News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

barinho

Já agora o Rafa Silva era uma grande notícia mas isso só vem no JN.Nenhum dos desportivos fala nisso.

Nargaroth

 A ser verdade a vinda do Rafa é, de facto, grande contratação. Jovem Português e sem aqueles tiques de vedetismos que agora parecem estar na moda... Um jogador à medida do Prof. Jesualdo!!!
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Baldinotti

o já aqui falado Abdi do Olhanense está na Alemanha a fazer testes no Kaiserslautern

LeandroRaposo

Nélson Oliveira não entra nas contas do Benfica, seria uma ótima notícia o seu empréstimo caso se confirme a saída do Ederzito!

Alex

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2013, 09:18
Quote from: Luso on 18 de June de 2013, 22:12
Dos nomes falados esta é a minha preferência:

Salin>Eduardo>...>Cássio>...>Um porco>...>Artur
qual a diferença dos últimos 2?  ;D

Hoje no Diário do Minho vem que Jesualdo conta com Juan Carlos e Agra tem ordens para se apresentar em Sevilha. Braço de ferro?

A difrença é que um porco tem mais personalidade do que o ultimo. Eu preferia um porco, pelo menos dava para comer! XD
Magico Braga allezzz.

Braga1921

Essa noticia era muito boa do Rafa Silva , mas só acredito quando vir confirmação oficial.

Olho Vivo

O Braga tem de ter muito cuidado nos empréstimos dos seus jogadores mais jovens. Também artilho dos receios em relação a Zé Luís. Vai por um caminho parecido com Yazalde. É preciso emprestá-lo (se for essa a decisão de Jesualdo) a uma equipa em que possa jogar - mas que tenha princípios de jogo, que não seja equipa de "pontapé para a frente e valha-nos Nossa Senhora". Será uma época importante para a afirmação de Zé Luís.

O mesmo digo em relação a Guilherme. Não gerimos bem a sua passagem a sénior. Mesmo por cá, tanto quanto sei, nunca se fixou numa posição no terreno. Ora lateral, ora extremo, ora médio. Independentemente de outras condicionantes, é difícil que um jogador cresça desta forma. A mim, parece-me que ele tem tudo para ser um bom médio mas, enfim, já não o vejo jogar há algum tempo. Tal como com Zé Luís, é preciso ter cuidado com o clube escolhido para o emprestar. Se não houver bons candidatos, se calhar, mais vale ficar pela equipa B.

barinho

Eu acho que o problema do Gui tem sido mesmo o facto de ser constantemente utilizado em posições diferentes.Ele precisa de jogar regularmente e sempre na posição dele.

Ransick

António Conceição: «Manoel é avançado que tem qualidade»
CRÊ NO potencial do seu ex-pupilo

Um ano depois de ter ido para o Sp. Braga na sequência de uma época positiva ao serviço do Penafiel, Manoel prepara-se para se estrear na 1.ª Liga sob o comando de Sérgio Conceição, em Coimbra. É que em 2012/13, José Peseiro apenas o utilizou num jogo da Taça de Portugal e o brasileiro, recorda António Conceição, "tinha muitas expectativas".

O então treinador da equipa B dos arsenalistas, ouvido por Record, lembra que o avançado "estava naturalmente à espera de atuar na equipa principal e isso acabou por não acontecer. Um jogador às vezes cria expectativas e depois as coisas não correm como se está à espera e foi o que aconteceu", explica. Ainda assim, crê, "na Académica, se o contratou, ele poderá ganhar o seu espaço e de certeza que vai ter oportunidades para mostrar a sua qualidade e o Manoel tem-na". "A Académica é um bom clube para ele se mostrar na Liga", frisa.

Finalizador

O técnico, de 51 anos, ainda sem clube para a próxima época e que não coloca de parte a hipótese de regressar ao estrangeiro, vê em Manoel "um jogador com capacidade do ponto de vista técnico e com sentido de baliza, pois é um finalizador". António Conceição recorda que quando chegou à equipa B do Sp. Braga para substituir Artur Jorge, "o Manoel jogava encostado a uma das alas do ataque", mas o brasileiro "adapta-se melhor à posição 9 e é aí que rende mais, seja em 4x3x3, como único avançado, ou em 4x4x2, como segundo dianteiro".

