguem que seja desequilibrador como o mossoro (esperemos que rafa o seja, se vier para ca)

LS

Depois de Viana, Amorim e Mossoro, so falta o R.Micael para o desvaste do meio campo ficar completo, no entanto continuamos aqui com Djamal, Vinicius que pelo que se sabe ainda nao rescindiram


::) ::)   :-[ :-[ :-[  :-\ :-\ :-\  :( :( :(

BragaAtéMorrer

Quote from: JR2052 on 27 de June de 2013, 17:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2013, 16:55
E NINGUÉM PARA O MOSSORÓ IA IA IÓ!

ETERNO GVERREIRO! Depois da saída do HV45, Mossoró, será que também vai o Alan para as Arábias?  :'(

Não me admirava mesmo nada!!!

Esta vai ser uma época de renovação.
Mas quantas épocas de "renovação" não fizemos já nós?? E nunca nos demos muito mal! Pelo contrário, a última época foi de continuidade, e não deixa muitas saudades...
E depois ainda há o Custódio que também poderá ter proposta, ou não.

Pé Ligeiro

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 17:02
Depois de Viana, Amorim e Mossoro, so falta o R.Micael para o desvaste do meio campo ficar completo, no entanto continuamos aqui com Djamal, Vinicius que pelo que se sabe ainda nao rescindiram


::) ::)   :-[ :-[ :-[  :-\ :-\ :-\  :( :( :(

A explicação para isto está no facto de não nos termos apurado para a Liga dos Campeões. Ficamos financeiramente debilitados. Podemos agradecer ao Peseiro....
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 17:02
Depois de Viana, Amorim e Mossoro, so falta o R.Micael para o desvaste do meio campo ficar completo, no entanto continuamos aqui com Djamal, Vinicius que pelo que se sabe ainda nao rescindiram


::) ::)   :-[ :-[ :-[  :-\ :-\ :-\  :( :( :(

Não vejo razão para todo esse pessimismo sinceramente.

Todos os anos saem jogadores nucleares e todos os anos chegam jogadores com menos provas dadas mas que durante a época se revelam como craques.

Todos os anos há este pessimismo que no fim acaba por ser completamente infundado.Estamos em renovação e temos o treinador certo para isso e os jogadores que vieram,muitos deles têm muita qualidade e muitos vão surpreender.

LS

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2013, 17:04
Quote from: JR2052 on 27 de June de 2013, 17:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2013, 16:55
E NINGUÉM PARA O MOSSORÓ IA IA IÓ!

ETERNO GVERREIRO! Depois da saída do HV45, Mossoró, será que também vai o Alan para as Arábias?  :'(

Não me admirava mesmo nada!!!

Esta vai ser uma época de renovação.
Mas quantas épocas de "renovação" não fizemos já nós?? E nunca nos demos muito mal! Pelo contrário, a última época foi de continuidade, e não deixa muitas saudades...
E depois ainda há o Custódio que também poderá ter proposta, ou não.

Sao todos jogadores que marcaram os adeptos, esta geraçao jamais será esquecida, mas infelizmente chegou ao fim.

Mas pronto tenho aqui sevilha gravado para quando quiser matar saudades :)

PMPF

Mossoró será sempre BRAGUISTA independentemente do clube onde jogar. Será sempre um dos símbolos do nosso clube e da nossa historia.

E NINGUÉM PARA O MOSSORÓ IA IA IÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Braga1921

Penso que esta saída anunciada hoje , deve-se ao facto de o Braga provavelmente ter fechado o Rafa.

Muita Sorte Mossoró!

Quer-me parecer que Alan será o próximo...pois não encaixa no sistema do Jesualdo, alias...já não tem pernas para tal.

LS

Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 17:06
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 17:02
Depois de Viana, Amorim e Mossoro, so falta o R.Micael para o desvaste do meio campo ficar completo, no entanto continuamos aqui com Djamal, Vinicius que pelo que se sabe ainda nao rescindiram


::) ::)   :-[ :-[ :-[  :-\ :-\ :-\  :( :( :(

Não vejo razão para todo esse pessimismo sinceramente.

Todos os anos saem jogadores nucleares e todos os anos chegam jogadores com menos provas dadas mas que durante a época se revelam como craques.

Todos os anos há este pessimismo que no fim acaba por ser completamente infundado.Estamos em renovação e temos o treinador certo para isso e os jogadores que vieram,muitos deles têm muita qualidade e muitos vão surpreender.

Com todo o respeito pela tua opiniao, nunca desde o tempo do judas sairam tantos jogadores titulares, saía 1 ou no maximo 2. Este ano ja vamos em 3, e o mais grave, todos do meio campo. E parece me que não vai ficar por aqui.

No oposto e continuando a nao concordar contigo, nao temos tido assim tanta sorte com jogadores vindos do nada e depois revelarem-se como cracks... assim de repente nao me lembro de nenhum. Jogadores como Lima, Éder, Silvio J.Pereira... Já tinham provas mais que dadas, todos os pediamos aqui. Agora diz me um jogador que contratamos este ano que ja tenha dado provas... Luiz Carlos, Joaozinho poderá com muito trabalho evoluir, de resto sao jogadores que a nós adeptos sao desconhecidos.

Ramos2

Fod...... esta é a pior noticia que podia receber  :( ,Muito obrigado por tudo Mágico Mossoró e obg tb pela camisola  ;) ,vamos sentir a tua falta, és Grande...

ComContaPesoEMedida

Quote from: eduardo_manulo on 27 de June de 2013, 16:52

Só tenho pena que o Hugo Viana não tenha tido o mesmo tratamento perante a SAD, um simples post de despedida era o mínimo.


O Hugo Viana terminou o contrato; o Mossoró não!!! Situações completamente diferentes.

PS-Para ter um post de despedida ao HV, passaríamos a ter que ter post de despedida sempre que um atleta terminasse o contrato, não achas?

Ransick

Independentemente de tudo o que o Mossoro significa para o clube, eu acho que foi um bom negocio para o clube.
Devia ser um dos jogadores com o ordenado mais elevado no plantel, tinha contrato até 2014 (acho eu), e tendo em contacto a atual situação de contenção financeira, era um desfecho previsivel. é preferivel "encaixar algo dinheiro" com ele agora do que perde-lo a custa zero no final da epoca 13/14. E, neste momento, ninguem consegue competir com os petrodolares.

Que tenha sorte com o Vitinho, que tanto o criticou no final da taça da liga...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...