News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Zinired on 27 de June de 2013, 01:13
SCB - 4ever...

- MILJKOVIC e JOÃOZINHO
- SANTOS, SASSO, ANIBAL, DOUGLÃO e VINICIUS (e VITOR BASTOS ?)
- LUIZ CARLOS e LUIS SILVA (e RAFA ?)
- PARDO, PEDRO SANTOS, KAPPEL, JOÃO PEDRO, ALAN, BARBOSA (e AGRA/JUAN CARLOS ?)

Nos defesas centrais ainda se acrescenta o NAC.. Que eu saiba ainda não saiu...

É normal nesta altura o plantel ainda não estar definido. E ainda por cima não havendo play-off da Champions para disputar mais fácil é que isso não aconteça..

Apesar dos trabalhos começarem na segunda ainda falta muito para o inicio da época e até 31 de agosto muita água ainda vai correr debaixo da ponte..

LS

Esta época estamos a mudar o que tem sido feito nos últimos anos, costumamos ter contratações cirúrgicas no mercado nacional, jogadores com créditos firmados.

Para já este ano ainda não o conseguimos, talvez porque os outros 3 se viraram para o mercado nacional e já levaram parte dos jogadores que mais se destacaram na ultima temporada.

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 01:25
Esta época estamos a mudar o que tem sido feito nos últimos anos, costumamos ter contratações cirúrgicas no mercado nacional, jogadores com créditos firmados.

Para já este ano ainda não o conseguimos, talvez porque os outros 3 se viraram para o mercado nacional e já levaram parte dos jogadores que mais se destacaram na ultima temporada.

Esses tempos provavelmente acabaram, o Porto e o Benfica viraram-se para o mercado nacional e limparam 90% dos melhores jogadores que estavam disponíveis e assim vai continuar a ser no próximo ano e etc...os tempos a isso obrigam , infelizmente para nós.
Nem incluo o Sporting nessa lista porque o Sporting nem dinheiro para comprar o meu gato tem.


Braga1921

Eduardo 3 anos? Só acredito quando vir no site ou quando uma pessoa que cá sei vier ao fórum confirmar a veracidade da notícia  ;D ;D

Até lá , fico à espera e a pensar quem será o 2º guarda redes.

Quanto ao Porto , haja dinheiro...compraram praticamente TODOS os destaques do campeonato. Só falta mesmo o André Leão e o Éder.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 27 de June de 2013, 02:15


Partilhado  ;)
Obrigado

Espero que seja mesmo verdade... normalmente o Jogo, não inventa coisas destas... aguardaremos
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

O Porto vai ter equipa C?É mesmo comprar para secar o mercado...

Magicobraga


magico_scbraga

Confirmando-se a vinda do Eduardo, é uma enorme notícia!

SCB-4ever, acho que estás a exagerar.
Para a direita temos o Milijkovic, Baiano .. e o Tomás Dabo.
Para a esquerda temos o Joãozinho e, por enquanto, o Elderson.
Para o meio-campo e, mais concretamente, para fazer face à saída do Hugo Viana, temos o Luiz Carlos, o Mauro e, caso não vá para a equipa B, o Luis Silva.
Para as alas temos o Alan, o João Pedro e, por enquanto, o Hélder Barbosa. Contratamos o Pardo e o Kappel. E, possivelmente, teremos o Candeias e/ou Salvador Agra.

Não digo isto por dizer, e muito menos para te contrariar, mas acho, sinceramente, que nesta época, e apesar de termos Fcp e Slb a "secar" o mercado interno, nos estamos a movimentar muito bem no mercado.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 27 de June de 2013, 03:11
Confirmando-se a vinda do Eduardo, é uma enorme notícia!

SCB-4ever, acho que estás a exagerar.
Para a direita temos o Milijkovic, Baiano .. e o Tomás Dabo.
Para a esquerda temos o Joãozinho e, por enquanto, o Elderson.
Para o meio-campo e, mais concretamente, para fazer face à saída do Hugo Viana, temos o Luiz Carlos, o Mauro e, caso não vá para a equipa B, o Luis Silva.
Para as alas temos o Alan, o João Pedro e, por enquanto, o Hélder Barbosa. Contratamos o Pardo e o Kappel. E, possivelmente, teremos o Candeias e/ou Salvador Agra.

