News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Jony10

Na minha opinião devíamos manter o Haas no plantel, uma vez que quando jogou não cometeu muitos erros (tirando aquela expulsão), promover o Rabiola à equipa A, já que foi o MELHOR MARCADOR da Taça da Liga (5 golos) e o segundo na II divisão (17 golos), e procurar um médio com caraterísticas parecidas com as do Hugo Viana, para reforçar o nosso meio-campo.
Quanto ao Miljkovic, parece ser um bom defesa, mas que ainda precisa de algum trabalho, por isso também não seria má ideia procurar outro lateral, talvez o Cédric, do Sporting.

Cumprimentos 

rnmc

Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 14:59
Quote from: Arsenalista on 21 de June de 2013, 14:54
Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 14:01
Segundo os dados do zerozero foi o 2º jogador do plantel com mais minutos na liga e o 1º na LE.
Segundo avança a CS ele joga a lateral direito.

Por LE quis dizer Liga Europa  ;D.

Jogou contra nós, na Champions

zebraga1985

Quote from: LeoP on 21 de June de 2013, 16:57
Gostaria mesmo muito de ver Eduardo em Braga. Para mim personaliza o que é um Gverreiro do Minho. Nunca me vou esquecer uma vez quando ele depois de uma contrariedade que ja nao me lembro disse: "Quando um Gverreiro cai, outro se levanta."


Acho que foi num jogo em Belém em que o Moisés viu dois amarelos na mesma jogada, e mesmo a jogar com menos um jogador o Braga virou o resultado
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Kriticus

Por falar em Yazalde, a ser verdade que o Jesualdo Ferreira o quer integrar no plantel da próxima temporada é preciso ver a situação contratual. O seu primeiro contrato connosco terminaria em 2014, mas li algures que teria renovado, alguém confirma isto?

anti-lampioes

Aleksandar Miljokovic, lateral-direito que está em final de contrato com o Partizan Belgrado, vai mesmo ser jogador do SC Braga. O jogador sérvio, de 23 anos, vai assinar um contrato válido por quatro épocas com o clube minhoto.

Está assim encontrado o sucessor Leandro Salino, brasileiro que não renovou o vínculo e está de saída do SC Braga.
a bola

Kriticus

Quote from: zebraga1985 on 21 de June de 2013, 17:59
Quote from: LeoP on 21 de June de 2013, 16:57
Gostaria mesmo muito de ver Eduardo em Braga. Para mim personaliza o que é um Gverreiro do Minho. Nunca me vou esquecer uma vez quando ele depois de uma contrariedade que ja nao me lembro disse: "Quando um Gverreiro cai, outro se levanta."


Acho que foi num jogo em Belém em que o Moisés viu dois amarelos na mesma jogada, e mesmo a jogar com menos um jogador o Braga virou o resultado

Não foi depois dos castigos ao Vandinho e ao Mossoró?

Braga1921

Miljokovic vai assinar por quatro épocas

Aleksandar Miljokovic, lateral-direito que está em final de contrato com o Partizan Belgrado, vai mesmo ser jogador do SC Braga. O jogador sérvio, de 23 anos, vai assinar um contrato válido por quatro épocas com o clube minhoto.

Está assim encontrado o sucessor Leandro Salino, brasileiro que não renovou o vínculo e está de saída do SC Braga.

@Abola http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=410165

BragaAtéMorrer


joelvm

Acho que o JF é capaz de dispensar primeiro o Baino ....

Quote from: Lateralus on 21 de June de 2013, 16:48
Se vier esse sérvio, é sinal que o Galo deve ser novamente emprestado ou até dispensado. O que é uma pena, pois merecia uma oportunidade.

BragaAtéMorrer


Bracaraugustano

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 19:33
Aladje a fazer o 2-0 para Portugal

O nosso guarda redes, o José Sá, está a defender muito bem. É de Braga, mas nunca jogou no Braga.

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 19:33
Aladje a fazer o 2-0 para Portugal

Esse rapaz (???) parece o Djamal.  ;D

Excelente jogador o Ricardo Alves! Mas que classe. Um Hugo Viana mas com mais nervo na forja.

LS

Quote from: Bracaraugustano on 21 de June de 2013, 19:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 19:33
Aladje a fazer o 2-0 para Portugal

O nosso guarda redes, o José Sá, está a defender muito bem. É de Braga, mas nunca jogou no Braga.

Andou comigo na escola, Benfiquista ferrenho, deixa-o lá estar.

superbracarense

Quem não sente,não entende!


frg1983

Quote from: ddbraga on 21 de June de 2013, 20:01
Quote from: superbracarense on 21 de June de 2013, 19:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 19:02
Chibi titular no jogo da Nigéria contra Portugal, a MC
Jogou bem?

Passa despercebido.

É assim, se teve em campo não notei. Mas pelo que vi em vídeos, parece ter talento. Mas vidos, não dão jogadores..
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Sif

Quote from: frg1983 on 21 de June de 2013, 20:03
Quote from: ddbraga on 21 de June de 2013, 20:01
Quote from: superbracarense on 21 de June de 2013, 19:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 19:02
Chibi titular no jogo da Nigéria contra Portugal, a MC
Jogou bem?

Passa despercebido.

É assim, se teve em campo não notei. Mas pelo que vi em vídeos, parece ter talento. Mas vidos, não dão jogadores..

é o numero 17

Heisenberg


MeZut#

Quote from: Olive Dunham on 21 de June de 2013, 20:04
Quote from: frg1983 on 21 de June de 2013, 20:03
Quote from: ddbraga on 21 de June de 2013, 20:01
Quote from: superbracarense on 21 de June de 2013, 19:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 19:02
Chibi titular no jogo da Nigéria contra Portugal, a MC
Jogou bem?

Passa despercebido.

É assim, se teve em campo não notei. Mas pelo que vi em vídeos, parece ter talento. Mas vidos, não dão jogadores..

é o numero 17

O Chidi nem na bola toca  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: Flip on 21 de June de 2013, 20:31
O nº 10 da Nigéria é que era... Que grande golo.

Joga no mesmo clube de onde vem o Chidi.