News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Sporting tenta jogar com o seu nome e dinheiro junto do jogador, tentando colocar o seu clube (Feirense) perante um facto consumado. Não digo que a situação esteja resolvida, com estas declarações do presidente do Feirense, porque acredito que o Sporting continuará a pressionar através do empresário e jogador. Mas, volto a repetir, uma conversa de Jesualdo com o jogador talvez ajudasse a desbloquear a situação - porque presumo que tenha sido Jesualdo a pedir esta contratação.

Carvalhux

Os agentes são um cancro no futebol, tiram toda a meritocracia que devia haver.
Se o Jorge Mendes me agenciar ainda chego ao Real Madrid e à selecção nacional, e eu sou um coxo...


castroferreira

Tanta tinta pelo RAFA porquê... O Zé Luís quando foi contratado também era uma referencia, um goleador na 2º divisão.
Agora temos uma novela com o  RAFA e pelos vistos o homem quer ser jogador do Sporting. O Braga deve ter no plantel jogadores com a cabeça limpa e esta guerra não ajuda o jogador nem as equipas.
O Rafa não é o Messi, eo futuro dirá se será melhor que o Zé Luis ou o Yazalde.... deixe o homem rumar à desgraça, deixem que o homem seja leão a recibos verdes... rsss
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

El Che

Quote from: castroferreira on 25 de June de 2013, 22:57
Tanta tinta pelo RAFA porquê... O Zé Luís quando foi contratado também era uma referencia, um goleador na 2º divisão.
Agora temos uma novela com o  RAFA e pelos vistos o homem quer ser jogador do Sporting. O Braga deve ter no plantel jogadores com a cabeça limpa e esta guerra não ajuda o jogador nem as equipas.
O Rafa não é o Messi, eo futuro dirá se será melhor que o Zé Luis ou o Yazalde.... deixe o homem rumar à desgraça, deixem que o homem seja leão a recibos verdes... rsss
Isto já é uma questão de honra do bom nome do Sporting de Braga, o Braga não deve facilitar em nada a ida do jogador (se for essa mesmo a sua vontade) para o Sporting.
O Sporting quis influenciar o jogador através do seu empresário, não me admiro nada com muito boas luvas para o empresário.
Se ele não quiser vir que fique no Feirense, mas eu Braga não abdicaria dele para o Sporting, o Sporting neste momento desportivamente não é superior em nada ao Braga, logo escusam de vir dizer "ah, e tal ele ia para um clube melhor com outra visibilidade, que participa na Champions ou na Euro Legue, ..." treta meus amigos, neste momento o Braga é superior nesses aspectos ao Sporting, por isso não temos de nos sentir menores, logo abdicando de um jogador que quase nem pensou pela cabeça dele mas sim pela do empresário. Afinal de contas o Rafa também disse que confia na decisão que o presidente tomar logo....

barinho

Os sportinguistas tanto se queixam de empresários nos casos do Ilori e Bruma mas aqui já estão do lado deste.E ainda têm a lata de dizer que todos os clubes lhes pedem mais quando ofereceram menos...

jaimeh

Quote from: Nakamura on 25 de June de 2013, 20:38
Ouvi as declarações todas do Sr. Franklin Freitas à Rádio Renascença (programa "Bola Branca").

Tudo explicadinho!

E era exatamente aquilo que se adivinhava:
- o Braga teve postura impecável e abordou primeiro o clube (Feirense) que é quem tem os direitos desportivos a 80%), antes de falar com o jogador;
- o Feirense teve várias propostas - do Sporting, do Braga e do Paços de Ferreira. A melhor proposta foi de longe a do Braga, segundo referiu.
- Franklin Freitas deu, por isso, o seu acordo ao negócio com o Braga. E, pelos vistos, será para manter. Segundo referiu tratou-se de um acordo de cavalheiros e não volta com a palavra atrás: ou o jogador chega a acordo com o Braga ou volta para jogar no Feirense, pois a proposta do Braga foi é de longe a melhor para o clube!
- Entretanto, os nojentos da lagartagem assediaram diretamente o empresário... que tudo está a fazer para comer a comissãozinha mais choruda com que lhe acenam (em deterimento do que deve ser pago ao Feirense), fazendo a cabeça ao miúdo de que vai para "um grande", (mas o que lhe interessa, claro, é a comissãozinha).

Ou seja: o velho filme mais nojento que o futebol e empresários de "vão-de-esquina" têm para mostrar!
E ainda falam dos empresários brasileiros. Esta escória é ainda pior.

Chegou-se ao impasse, pois o empresário "armou a giga"!
De qualquer modo, até ao momento, ENORME POSTURA E DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DO FEIRENSE!

Quanto ao resto... não sei.

