News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Lille e Rennes loucos por Aderllan Santos
Juntam-se ao Bordéus


Depois de ter despertado a atenção de italianos, entre eles Chievo e Torino, agora Aderllan Santos está a ser fortemente assediado por franceses. Depois de Bordéus, o central brasileiro que foi uma das revelações do final de temporada da I Liga está a despertar a cobiça em vários clubes da Ligue 1, com o Foot Mercato a apontar o Lille e o Rennes como os mais interessados. Atentos à evolução do jovem defesa do Sp. Braga, os franceses estão a avaliar-lo entre 1,5 e 2M€.

in Foot Mercato

sedas

Quote from: barinho on 26 de June de 2013, 17:01
É o empresário que lhe anda a comer a cabeça.Era contratá-lo e depois obrigá-lo a despachar essa víbora.

Se ele vier é o Salvador usar as boas relações que tem com o Jorge Mendes e o Rafa despacha logo este Araújo.

Caso não venha é esperar que se perca..

Polytre

O David Simão acabou de assinar por 3 época pelo Arouca!

Com esta novela toda com o Rafa, deixa-mos "escapar" este bom jogador!

jaimeh

Quote from: 2195 on 26 de June de 2013, 16:37
Para quem não conhece o empresário do Rafa, posso dizer-vos que se trata de alguém com imenso sucesso no Youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=XtqzgmhAOIk

Não tenho dúvidas de que se trata de um grandessíssimo vigarista da pior espécie, esta escuta a somar ao caso BPN dizem tudo do carácter deste senhor, por isso não me admira nada que no meio disto tudo esteja a haver problema, com pessoas gananciosas e de baixo calibre só podia, pobre do miúdo que se associou a um vígaro! Por falar em miúdo, as declarações foram algo de politicamente correcto, de querer agradar a deus e ao diabo, mas também com um diabo a aconselhá-lo!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

El Che

Quote from: Polytre on 26 de June de 2013, 21:05
O David Simão acabou de assinar por 3 época pelo Arouca!

Com esta novela toda com o Rafa, deixa-mos "escapar" este bom jogador!
Bom jogador mas com pouca cabeça....

yashavin

Quote from: enormeBRAGA on 26 de June de 2013, 14:11
Quote from: gonçalobraguista on 26 de June de 2013, 13:59
Quote from: enormeBRAGA on 26 de June de 2013, 13:57
Quote from: superbracarense on 26 de June de 2013, 13:48
Quote from: El Che on 26 de June de 2013, 13:32
Quote from: Old School on 26 de June de 2013, 12:33
Quote from: JotaCC on 26 de June de 2013, 10:15
Acho uma estupidez dispensar o Paulo Vinicius apesar desta época não lhe ter corrido bem é um dos melhores centrais a jogar em Portugal , para mim era ele , Douglão, Santos e o Sasso os centrais para a próxima época

Também acho um erro se o Paulo Vinícios for dispensado, para além da qualidade que já demonstrou não é fácil encontrar jogadores na posição dele com as suas características nomeadamente a polivalência (julgo que Jesualdo quer um plantel curto pode jogar a favor dele). É também um activo que na minha opinião ainda não foi valorizado o suficiente, se fizer uma boa época e as lesões não atrapalharem acho que no futuro nos pode proporcionar um bom encaixe.
Pois a meu ver é um jogador bastante vulgar para não dizer medíocre.
Partilho da opinião do El Che,para mim é um jogador sem a mínima classe,não sabe sair a jogar,jogador de pontapé para a frente e nada mais..

Pensei que era o único. Não é mau, mas há melhor. Para o comprovar, as 13 vitórias seguidas de Jardim, Douglao e NAC... Não explica tudo, mas ajuda... Gostava que Haas continuasse.

A época corre mal a um jogador, joga grande parte dos jogos lesionados e vocês já fazem dele uma besta...

Eu não disse isso.
Mas por exemplo, "Doidão", é muito bom técnica e tacticamente, os centímetros a mais ajudam nos lances aéreos, Santos é muito semelhante, mas é a meu ver mais aguerrido, Sasso parece-me ser um jogador de classe, daqueles que não enganam, mas está ainda um pouco verde. O Haas é um guerreiro, extremamente competitivo e não dá um lance por perdido, gosto, e muito. NAC, está entre "Doidão" e Haas, ou seja tem um pouco dos dois, PV, embora nao o ache mau, parece-me ser mais limitado, sendo no entanto bom no jogo aéreo... é só a minha opinião, vale zero, mas...
Apesar de achar que o PV tenha alguma qualidade temos os outros centrais melhores... Temos é contar com defesas que possam jogar a epoca toda e não de lesões consecutivas que esta epoca foi um exagero.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga1921

Johane é alvo para reforçar o ataque

O SC Braga está interessado em reforçar o seu plantel com o jogador que tem estado em destaque no campeonato moçambicano: falamos de Johane, avançado do Chibuto, clube treinado pelo português Vítor Pontes, líder da tabela de marcadores do Moçambola, com 11 golos em 13 jornadas.

