News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: magicobraga on 21 de June de 2013, 03:08
Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 03:03
Segundo O JOGO está tudo acertado com o Feirense,só falta o Rafa assinar e segundo o Record já assinou até 2018.

Espero que seja verdade.

São 3 fontes e até 4(JN) a afirmar o mesmo , e todas dizem a mesma duração do contrato praticamente , não há fumo sem fogo e certeza que não fugirá.

Penso que na Bola também fala disso na capa , mas ainda não está disponível.

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2013, 03:10
Quote from: magicobraga on 21 de June de 2013, 03:08
Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 03:03
Segundo O JOGO está tudo acertado com o Feirense,só falta o Rafa assinar e segundo o Record já assinou até 2018.

Espero que seja verdade.

São 3 fontes e até 4(JN) a afirmar o mesmo , e todas dizem a mesma duração do contrato praticamente , não há fumo sem fogo e certeza que não fugirá.

Penso que na Bola também fala disso na capa , mas ainda não está disponível.

A Abola fala no Diogo Figueiras.


Braga1921

Quote from: magicobraga on 21 de June de 2013, 03:13
Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2013, 03:10
Quote from: magicobraga on 21 de June de 2013, 03:08
Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 03:03
Segundo O JOGO está tudo acertado com o Feirense,só falta o Rafa assinar e segundo o Record já assinou até 2018.

Espero que seja verdade.

São 3 fontes e até 4(JN) a afirmar o mesmo , e todas dizem a mesma duração do contrato praticamente , não há fumo sem fogo e certeza que não fugirá.

Penso que na Bola também fala disso na capa , mas ainda não está disponível.

A Abola fala no Diogo Figueiras.



Nossaaaaaaa , finalmente o nome que eu tanto desejo para a nossa defesa , será? Ficavamos com uma equipa.... Rafa e agora Diogo Figueiras? Podemos fechar o plantel!  ;D

A negociação não será difícil , o jogador não tem clausula e o contrato acaba no próximo ano , ou vendem...ou em dezembro assina a custo 0...
Não acredito que vá para outro lado e falando apenas das possibilidades cá , parece-me improvável alguém o tentar "roubar" daqui. Benfica tem laterais já e agora quer o Sílvio também. Sporting contratou Jefferson e tem o Miguel Lopes/Cédric e o Porto tem laterais com lugar cativo que são o Danilo e o Alex Sandro.

easy_scb

O Rafa é um bom jogador mas parece-me que não devemos pensar nele para o imediato da equipa principal.

Penso que esta foi acima de tudo uma jogada de antecipação da parte do nosso clube por um jogador que apresentou um comportamento impressionante com apenas 19 anos.

Acerca da sua idade, como é possível que um jogador que faz uma excelente época a titular de uma boa equipa da nossa 2a Liga, não tem lugar na selecção sub-20?

Estou extremamente curioso para ver a nossa equipa B na nova época. Nikiema, Djibril, Patrão, Luís Silva, Rafa...irão compor um meio-campo com muita qualidade individual. Espero que o novo treinador esteja à altura.

Já sobre os A o nome do Diogo Figueiras é interessante. Gostava de ver confirmados os jogadores que estão aparentemente próximos: Eduardo e Salvador Agra.

Por outro lado gostaria também que se confirmassem os rumores que apontam Hugo Vieira e Candeias ao nosso clube.

Entrando já no âmbito dos desejos pessoais gostaria de ver contratados o Ruben Amorim e o Helder Lopes.

É pena que não seja ainda dia 1Julho. Julgo que fosse dia teremos anúncios oficiais em catadupa. Cássio, Luiz Carlos, Kappel, Porcellis, entre outros ficam livres apenas nessa data.

El Che

O Rafa é realmente um jogadorq que me impressiona, espero que venho para o Enorme. Já vi muitos "Best moments" de muitos jogadores, mas nunca nenhum me impressionou como o do Rafa. Estou de água na boca á espera da sua oficialização....

Diogo Figueiras era outro excelente reforço adoro ve-lo jogar, é um tipo de jogador que não engana, jogador para dar o salto em dois tres anos.

os meus desejos eram ver tb o Hugo Vieira e o Salvador Agra...

Kriticus

Quote from: barinho on 21 de June de 2013, 03:03
Segundo O JOGO está tudo acertado com o Feirense,só falta o Rafa assinar e segundo o Record já assinou até 2018.

Na capa do Record diz que assinou até 2018, mas no corpo da notícia diz que deve assinar até 2018. De todo o modo, parece que vai mesmo ser nosso jogador.