Não digo isto por dizer, e muito menos para te contrariar, mas acho, sinceramente, que nesta época, e apesar de termos Fcp e Slb a "secar" o mercado interno, nos estamos a movimentar muito bem no mercado.

E contratamos o Pedro Santos para extremo tambem.  ;)

haskily

Quote from: superbracarense on 26 de June de 2013, 13:48
Quote from: El Che on 26 de June de 2013, 13:32
Quote from: Old School on 26 de June de 2013, 12:33
Quote from: JotaCC on 26 de June de 2013, 10:15
Acho uma estupidez dispensar o Paulo Vinicius apesar desta época não lhe ter corrido bem é um dos melhores centrais a jogar em Portugal , para mim era ele , Douglão, Santos e o Sasso os centrais para a próxima época

Também acho um erro se o Paulo Vinícios for dispensado, para além da qualidade que já demonstrou não é fácil encontrar jogadores na posição dele com as suas características nomeadamente a polivalência (julgo que Jesualdo quer um plantel curto pode jogar a favor dele). É também um activo que na minha opinião ainda não foi valorizado o suficiente, se fizer uma boa época e as lesões não atrapalharem acho que no futuro nos pode proporcionar um bom encaixe.
Pois a meu ver é um jogador bastante vulgar para não dizer medíocre.
Partilho da opinião do El Che,para mim é um jogador sem a mínima classe,não sabe sair a jogar,jogador de pontapé para a frente e nada mais..
x3 compensa com raça a falta de sentido posicional que tem, isso num central n chega.

sedas

Mais um nome apontado à nossa equipa...

Agora o defesa internacional bulgaro Georgi Terziev do Chernomoretz.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=111503

http://www.sportline.bg/news/119944/braga-iska-natsional-na-bulgariya

Cmcorreia

Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 02:36
O Porto vai ter equipa C?É mesmo comprar para secar o mercado...

Não me admirava nada que muitas das contratações do porto este ano fossem parar a Paços ou Guimarães.
É aguardar para ver...
Cláudio Correia

PauloLopes

"O BRAGA É UM DOS GRANDES"

Médio ofensivo do Feirense nega preferência pelo Sporting. Esclarece que gostava de jogar num grande, lote em que inclui os minhotos Custódio e Rúben Micael jogaram por Portugal

Rafa está de férias e quer manter-se à margem da polémica que tem marcado as negociações com vista ao seu futuro. Parco em palavras, o jovem médio ofensivo do Feirense remete todas as explicações sobre o imbróglio para o seu empresário, António Araújo, mas, mesmo assim, faz questão de esclarecer as declarações que proferiu recentemente sobre o seu desejo.

Rafa nega que alguma vez tenha revelado preferência pelo Sporting, clube que entrou na corrida depois de o Braga e o Feirense terem acordado a transferência do jogador para o Minho. "O que eu disse sempre foi que seria bom para mim jogar num grande", garante a O JOGO a jovem promessa, de 20 anos, que inclui o Braga neste lote de clubes para o qual gostaria de saltar. "Na minha opinião, o Braga é um desses grandes a que me refiro", sublinha. Neste contexto, Rafa deixa bem claro que não tem "preferência por qualquer clube". "Sou profissional de futebol e, como tal, o que surgir é onde vou jogar", avisa.

Apesar de todo o ruído criado, nos últimos dias, à volta do futuro do jogador natural do Barreiro, Rafa diz-se "tranquilo" e confiante de que a situação não vai afetar o seu rendimento no arranque da nova temporada. Por agora, aguarda apenas por novas indicações e nada mais quer adiantar sobre o assunto. "Quero manter-me fora das negociações. Não sei de nada. O processo está entregue ao meu empresário e eu só tenho que esperar", referiu a O JOGO um dos principais agitadores do defeso em Portugal, já que, além de Braga e Sporting, também foi alvo da cobiça de outros dois clubes da I Liga, o Paços de Ferreira e o V. Guimarães.