A atestar o interesse dos bracarenses, o facto de Bruno Tiago - ex-jogador do clube e atual responsável pelo departamento de scouting, ter estado esta tarde no Chibuto a assistir ao jogo da equipa de Vitor Pontes e a Liga Muçulmana de Litos, de acerto da 13.ª jornada, já com o propósito de observar Johane, jogador sobre o qual chegaram boas referências a Braga.

Nem de propósito, Johane voltou a ser eleito pela crítica como melhor jogador em campo, com um golo marcado, na vitória por 1-0.

Recorde-se que Johane chegou a ser apontado como possível reforço do Sporting, mas os leões não concordaram com as exigências financeiras do Chibuto.

Johane, de 22 anos, nasceu no Burundi e está há dois anos em Moçambique. Joga com o pé esquerdo, mas na ala direita do ataque. Velocidade e compleição física são dois dos seus atributos, a que acrescentou, esta época, enorme faro de golo.

@Abola

Parece que agora tudo que mexe dão como o Braga interessado , mas fantástico é associar sempre o Sporting aos jogadores que estamos supostamente interessados  ::)

frg1983

Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2013, 23:24
Johane é alvo para reforçar o ataque

O SC Braga está interessado em reforçar o seu plantel com o jogador que tem estado em destaque no campeonato moçambicano: falamos de Johane, avançado do Chibuto, clube treinado pelo português Vítor Pontes, líder da tabela de marcadores do Moçambola, com 11 golos em 13 jornadas.

A atestar o interesse dos bracarenses, o facto de Bruno Tiago - ex-jogador do clube e atual responsável pelo departamento de scouting, ter estado esta tarde no Chibuto a assistir ao jogo da equipa de Vitor Pontes e a Liga Muçulmana de Litos, de acerto da 13.ª jornada, já com o propósito de observar Johane, jogador sobre o qual chegaram boas referências a Braga.

Nem de propósito, Johane voltou a ser eleito pela crítica como melhor jogador em campo, com um golo marcado, na vitória por 1-0.

Recorde-se que Johane chegou a ser apontado como possível reforço do Sporting, mas os leões não concordaram com as exigências financeiras do Chibuto.

Johane, de 22 anos, nasceu no Burundi e está há dois anos em Moçambique. Joga com o pé esquerdo, mas na ala direita do ataque. Velocidade e compleição física são dois dos seus atributos, a que acrescentou, esta época, enorme faro de golo.

@Abola

Parece que agora tudo que mexe dão como o Braga interessado , mas fantástico é associar sempre o Sporting aos jogadores que estamos supostamente interessados  ::)

http://m.youtube.com/watch?v=6twlQhXfYgo

Um vídeo deste player!!!

Saudações
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

kaspanamona

- Este Johane não é para adormecer. É rápido (já tenho saudades de um jogador rápido na equipa), um bom pé esquerdo, logo, é tratar já da contratação.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Augusto Gomes

As palavras do Rafa, no sentido de referir que lhe é indiferente o clube para onde possa ir, parece ser uma reaproximação ao Braga, por que contende com palavras anteriores de preferência pelo Sporting.
Assim, avisto luz ao fundo túnel, já que prevalecerá o acordo entre os clubes...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

eduardo_manulo

Aponto para amanha a apresentação do Rafa, mas isto sou eu a apontar e mais nada ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

Avançado moçambicano Reginaldo observado por bracarenses

Por Jorge Pessoa e Silva
A-  A  A+

O SC Braga incluiu o nome do avançado moçambicano Reginaldo, da Liga Muçulmana treinada por Litos, numa lista de potenciais reforços, tendo o jogador sido observado ontem, quarta-feira, por Bruno Tiago, responsável pelo scouting dos minhotos, no jogo com o Chibuto, do Moçambola (0-1).

O outro jogador observado foi Johane, também avançado, do Chibuto, treinado por Vítor Pontes, e melhor marcador do campeonato moçambicano com 11 golos em 13 jornadas.

Reginaldo, 23 anos, é internacional moçambicano e um dos avançados moçambicanos a quem maior futuro se augura.

As referências sobre o jogador já estavam em cima da mesa dos bracarenses, sendo que o processo conheceu maior aceleração em virtude de se saber que Rui Alves, presidente do Nacional, vai estar dia 30 de junho em Maputo para oficializar a contratação do defesa central Zainadine Júnior e também observar Reginaldo, no jogo entre Liga Muçulmana e o campeão Maxaquene.

A Bola

Parece que não foi só o tal Johane...

LS

O que eu sei é que a época começa para a semana e ainda nao temos nada...

GR nada

DE/DD sai salino e elderson, entradas - nada
DC não se sabe quem fica por isso nao se sabe se é preciso contratar
Medios perdemos o HV e um jogador para o substituir - nada
Extremos que deem garantias - nada, ao nivel da epoca passada

Enfim, espero que isto melhore se nao vai ser complicado...

Kilo

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 00:52
O que eu sei é que a época começa para a semana e ainda nao temos nada...