Braga1921

Record : Agente confirma Cássio
PRIMEIRO INTERVENIENTE A OFICIALIZAR CONTRATAÇÃO

É um segredo de polichinelo, mas o facto é que, finalmente, um interveniente direto no processo confirmou a contratação do guardião Cássio por parte do Sp. Braga. Depois de Pinto da Costa, e de vários elementos do plantel pacense, o agente FIFA Nélson Almeida assumiu que o destino do brasileiro, de 32 anos, é mesmo o Estádio Axa.

"Foi a melhor opção que Cássio tomou, porque foi o passo ideal na sua carreira", disse o empresário, justificando o interesse arsenalistas com "a grande época que fez" o seu representado, embora admitisse, à Rádio Renascença, a "existência de mais propostas".

Até agora, Cássio ainda não foi oficializado pelo Sp. Braga. O jogador estava em final de contrato com o P. Ferreira e aceitou o convite dos minhotos numa altura em que os dois emblemas lutavam pela presença na Liga dos Campeões. Conforme Record revelou, Jesualdo Ferreira quer outro guardião para titular e Cássio até pode vir a ser cedido.

Carvalhinha

Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2013, 05:03
Conforme Record revelou, Jesualdo Ferreira quer outro guardião para titular e Cássio até pode vir a ser cedido.

Gosto, gosto disso! :D
Não gosto de Cássio. ::)

Ransick

Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2013, 05:03
Record : Agente confirma Cássio
PRIMEIRO INTERVENIENTE A OFICIALIZAR CONTRATAÇÃO

É um segredo de polichinelo, mas o facto é que, finalmente, um interveniente direto no processo confirmou a contratação do guardião Cássio por parte do Sp. Braga. Depois de Pinto da Costa, e de vários elementos do plantel pacense, o agente FIFA Nélson Almeida assumiu que o destino do brasileiro, de 32 anos, é mesmo o Estádio Axa.

"Foi a melhor opção que Cássio tomou, porque foi o passo ideal na sua carreira", disse o empresário, justificando o interesse arsenalistas com "a grande época que fez" o seu representado, embora admitisse, à Rádio Renascença, a "existência de mais propostas".

Até agora, Cássio ainda não foi oficializado pelo Sp. Braga. O jogador estava em final de contrato com o P. Ferreira e aceitou o convite dos minhotos numa altura em que os dois emblemas lutavam pela presença na Liga dos Campeões. Conforme Record revelou, Jesualdo Ferreira quer outro guardião para titular e Cássio até pode vir a ser cedido.

Se nao contam com ele, a sua contratação foi o quê? Enfim, mais um Marcos...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

eduardo_manulo

Quote from: DS87 on 21 de June de 2013, 08:16
Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2013, 05:03
Record : Agente confirma Cássio
PRIMEIRO INTERVENIENTE A OFICIALIZAR CONTRATAÇÃO

É um segredo de polichinelo, mas o facto é que, finalmente, um interveniente direto no processo confirmou a contratação do guardião Cássio por parte do Sp. Braga. Depois de Pinto da Costa, e de vários elementos do plantel pacense, o agente FIFA Nélson Almeida assumiu que o destino do brasileiro, de 32 anos, é mesmo o Estádio Axa.

"Foi a melhor opção que Cássio tomou, porque foi o passo ideal na sua carreira", disse o empresário, justificando o interesse arsenalistas com "a grande época que fez" o seu representado, embora admitisse, à Rádio Renascença, a "existência de mais propostas".

Até agora, Cássio ainda não foi oficializado pelo Sp. Braga. O jogador estava em final de contrato com o P. Ferreira e aceitou o convite dos minhotos numa altura em que os dois emblemas lutavam pela presença na Liga dos Campeões. Conforme Record revelou, Jesualdo Ferreira quer outro guardião para titular e Cássio até pode vir a ser cedido.

Se nao contam com ele, a sua contratação foi o quê? Enfim, mais um Marcos...

No futebol há muitos negócios que ninguém sabe explicar, ou melhor, até se sabe... Há muitos favores a pagar e um clube não pode só "mamar" o bom, tem que levar algumas coisas más de vez em quando. Mas também não me quero alongar muito nesta conversa...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 20 de June de 2013, 21:28
Inacreditável que se tenha colocado o Salin à espera, um guarda-redes com provas dadas no nosso futebol... Infelizmente vai fugir e faz ele bem, tem de fazer pela vida.

Quanto ao Rafa do Feirense, não há dúvidas que é um bom jogador, mas é preciso não entrar em loucuras. A fazer fé na imprensa, já gastámos 600 mil com o Pardo, 450 mil com o Joãozinho, 300 mil com o Luís Silva, fora os outros que já estão confirmados (e que nunca vêm de borla), dar mais do que 300 mil euros (valor que foi recusado pelo Feirense, de acordo com o Record) por outro médio, parece-me um pouco exagerado. Ainda assim, acredito que é um jogador com potencial para jogar no Braga e que se enquadra na tal política de jovens portugueses, que me agrada bastante.