O Braga está na frente da corrida, fruto do acordo celebrado com o Feirense. O presidente da SDUQ do clube de Santa Maria da Feira, Franclim Freitas, quer honrar esse compromisso, mas, desde ontem, recusa-se a falar sobre o caso. O dia de amanhã poderá ser decisivo, uma vez que o empresário do jogador, António Araújo, vai reunir-se com os dirigentes do clube de Santa Maria da Feira. Por terem estado ao serviço da Seleção Nacional no início deste mês, no âmbito dos jogos com a Rússia e a Croácia, Custódio e Rúben Micael vão incorporar-se nos trabalhos do Braga apenas uma semana depois dos restantes colegas. Os dois internacionais portugueses, devidamente autorizados pelo clube, terão, assim, mais uns dias de descanso, algo que também se deverá estender a Elderson, uma vez que o lateral-esquerdo nigeriano participou, até há bem pouco tempo, na Taça das Confederações, que está a decorrer no Brasil. Outros dois jogadores que também comparecerão mais tarde no AXA são Tomás Dabó e Chidi Osuchukwu, jovens bracarenses que estão a disputar o Mundial sub20, na Turquia.

in OJogo

Magicobraga

Quote from: Cmcorreia on 27 de June de 2013, 08:59
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 02:36
O Porto vai ter equipa C?É mesmo comprar para secar o mercado...

Não me admirava nada que muitas das contratações do porto este ano fossem parar a Paços ou Guimarães.
É aguardar para ver...

Eu acho que o Porto precisa mesmo do Ghilas ja que so têm o Jackson.
É pena o Ghilas ja nao estar ao nosso alcance.

JotaCC

José Luís a caminho do Videoton

Na Liga também não faltam candidatos aos serviços do atacante (Arouca, Belenenses e Gil Vicente, inclusivamente, já manifestaram junto do SC Braga esse interesse), mas o destino de José Luís deverá ser o Videoton.

A equipa húngara, que terminou o último campeonato em 2.º lugar, é orientada pelo técnico português José Gomes e conta nos seus quadros com mais quatro jogadores de nacionalidade lusa (Marco Caneira, Vítor Gomes, Filipe Oliveira e Lupeta).

As negociações entre Videoton e SC Braga estão bem adiantadas, prevendo-se que fiquem concluídas ainda nesta semana. O acordo que está a ser alinhavado pelos responsáveis dos dois clubes prevê a cedência temporária de José Luís, ele que tem um contrato com os arsenalistas válido por mais três anos e uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.


Magicobraga

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2013, 09:58
José Luís a caminho do Videoton

Na Liga também não faltam candidatos aos serviços do atacante (Arouca, Belenenses e Gil Vicente, inclusivamente, já manifestaram junto do SC Braga esse interesse), mas o destino de José Luís deverá ser o Videoton.

A equipa húngara, que terminou o último campeonato em 2.º lugar, é orientada pelo técnico português José Gomes e conta nos seus quadros com mais quatro jogadores de nacionalidade lusa (Marco Caneira, Vítor Gomes, Filipe Oliveira e Lupeta).

As negociações entre Videoton e SC Braga estão bem adiantadas, prevendo-se que fiquem concluídas ainda nesta semana. O acordo que está a ser alinhavado pelos responsáveis dos dois clubes prevê a cedência temporária de José Luís, ele que tem um contrato com os arsenalistas válido por mais três anos e uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

Preferia que jogasse aqui em Portugal.

JotaCC


Sérgio Gonçalves

give me hope Johane
give me hope Johane

Se for craque só espero que Sporting não faça com se diz que o Benfica fez com o Eusébio.

Se for como o Mawete podem ficar com ele.
Sócio nº 2014

Kriticus

Eduardo três épocas no Braga

Eduardo vai jogar no Braga nas próximas três épocas. O guarda-redes resolveu a questão com o Génova (tinha mais um ano de contrato) e aceitou os termos propostos pelo clube onde se formou e onde foi verdadeiramente feliz. Os arsenalistas ganham assim a corrida ao Benfica.

É sem dúvida uma excelente notícia para Jesualdo Ferreira, que tinha colocado junto de António Salvador, como uma das prioridades para a nova época, a contratação do guardião.


@ O JOGO

Quem tiver acesso ao jornal em papel ou e-paper, poderá ler esta notícia completa, mas online ainda só tem isto.

Seria um marco interessante na nossa afirmação, se conseguirmos ganhar a corrida ao Benfica por Eduardo e ao Sporting por Rafa...