News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Acabo de ouvir na Antena 1

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=149182&epoca_id=142

Dão como certo, internacional sérvio sub-21

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

easy_scb

Num dos meus comentários de ontem entrei um pouco pelo que o Olho Vivo citou. A libertação de Vinicius para o Marítimo poderia e deveria significar para nós algum tipo de contrapartida.

Dentro desta perspectiva, já que precisamos de uma alternativa ao Custódio e que o Estoril está interessado no Guilherme tentemos o Gonçalo.

Penso que os nomes sonantes que darão aquele toque de qualidade ao plantel chegarão mais tarde.


Arsenalista

Quote from: Olho Vivo on 21 de June de 2013, 12:24
Ainda é cedo para perceber que plantel teremos e com que jogadores contaremos - sobretudo, se jogadores importantes ainda sairão e/ou se algumas das (promissoras) entradas se poderão afirmar. Contudo, parece-me que, e sem querer ser pessimista, se o plantel da época passada era claramente melhor do que todos os restantes (metralhas excluídos), não acho que, com a maioria dos novos recrutas (se boa parte dos pesos pesados continuar a sair), o mesmo se possa a dizer, a curto prazo. E isso torna o objectivo terceiro lugar mais complicado. Haverá muito trabalho para Jesualdo fazer.

NOTA: penso que o Estoril seria uma boa opção para o empréstimo de Guilherme; e se calhar, também para Zé Luís, se for essa a opção de Jesualdo.

Tendo em conta os nomes já oficializados, e os que se tem falado na CS, creio que estratégia esta época será mesmo criar as condições necessárias para que novos valores despontem na equipa principal, aliás essa é uma das virtudes atribuídas ao mister JF. A própria duração do contrato indicia que estamos a começar um ciclo, que se pretende que evolua em termos de resultados desportivos, e mais tarde, como consequência, reverta em resultados financeiros também.

É óbvio que terá de haver jogadores experientes pelo meio, mas terá que ser conseguido um equilíbrio entre "sangue novo", com elementos que acrescentem experiência ao plantel.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brigada da relote

Milkovic é reforço do SC Braga (contrato de 4 anos)
Ouvir a notícia no link disponivel


O SC Braga reforçou-se na Sérvia com um defesa sérvio de qualidade, como apurou o jornalista da Antena 1, Alexandre Afonso.

Milkovic é defesa, ainda jovem e foi "descoberto" pelo jornalista da Antena 1, Alexandre Afonso.

in ANTENA 1

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube

BragaAtéMorrer


Kilo

 Não conheço o jogador, mas pelas referências, parece ser um bom reforço.

Logo se vê se se confirma e se a qualidade está de acordo com o que se prevê.

Polytre

Aleksandar Miljkovic vai reforçar SC Braga :: zerozero

Aleksandar Miljkovic é o escolhido do SC Braga e de Jesualdo Ferreira para reforçar a lateral-direita. O defesa, de 23 anos, chega a custo zero ao Minho proveniente do Partizan e vai assinar por quatro temporadas.

A notícia é avançada pela rádio Antena 1, não tendo ainda sido oficializada pelo SC Braga. Em final de contrato com o clube sérvio, Miljkovic ingressa nos arsenalistas a custo zero, preparando-se para assinar por quatro temporadas.

Aleksandar Miljkovic tem 23 anos e chega a Braga proveniente do Partizan, clube onde jogou com Lazar Markovic, já oficializado como reforço do Benfica.

O jogador é o eleito dos minhotos para reforçar a lateral-direita, desfalcada face à saída de Leandro Salino. Diogo Figueiras, do Paços de Ferreira, estava também na lista de interesses dos minhotos mas, confirmando-se a contratação do jovem sérvio, a sua transferência deverá cair por terra.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lGnevBhGEew#at=65

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=115554

barinho

Segundo os dados do zerozero foi o 2º jogador do plantel com mais minutos na liga e o 1º na LE.



gonçalobraguista

Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 14:26
Quote from: gonçalobraguista on 21 de June de 2013, 14:13
Rafa fica fechado amanhã ;)

Tens inside information?

Não quero fazer concorrência ao Brigada, ele deve pôr alguma coisa sobre isso...

brigada da relote

Quote from: gonçalobraguista on 21 de June de 2013, 14:31
Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 14:26
Quote from: gonçalobraguista on 21 de June de 2013, 14:13
Rafa fica fechado amanhã ;)

Tens inside information?

Não quero fazer concorrência ao Brigada, ele deve pôr alguma coisa sobre isso...
Concorrência? LOL
Anda lá, põe aí o que tu sabes, que eu não tenho nada para pôr.

gonçalobraguista

Quote from: brigada da relote on 21 de June de 2013, 14:36
Quote from: gonçalobraguista on 21 de June de 2013, 14:31
Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 14:26
Quote from: gonçalobraguista on 21 de June de 2013, 14:13
Rafa fica fechado amanhã ;)

Tens inside information?

Não quero fazer concorrência ao Brigada, ele deve pôr alguma coisa sobre isso...
Concorrência? LOL
Anda lá, põe aí o que tu sabes, que eu não tenho nada para pôr.
Estava a brincar Brigada.
O presidente do Feirense vem amanhã ao AXA para acertar tudo sobre o negócio.

Arsenalista

Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 14:01
Segundo os dados do zerozero foi o 2º jogador do plantel com mais minutos na liga e o 1º na LE.
Segundo avança a CS ele joga a lateral direito.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

barinho

Quote from: Arsenalista on 21 de June de 2013, 14:54
Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 14:01
Segundo os dados do zerozero foi o 2º jogador do plantel com mais minutos na liga e o 1º na LE.
Segundo avança a CS ele joga a lateral direito.

Por LE quis dizer Liga Europa  ;D.

Braga1921

Se amanhã vem o presidente assinar o que falta, penso que estará tudo tratado e amanhã teremos oficialização?

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2013, 15:53
Se amanhã vem o presidente assinar o que falta, penso que estará tudo tratado e amanhã teremos oficialização?

O empresário dele(António Araujo) também está ausente no estrangeiro! Mas hoje em dia para se tratar de papelada não é preciso a presença das pessoas ;)

Lateralus

Se vier esse sérvio, é sinal que o Galo deve ser novamente emprestado ou até dispensado. O que é uma pena, pois merecia uma oportunidade.

LeonelP

Gostaria mesmo muito de ver Eduardo em Braga. Para mim personaliza o que é um Gverreiro do Minho. Nunca me vou esquecer uma vez quando ele depois de uma contrariedade que ja nao me lembro disse: "Quando um Gverreiro cai, outro se levanta."

Rafa para mim seria ouro sobre azul, mas é preciso dar-lhe tempo e condições para crescer. Não queria que fosse outro Yazalde (apesar de achar que o Yazalde ainda pode dar muito ao nosso clube)