O Joãozinho terá custado 500 mil euros...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Espero que o Braga não esteja a ser guloso demais e se arrisque a ficar sem o Agra...

Sá Pinto

Diogo Figueiras agrada aos guerreirosPor Carlos Vara
A-  A  A+

O SC Braga continua a pesquisar o mercado em busca de um lateral-direito de qualidade e aponta agora com precisão notável em direção a Diogo Figueiras, valor emergente do Paços de Ferreira na última época.

Trata-se de uma escolha que obedece a critério quase natural, não apenas porque os guerreiros estão determinados em assegurar a Jesualdo Ferreira a contratação de jovens lobos (com quem o treinador sabe lidar muito bem) do futebol português, mas que também deriva do facto de Diogo Figueiras justificar plenamente o investimento. Graças ao poder que revelou na última época, quando realizou 23 jogos pelos pacenses e se afirmou como uma das figuras mais preciosas da equipa orientada por Paulo Fonseca, o lateral ficou nas bocas do mundo e está muito bem cotado junto dos guerreiros.

A Bost@
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

brigada da relote

Leandro Salino interessa ao Bétis
Facto de ainda ser extra-comunitário dificulta negócio


O Bétis quer reforçar o lado direito da defesa e depois de vários nomes, entre eles Miguel Lopes, agora é Leandro Salino, o mais recente apontado ao clube de Sevilha. O jogador brasileiro encontra-se livre depois de terminar contrato com o Sp. Braga. O problema está mesmo na sua nacionalidade, pois os 4 anos que leva em Portugal não são suficientes para ter dupla nacionalidade, algo que já acontece com o Paulão, também ele bastante conhecido dos minhotos.

Segundo o Estadio Deportivo, os dirigentes do Bétis estão a gerir este tipo de problema com bastante cuidado, mas o facto de Salino poder desempenhar a função de médio, atrai e de que maneira, por isso, a sua possivel transferência, neste momento, está a ser devidamente analisada.

in Estadio Deportivo

Mais Norte


Em minha opinião Cássio é um bom Guarda-Redes (e não é pela época do ano passado que o digo).

Admito que tenha de mudar algo na sua postura em termos de entregar mais rápido o jogo.

Para mim, caso se concretize a sua vinda, é mesmo um reforço.


guerreiro16402

Quote from: Sá Pinto on 21 de June de 2013, 11:04
Diogo Figueiras agrada aos guerreirosPor Carlos Vara
A-  A  A+

O SC Braga continua a pesquisar o mercado em busca de um lateral-direito de qualidade e aponta agora com precisão notável em direção a Diogo Figueiras, valor emergente do Paços de Ferreira na última época.

Trata-se de uma escolha que obedece a critério quase natural, não apenas porque os guerreiros estão determinados em assegurar a Jesualdo Ferreira a contratação de jovens lobos (com quem o treinador sabe lidar muito bem) do futebol português, mas que também deriva do facto de Diogo Figueiras justificar plenamente o investimento. Graças ao poder que revelou na última época, quando realizou 23 jogos pelos pacenses e se afirmou como uma das figuras mais preciosas da equipa orientada por Paulo Fonseca, o lateral ficou nas bocas do mundo e está muito bem cotado junto dos guerreiros.

A Bost@
Já estou todo contente ;D Diogo Figueiras, Rafa, agora era uma surpresa do tipo...Ghilas :)
Sempre Braga

JCosta

Quote from: guerreiro16402 on 21 de June de 2013, 11:49
Quote from: Sá Pinto on 21 de June de 2013, 11:04
Diogo Figueiras agrada aos guerreirosPor Carlos Vara
A-  A  A+

O SC Braga continua a pesquisar o mercado em busca de um lateral-direito de qualidade e aponta agora com precisão notável em direção a Diogo Figueiras, valor emergente do Paços de Ferreira na última época.

Trata-se de uma escolha que obedece a critério quase natural, não apenas porque os guerreiros estão determinados em assegurar a Jesualdo Ferreira a contratação de jovens lobos (com quem o treinador sabe lidar muito bem) do futebol português, mas que também deriva do facto de Diogo Figueiras justificar plenamente o investimento. Graças ao poder que revelou na última época, quando realizou 23 jogos pelos pacenses e se afirmou como uma das figuras mais preciosas da equipa orientada por Paulo Fonseca, o lateral ficou nas bocas do mundo e está muito bem cotado junto dos guerreiros.

A Bost@
Já estou todo contente ;D Diogo Figueiras, Rafa, agora era uma surpresa do tipo...Ghilas :)

Não fiques contente dessa maneira.
É o caminho da desilução
Saudinha... da boa.

