News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

JotaCC

Peço desculpa pelo off topic mas se for verdade é muito bem feito para o lambe botas do Artur


O treinador do Benfica, Jorge Jesus, pretende dispensar Maxi Pereira, Melgarejo e Artur, revela esta terça-feira o jornal JN.

Machado_87

Acho piada à forma banal como se fala de alguns jogadores... Dizer que o Miguel Rosa é fraco? Mais vale dizer que nunca o viram jogar!

É claramente um dos jogadores portugueses com mais qualidade e que no nosso clube rapidamente iria ter uma ascenção incrivel, falo de seleção e dinheiro nossos cofres.

Quanto à noticia do Record, é obviamente falsa, quando o Miguel Rosa estava em fim de contrato com o benfas à 2/3 anos atrás, o Braga fez uma proposta que não foi aceite pelo Miguel porque tinha esperança de ganhar lugar na equipa do benfas... Agora penso que já percebeu que isso não irá acontecer e temos claras condições de agarrar o jogador, mesmo que tenhamos que desembolsar algum dinheiro.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

easy_scb

Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.

magico_scbraga

Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.

E será que o Quim aceitava ficar no banco ? Duvido..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2013, 18:43
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.

E será que o Quim aceitava ficar no banco ? Duvido..

Foi exactamente por o Quim não aceitar ser suplente , que o Beto foi embora do Braga....

Trovisco7

Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.
Ser um dos pilares não é mal pensado, o pior é o veneno que poderá estar subjacente.

anti-lampioes

Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.
entao que o eduardo falhe eu prefiro o salin ao eduardo já para nao falar no salário do eduardo que deve ser o dobro do salin.

LS

Quote from: anti-lampioes on 18 de June de 2013, 19:33
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.
entao que o eduardo falhe eu prefiro o salin ao eduardo já para nao falar no salário do eduardo que deve ser o dobro do salin.

x2

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de June de 2013, 15:52
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2013, 11:55
Salin, hoje:

Como está o seu futuro? Recebi uma oferta da Hungria (Videoton) nos últimos dias, mas eu recusei. Eu tenho outras duas propostas muito interessantes, financeiramente vantajosas, mas eu estou a analisar.

Braga e Paços de Ferreira vão à Europa e eles estão atentos ao seu perfil. Como está isso? Um clube grande português recentemente entrou em contato comigo e pediu-me para esperar. Há duas propostas interessantes da liga portuguesa. Então, eu espero que as coisas se decidam muito em breve. Eu não quero e não se pode arrastar por muito tempo.

Um retorno a França é uma possibilidade? O meu agente está em contacto com dois clubes da Ligue 1 que pretendem reforçar a baliza.

in Blogolo

Acho que entre os dois principais guarda-redes, um deles deveria ter menos de 30 anos para podermos garantir uma certa continuidade.

O Salin tem 28 anos e é um grande guarda-redes e será uma pena se ele não ingressar (a custo zero - ordenado relativamente baixo) no Braga.

Não me agrada muito esta indefinição relativamente aos guarda-redes. Se por um lado, como qualquer Braguista gostaria de ver o Eduardo de volta, por outro começo a ficar algo preocupado com este arrastar da situação. Receio que possámos não ter o Eduardo de volta (especialmente se os milhares o quizerem) e percamos o Salin. Poderemos perder também o Cássio, embora este, como está quase com 33 anos, não seria uma perda assim tão grande...
Ultimamente, os negócios (ou supostos negócios) que se arrastaram no tempo, correram mal para o nosso lado (Hugo Viana, Jefferson, Carlos Eduardo e Licá)...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Pelo que percebo do Salin , ele tem mais duas propostas de Portugal e boas do aspecto desportivo como ele mencionou....o que me deixa querer parecer que uma será o Paços e a outra ou o Guimarães ou o Estoril...

Esta indefinição começa a irritar , o Eduardo ou vem ou não , não vamos estar a esperar que acabe o tempo de transferências para o Genova o deixar sair a custo 0 ou não.

José Soares

Mais do que com as entradas (algumas despertam-me alguma curiosidade)  começo a ficar preocupado com as saídas. Se é, ou parece, certo que Quim, Salino, Djamal, Hélder Barbosa, Amorim, Hugo Viana e Carlão vão sair, e já todos sabemos porquê, não sei se não será exagerado saírem também outros nomes que têm sido falados. Não me parece que se deva fazer uma nova equipa. Se também Elderson, Paulo Vinícius, Mossoró, Alan, Éder, Micael, Zé Luís acabarem por sair, é claro que o primeiro ano de Jesualdo vai ser tremendamente difícil pois não se faz uma equipa de um dia para o outro. Sendo certo que é necessário rejuvenescer a equipa, a experiência de alguns jogadores é fundamental para a equilibrar.
Destes últimos entendo que Zé Luís pretenda ser emprestado para jogar, quanto aos outros acho que todos fazem falta.  Confio no bom senso de Jesualdo mas também sei que algumas vendas serão inevitáveis. A acontecerem era bom que acontecessem quanto antes para que a preparação da equipa e a escolha das alternativas não seja colocada em causa. 

El Che

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de June de 2013, 19:41
Quote from: anti-lampioes on 18 de June de 2013, 19:33
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.
entao que o eduardo falhe eu prefiro o salin ao eduardo já para nao falar no salário do eduardo que deve ser o dobro do salin.

x2
x3

São Vítor

Quote from: El Che on 18 de June de 2013, 21:09
Quote from: SCB - 4 ever on 18 de June de 2013, 19:41
Quote from: anti-lampioes on 18 de June de 2013, 19:33
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.
entao que o eduardo falhe eu prefiro o salin ao eduardo já para nao falar no salário do eduardo que deve ser o dobro do salin.

x2
x3
x4

barinho

Por mim que venha o Eduardo e se não for ele então que venha o Salin.

Luso

Dos nomes falados esta é a minha preferência:

Salin>Eduardo>...>Cássio>...>Um porco>...>Artur

LS

Quote from: Luso on 18 de June de 2013, 22:12
Dos nomes falados esta é a minha preferência:

Salin>Eduardo>...>Cássio>...>Um porco>...>Artur

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

boneli

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de June de 2013, 22:13
Quote from: Luso on 18 de June de 2013, 22:12
Dos nomes falados esta é a minha preferência:

Salin>Eduardo>...>Cássio>...>Um porco>...>Artur

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Oh pá....o dia correu-me mal, mas conseguiste-me fazer rir ahahahahah.

bracarense23

Hoje ouvi dizer que Braga foi buscar o Gr do Dumiense(recém promovido à pro nacional) para a equipa B...o rapaz chama-se Alex e penso que já esteve no Braga(juvenis).

RibeiroSCB

É so perolas nisto!

Alguem sabe quando é que o Agra vai ser oficializado?!

Pé Ligeiro

Quote from: bracarense23 on 18 de June de 2013, 23:34
Hoje ouvi dizer que Braga foi buscar o Gr do Dumiense(recém promovido à pro nacional) para a equipa B...o rapaz chama-se Alex e penso que já esteve no Braga(juvenis).

O Alex que esteve nos juvenis acho que está no Vilaverdense...
BRAGA SEMPRE MAIS!