GR nada

DE/DD sai salino e elderson, entradas - nada
DC não se sabe quem fica por isso nao se sabe se é preciso contratar
Medios perdemos o HV e um jogador para o substituir - nada
Extremos que deem garantias - nada, ao nivel da epoca passada

Enfim, espero que isto melhore se nao vai ser complicado...

Tens a certeza de tudo o que disseste?  ???

LS

Quote from: Zé Cometa on 27 de June de 2013, 00:56
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 00:52
O que eu sei é que a época começa para a semana e ainda nao temos nada...

GR nada

DE/DD sai salino e elderson, entradas - nada
DC não se sabe quem fica por isso nao se sabe se é preciso contratar
Medios perdemos o HV e um jogador para o substituir - nada
Extremos que deem garantias - nada, ao nivel da epoca passada

Enfim, espero que isto melhore se nao vai ser complicado...

Tens a certeza de tudo o que disseste?  ???

Para a equipa principal apenas entra Joaozinho diretamente.

Kilo

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 01:08
Quote from: Zé Cometa on 27 de June de 2013, 00:56
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 00:52
O que eu sei é que a época começa para a semana e ainda nao temos nada...

GR nada

DE/DD sai salino e elderson, entradas - nada
DC não se sabe quem fica por isso nao se sabe se é preciso contratar
Medios perdemos o HV e um jogador para o substituir - nada
Extremos que deem garantias - nada, ao nivel da epoca passada

Enfim, espero que isto melhore se nao vai ser complicado...

Tens a certeza de tudo o que disseste?  ???

Para a equipa principal apenas entra Joaozinho diretamente.

Miljkovic, Luiz Carlos, Pardo...

LS

Quote from: Zé Cometa on 27 de June de 2013, 01:10
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 01:08
Quote from: Zé Cometa on 27 de June de 2013, 00:56
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 00:52
O que eu sei é que a época começa para a semana e ainda nao temos nada...

GR nada

DE/DD sai salino e elderson, entradas - nada
DC não se sabe quem fica por isso nao se sabe se é preciso contratar
Medios perdemos o HV e um jogador para o substituir - nada
Extremos que deem garantias - nada, ao nivel da epoca passada

Enfim, espero que isto melhore se nao vai ser complicado...

Tens a certeza de tudo o que disseste?  ???

Para a equipa principal apenas entra Joaozinho diretamente.

Miljkovic, Luiz Carlos, Pardo...

Luis Carlos é para concorrer com o Custodio, nao tem nada a ver com a posiçao do HV. Pardo deve ser para a B e esse servio nao sei, nunca os vi jogar, nao nos costumamos dar bem com jogadores desconhecidos que vem com rotulos de craques.

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 01:11
Quote from: Zé Cometa on 27 de June de 2013, 01:10
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 01:08
Quote from: Zé Cometa on 27 de June de 2013, 00:56
Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 00:52
O que eu sei é que a época começa para a semana e ainda nao temos nada...

GR nada

DE/DD sai salino e elderson, entradas - nada
DC não se sabe quem fica por isso nao se sabe se é preciso contratar
Medios perdemos o HV e um jogador para o substituir - nada
Extremos que deem garantias - nada, ao nivel da epoca passada

Enfim, espero que isto melhore se nao vai ser complicado...

Tens a certeza de tudo o que disseste?  ???

Para a equipa principal apenas entra Joaozinho diretamente.

Miljkovic, Luiz Carlos, Pardo...

Luis Carlos é para concorrer com o Custodio, nao tem nada a ver com a posiçao do HV. Pardo deve ser para a B e esse servio nao sei, nunca os vi jogar, nao nos costumamos dar bem com jogadores desconhecidos que vem com rotulos de craques.

O Luiz Carlos joga a medio centro e nao a trinco.

Zinired

SCB - 4ever...

- MILJKOVIC e JOÃOZINHO
- SANTOS, SASSO, ANIBAL, DOUGLÃO e VINICIUS (e VITOR BASTOS ?)
- LUIZ CARLOS e LUIS SILVA (e RAFA ?)
- PARDO, PEDRO SANTOS, KAPPEL, JOÃO PEDRO, ALAN, BARBOSA (e AGRA/JUAN CARLOS ?)

LS

Quote from: Zinired on 27 de June de 2013, 01:13
SCB - 4ever...

- MILJKOVIC e JOÃOZINHO
- SANTOS, SASSO, ANIBAL, DOUGLÃO e VINICIUS (e VITOR BASTOS ?)
- LUIZ CARLOS e LUIS SILVA (e RAFA ?)
- PARDO, PEDRO SANTOS, KAPPEL, JOÃO PEDRO, ALAN, BARBOSA (e AGRA/JUAN CARLOS ?)

Sasso vai embora emprestado, Vinicios tb provavelmente Luis silva nunca o vi jogar não sei ate que ponto podera ser o medio que precisamos.
Quanto a extremos, Pedro Santos, Barbosa e JPedro, nao acho que sejam jogadores para o SCB que todos queremos, Kappel e pardo nunca os vi jogar, Agra, já poderá acrescentar qualidade, mas nada feito ainda...