Foi também por causa dessa versatilidade que a Briosa avançou para a sua contratação. No plantel orientado por Sérgio Conceição, Manoel vai lutar por uma vaga no ataque com Buval, outro dos reforços, e com Salim Cissé, o único ponta-de-lança que transita da última temporada.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Romanus Invictus

Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 14:38
Nélson Oliveira não entra nas contas do Benfica, seria uma ótima notícia o seu empréstimo caso se confirme a saída do Ederzito!

Longe! Não vale um dedo da mão do Éder. Ainda por cima emprestado.
Bracara Avgvsta


diogo_scb

Não acompanhei nenhum jogo do Feirense esta época finda, mas as estatísticas são impressionantes para um médio de 19 anos. Os pormenores que mostrou no vídeo são deliciosos. O que se quer é jogadores portugueses talentosos e acima de tudo, Homens, sem tiques de vedeta e que suem a camisola do clube que lhes paga salários principescos e os destaca nas montras nacionais e internacionais.

Venha-se lá o Rafa!

magico_scbraga

Isto pode não significar nada, mas há umas horas vi o Eduardo num café próximo da estação de camionagem..  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Guerreiro!

Quote from: magico_scbraga on 19 de June de 2013, 19:14
Isto pode não significar nada, mas há umas horas vi o Eduardo num café próximo da estação de camionagem..  :D
Eu tenho o visto na dieci, no sardinha biba, em estados complicados xD é extremamente normal o verem por cá, tem cá casa, e está de férias...

Magicobraga

Espero que a noticia do Rafa seja verdadeira, esta ali um craque.

Baldinotti

Quote from: Guerreiro! on 19 de June de 2013, 19:16
Quote from: magico_scbraga on 19 de June de 2013, 19:14
Isto pode não significar nada, mas há umas horas vi o Eduardo num café próximo da estação de camionagem..  :D
Eu tenho o visto na dieci, no sardinha biba, em estados complicados xD é extremamente normal o verem por cá, tem cá casa, e está de férias...

Eu vejo-o na minha rua ou num café aqui perto, a Jessica é minha vizinha! Isso não quer dizer nada, ele tem casa cá por isso é normal ser visto por estas bandas...

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 19 de June de 2013, 19:14
Isto pode não significar nada, mas há umas horas vi o Eduardo num café próximo da estação de camionagem..  :D

O Eduardo mora em Braga...à muitos anos  ;)

guerreiro16402

Quote from: RKid on 19 de June de 2013, 18:14
Quote from: guerreiro16402 on 19 de June de 2013, 12:13
Quote from: RKid on 19 de June de 2013, 11:08
O Rafa é muito craque no Fm 13 :D
posta aí os atributos dele, por favor :)


Muito bom..para jogador do feirense...para um porto ou benfica nao serve :P digo no fm é claro :D
Sempre Braga

BragaAtéMorrer

Quote from: guerreiro16402 on 19 de June de 2013, 20:20
Quote from: RKid on 19 de June de 2013, 18:14
Quote from: guerreiro16402 on 19 de June de 2013, 12:13
Quote from: RKid on 19 de June de 2013, 11:08
O Rafa é muito craque no Fm 13 :D
posta aí os atributos dele, por favor :)


Muito bom..para jogador do feirense...para um porto ou benfica nao serve :P digo no fm é claro :D
Bem treinado, com um bom tutor e sendo titular, deve ficar craque  ;D Num próximo save vou comprá-lo  ;D

Nakamura

Ui...  Não sigo muito a segunda liga, mas fiquei bem impressionado com as imagens deste miúdo, Rafa Silva!  :o

É verdade que  vídeos há muitos... e até eu, se pusesse 2 ou 3 minutos com os meus melhores momentos, não sei, não... talvez não escapasse ao Adaúfe  ;D

Falando a sério: mesmo dando o desconto disto dos vídeos, há ali muitos pormenores que mostram muito potencial! É baixinho (o maior jogador do mundo também), mas muito rápido! Com grande técnica e sentido de passe.

E estar entregue ao Prof. Jesualdo e à sua enorme experiência para o fazer crescer...
Aproveita miúdo! Se calhar tens na mão um boletim do Euromilhões... tens é que saber agarrá-lo como deve ser.