Não sei se me interessa agora ter este puto no Braga  >:(

Se vier, tem que mostrar valor a dobrar, porque entrou pela porta pequena...  >:(

Se não quiser vir... também não acho boa ideia que o Braga ceda no braço de ferro e o deixe ir para os lagartos! A postura deles é ignóbil e cobarde!
Se não quiser vir para o Braga, deveríamos de algum modo compensar o Feirense (com jogadores) e obrigá-lo a ficar pelo menos mais um ano em Santa Maria da Feira!

Para "birrinhas de menino", não há como uma boa educação!!
Nisto, do futebol ou da vida, temos que ser educados a ser Homens!

Mas se não quiser vir, NÃO VENHA!!
Temos Mossoró, Micael, etc. Tem muito que suar... Não precisamos dele para rigorosamente nada!!
Simplesmente trata-se de questões de princípio e de educação!

Enquanto não ouvir qualquer palavra do jogador a opinião que tenho também é essa, para mim era isso que acontecia, ficava a jogar no Feirense por se ter armado em camelo e "pagávamos-lhes" o que fosse preciso para não ficarem a perder neste negócio!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

guerreiro16402

Quote from: jaimeh on 26 de June de 2013, 00:05
Quote from: Nakamura on 25 de June de 2013, 20:38
Ouvi as declarações todas do Sr. Franklin Freitas à Rádio Renascença (programa "Bola Branca").

Tudo explicadinho!

E era exatamente aquilo que se adivinhava:
- o Braga teve postura impecável e abordou primeiro o clube (Feirense) que é quem tem os direitos desportivos a 80%), antes de falar com o jogador;
- o Feirense teve várias propostas - do Sporting, do Braga e do Paços de Ferreira. A melhor proposta foi de longe a do Braga, segundo referiu.
- Franklin Freitas deu, por isso, o seu acordo ao negócio com o Braga. E, pelos vistos, será para manter. Segundo referiu tratou-se de um acordo de cavalheiros e não volta com a palavra atrás: ou o jogador chega a acordo com o Braga ou volta para jogar no Feirense, pois a proposta do Braga foi é de longe a melhor para o clube!
- Entretanto, os nojentos da lagartagem assediaram diretamente o empresário... que tudo está a fazer para comer a comissãozinha mais choruda com que lhe acenam (em deterimento do que deve ser pago ao Feirense), fazendo a cabeça ao miúdo de que vai para "um grande", (mas o que lhe interessa, claro, é a comissãozinha).

Ou seja: o velho filme mais nojento que o futebol e empresários de "vão-de-esquina" têm para mostrar!
E ainda falam dos empresários brasileiros. Esta escória é ainda pior.

Chegou-se ao impasse, pois o empresário "armou a giga"!
De qualquer modo, até ao momento, ENORME POSTURA E DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DO FEIRENSE!

Quanto ao resto... não sei.

Não sei se me interessa agora ter este puto no Braga  >:(

Se vier, tem que mostrar valor a dobrar, porque entrou pela porta pequena...  >:(

Se não quiser vir... também não acho boa ideia que o Braga ceda no braço de ferro e o deixe ir para os lagartos! A postura deles é ignóbil e cobarde!
Se não quiser vir para o Braga, deveríamos de algum modo compensar o Feirense (com jogadores) e obrigá-lo a ficar pelo menos mais um ano em Santa Maria da Feira!

Para "birrinhas de menino", não há como uma boa educação!!
Nisto, do futebol ou da vida, temos que ser educados a ser Homens!

Mas se não quiser vir, NÃO VENHA!!
Temos Mossoró, Micael, etc. Tem muito que suar... Não precisamos dele para rigorosamente nada!!
Simplesmente trata-se de questões de princípio e de educação!

Enquanto não ouvir qualquer palavra do jogador a opinião que tenho também é essa, para mim era isso que acontecia, ficava a jogar no Feirense por se ter armado em camelo e "pagávamos-lhes" o que fosse preciso para não ficarem a perder neste negócio!
Concordo plenamente...
Sempre Braga

Polytre

Babá a caminho dos guerreiros

O senegalês Babá, que brilhou intensamente em Portugal ao serviço do Marítimo, poderá estar de regresso ao futebol português, uma época e meia depois de ter trocado o clube da Madeira pelos espanhóis do Sevilha. O destino mais provável? O SC Braga, que pode mais cedo ou mais tarde perder Éder (muito provavelmente para o futebol inglês...) e quer em tempo oportuno assegurar que tem uma opção válida para o ataque...

O avançado de 25 anos, que tem contrato com o clube andaluz até junho de 2016, não entra nos planos do treinador do Sevilha, Unai Emery, para a temporada que se avizinha e, segundo o jornal espanhol Estadio Deportivo, existem fortes possibilidades que regresse a Portugal, onde já foi muito feliz.