Baldinotti

Quote from: Karoglan on 21 de June de 2013, 11:52
Quote from: guerreiro16402 on 21 de June de 2013, 11:49
Quote from: Sá Pinto on 21 de June de 2013, 11:04
Diogo Figueiras agrada aos guerreirosPor Carlos Vara
A-  A  A+

O SC Braga continua a pesquisar o mercado em busca de um lateral-direito de qualidade e aponta agora com precisão notável em direção a Diogo Figueiras, valor emergente do Paços de Ferreira na última época.

Trata-se de uma escolha que obedece a critério quase natural, não apenas porque os guerreiros estão determinados em assegurar a Jesualdo Ferreira a contratação de jovens lobos (com quem o treinador sabe lidar muito bem) do futebol português, mas que também deriva do facto de Diogo Figueiras justificar plenamente o investimento. Graças ao poder que revelou na última época, quando realizou 23 jogos pelos pacenses e se afirmou como uma das figuras mais preciosas da equipa orientada por Paulo Fonseca, o lateral ficou nas bocas do mundo e está muito bem cotado junto dos guerreiros.

A Bost@
Já estou todo contente ;D Diogo Figueiras, Rafa, agora era uma surpresa do tipo...Ghilas :)

Não fiques contente dessa maneira.
É o caminho da desilução

Sou da opinião que não o apanhamos(Ghilas) na altura certa e agora creio que já não é para a nossa bolsa!Ainda para mais sem Champions e os respectivos fundos....

guerreiro16402

Quote from: ze braga on 21 de June de 2013, 12:00
Quote from: Karoglan on 21 de June de 2013, 11:52
Quote from: guerreiro16402 on 21 de June de 2013, 11:49
Quote from: Sá Pinto on 21 de June de 2013, 11:04
Diogo Figueiras agrada aos guerreirosPor Carlos Vara
A-  A  A+

O SC Braga continua a pesquisar o mercado em busca de um lateral-direito de qualidade e aponta agora com precisão notável em direção a Diogo Figueiras, valor emergente do Paços de Ferreira na última época.

Trata-se de uma escolha que obedece a critério quase natural, não apenas porque os guerreiros estão determinados em assegurar a Jesualdo Ferreira a contratação de jovens lobos (com quem o treinador sabe lidar muito bem) do futebol português, mas que também deriva do facto de Diogo Figueiras justificar plenamente o investimento. Graças ao poder que revelou na última época, quando realizou 23 jogos pelos pacenses e se afirmou como uma das figuras mais preciosas da equipa orientada por Paulo Fonseca, o lateral ficou nas bocas do mundo e está muito bem cotado junto dos guerreiros.

A Bost@
Já estou todo contente ;D Diogo Figueiras, Rafa, agora era uma surpresa do tipo...Ghilas :)

Não fiques contente dessa maneira.
É o caminho da desilução

Sou da opinião que não o apanhamos(Ghilas) na altura certa e agora creio que já não é para a nossa bolsa!Ainda para mais sem Champions e os respectivos fundos....
Sonhar não custa...
Sempre Braga

Olho Vivo

Diogo Figueiras!? Do Paços de Ferreira para Braga!? Não acredito que se consiga um acordo financeiro razoável com o Paços.

Quanto ao Rafa, não conheço bem mas confesso que, das imagens que lhe vi, me agrada o seu primeiro toque. Não chega para avaliar um jogador mas é um começo...

De todo o modo, continuo preocupado por ver que não estamos a conseguir colocar ninguém. Por exemplo, ainda temos 7 ou 8 centrais (já lhes perdi a conta). Todos os jogadores que alegadamente saíram, que eu saiba, foram dispensados sem qualquer contrapartida. E uma das chaves para estarmos na segunda linha do futebol português (a seguir aos metralhas) é (e tem sido) a capacidade para fazermos bons negócios.

Ainda é cedo para perceber que plantel teremos e com que jogadores contaremos - sobretudo, se jogadores importantes ainda sairão e/ou se algumas das (promissoras) entradas se poderão afirmar. Contudo, parece-me que, e sem querer ser pessimista, se o plantel da época passada era claramente melhor do que todos os restantes (metralhas excluídos), não acho que, com a maioria dos novos recrutas (se boa parte dos pesos pesados continuar a sair), o mesmo se possa a dizer, a curto prazo. E isso torna o objectivo terceiro lugar mais complicado. Haverá muito trabalho para Jesualdo fazer.

NOTA: penso que o Estoril seria uma boa opção para o empréstimo de Guilherme; e se calhar, também para Zé Luís, se for essa a opção de Jesualdo.