Revela a mesma fonte que o diretor geral do clube onde alinha Beto, Monchi Rodríguez, já terá dado luz verde à saída do senegalês, que está há muito na agenda do SC Braga. O dianteiro poderá ser vendido ou emprestado e os bracarenses estão na linha da frente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411082

sedas

Quote from: Polytre on 26 de June de 2013, 03:20
Babá a caminho dos guerreiros

O senegalês Babá, que brilhou intensamente em Portugal ao serviço do Marítimo, poderá estar de regresso ao futebol português, uma época e meia depois de ter trocado o clube da Madeira pelos espanhóis do Sevilha. O destino mais provável? O SC Braga, que pode mais cedo ou mais tarde perder Éder (muito provavelmente para o futebol inglês...) e quer em tempo oportuno assegurar que tem uma opção válida para o ataque...

O avançado de 25 anos, que tem contrato com o clube andaluz até junho de 2016, não entra nos planos do treinador do Sevilha, Unai Emery, para a temporada que se avizinha e, segundo o jornal espanhol Estadio Deportivo, existem fortes possibilidades que regresse a Portugal, onde já foi muito feliz.

Revela a mesma fonte que o diretor geral do clube onde alinha Beto, Monchi Rodríguez, já terá dado luz verde à saída do senegalês, que está há muito na agenda do SC Braga. O dianteiro poderá ser vendido ou emprestado e os bracarenses estão na linha da frente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411082

Este rumor já foi lançado há uns tempos sendo inclusivê alvo de desmentido por parte do Salvador...

Parece-me que é mais uma notícia do jornal Lampião para vender papel...

Amanhã aparece que o Sporting está interessado...

Braga1921

Quote from: sedas on 26 de June de 2013, 03:32
Quote from: Polytre on 26 de June de 2013, 03:20
Babá a caminho dos guerreiros

O senegalês Babá, que brilhou intensamente em Portugal ao serviço do Marítimo, poderá estar de regresso ao futebol português, uma época e meia depois de ter trocado o clube da Madeira pelos espanhóis do Sevilha. O destino mais provável? O SC Braga, que pode mais cedo ou mais tarde perder Éder (muito provavelmente para o futebol inglês...) e quer em tempo oportuno assegurar que tem uma opção válida para o ataque...

O avançado de 25 anos, que tem contrato com o clube andaluz até junho de 2016, não entra nos planos do treinador do Sevilha, Unai Emery, para a temporada que se avizinha e, segundo o jornal espanhol Estadio Deportivo, existem fortes possibilidades que regresse a Portugal, onde já foi muito feliz.

Revela a mesma fonte que o diretor geral do clube onde alinha Beto, Monchi Rodríguez, já terá dado luz verde à saída do senegalês, que está há muito na agenda do SC Braga. O dianteiro poderá ser vendido ou emprestado e os bracarenses estão na linha da frente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411082

Este rumor já foi lançado há uns tempos sendo inclusivê alvo de desmentido por parte do Salvador...

Parece-me que é mais uma notícia do jornal Lampião para vender papel...

Amanhã aparece que o Sporting está interessado...

Isto agora vai ser o pão nosso de cada dia , cada noticia nossa vai ter o Sporting por trás , ou pelo menos ABOLA a querer fazer parecer isso.

A verdade é que desde esta "embrulhada" do Rafa que deixei de prestar atenção a esse jornal , que até então tinha em boa conta a dupla de jornalistas que postava notícias do Braga.

Dentro desta semana o dossiê Rafa ficará cumprido , pois segunda feira começa a pré época e as coisas tem que estar delineadas. Se a vontade dele é vir , muito bem, se não é então que fique por lá...não queremos jogadores com a cabeça fora daqui.

No entanto acredito que o acordo será cumprido , pela parte do Feirense é uma certeza...porque nem o Sporting vai subir a oferta e torna-la superior à nossa , nem o Presidente vai quebrar o acordo que está feito , tal como ele mencionou.

JotaCC

Porcellis será emprestado
FOGACEIROS SÃO UM DOS VÁRIOS EMBLEMAS INTERESSADOS


in  Record


Estou muito séptico em relação há politica de contratações do Braga. Andamos a comprar jogadores para emprestar, primeiro é o Cássio agora o Porcellis, compramos o Edinho e emprestamos o Zé Luís mais uma vez, por este andar parecemos o benfica com 130 jogadores

JotaCC


BragaAtéMorrer

Quote from: JotaCC on 26 de June de 2013, 08:20
Porcellis será emprestado
FOGACEIROS SÃO UM DOS VÁRIOS EMBLEMAS INTERESSADOS


in  Record


Estou muito séptico em relação há politica de contratações do Braga. Andamos a comprar jogadores para emprestar, primeiro é o Cássio agora o Porcellis, compramos o Edinho e emprestamos o Zé Luís mais uma vez, por este andar parecemos o benfica com 130 jogadores
Contratar jogadores quando o treinador não está definido por vezes dá nisto... Veremos se os outros que já estavam contratados irão ter lugar no plantel.

JotaCC

Acho uma estupidez dispensar o Paulo Vinicius apesar desta época não lhe ter corrido bem é um dos melhores centrais a jogar em Portugal , para mim era ele , Douglão, Santos e o Sasso os centrais para a próxima época

BragaAtéMorrer

Zé Luís quase no Videoton

Segundo classificado na liga húngara, o Videoton está muito perto de assegurar o empréstimo do avançado Zé Luís. As negociações avançaram nos últimos dias e a cedência poderá ficar ainda hoje acertada. Com uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, a segunda maior do plantel depois de Éder (30 milhões), o internacional cabo-verdiano será comandado pelo técnico José Gomes na equipa húngara, onde também figuram os portugueses Marco Caneira, Vítor Gomes, Filipe Oliveira e Lupeta. Já o trinco Djamal recusou mudar-se para a Académica.


Porcellis emprestado, Zé Luís emprestado... Vamos ficar com Éder, Rabiola e Baba ?!?

Lateralus

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de June de 2013, 10:29
Zé Luís quase no Videoton

Segundo classificado na liga húngara, o Videoton está muito perto de assegurar o empréstimo do avançado Zé Luís. As negociações avançaram nos últimos dias e a cedência poderá ficar ainda hoje acertada. Com uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, a segunda maior do plantel depois de Éder (30 milhões), o internacional cabo-verdiano será comandado pelo técnico José Gomes na equipa húngara, onde também figuram os portugueses Marco Caneira, Vítor Gomes, Filipe Oliveira e Lupeta. Já o trinco Djamal recusou mudar-se para a Académica.


Porcellis emprestado, Zé Luís emprestado... Vamos ficar com Éder, Rabiola e Baba ?!?

Não esquecer o Edinho. Éder, Edinho e Rabiola chega e sobra para as encomendas.

Kriticus

Candeias sob alçada disciplinar

Candeias deverá ser alvo de um processo disciplinar por parte da Direção do Nacional. Em causa estão as declarações do avançado, em que assumiu a vontade de jogar no SC Braga na próxima temporada.

Candeias tem mais um ano de contrato com o Nacional e os dirigentes do clube insular não gostaram nada das afirmações do avançado.


@ A Bola

Parece que o Candeias arranjou maneira de se meter numa alhada no Nacional...

Baldinotti

Quote from: Kriticus on 26 de June de 2013, 10:39
Candeias sob alçada disciplinar

Candeias deverá ser alvo de um processo disciplinar por parte da Direção do Nacional. Em causa estão as declarações do avançado, em que assumiu a vontade de jogar no SC Braga na próxima temporada.

Candeias tem mais um ano de contrato com o Nacional e os dirigentes do clube insular não gostaram nada das afirmações do avançado.


@ A Bola

Parece que o Candeias arranjou maneira de se meter numa alhada no Nacional...

Parece-me que está a querer forçar a saida...

Legião

Quote from: JotaCC on 26 de June de 2013, 10:15
Acho uma estupidez dispensar o Paulo Vinicius apesar desta época não lhe ter corrido bem é um dos melhores centrais a jogar em Portugal , para mim era ele , Douglão, Santos e o Sasso os centrais para a próxima época

Também acho um erro se o Paulo Vinícios for dispensado, para além da qualidade que já demonstrou não é fácil encontrar jogadores na posição dele com as suas características nomeadamente a polivalência (julgo que Jesualdo quer um plantel curto pode jogar a favor dele). É também um activo que na minha opinião ainda não foi valorizado o suficiente, se fizer uma boa época e as lesões não atrapalharem acho que no futuro nos pode proporcionar um bom encaixe.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

El Che

Quote from: Old School on 26 de June de 2013, 12:33
Quote from: JotaCC on 26 de June de 2013, 10:15
Acho uma estupidez dispensar o Paulo Vinicius apesar desta época não lhe ter corrido bem é um dos melhores centrais a jogar em Portugal , para mim era ele , Douglão, Santos e o Sasso os centrais para a próxima época

Também acho um erro se o Paulo Vinícios for dispensado, para além da qualidade que já demonstrou não é fácil encontrar jogadores na posição dele com as suas características nomeadamente a polivalência (julgo que Jesualdo quer um plantel curto pode jogar a favor dele). É também um activo que na minha opinião ainda não foi valorizado o suficiente, se fizer uma boa época e as lesões não atrapalharem acho que no futuro nos pode proporcionar um bom encaixe.
Pois a meu ver é um jogador bastante vulgar para não dizer medíocre.